Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 31  Seguinte
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty24/10/09, 04:20 pm

vamos reclamar com a shopto.net! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelgak

rafaelgak

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty26/10/09, 12:25 am

pessoal
voces estao digitando o codigo direto do royal mail na pagina dos correios exato ?
po , meus jogos foram enviados dia 12-13-14 respectivamente e ate agora nada no site dos correios

alguem poderia me passar como fazer a verificacao correta ?
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty26/10/09, 12:32 am

Opa! E aê Rafael!
Aqui pra BH ta assim mesmo!
To com o mesmo "problema" que você, e parece que o Mecum também!
Mas ACHO e espero que essa semana chega nossos jogos!!! Tomara!!
Vamos aguardar!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
pelanca10

pelanca10

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty26/10/09, 12:44 am

Guevara escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:


O importante é que os games chegaram, né Guevara!!!

Mas fiquei curioso em relação a isto, fora os platinum que até não sei o porque de virem abertos!

É isso mesmo o que importa, MeCuM_OPS!!!!


Guevara,

Meu Fifa 10 tb veio na embalagem igual a sua do Bad Company. Achei estranho.
Agora aquele carimbo não tinha.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Vicerj

Vicerj

Iniciante Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty26/10/09, 12:45 am

morikawa escreveu:
Vicerj escreveu:
acabei de comprar FIFA 2010 e Uncharted Drakes fortune, total 52,90 Libras, em Real fica 151,806 pela cotação de hoje com frete! show de bola!

Legal, mas eu te indiquei? Ou vc nao quer ajudar o forum? rs.

[]'s

Desculpa Dubs, mas eles aprenderam com o atual presidente do Brasil ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 212289

Não sabia dessa, to no forum há uns 3 dias só, mal ae Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty26/10/09, 09:40 am

Ae morikawa, me indica aí o Ninja Gaiden 2, dei a pesquisada na shopto tem o preço mais em conta!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty26/10/09, 10:34 am

rafaelgak escreveu:
pessoal
voces estao digitando o codigo direto do royal mail na pagina dos correios exato ?
po , meus jogos foram enviados dia 12-13-14 respectivamente e ate agora nada no site dos correios

alguem poderia me passar como fazer a verificacao correta ?

ZiDaL escreveu:
Opa! E aê Rafael!
Aqui pra BH ta assim mesmo!
To com o mesmo "problema" que você, e parece que o Mecum também!
Mas ACHO e espero que essa semana chega nossos jogos!!! Tomara!!
Vamos aguardar!
Abraço!
Fala galera de BH, os correios estão com um certo problema de cadastro, só pode ser.

Mas hoje para minha surpresa, o meu Uncharted 2 apareceu, saiu do Rio no dia 23 mesmo. Ele deu entrada no dia 23 e no mesmo dia foi enviado para BH.

Eu comprei esse game no dia 13/10 e chegou aqui no Brasil 10 dias depois, com esse tempo eu já deveria ter recebido ele aqui em mãos, se eu levar em conta outras encomendas.

André!
Quase todos os meus games veio essa fita com a logomarca, tirando o único Platinum que eu tenho que veio aberto!
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty26/10/09, 10:44 am

pelanca10 escreveu:


Guevara,

Meu Fifa 10 tb veio na embalagem igual a sua do Bad Company. Achei estranho.
Agora aquele carimbo não tinha.

Abraço


Pelanca,

Acredito que aquele carimbo seja algo dos Correios, mas não sei ao certo pois já joguei as embalagens.

Eu fiz mais 3 compras com eles e assim que chegar, verei se os carimbos aparacerão novamente.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty26/10/09, 10:57 am

Killzone 2, Resistance 2 e Uncharted por 12.79 libras.
Imperdível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty26/10/09, 10:59 am

MeCuM_OPS escreveu:
rafaelgak escreveu:
pessoal
voces estao digitando o codigo direto do royal mail na pagina dos correios exato ?
po , meus jogos foram enviados dia 12-13-14 respectivamente e ate agora nada no site dos correios

alguem poderia me passar como fazer a verificacao correta ?

ZiDaL escreveu:
Opa! E aê Rafael!
Aqui pra BH ta assim mesmo!
To com o mesmo "problema" que você, e parece que o Mecum também!
Mas ACHO e espero que essa semana chega nossos jogos!!! Tomara!!
Vamos aguardar!
Abraço!
Fala galera de BH, os correios estão com um certo problema de cadastro, só pode ser.

Mas hoje para minha surpresa, o meu Uncharted 2 apareceu, saiu do Rio no dia 23 mesmo. Ele deu entrada no dia 23 e no mesmo dia foi enviado para BH.

Eu comprei esse game no dia 13/10 e chegou aqui no Brasil 10 dias depois, com esse tempo eu já deveria ter recebido ele aqui em mãos, se eu levar em conta outras encomendas.

André!
Quase todos os meus games veio essa fita com a logomarca, tirando o único Platinum que eu tenho que veio aberto!

Que bela noticia Mecum!!!
Acabei de conferir meus jogos, e aparecem também!! Tudo igual o seu!!

DataLocalSituação
23/10/2009 19:30CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE/SEI BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
23/10/2009 15:32BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
Agora é esperar que essa semana chega!!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty26/10/09, 11:31 am

Guevara escreveu:
pelanca10 escreveu:


Guevara,

Meu Fifa 10 tb veio na embalagem igual a sua do Bad Company. Achei estranho.
Agora aquele carimbo não tinha.

Abraço


Pelanca,

Acredito que aquele carimbo seja algo dos Correios, mas não sei ao certo pois já joguei as embalagens.

Eu fiz mais 3 compras com eles e assim que chegar, verei se os carimbos aparacerão novamente.

Abraços
O carimbo é da Receita Federal, onde diz que foi liberado por amostragem!!!

ZiDaL escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
rafaelgak escreveu:
pessoal
voces estao digitando o codigo direto do royal mail na pagina dos correios exato ?
po , meus jogos foram enviados dia 12-13-14 respectivamente e ate agora nada no site dos correios

alguem poderia me passar como fazer a verificacao correta ?

ZiDaL escreveu:
Opa! E aê Rafael!
Aqui pra BH ta assim mesmo!
To com o mesmo "problema" que você, e parece que o Mecum também!
Mas ACHO e espero que essa semana chega nossos jogos!!! Tomara!!
Vamos aguardar!
Abraço!
Fala galera de BH, os correios estão com um certo problema de cadastro, só pode ser.

Mas hoje para minha surpresa, o meu Uncharted 2 apareceu, saiu do Rio no dia 23 mesmo. Ele deu entrada no dia 23 e no mesmo dia foi enviado para BH.

Eu comprei esse game no dia 13/10 e chegou aqui no Brasil 10 dias depois, com esse tempo eu já deveria ter recebido ele aqui em mãos, se eu levar em conta outras encomendas.

André!
Quase todos os meus games veio essa fita com a logomarca, tirando o único Platinum que eu tenho que veio aberto!

Que bela noticia Mecum!!!
Acabei de conferir meus jogos, e aparecem também!! Tudo igual o seu!!

DataLocalSituação
23/10/2009 19:30CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE/SEI BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
23/10/2009 15:32BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
Agora é esperar que essa semana chega!!
Maravilha, ipsis literis a minha encomenda!!!
ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty26/10/09, 11:57 am

Meu PES 2010 foi enviado dia 20 e até agora não apareceu no site dos correios.
Mas também tem pouco tempo.

O jogo deve chegar na primeira semana de novembro.
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty26/10/09, 12:19 pm

O meu Uncharted 2 também chegou no Brasil!!!! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 949126
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty26/10/09, 12:54 pm

Pavel Nedved escreveu:
Ae morikawa, me indica aí o Ninja Gaiden 2, dei a pesquisada na shopto tem o preço mais em conta!

Me manda uma MP com o seu mail?

Maravilha Mecum, o mesmo status para o meu Uncharted2. Comprei dia 13, chegou no Brasil 22... agora so esperar... que coisa, eu normalmente ja teria recebido o game...
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelgak

rafaelgak

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty26/10/09, 01:40 pm

ZiDaL escreveu:
Opa! E aê Rafael!
Aqui pra BH ta assim mesmo!
To com o mesmo "problema" que você, e parece que o Mecum também!
Mas ACHO e espero que essa semana chega nossos jogos!!! Tomara!!
Vamos aguardar!
Abraço!
opa zidal
tomara neh

o negocio ja saiu de la a quase 2 semanas e nada de aparecer nos correios...
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty26/10/09, 03:22 pm

morikawa escreveu:
Pavel Nedved escreveu:
Ae morikawa, me indica aí o Ninja Gaiden 2, dei a pesquisada na shopto tem o preço mais em conta!

Me manda uma MP com o seu mail?

Maravilha Mecum, o mesmo status para o meu Uncharted2. Comprei dia 13, chegou no Brasil 22... agora so esperar... que coisa, eu normalmente ja teria recebido o game...

mp enviada!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty26/10/09, 04:55 pm

Morika, me indica o PES2010.. ;p mail? marruma@gmail.com. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty27/10/09, 06:39 pm

UHU! Chegou hoje meu Uncharted 2!!! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 949126 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 19778 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 3132

QUE JOGAÇOOOOOOOOOO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty27/10/09, 09:58 pm

lurodnu escreveu:
UHU! Chegou hoje meu Uncharted 2!!! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 949126 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 19778 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 3132

QUE JOGAÇOOOOOOOOOO!!!

Parabens mano... agora ow ow ow ow em situacoes normais eu receberia o meu game hoje/amanha!!! Devo esperar mais uns 5dias baseado no tempo do ultimo.

vamos q vamo @
Ir para o topo Ir para baixo
Vicerj

Vicerj

Iniciante Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty27/10/09, 10:39 pm

Já aconteceu com alguem, de a shopto.net falar que postou o item no dia 23, e no site do Royal Mail dizer que foi postado em outro dia? no meu caso hoje, dia 27?

Apesar de tar escrito que foi postado hoje somente, diz que já foi entregue ao navio para ser entregue no brasil.


Será que é erro da loja ou dos correios?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty28/10/09, 04:42 am

Vicerj escreveu:
Já aconteceu com alguem, de a shopto.net falar que postou o item no dia 23, e no site do Royal Mail dizer que foi postado em outro dia? no meu caso hoje, dia 27?

Apesar de tar escrito que foi postado hoje somente, diz que já foi entregue ao navio para ser entregue no brasil.


Será que é erro da loja ou dos correios?

Interessante... imagino que na Royal tenha o mesmo servico que na USPS, onde vc agenda o envio.

Por exemplo, eu quero enviar o pacote do game amanha pra vc. Neste agendamento eu já recebo o track #. Porém os agentes da Royal ainda nao passaram na empresa pra pegar.

Em fim, pro lado do remetente parece que foi enviado... mas isso ainda nao tinha acontecido comigo nao.
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty28/10/09, 09:31 am

Vejam isso:

http://tv.shopto.net/VIDEO/396

Olhem que loucura!
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty28/10/09, 09:46 am

Alguem sabe como funcionar aquelas promoções "two for 20" e similares?
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty28/10/09, 09:53 am

São dois jogos pelo preço indicado.

Exemplo:

Grid + Fuel = 20£ + frete
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty28/10/09, 09:58 am

ZiDaL escreveu:
Vejam isso:

http://tv.shopto.net/VIDEO/396

Olhem que loucura!

Que legal!!!!

Bem que a entrega dos correios poderia ser assim também!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 22 de 31 Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -