Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte
RobJuniorBR

RobJuniorBR

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Empty13/10/09, 01:50 pm

O problema Bomfim é que eu criei essa senha depois passei para o pessoal, creio que possa ser algum erro, pois são duas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Empty13/10/09, 02:01 pm

Tomara que seja um erro mesmo.

Alguém já abriu algum tópico na seção PSN aqui do forum?
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Empty13/10/09, 02:08 pm

que bizarro isso...

talvz seja um bug na propria PSN, pq eu nao acho que tenha feito algo errado (tenho outros 3 users com outros jogos e nunca deu problema)
mas eh preocupante isso

ah Bomfim... vc disse que o William nao baixou ainda... vc sabe se ele chegou a tentar e teve o mesmo erro ou se nem chegou a baixar ainda?
pq se ele conseguir, eh bug mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Empty13/10/09, 02:25 pm

Na verdade ele nem chegou a baixar.
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Empty13/10/09, 02:52 pm

hm... entao nao dah pra tirar conclusoes ainda

se bem que independente do resultado dele, nao vai ajudar mto:

- se ele conseguir baixar, bom., aih o problema eh comigo mesmo
- se ele nao conseguir, quem garante que nao eh um bug acontecendo apenas com nos dois?

claro que se el nao conseguir existe a possibilidade do login/senha do rob terem vazado sabe lah Deus como, mas sei lah... acho pouco provavel...
mais facil a conta dele ter sido hackeada do q essa informacao ter vazado

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
tirando o foco um pouco desse problema...

Rob, deposito efetuado hj, mandeu os dados do comprovante por MP Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 845144
Ir para o topo Ir para baixo
willianrcs

willianrcs

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Empty13/10/09, 08:22 pm

Fala galera...Foi mal pela ausência, o feriadão foi bom!Eu me atualizei nos problemas, inclusive depois de ter falado com o Rafael hoje.Tentei baixar o TMNT, mas sem sucesso... Aqui fala que os 5 sistemas PS3 já foram ativados.Também vou procurar saber a respeito. Roberto! Vou depositar tua grana hoje... Falow.
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Empty14/10/09, 09:59 am

vixe, o mesmo problema...

olha, eu posso estar mto enganado, mas suspeito que seja trabalho de hacker...
e se for mesmo, nao tem mto o q fazer Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 544801
Ir para o topo Ir para baixo
willianrcs

willianrcs

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Empty14/10/09, 06:55 pm

vamos mudar a senha todo mês:
http://www.pctools.com/guides/password
pelo menos dificulta.
Ir para o topo Ir para baixo
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Empty14/10/09, 10:13 pm

Bom, nao da pra ter certeza se hackearam e até acho meio pouco provavel, mas se foi mesmo talvez tenha alguma coisa a ver com o tempo que o site ficou fora do ar...?

Me parece claro que nao há como voltar atrás nesses downloads. O único jeito é comprar com outra conta. Ideias, sugestoes para o que faremos?

abs
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Empty15/10/09, 12:42 pm

bom, apesar de nao ser uma solucao ideal, acho que o jeito seria comprar outra vez, na conta do grupo mesmo e arcar com a despesa mais uma vez
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Empty15/10/09, 01:49 pm

OK!

E não podemos esquecer de desabilitar a conta do RobJunior.
Pois se não fizermos isso, ele não poderá compartilhar outros jogos com outras pessoas na conta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Empty15/10/09, 02:15 pm

rafael.bomfim escreveu:
OK!

E não podemos esquecer de desabilitar a conta do RobJunior.
Pois se não fizermos isso, ele não poderá compartilhar outros jogos com outras pessoas na conta dele.

bem lembrado Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 95687
Ir para o topo Ir para baixo
RobJuniorBR

RobJuniorBR

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Empty15/10/09, 02:37 pm

Pessoal eu irei fazer a compra novamente do TMNT ( desta vez na conta certa).

Abs


Roberto Junior
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Empty15/10/09, 03:12 pm

Quanto vai ficar para cada?
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Empty15/10/09, 03:19 pm

tirando aquela taxinha do entropay fica R$3,40 pra cada um
mais a taxa do entropay que dah R$0,17...

R$3,60 pra cada Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 845144 *me corrijam se eu estiver errado Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 645587 *

ah Rob, se nao tiver problema posso fazer esse deposito junto com a compra do mes que vem? como eu tenho que fazer doc, transferir R$3,60 nao vale mto a pena
Ir para o topo Ir para baixo
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Empty15/10/09, 03:21 pm

Nao entendi esse lance de desabilitar... eh pra apagar a conta de usuário que ta pro Roberto no ps3 de cada um?
Ir para o topo Ir para baixo
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Empty15/10/09, 03:22 pm

FF8Griever escreveu:
tirando aquela taxinha do entropay fica R$3,40 pra cada um
mais a taxa do entropay que dah R$0,17...

R$3,60 pra cada Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 845144 *me corrijam se eu estiver errado Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 645587 *

ah Rob, se nao tiver problema posso fazer esse deposito junto com a compra do mes que vem? como eu tenho que fazer doc, transferir R$3,60 nao vale mto a pena

Eu tava pensando exatamente nisso tb. A taxa de doc entre bancos diferentes costuma ser de uns 7 reais... posso pagar isso na conta do mês que vem tb?
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Empty15/10/09, 03:34 pm

Armando_Tobias escreveu:
Nao entendi esse lance de desabilitar... eh pra apagar a conta de usuário que ta pro Roberto no ps3 de cada um?

No link abaixo tem um explicação:

http://www.opsforum.com.br/rea-tecnica-f21/duvida-desativar-conta-psn-no-ps3-t3881.htm?highlight=desativar

Talvez seja por isso que tenha dado problema com a conta do RobJunior.
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Empty15/10/09, 03:46 pm

eh possivel, caso ele jah tenha tido uns 3 consoles ou logado com o usuario dele em outros PS3 de amigos...

assim ele teria a conta ativada em cada um deles, + vc e o Armando, totalizando os 5
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Empty15/10/09, 04:44 pm

FF8Griever escreveu:
eh possivel, caso ele jah tenha tido uns 3 consoles ou logado com o usuario dele em outros PS3 de amigos...

assim ele teria a conta ativada em cada um deles, + vc e o Armando, totalizando os 5

Isso mesmo!

Eu por exemplo acho que perdi uma conta minha quando troquei o HD do meu PS3.
Eu desativei a conta do grupo mas esqueci de desativar a minha.

Mas como só eu utilizo esse conta provavelmente não vou ter problema.
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Empty15/10/09, 04:54 pm

tah aih uma possibilidade bastante simples e que ngm chegou a cogitar Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 497218

acho mais facil ter acontecido algo do tipo que a conta dele ter sido hackeada Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 645587
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Empty15/10/09, 05:10 pm

Também acho dificil a conta dele ter sido hackeada.

Vamos esperar o Roberto voltar para ver se ele lembra de ter logando no PS3 de alguém.
Talvez seja isso mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Empty15/10/09, 10:06 pm

Hmm já escolhi meu jogo do mes que vem!

Ratchet and Clank: Quest for booty

Alguém ja jogou algum jogo da serie? Eh bem legal!
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Empty16/10/09, 08:52 am

olha, tah aih uma serie do PS2 que eu me arrependo amargamente de nunca ter jogado... assim como aproveitei mto pouco a serie Jak Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 351109

bom, antes tarde do q nunca pra comecar hauhahuahu

problema eh q com o ps3 o ps2 ficou de lado, entao acho q nunca vou jogar os primordios da serie Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Empty16/10/09, 10:02 pm

É o meu caso também. Eu comprei o Ratchet and clank mais recente pro ps3 e to jogando agora... vale muito a pena! Só que nao joguei os de ps2, entao a parte da história fica meio confusa pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 13 de 22 Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -