Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 31  Seguinte
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty22/10/09, 08:27 pm

É, eu sei como funciona...
Já cheguei a esperar 3 meses alguns jogos...
Mas to tranquilo, um dia chega... hehehe...
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty22/10/09, 08:41 pm

mierda...
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty22/10/09, 09:09 pm

Vicerj escreveu:
acabei de comprar FIFA 2010 e Uncharted Drakes fortune, total 52,90 Libras, em Real fica 151,806 pela cotação de hoje com frete! show de bola!

Legal, mas eu te indiquei? Ou vc nao quer ajudar o forum? rs.

[]'s

Desculpa Dubs, mas eles aprenderam com o atual presidente do Brasil ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 212289
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty23/10/09, 09:53 am

Guevara escreveu:
ZiDaL escreveu:
Olha só!
Também pedi FIFA10 e Killzone!!!
Mas to esperando ainda...


Zidal,

Calma que chega!

No meu caso, o Fifa 10 chegou no Brasil dia 15 e o KZ, dia 19.

Os Correios só registraram a entrada deles no Brasil e mais nada, dando a impressão de que eles estavam parados na alfândega. Aliás, eu liguei por três vezes nos Correios e em todas elas, inclusive na de hoje durante o meio dia, me disseram que as encomendas estavam paradas na alfândega!!! Pura balela! Eles nem sabem onde estão as encomendas e ficam falando besteira! Elas já estavam em minha cidade!

Logo, logo receberá seus jogos!
Aeee, te falei que chegava na boa, os correios daqui tem um serviço bão demais da conta sô!!! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 56130

morikawa escreveu:
Vicerj escreveu:
acabei de comprar FIFA 2010 e Uncharted Drakes fortune, total 52,90 Libras, em Real fica 151,806 pela cotação de hoje com frete! show de bola!

Legal, mas eu te indiquei? Ou vc nao quer ajudar o forum? rs.

[]'s

Desculpa Dubs, mas eles aprenderam com o atual presidente do Brasil ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 212289
Vergonhoso!
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty23/10/09, 10:03 am

MeCuM_OPS,

Vc estava certo!!!

Chegou tudo certinho mesmo!!!

Só achei a embalagem meio estranha e pouco confiável, valendo ressaltar que ambos os jogos não estavam lacrados.

Mas o que conta é que chegaram certinho e em 15 dias!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty23/10/09, 10:18 am

Guevara escreveu:
MeCuM_OPS,

Vc estava certo!!!

Chegou tudo certinho mesmo!!!

Só achei a embalagem meio estranha e pouco confiável, valendo ressaltar que ambos os jogos não estavam lacrados.

Mas o que conta é que chegaram certinho e em 15 dias!

Caramba! Será que foram abertos aqui no BR pela fiscalização?
Os meus chegaram em envelopes brancos com plástico bolha e lacrados.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty23/10/09, 10:23 am

Guevara escreveu:
MeCuM_OPS,

Vc estava certo!!!

Chegou tudo certinho mesmo!!!

Só achei a embalagem meio estranha e pouco confiável, valendo ressaltar que ambos os jogos não estavam lacrados.

Mas o que conta é que chegaram certinho e em 15 dias!
Você comprou os PLATINUM????
Se for eles não vem lacrados mesmo, não sei porque!

Quanto a embalagem eu não tenho nada a reclamar, ela vem ermeticamente fechada e recheado com plástico bolha!!!

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty23/10/09, 11:05 am

Mecum e André,

Então eles trocaram a embalagem, pois não veio em envelope com plástico bolha.

O KZ2 é Platinum, mas o Fifa 10 não.

Pelo que vi ao abrir as embalagens, eu acho que não a abriam, mas não seria difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty23/10/09, 11:44 am

Guevara escreveu:
Mecum e André,

Então eles trocaram a embalagem, pois não veio em envelope com plástico bolha.

O KZ2 é Platinum, mas o Fifa 10 não.

Pelo que vi ao abrir as embalagens, eu acho que não a abriam, mas não seria difícil.
Tem como você postar uma foto da embalagem aqui para nós??
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty23/10/09, 12:39 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Guevara escreveu:
Mecum e André,

Então eles trocaram a embalagem, pois não veio em envelope com plástico bolha.

O KZ2 é Platinum, mas o Fifa 10 não.

Pelo que vi ao abrir as embalagens, eu acho que não a abriam, mas não seria difícil.
Tem como você postar uma foto da embalagem aqui para nós??


Opa! Claro.

Aqui estão:



ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Sdc10883q


ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Sdc10884n


ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Sdc10885s


ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Sdc10886m



ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Sdc10888l


Flw
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty23/10/09, 12:51 pm

Esse lance de platinum não ser lacrado eu ainda não sei pq, pois de 2 q comprei lá 1 tava lacrado e outro não.

Esse lance da troca de embalagem já tinha visto alguem comentar q tinha falado com aquela brasileira q trabalha lá e ela ia ver o q podia fazer. O cara alegava q tava chamando mt atenção da fiscalização. Depois ela disse q substituiriam a embalagem branca por envelopes pardos.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty23/10/09, 02:05 pm

MACEULINHO escreveu:
Esse lance de platinum não ser lacrado eu ainda não sei pq, pois de 2 q comprei lá 1 tava lacrado e outro não.

Esse lance da troca de embalagem já tinha visto alguem comentar q tinha falado com aquela brasileira q trabalha lá e ela ia ver o q podia fazer. O cara alegava q tava chamando mt atenção da fiscalização. Depois ela disse q substituiriam a embalagem branca por envelopes pardos.
Primeira vez que eu vejo este tipo de embalagem na Shopto!

O importante é que os games chegaram, né Guevara!!!

Mas fiquei curioso em relação a isto, fora os platinum que até não sei o porque de virem abertos!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty23/10/09, 02:10 pm

OS de agora estão vindo em embalagem de papelão.. Não vem mais no plástico bolha...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty23/10/09, 02:12 pm

O último que eu recebi foi o Batman, a cerca de 1 semana atrás, ele veio no plástico bolha, envelope branco.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty23/10/09, 02:30 pm

Srs.,

acabo de add as centenas para o sorteio deste mes, poderiam conferir cada um. Caso este faltando ou problema, pf me manda um MP!.

PS. temos indicações sem identificacao, indicamos, o cara comprou mas nao sei qual é o id do cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty23/10/09, 02:39 pm

MeCuM_OPS escreveu:


O importante é que os games chegaram, né Guevara!!!

Mas fiquei curioso em relação a isto, fora os platinum que até não sei o porque de virem abertos!

É isso mesmo o que importa, MeCuM_OPS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty23/10/09, 03:05 pm

Esse plástico fininho que vai em volta do case é que chamam de lacre né?
Isso é maior bico de fazer.

Meu GTA4 quando comprei no mercado livre, o cara disse que teve uns problemas com as caixas e que me mandaria o jogo num case de DVD normal, porque tinha tido problema com algumas caixinhas de PS3 que são mais compridas.. e num é que veio "lacrado". Depois quando me mandou a caixinha vazia do PS3, tb veio "lacrada"! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty23/10/09, 03:17 pm

Deve ter alguma maquininha que faz... hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty23/10/09, 03:19 pm

andrevasc-br escreveu:
Esse plástico fininho que vai em volta do case é que chamam de lacre né?
Isso é maior bico de fazer.

Meu GTA4 quando comprei no mercado livre, o cara disse que teve uns problemas com as caixas e que me mandaria o jogo num case de DVD normal, porque tinha tido problema com algumas caixinhas de PS3 que são mais compridas.. e num é que veio "lacrado". Depois quando me mandou a caixinha vazia do PS3, tb veio "lacrada"! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 645587
Nestes plasticos ele vem com uma fita fina escrito playstation 3 de uma ponta a outra, no estilo lacre de maço de cigarros (eca), o seu veio assim também???
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty23/10/09, 06:45 pm

MeCuM_OPS escreveu:
andrevasc-br escreveu:
Esse plástico fininho que vai em volta do case é que chamam de lacre né?
Isso é maior bico de fazer.

Meu GTA4 quando comprei no mercado livre, o cara disse que teve uns problemas com as caixas e que me mandaria o jogo num case de DVD normal, porque tinha tido problema com algumas caixinhas de PS3 que são mais compridas.. e num é que veio "lacrado". Depois quando me mandou a caixinha vazia do PS3, tb veio "lacrada"! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 645587
Nestes plasticos ele vem com uma fita fina escrito playstation 3 de uma ponta a outra, no estilo lacre de maço de cigarros (eca), o seu veio assim também???

Ixi Mecum, num reparei nessa fitinha aí em nenhum jogo que comprei até hoje.. vai ver é a fome de abrir logo.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty23/10/09, 08:04 pm

andrevasc-br escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
andrevasc-br escreveu:
Esse plástico fininho que vai em volta do case é que chamam de lacre né?
Isso é maior bico de fazer.

Meu GTA4 quando comprei no mercado livre, o cara disse que teve uns problemas com as caixas e que me mandaria o jogo num case de DVD normal, porque tinha tido problema com algumas caixinhas de PS3 que são mais compridas.. e num é que veio "lacrado". Depois quando me mandou a caixinha vazia do PS3, tb veio "lacrada"! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 645587
Nestes plasticos ele vem com uma fita fina escrito playstation 3 de uma ponta a outra, no estilo lacre de maço de cigarros (eca), o seu veio assim também???

Ixi Mecum, num reparei nessa fitinha aí em nenhum jogo que comprei até hoje.. vai ver é a fome de abrir logo.

Vixi, tambem nunca vi esta fitinha Sad
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty23/10/09, 10:38 pm

VICTOR escreveu:
andrevasc-br escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
andrevasc-br escreveu:
Esse plástico fininho que vai em volta do case é que chamam de lacre né?
Isso é maior bico de fazer.

Meu GTA4 quando comprei no mercado livre, o cara disse que teve uns problemas com as caixas e que me mandaria o jogo num case de DVD normal, porque tinha tido problema com algumas caixinhas de PS3 que são mais compridas.. e num é que veio "lacrado". Depois quando me mandou a caixinha vazia do PS3, tb veio "lacrada"! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 645587
Nestes plasticos ele vem com uma fita fina escrito playstation 3 de uma ponta a outra, no estilo lacre de maço de cigarros (eca), o seu veio assim também???

Ixi Mecum, num reparei nessa fitinha aí em nenhum jogo que comprei até hoje.. vai ver é a fome de abrir logo.

Vixi, tambem nunca vi esta fitinha ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 351109

Muitos q recebi tem a tal fitinha, outros não. O pior de todos foi o Brothers in Arms, o plastico q lacrava o game era bem maior q a caixinha e era de abiri e fechar.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty23/10/09, 10:41 pm

O meu NFS Shift chegou hoje depois de 24 dias.. ainda veio com a embalagem antiga... hauha do jeito que ele ta abrindo esse envelope por partes, parece que ta abrindo uma bomba eheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty23/10/09, 10:45 pm

90% dos games que comprei da shopto vieram lacrados com a logomarca na fita de abertura do BD.

Apenas 1 platinum meu veio sem estar lacrado, mas veio tudo certo o game.

Ja e a 2º encomenda que recebo que veio nesses novos envelopes de papelão, gostava mais dos bolhas, muito mais seguro, o de papelão se bobear pode quebrar o case.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty24/10/09, 01:17 pm

Não é hora da gente fazer outra campanha pedindo o embrulho antigo? ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 845144
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 21 de 31 Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -