Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 31  Seguinte
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty28/10/09, 10:04 am

ZiDaL escreveu:
Vejam isso:

http://tv.shopto.net/VIDEO/396

Olhem que loucura!

Simplesmente D+... nunca pensei que uma LOJA de GAMES um dia teria um tipo de linha...
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty28/10/09, 10:11 am

morikawa escreveu:
ZiDaL escreveu:
Vejam isso:

http://tv.shopto.net/VIDEO/396

Olhem que loucura!

Simplesmente D+... nunca pensei que uma LOJA de GAMES um dia teria um tipo de linha...


Existem depósitos que são totalmente automatizados com robos e tudo mais, mas uma loja já é novidade mesmo!

Alguns detalhes:

- Todos os jogos aparecerem lacrados!!! :-)
- Esqueçamos do envelope com plástico bolha. :-(
- Bem que eu disse que as encomendas recebiam o código de rastreio antes mesmo de serem despachadas !!! :-)
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty28/10/09, 10:57 am

Guevara escreveu:
morikawa escreveu:
ZiDaL escreveu:
Vejam isso:

http://tv.shopto.net/VIDEO/396

Olhem que loucura!

Simplesmente D+... nunca pensei que uma LOJA de GAMES um dia teria um tipo de linha...


Existem depósitos que são totalmente automatizados com robos e tudo mais, mas uma loja já é novidade mesmo!

Alguns detalhes:

- Todos os jogos aparecerem lacrados!!! :-)
- Esqueçamos do envelope com plástico bolha. :-(
- Bem que eu disse que as encomendas recebiam o código de rastreio antes mesmo de serem despachadas !!! :-)
Fino demais!!!!

A loja é "chick nu urtimo"!!!!!
ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty28/10/09, 11:10 am

E aê Mecum!
Seus jogos chegaram?
Os meus continuam "encaminhados" até hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty28/10/09, 11:24 am

ZiDaL escreveu:
E aê Mecum!
Seus jogos chegaram?
Os meus continuam "encaminhados" até hoje...
Chegaram nada cara, estão do mesmo jeito ainda!!!
Vou ligar para os correios e dar uma verificada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty28/10/09, 11:31 am

Blz!
O que você conseguir de informação, posta aqui!
Pelo visto a nossa situação é a mesma! hehhe...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty28/10/09, 11:37 am

ZiDaL escreveu:
Blz!
O que você conseguir de informação, posta aqui!
Pelo visto a nossa situação é a mesma! hehhe...
Acabei de falar com os correios, a informção que eles tem é a mesma que está no site, ou seja, eles não sabem se a mercadoria chegou, se não chegou, se aconteceu algo com o transporte no trajeto, nadinha mesmo.

Fica um ponto completamente cego, pergunter para o atentende se tem como eles saberem se a encomenda está na receita aqui em BH a antende disse que tinha que aguardar a atualização do sistema para saber isso.

Se for assim não justifica você ligar para eles, porque a única informação que eles tem é a que está no site!!!!

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty28/10/09, 11:39 am

Hehhehhe!!
Valeu pela informação!
Vou continuar esperando, acredito que vai chegar amanha!
Quando chegar eu posto aqui!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty28/10/09, 01:31 pm

MeCuM_OPS escreveu:
ZiDaL escreveu:
Blz!
O que você conseguir de informação, posta aqui!
Pelo visto a nossa situação é a mesma! hehhe...
Acabei de falar com os correios, a informção que eles tem é a mesma que está no site, ou seja, eles não sabem se a mercadoria chegou, se não chegou, se aconteceu algo com o transporte no trajeto, nadinha mesmo.

Fica um ponto completamente cego, pergunter para o atentende se tem como eles saberem se a encomenda está na receita aqui em BH a antende disse que tinha que aguardar a atualização do sistema para saber isso.

Se for assim não justifica você ligar para eles, porque a única informação que eles tem é a que está no site!!!!

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 351109

Max,

desde quando esta parado?

Geralmente, qnd ligo para os correios é pq nao teve nenhum update a mais de 2dias. Ai o proprio atendente pergunta se nao quer abrir um chamado para tracking.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty28/10/09, 02:39 pm

morikawa escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
ZiDaL escreveu:
Blz!
O que você conseguir de informação, posta aqui!
Pelo visto a nossa situação é a mesma! hehhe...
Acabei de falar com os correios, a informção que eles tem é a mesma que está no site, ou seja, eles não sabem se a mercadoria chegou, se não chegou, se aconteceu algo com o transporte no trajeto, nadinha mesmo.

Fica um ponto completamente cego, pergunter para o atentende se tem como eles saberem se a encomenda está na receita aqui em BH a antende disse que tinha que aguardar a atualização do sistema para saber isso.

Se for assim não justifica você ligar para eles, porque a única informação que eles tem é a que está no site!!!!

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 351109

Max,

desde quando esta parado?

Geralmente, qnd ligo para os correios é pq nao teve nenhum update a mais de 2dias. Ai o proprio atendente pergunta se nao quer abrir um chamado para tracking.
Desde o dia 23, quando chegou no Brasil e foi encaminhado para BH!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty28/10/09, 03:22 pm

Pessoal, alguém sabe alguma loja que vende créditos da PSN?

Sei que a Shop.to faz, mas eles dão o código para colocar o crédito na hora ou eu tenho que esperar chegar o cartão????

Queria comprar créditos da PSN usa e não da euro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty28/10/09, 03:28 pm

tiagitos escreveu:
Pessoal, alguém sabe alguma loja que vende créditos da PSN?

Sei que a Shop.to faz, mas eles dão o código para colocar o crédito na hora ou eu tenho que esperar chegar o cartão????

Queria comprar créditos da PSN usa e não da euro.

Da psn usa vc encontra fácil no ebay. Já eu estou querendo da psn uk e não quero esperar o cartão, queria só o código.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty28/10/09, 03:30 pm

MACEULINHO escreveu:
tiagitos escreveu:
Pessoal, alguém sabe alguma loja que vende créditos da PSN?

Sei que a Shop.to faz, mas eles dão o código para colocar o crédito na hora ou eu tenho que esperar chegar o cartão????

Queria comprar créditos da PSN usa e não da euro.

Da psn usa vc encontra fácil no ebay. Já eu estou querendo da psn uk e não quero esperar o cartão, queria só o código.

Isso que eu quero Maucelinho, só o código, aí nem precisa esperar o cartão.

Pelo ebay ví um monte, mas nenhum fala que só envia o código, poderiam inventar um meio mais fácil de fazer isso né.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty28/10/09, 03:46 pm

O shopto envia só o código sim... Salvo engano... inclusive tem dois tipos de preço para o mesmo cartão...
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty28/10/09, 03:53 pm

Genfa_OPS escreveu:
O shopto envia só o código sim... Salvo engano... inclusive tem dois tipos de preço para o mesmo cartão...

Sim Genfa, a shopto envia só o código, mas no meu caso esse cartão q eles enviam só o código está em falat e para o caso do tiagitos ele não quer cartão uk e sim usa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty28/10/09, 06:01 pm

Nossa animal essa automatização.... muito loko mesmo

Posso dizer que meu jogo chega em casa sem ninguem ter posto a mão nele....kkkkkk

Parabens a Shopto pela otima logistica. ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 768977
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty29/10/09, 10:54 am

MeCuM_OPS escreveu:

Desde o dia 23, quando chegou no Brasil e foi encaminhado para BH!!!

- Histórico do Objeto


O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
22/10/2009 22:06CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP
22/10/2009 17:00BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
Este é o Status do meu Uncharted2.

Eu liguei nos correios abri um chamado, segundo a atendente este status quer dizer que ainda esta passando pela receita e demora em média de 1 / 15dias.

Ou seja, eu tenho que contar de 1 a 15 dias apos o recebimento no Brasil. Mas como bom apressado que eu sou, ja deixei o chamado aberto pra ver se acelerando eu terei algum problema.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty29/10/09, 11:28 am

morikawa escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:

Desde o dia 23, quando chegou no Brasil e foi encaminhado para BH!!!

- Histórico do Objeto


O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
22/10/2009 22:06CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP
22/10/2009 17:00BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
Este é o Status do meu Uncharted2.

Eu liguei nos correios abri um chamado, segundo a atendente este status quer dizer que ainda esta passando pela receita e demora em média de 1 / 15dias.

Ou seja, eu tenho que contar de 1 a 15 dias apos o recebimento no Brasil. Mas como bom apressado que eu sou, ja deixei o chamado aberto pra ver se acelerando eu terei algum problema.
Resumindo, o serviço prestado aqui no Brasil é uma m@#$@!
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty29/10/09, 11:33 am

esse "CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP" vem ser oq?
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty29/10/09, 11:51 am

Ainda bem que é uma merda, pq se fosse bom ninguém comprava de fora ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty29/10/09, 12:21 pm

tiagitos escreveu:
Ainda bem que é uma merda, pq se fosse bom ninguém comprava de fora ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 645587
Mesmo se o serviço fosse bom eu comprar fora, porque o produto chega rápido no Brasil, média de 2 a 4 dias ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 95687 , o problema é aqui.
A Receita e os Correios travam demais aí você espera 20, 30 dias para receber o produto! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 514973
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty29/10/09, 12:27 pm

Pertholion escreveu:
esse "CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP" vem ser oq?

Fica parado nisso aí um tempão.
É a fiscalização da receita pra artigos que vem de fora.
Aí eles analisam e decidem se vão taxar ou não.
Como vem mta coisa fica uma fila monstro nesse lugar, daí já viu né..
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty29/10/09, 12:37 pm

MeCuM_OPS escreveu:

Mesmo se o serviço fosse bom eu comprar fora, porque o produto chega rápido no Brasil, média de 2 a 4 dias ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 95687 , o problema é aqui.
A Receita e os Correios travam demais aí você espera 20, 30 dias para receber o produto! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 514973


O Mecum está certo!

Se os Correios realmente funcionassem, seria bom para todos!


Problema haveria se a fiscalização da Receita funcionasse, pois haveria taxação para todo o lado! Como não funciona, melhor para nós!

Para se ter uma idéia, o rastreio dos Correios não está funcionando nem mesmo para o SEDEX, pois tenho uma encomenda que foi recebida ontem e no rastreio nem marca que ela saiu para a entrega. Outro SEDEX só está marcando que a encomenta foi postada no dia 27 e nada mais, mas acredito que a receberei ainda hoje.

Viva nossa Receita tosca!!! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 68531

Abaixo nosso Correios!!! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 469293
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty29/10/09, 01:26 pm

Já tem 9 dias que o meu PES 10 foi enviado e até agora nada de aparecer no site dos correios.

Eu achei que irira receber essa semana, mas até agora nada!
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty29/10/09, 01:32 pm

Pessoal, o problema de tudo isso é do site dos correios e não da Shopto.

Meus FIFA mesmo da Offerhouse só apareceram no rastreio aqui depois do FDS passado que fizeram um rapa no sistema deles, então tenham calma rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 23 de 31 Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -