Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Empty21/08/09, 01:43 pm

Fabyola escreveu:
FF8,

é de verdade sim, igual qlqr outro cartão. Laughing

uh oh, mal sinal
sou incrivelmente azarado quando po assunto eh cartao de banco
jah fiz pedido de um de credito no banco duas vezes e nao chegou, sem contar um outro comum que eu to esperando jah faz uns 2 anos e meio Suspect

vlw pela resposta Fabi! eh bem provavel que eu faca um pra mim tbm Joia
Ir para o topo Ir para baixo
lexnunes

lexnunes

Intermediário Nível II

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Empty21/08/09, 03:54 pm

Bem, vou esperar, só não vou esperar 2 anos !! rsss
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Empty21/08/09, 04:10 pm

lexnunes escreveu:
Bem, vou esperar, só não vou esperar 2 anos !! rsss

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Empty25/08/09, 02:43 pm

pra quem ainda não viu....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Empty21/11/09, 09:05 pm

Faby, não entendi direito o esquema de colocar créditos, vem o número de conta para vc depositar ou tem um limite mínimo já pré aprovado para vc fazer a primeira compra? Funciona normal no paypal?

Grato
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Empty21/11/09, 09:46 pm

É um cartão de crédito internacional pré-pago.

Vc tem que colocar grana primeiro pra depois gastar.

Se não me engano, depois que vc recebe o cartão, basta ir em qualquer agência Unibanco e fazer um "pagamento avulso" no valor que vc quiser, aí seu cartão passa a ter saldo pra fazer compras em qualquer lugar, inclusive no paypal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Empty21/11/09, 09:47 pm

valeu ajuda Trevizan... CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 95687 vou providenciar o meu, parece uma boa pedida...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Empty21/11/09, 10:05 pm

Trevizan_OPS escreveu:
É um cartão de crédito internacional pré-pago.

Vc tem que colocar grana primeiro pra depois gastar.

Se não me engano, depois que vc recebe o cartão, basta ir em qualquer agência Unibanco e fazer um "pagamento avulso" no valor que vc quiser, aí seu cartão passa a ter saldo pra fazer compras em qualquer lugar, inclusive no paypal...

Isso aí mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
metreload

metreload

Intermediário Nível I

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Empty22/11/09, 06:33 am

hmmm mui interessante
mandei uma mp =D
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio_OPS

Silvio_OPS

Intermediário Nível II

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Empty24/11/09, 12:40 pm

SERÁ QUE EU CONSIGO EFETUAR COMPRAS NA PSN ATRAVEZ DA MINHA CONTA EUROPEIA, PORQUE COMPREI O FIFA 2010 VERSÃO EUROPEIA E AGORA NÃO CONSIGO COMPRAR OS ADD ONS PRA ELE, PORQUE O SITE NÃO ACEITA MEUS CARTÕES INTERNACIONAIS POIS NÃO RECONHECE MEU ENDEREÇO.
SERÁ QUE ACEITA ESSE CARTÃO LÁ ?

ABRAÇOS

SILVIO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autostillotours.com.br
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Empty15/12/09, 03:23 pm

Bom acabei de fazer o requerimento dele, espero que dê certo e que eu possa comprar alguns jogos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
D.U.C.A

D.U.C.A


CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Empty15/12/09, 09:45 pm

poxa aqui só diz q o numero do indicador ta invalido
tentei o numero aqui do topico e varios outros q achei na net e só da invalido
o q ta acontecendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Empty18/12/09, 09:08 pm

D.U.C.A escreveu:
poxa aqui só diz q o numero do indicador ta invalido
tentei o numero aqui do topico e varios outros q achei na net e só da invalido
o q ta acontecendo?

DUCA, será que não copiou o número errado não, cara?

O número do tópico continua válido sim.
Se não conseguir, tenta por telefone.

Qualquer dúvida, pode perguntar. CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
D.U.C.A

D.U.C.A


CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Empty19/12/09, 07:26 am

Fabyola escreveu:
D.U.C.A escreveu:
poxa aqui só diz q o numero do indicador ta invalido
tentei o numero aqui do topico e varios outros q achei na net e só da invalido
o q ta acontecendo?

DUCA, será que não copiou o número errado não, cara?

O número do tópico continua válido sim.
Se não conseguir, tenta por telefone.

Qualquer dúvida, pode perguntar. CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 95687

tentei por tel mas a mulé disse q eu num posso fazer pq eu ja tive o cartão e cancelei ele ja faz mais de 6 meses .... ai agora não me deixam refazer ou reativar o q eu ja tive ¬¬

sacanagem
Ir para o topo Ir para baixo
Mufaza

Mufaza

Iniciante Nível II

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Empty19/12/09, 07:40 am

otimo topico parabens!!!
CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 949126
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Empty19/12/09, 08:18 am

D.U.C.A escreveu:

tentei por tel mas a mulé disse q eu num posso fazer pq eu ja tive o cartão e cancelei ele ja faz mais de 6 meses .... ai agora não me deixam refazer ou reativar o q eu ja tive ¬¬

sacanagem

Ah que pena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Mufaza

Mufaza

Iniciante Nível II

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Empty19/12/09, 10:54 am

aeeee jah fiz o cartao CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 95687 soh q ah mue falo q eh so daki 30dias q vou saber c vou pegar o cartao vai fikar em analize CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 544801
isso n eh justo o cartao eh pre pago ai tem +10dias pra entrega c for aprovado eh claro.
O seu foi assim tbm Fabyola

santa paciencia CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 234875
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Empty19/12/09, 11:19 am

Mufaza escreveu:

isso n eh justo o cartao eh pre pago ai tem +10dias pra entrega c for aprovado eh claro.
O seu foi assim tbm Fabyola

santa paciencia CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 234875

Cara deve ter acontecido algo de errado.
Você tem alguma pendencia com o MegaBonus/Unibanco?
Porque o cartão faz na hora e já mandam o cartão pra sua casa, na mesma semana.
A aprovação é feita na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Empty19/12/09, 06:05 pm

Silvio_OPS escreveu:
SERÁ QUE EU CONSIGO EFETUAR COMPRAS NA PSN ATRAVEZ DA MINHA CONTA EUROPEIA, PORQUE COMPREI O FIFA 2010 VERSÃO EUROPEIA E AGORA NÃO CONSIGO COMPRAR OS ADD ONS PRA ELE, PORQUE O SITE NÃO ACEITA MEUS CARTÕES INTERNACIONAIS POIS NÃO RECONHECE MEU ENDEREÇO.
SERÁ QUE ACEITA ESSE CARTÃO LÁ ?

ABRAÇOS

SILVIO

Silvio, nunca testei na PSN não, mas lá só funciona American Exp, né não?

A bandeira deste é Mastercard.

PS.: Desculpa a demora em responder, só vi sua pergunta agora. CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Mufaza

Mufaza

Iniciante Nível II

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Empty21/12/09, 05:13 pm

cartao negado ? CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 475250 esse povo d banco n aprovou o cartao n eh pre pago ? n devo nd n unibanco
olha q jah tinha arrumado um monte de gente pra fazer o cartao
CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 379764
Ir para o topo Ir para baixo
lpachecao

lpachecao


CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Empty21/12/09, 07:49 pm

ja fiz o meu so to aguardando agora receber. ai faço uma compra e posto aqui uma primeira analise.
Ir para o topo Ir para baixo
Treco

Treco

Intermediário Nível II

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Empty21/12/09, 09:54 pm

Kra muito boa notícia.. Então quer dizer que eu mesmo só tendo poupança, vou poder pegar minha grana dela e por no cartão, e assim terei créditos internacionais??


Uma outra pergunta: Ele vale pra compra da PSN US??

E finalmente: Se eu coloco 100 reais nele e tipo o dolar for estar a 2 reais... então na verdade eu terei 50 dolares nele? fica marcado assim no cartão??

Valeu quem puder responder
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Empty21/12/09, 10:26 pm

Treco escreveu:
Kra muito boa notícia.. Então quer dizer que eu mesmo só tendo poupança, vou poder pegar minha grana dela e por no cartão, e assim terei créditos internacionais??


Uma outra pergunta: Ele vale pra compra da PSN US??

E finalmente: Se eu coloco 100 reais nele e tipo o dolar for estar a 2 reais... então na verdade eu terei 50 dolares nele? fica marcado assim no cartão??

Valeu quem puder responder

Treco, a fatura vem descriminando todas as suas compras, e no verso, vem as compras internacionais. Tudo detalhadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Treco

Treco

Intermediário Nível II

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Empty22/12/09, 10:51 am

Certo, mas vc não me respondeu as outras perguntas...
tipow

1-quer dizer que eu mesmo só tendo poupança, vou poder pegar minha grana dela e por no cartão, e assim terei créditos internacionais??

2-Ele vale pra compra da PSN US??

3-Se eu coloco 100 reais nele e tipo o dolar for estar a 2 reais... então na verdade eu terei 50 dolares nele?
Ir para o topo Ir para baixo
Treco

Treco

Intermediário Nível II

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Empty24/12/09, 01:09 am

Aew pessoal, ninguém pode me responder?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -