Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Home Theater bom pro ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Empty04/09/09, 02:26 pm

Ronald77 escreveu:
Ontem eu dei uma passeada para dar uma olhada de um para mim....

com preço baixo...e qualidade.....melhor custo beneficio se possivel...

tem duas opções boas:

HT LG 503SH.....são 500w.....entrada optica, hdmi, componente
são 4 caixas e um subwoofer.....preço dele por volta de R$600
ví ele ligado....gostei bastante.....veem com dvd tb mais vai mofar aquele leitor

HT SAMSUNG HTZ220TXAZ tem um concorrente da Samsung que tem tudo igual de entradas.....uma óptica, um hdmi e um componente....só que é 800w.....esse uns R$700

e tem um Sony mto bom...que é só receiver, c/subwoofer e 4caixinhas....com dois HDMI, 3 optica, 2 compontente......1000w.....R$1300

Pessoal o que compensa? vcs que manjam mais....
quero ligar ps3, tv normal c/conversor e sky hdtv....

aguardo....
Me fala qual é o modelo exatamente e onde você viu, me interessou bastante!!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Empty14/09/09, 06:11 pm

Neto-RJ escreveu:


Tem um site na Internet que vende kits ONKYO a 24 vezes sem juros, mas eu prefiro yamaha, ja vi alguns e achei melhor que onkyo...

Meu receiver sony que comprei usado e parcelado, esta muito bom aqui, o grave dele estremesse janelas da casa a mais de 15 metros de distancia de onde esta o sub...


Neto, qual é o site??? To querendo comprar um HT aqui porque o meu está me torrando a paciência sem os decoders pra blu-ray. Minhas opções seriam investir num receiver (provavelmente o 820 da Sony) ou então trocar tudo... dependendo do preço...
Ir para o topo Ir para baixo
Careca_RS

Careca_RS

Iniciante Nível III

Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Empty15/09/09, 07:33 pm

Eu ainda compro o 7.2 mega-ultra da Sony...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.werminghoff.com.br
Miro

Miro

Experiente Nível III

Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Empty15/09/09, 08:17 pm

Na época que escrevi isto esta este site: http://www.definitive.com.br/ que tinha os receiveris em 24x sem juros, via financeira, mas agora não esta mais... Só em 10x noc artão mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Empty22/10/09, 10:10 am

Pessoal,,, duvida pratica..

este tal adaptador, alguem consegue me passar um link?
Procurei nao achei.... numa ponta ele seria ótico, e na outra seria o q? RCA?

o q é melhor?
usar este adaptador pra ligar a saida otica do PS3 direto no HS (velhinho)
ou
jogar o som pra tv com os cabos usuais do ps3 e da tv jogar pro HS, via cabo RCA?

Qual seria a diferença real?

Caso eu esteja falando besteira, o q é bem provavel,
me esclareçam por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Empty22/10/09, 10:48 am

o.corja escreveu:
Pessoal,,, duvida pratica..

este tal adaptador, alguem consegue me passar um link?
Procurei nao achei.... numa ponta ele seria ótico, e na outra seria o q? RCA?

o q é melhor?
usar este adaptador pra ligar a saida otica do PS3 direto no HS (velhinho)
ou
jogar o som pra tv com os cabos usuais do ps3 e da tv jogar pro HS, via cabo RCA?

Qual seria a diferença real?

Caso eu esteja falando besteira, o q é bem provavel,
me esclareçam por favor.

Corja, esse adaptador que o pessoal falou é pra transformar óptica em coaxial digital (ou vice versa, mas são adaptadores diferentes).

Você encontra relativamente barato no ebay ou por uns R$100,00 no ML
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Empty22/10/09, 10:58 am

o.corja escreveu:
Pessoal,,, duvida pratica..

este tal adaptador, alguem consegue me passar um link?
Procurei nao achei.... numa ponta ele seria ótico, e na outra seria o q? RCA?

o q é melhor?
usar este adaptador pra ligar a saida otica do PS3 direto no HS (velhinho)
ou
jogar o som pra tv com os cabos usuais do ps3 e da tv jogar pro HS, via cabo RCA?

Qual seria a diferença real?

Caso eu esteja falando besteira, o q é bem provavel,
me esclareçam por favor.

ramrodrigues escreveu:
o.corja escreveu:
Pessoal,,, duvida pratica..

este tal adaptador, alguem consegue me passar um link?
Procurei nao achei.... numa ponta ele seria ótico, e na outra seria o q? RCA?

o q é melhor?
usar este adaptador pra ligar a saida otica do PS3 direto no HS (velhinho)
ou
jogar o som pra tv com os cabos usuais do ps3 e da tv jogar pro HS, via cabo RCA?

Qual seria a diferença real?

Caso eu esteja falando besteira, o q é bem provavel,
me esclareçam por favor.

Corja, esse adaptador que o pessoal falou é pra transformar óptica em coaxial digital (ou vice versa, mas são adaptadores diferentes).

Você encontra relativamente barato no ebay ou por uns R$100,00 no ML
Hum....
Acabei de ver uma foto da entrada coaxial:
Home Theater bom pro ps3 - Página 2 HCoaxialDigitalJack
E tenho quase certeza que o meu HT não tem a perseguida!!!

O conversor utilizado é este né??
Home Theater bom pro ps3 - Página 2 DSC00659
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Empty22/10/09, 11:16 am

Meu philips Mx2600 , até tem Coaxial Digital, mas é Saída.
Home Theater bom pro ps3 - Página 2 73805788

Acho q só assisti 1 dvd nele em 3 anos... hehe...
e o bichinho nem tem HDMI...

Decidi... vou trocar...

Olhei rapidamente e este aqui deve resolver meu problema (entrada optica e hdmi):
(nao preciso de nada pra derrubar a casa, como dizem vcs, entao deve servir)

Sistema de Home Theater com DVD HTS3566D/78
Home Theater bom pro ps3 - Página 2 274105_1_400

Alguma observaçao em especial? Algum defeito evidente?

E o tal cabo optico, qualquer um? Alguma recomendaçao especifica?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Empty22/10/09, 12:33 pm

o.corja escreveu:
Meu philips Mx2600 , até tem Coaxial Digital, mas é Saída.
Home Theater bom pro ps3 - Página 2 73805788

Acho q só assisti 1 dvd nele em 3 anos... hehe...
e o bichinho nem tem HDMI...

Decidi... vou trocar...

Olhei rapidamente e este aqui deve resolver meu problema (entrada optica e hdmi):
(nao preciso de nada pra derrubar a casa, como dizem vcs, entao deve servir)

Sistema de Home Theater com DVD HTS3566D/78
Home Theater bom pro ps3 - Página 2 274105_1_400

Alguma observaçao em especial? Algum defeito evidente?

E o tal cabo optico, qualquer um? Alguma recomendaçao especifica?

Corja, eu tenho extamente esse HT e to usando um cabo generico por enquanto pq não sai pra caçar cabo bom....


Esse HT pelo que pesquisei no HTForum é um dos melhores (se não for o Melhor) custo benefício na faixa dos 999.00 reais. Eu usava um panasonic e posso dizer que o som do Philips é MUITO superior em qualidade (não posso te falar a respeito de outras marcas).

Se tiver alguma dúvida sobre o 3566 pode perguntar ou mandar MP ! Joia

edit:
MeCuM_OPS escreveu:

O conversor utilizado é este né??

Sim, os conversores são esses aí. E a coaxial é aquele conector mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Empty22/10/09, 12:44 pm

Olha essa opção da SONY - 1599,00 - c cartão submarino = 1499,00

http://www.submarino.com.br/produto/13/21421782/home+theater+c/+hdmi+7.2+canais+1000w+c/+dvd+dav-dz77t+sony
Ir para o topo Ir para baixo
Kinho_SP

Kinho_SP

Iniciante Nível I

Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Empty22/10/09, 12:51 pm

Eu tenho um HT da LG Faz uns 2 anos já... funciona perfeitamente... o ps3 tá ligado nele pelo cabo optico... jogar uncharted em 5.1 é mto bom... na época q comprei o meu tava R$1.500,00... hj em dia um parecido e com mais funções deva tá uns R$800,00... é um excelente custo beneficio...
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Empty22/10/09, 01:05 pm

mattry escreveu:
Olha essa opção da SONY - 1599,00 - c cartão submarino = 1499,00

[url=http://www.submarino.com.br/produto/13/21421782/home+theater+c/+hdmi+7.2+canais+1000w+c/+dvd+dav-dz77t+sony
http://www.submarino.com.br/produto/13/21421782/home+theater+c/+hdmi+7.2+canais+1000w+c/+dvd+dav-dz77t+sony[/quote[/url]]

Excelente. Estou querendo comprar um tbm.

Esse tem como ligar o áudio do ps3 ou dvd com hdmi????
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Empty22/10/09, 01:07 pm

ramrodrigues escreveu:

Corja, eu tenho extamente esse HT e to usando um cabo generico por enquanto pq não sai pra caçar cabo bom....


Esse HT pelo que pesquisei no HTForum é um dos melhores (se não for o Melhor) custo benefício na faixa dos 999.00 reais. Eu usava um panasonic e posso dizer que o som do Philips é MUITO superior em qualidade (não posso te falar a respeito de outras marcas).

Se tiver alguma dúvida sobre o 3566 pode perguntar ou mandar MP ! Joia

Show de bola..

Ja fui no banco, e paguei..

agora aguardar chegar!!!
(ja vou começar a caçar o cabo optico)

e qualquer dúvida, eu GRITO! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
mattry

mattry

Experiente Nível III

Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Empty23/10/09, 12:20 pm

É Marcio, isso que eu não sei. O meu HT é da LG e só tem saída HDMI. Desta forma, só consigo ligar o som do PS3 nele pela entrada optica!
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Empty23/10/09, 12:43 pm

Nenhum destes "HTS in BOX" (com dvd), tem ENTRADA HDMI, acho que só um modelo da SONY mesmo...

Meu sony velhinho, da dando para o gasto hehe!
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Empty23/10/09, 12:59 pm

mattry escreveu:
É Marcio, isso que eu não sei. O meu HT é da LG e só tem saída HDMI. Desta forma, só consigo ligar o som do PS3 nele pela entrada optica!

Miro escreveu:
Nenhum destes "HTS in BOX" (com dvd), tem ENTRADA HDMI, acho que só um modelo da SONY mesmo...

Meu sony velhinho, da dando para o gasto hehe!

A beleza, com entada hdmi deve encarecer bastante então. Obrigado mattry e miro! Home Theater bom pro ps3 - Página 2 95687 Acho que vou optar pela óptica mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Empty23/10/09, 03:25 pm

Cara, som pelo cabo Optico fica maravilhoso. Só cachorro diferencia do HDMI haha

Realmente, tem poucas opções de Ht box com entrada HDMI.
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Empty23/10/09, 03:44 pm

Gostei desse: http://www.submarino.com.br/produto/13/21421782/home+theater+c/+hdmi+7.2+canais+1000w+c/+dvd+dav-dz77t+sony
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Empty23/10/09, 04:12 pm

Nisde escreveu:
Gostei desse: [url=http://www.submarino.com.br/produto/13/21421782/home+theater+c/+hdmi+7.2+canais+1000w+c/+dvd+dav-dz77t+sony
http://www.submarino.com.br/produto/13/21421782/home+theater+c/+hdmi+7.2+canais+1000w+c/+dvd+dav-dz77t+sony[/quote[/url]]

Esse parece muito bom, foi exatamente esse que o mattry postou acima.

Será que alguém aqui do fórum possui esse modelo pra dar um parecer ai??
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Empty23/10/09, 04:26 pm

mghinzelli escreveu:
Nisde escreveu:
Gostei desse: [url=http://www.submarino.com.br/produto/13/21421782/home+theater+c/+hdmi+7.2+canais+1000w+c/+dvd+dav-dz77t+sony
http://www.submarino.com.br/produto/13/21421782/home+theater+c/+hdmi+7.2+canais+1000w+c/+dvd+dav-dz77t+sony[/quote[/url]]

Esse parece muito bom, foi exatamente esse que o mattry postou acima.

Será que alguém aqui do fórum possui esse modelo pra dar um parecer ai??

Falae galera. Queremos saber as opiniões de quem possui.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Empty23/10/09, 04:36 pm

Nisde escreveu:
mghinzelli escreveu:
Nisde escreveu:
Gostei desse: [url=http://www.submarino.com.br/produto/13/21421782/home+theater+c/+hdmi+7.2+canais+1000w+c/+dvd+dav-dz77t+sony
http://www.submarino.com.br/produto/13/21421782/home+theater+c/+hdmi+7.2+canais+1000w+c/+dvd+dav-dz77t+sony[/quote[/url]]

Esse parece muito bom, foi exatamente esse que o mattry postou acima.

Será que alguém aqui do fórum possui esse modelo pra dar um parecer ai??

Falae galera. Queremos saber as opiniões de quem possui.
Também estou curioso!!!
:-)
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Empty23/10/09, 05:02 pm

Sim, bom produto, porém NÃO TEM ENTRADA HDMI ! Tem entradas ópticas e coaxiais e SAÍDA HDMI!

Recomendo baixarem o manual e darem uma lida!

O jogos não usam o TRUE HD (na parte de som), usam DD 5.1, então o cabo ópitco vai transmitir o som com toda qualidade possivel do jogo!

Somente alguns FILMES EM BLURAY, tem a opção de do som TRUE HD, este sim, só segue via HDMI, e para decodificar, precisa-se de um RECEIVER com entrada HDMI e que faça a decodificação,

pq alguns receives como os BASICOS da DENON, só tem BY-PASSE, ou seja, ele não processo nem áudio nem video via HDMI, só passa por ele e segue pata TV, outros só fazem upscaling na imagem...

Tudo é função do que vc quer e tem para gasta, este aqui, apesar da faixa de preço ser bem diferente, faz algumas coisas legais, mas não tem DVD: http://www.submarino.com.br/produto/13/21421783/home+theater+7.2+1310w+3+entradas+e+1+saida+hdmi+ht-ddw7000+sony?menuId=842

Mas, quando chega neste nivel, ja "não gosto muito" na Sony, prefiro um yamaha e talz heeh!
Ir para o topo Ir para baixo
Kinho_SP

Kinho_SP

Iniciante Nível I

Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Empty23/10/09, 05:34 pm

o sistema de transmissão de sinal com qualidade e sem e com minima perca é o optico... mas a diferença com o cabo HDMI é minina... o que mais influência no cabo HDMI é o material e o tamanho..
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Empty23/10/09, 08:09 pm

A principal diferença no HDMI é o que eu disse, poder transportar o tal TRUE HD, o resto é resto, tanto o óptico quanto o digital "rca" são muito bons, a ainda quem prefira (os da antiga ) o RCA em vez no óptico!

O problema é que varios aparelhos estão vindo somente com a saida ópitca, hoje em dia são poucos com os dos tipos de plugue, como o decoder HD da sky, possui os 2 tipos, e em varios testes que fiz, não note diferença!
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Empty03/11/09, 10:08 pm

Galera boa noite,

Tanto o cabo ótpico qto o coaxial digital "entregam" praticamente a mesma qualidade de som em 5.1 dolby digital ou DTS, para que vocês consigam o áudio HD que pode ser o Dolby True HD ou DTS Master Áudio, só com cabo HDMI e receiver que decodifique.

Como o Miro postou os jogoas ainda não trazem a tecnologia HD para áudio, porém os novos filmes já o tem, deve-se avaliar o que quer efetivamente pois a diferen~ca de áudio é brutal do dolby 5.1 para o True HD, decidindo isto fica mais fácil decidir qual HT comprar. Outra coisa importante é saber que o investimento é proporcional a tecnologia escolhida.

Sobre cabos mais uma vez lembro que eles não devem ser considerados como acessório e sim como parte integrante do produto, pois se comprar um cabo ruim para ligar um HT legal, com certeza não vai aproveitar nem 50% do equipamento que comprou.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Home Theater bom pro ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -