Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 31  Seguinte
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Empty24/08/09, 12:25 pm

Jogos em pré-order eles mandam em pacotes separados mas cobram um só frete...
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Empty24/08/09, 12:43 pm

"pre-ordei" meu BATMAN, to entusiasmado pra jogar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dezim

Dezim

Samurai

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Empty24/08/09, 12:49 pm

TAmbém fiz a do BATMAN !!

Galera, não esqueçam de pedir a indicação para o MORIKA, assim o OPS! ganha 1 libra !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Empty24/08/09, 08:20 pm

Po nao curti a demo do Batman... La to com pre order do FIFA10 e o Uncharted 2... achei o Modern Warfare 2 mto caro e esse vou pegar com meu primo no Canada mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Empty24/08/09, 11:05 pm

Promoção da semana:
Need For Speed: ProStreet - £5.99
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Empty25/08/09, 08:38 am

ZiDaL escreveu:
Promoção da semana:
Need For Speed: ProStreet - £5.99

Ah se fosse o Undercorve.

Tem outros jogos com preço bom.

Se não me engano o Mirrors Edge tá de 8 libras.
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Empty26/08/09, 06:24 pm

Acho que a shopto tah enviando coisas maiores para o Brasil. Antes tinha restric,ao se nao me engano por peso, mas hoje coloquei um PS3 Slim em pre-order e o sistema aceitou, obvio que o frete encareceu, ficou 46 libras. Serah que tao enviando hardware grande?
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Empty26/08/09, 06:32 pm

vincin escreveu:
Acho que a shopto tah enviando coisas maiores para o Brasil. Antes tinha restric,ao se nao me engano por peso, mas hoje coloquei um PS3 Slim em pre-order e o sistema aceitou, obvio que o frete encareceu, ficou 46 libras. Serah que tao enviando hardware grande?

Vai arriscar um PS3 slim???? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Empty26/08/09, 07:21 pm

Ritter escreveu:
vincin escreveu:
Acho que a shopto tah enviando coisas maiores para o Brasil. Antes tinha restric,ao se nao me engano por peso, mas hoje coloquei um PS3 Slim em pre-order e o sistema aceitou, obvio que o frete encareceu, ficou 46 libras. Serah que tao enviando hardware grande?

Vai arriscar um PS3 slim???? Shocked

Vontade eu tenho, falta money e coragem. Fiz um teste só pra ver se enviavam...
Na gamestation o frete sai baratinho 4,95 libras o envio do PS3 Slim.
Ir para o topo Ir para baixo
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Empty26/08/09, 07:27 pm

Se nao me engano o morikawa ou a anninha ja tinham tentado pedir uma guitarra se n me engano, mas depois de concluido foi estornado... nao sei se estou viajando mas me lembro deles pelo menos discutindo sobre esse assunto no topico no inicio do ano
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Empty26/08/09, 07:30 pm

IqueFeitoza escreveu:
Se nao me engano o morikawa ou a anninha ja tinham tentado pedir uma guitarra se n me engano, mas depois de concluido foi estornado... nao sei se estou viajando mas me lembro deles pelo menos discutindo sobre esse assunto no topico no inicio do ano

Tb já tinha tentando comprar uma guitarra e tinha aparecido uma msg que só poderia ser enviado algo até um certo peso, mas neste caso não apareceu nenhuma mensagem e ainda calculou o valor do frete em 46 libras.
E aí, alguém vai arriscar um PS3 Slim europeu? medo
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Empty26/08/09, 08:46 pm

Tente o PS3 americano, se quiser posso ajudar..
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Empty26/08/09, 09:21 pm

cara eu ja tive um ps3 euro... na epoca nao achei que valia por causa dos BD's regiao A.

mas tambem nao conhecia as lojas gameuk nem shopto... bem, as legendas somente serao PT-pT... nao sei se isso 'faz falta'...

bem, enviar é uma coisa, chegar SEM ser tarifado é outra. Uma das coisas que a Anninha falou na época e eu concordo, é que o preço pra mandar o jogo+guitarra sairia uns 150dollares e nao achei que compensava...

ai eu nao sei se vale pra vc.
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: PUTS....! FUI TAXADO NA SHOPTO!! O QUE FAÇO ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Empty28/08/09, 12:14 am

TINHA COMPRADO O NARUTO ULTIMATE NINJA COM A CONVERSAO PARA O REAL FICOU TUDO EM r$ 75,00!!! ACHEI BELEZA!!!!!!!!
DAI HOJE ME CHEGA O CARTEIRO COM UM PAPELZINHO DIZENDO QUE EU TINHA UMA COMPRA INTERNACIONAL PRA PEGAR LA NO CORREIO E PAGAR r$ 33,80!!! Shocked affraid
PUXA O QUE QUE EU FAÇO PRA NAO PAGAR ISSO ? TEM COMO?!!!!! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Empty28/08/09, 12:21 am

tem, mas o jogo fica pro carteiro

Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Empty28/08/09, 12:22 am

PUTS ZOKSBR!!! AI É BRINCADEIRA...!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Empty28/08/09, 12:37 am

hahaha
pois é cara, mas pra vc ver..100 pratas num jogo ate que nao é tao caro pro padrao BR...

vc ta pagando pouco a mais que o normal...
é sorte mesmo..
ou azar, na verdade hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Empty28/08/09, 12:57 am

Laughing Laughing Laughing mas tem que ter algum jeito!!!! afinal somos brasileiros!!! Very Happy Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Empty28/08/09, 05:43 am

PAULOTIMBU escreveu:
Laughing Laughing Laughing mas tem que ter algum jeito!!!! afinal somos brasileiros!!! Very Happy Razz

nao Não tem não.

Também fui taxada. Sad
Os Correios de Recife é f#@$!%@!¨@.

Você tá é reclamando demais, porque era pra você pagar mais, já que 33,00 não é 60% de 75,00.

Detalhe: O produto tem prazo pra ficar nos Correios (30 dias da data que chegou no CORA) senão você também pagará pelo tempo que ele ficar na agência.

Qualquer dúvida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Empty28/08/09, 05:52 am

Meus jogos da Shopto vieram abertos e com o disco solto. Thumbsdown
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Empty28/08/09, 07:36 am

Se vc tivesse sido taxado abusivamente até q ia dizer pra vc recorrer e tals, mas se foi taxado corretamente não tem mt o q fazer. Pega seu game e vai jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Empty28/08/09, 09:19 am

Jeito tem sim, tem até um tópico no Classificados falando sobre isto... precisa procurar...

De qualquer forma, é o primeiro caso que eu ouço de taxa do SHOPTO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
heroiphillip

heroiphillip

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Empty28/08/09, 09:21 am

Paulo, reforçando a FABY, você nem pagou os 17% ICMS.... Smile

E olha que o envelope da Shopto é de primeira, sem nada, mas.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
heroiphillip

heroiphillip

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Empty28/08/09, 09:31 am

Dezim escreveu:
Jeito tem sim, tem até um tópico no Classificados falando sobre isto... precisa procurar...
De qualquer forma, é o primeiro caso que eu ouço de taxa do SHOPTO


Pô Dezin, até tentei, mas o negócio tá complicado. Eles alegam que você pode até trazer o limite de $ 50,00, com frete incluso, mas se for de correio oficial para oficial, de pessoa física para pessoa física. Aqui eles taxaram a mim e a Faby por tabela e peso. Tá errado, deveriam taxar no valor que é o produto, mas como taxaram abaixo, por nós tudo bem. rsrsrs Joia

Ao perguntar sobre taxação superior (pensei naqueles games da co.uk usados, baratinhos, ao qual vão taxar bem acima) informaram que levando comprovante da compra, é recalculado no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte.

A fiscalização aqui no Nordeste é muito grande Dezin, devido a famosa rota do tráfico de drogas smoke . Eles investem muito na área, em ambas. rsrsrsrsr Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Empty28/08/09, 10:42 am

Paulo, se voce fizer a conversao vai perceber, que mesmo taxado, sai mais barato do q comprar por aqui Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 9 de 31 Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -