Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 3 Empty25/12/09, 08:17 am

Treco escreveu:
Certo, mas vc não me respondeu as outras perguntas...
tipow

1-quer dizer que eu mesmo só tendo poupança, vou poder pegar minha grana dela e por no cartão, e assim terei créditos internacionais?? Sim. O valor que você depositar, se converte em créditos no seu cartão, para usar em lojas nacionais e internacionais.

2-Ele vale pra compra da PSN US?? Como falei antes, acho que a PSN não aceita a bandeira Mastercard.

3-Se eu coloco 100 reais nele e tipo o dolar for estar a 2 reais... então na verdade eu terei 50 dolares nele? Sim, isso mesmo, além claro do IOF que é uns 2R$. E não esqueça se for comprar na ShopTopor exemplo, de converter de Libra p/ Dólar e depois de Dólar para Reais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
lpachecao

lpachecao


CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 3 Empty25/12/09, 10:33 am

MEU CARTÃO FOI NEGADO E OLHA QUE TENHO CARTÃO DO UNICARD HEIM.
PQP INCRIVEL ISSO. E DETALHE NÃO DEVO NADA.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 3 Empty25/12/09, 10:48 am

lpachecao escreveu:
MEU CARTÃO FOI NEGADO E OLHA QUE TENHO CARTÃO DO UNICARD HEIM.
PQP INCRIVEL ISSO. E DETALHE NÃO DEVO NADA.

Só se eles te restrigiram por já ser cliente do Unibanco.
É mais vantajoso, pro Banco, você manter o cartão que já tem do que um pré-pago.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
lpachecao

lpachecao


CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 3 Empty25/12/09, 10:49 am

eles tinha era que liberar pq iria astar no cartão tbm e eles teriam um lucro maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 3 Empty25/12/09, 11:24 am

lpachecao escreveu:
eles tinha era que liberar pq iria astar no cartão tbm e eles teriam um lucro maior.

Também penso desta forma
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Conteúdo patrocinado




CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

CARTÃO INTERNACIONAL SEM SPC/RENDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -