Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Rir nao paga nada...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Rir nao paga nada... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Rir nao paga nada... Rir nao paga nada... - Página 3 Empty04/09/09, 04:08 pm

O coelho e o leão

O coelho vinha correndo pela floresta quando viu uma girafa acendendo um baseado, então ele parou e disse:
- E aí dona girafa, tudo bem? Pare de fumar isso ai e vamos correr pela floresta, você vai ver como vai ficar em forma.
A girafa pensou por um segundo, jogou o cigarro fora e foi correr com o coelho.
Pouco mais a frente eles encontraram um urso cheirando cola.
Eles se olharam e foram conversar com o Urso:
- O urso, deixa disso! Se livra disso aí e venha correr com a gente para ficar em forma.
O urso colocou a lata de cola do lado e foi correr com eles e juntos encontram um elefante cheirando cocaína, logo foram conversar com ele e o coelho mais uma vez foi à frente:
- O elefante, não perca seu tempo com isso! Vamos entrar em forma correndo pela floresta, joga isso fora!
O elefante pensou um pouco mas resolveu se juntar ao grupo, que metros depois encontrou o leão injetando heroína.
Mais uma vez nosso amigo coelho se lançou a frente e disse:
- O leão, pare de fazer isso e vamos entrar em form....
Nem terminou de falar e levou uma patada do leão.
Os outros animais revoltados perguntaram:
- Você está louco? Por que fez isso???
O leão respondeu:
- Toda vez que esse coelho filho da p#@* toma ecstasy ele me faz correr como um idiota pela floresta...


=====================================================

Iniciacao sexual do coelho



O pai coelho decidiu que estava na hora de iniciar seu filhote na vida sexual, então reuniu um bando de coêlhas em fila, chamou o guri e disse:
- Filho eu vou na frente, você me observa e tenta me seguir logo em seguida ok? E partiu pra cima das coêlhas numa grande velocidade dizendo: com licença, obrigado. com licença, obrigado. com licença, obrigado.

O filho não demorou muito a pegar o jeito, saiu logo em seguida (numa velocidade mais incrivel ainda): com licença, obrigado.com licença, obrigado.com licença, obrigado. desculpa papai. com licença, obrigado.com licença, obrigado.....

======================================

O coelhinho tropeça numa cobra e logo justifica:
- Desculpe! É que eu não te vi... sou cego!
- Não tem problema! - ameniza a cobra. - Eu também não te vi... também sou cega. Que tipo de animal é você?
- Não sei! Quer me apalpar pra ver se você descobre?
- Quero! Hummm... você é macio... fofinho... tem orelhas longas... focinho pequeno... já sei! Você deve ser um coelhinho!
- Que legal! E você, que bicho você é?
- Também não sei! Por que você não tenta descobrir?
- Legal! Hummm... Você é grosso... frio... duro... escorregadio... Acho que você é um advogado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Rir nao paga nada... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Rir nao paga nada... Rir nao paga nada... - Página 3 Empty09/09/09, 02:45 pm

O macaquinho tarado estava andando pela floresta quando se depara com o Leão dormindo tranquilamente, então ele se aproxima cuidadosamente, sem fazer nenhum ruido e começa a comer o c* do Leão, só que o Leão acorda e começa a correr atrás do macaco, então o macaco vê um jornal, ele pega o jornal, abre e põe tampando o rosto, nisso o Leão passa e pergunta:
- Ei, você viu um macaco passar por ai?
E o macaco responde:
- Qual, aquele que comeu o c* do Leão?
O Leão assustado grita:
- pow!! Já saiu até no jornal?

============================================

Um macaquinho pergunta à mãe:
— Manhê! Por que a gente é tão feio?
A mãe responde:
— Filho, você tem que agradecer a Deus por sermos assim... Você diz isso porque não viu a pessoa que está lendo essa piada!

============================================

Um macaquinho estava em cima de uma árvore, quando chegou
um solitário leão que lhe pediu para descer e baterem um papo.
O macaquinho falou:
- Eu não, pois tenho medo de você.
O leão respondeu:
- Fique sossegado. Como prova de que eu só quero um bom papo,
eu vou me amarrar e não haverá perigo. Jogue uma corda.
O macaquinho jogou uma corda, e o leão amarrou suas pernas.
Jogou outra, e o leão amarrou os braços e disse:
-Pode descer que agora eu não ofereço nenhum perigo.
O macaquinho desceu e o leão lhe perguntou:
-Ainda com medo? Por que você está tremendo tanto?
- Emoção... é a primeira vez que eu vou comer um cu de leão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
vincin

vincin

Intermediário Nível III

Rir nao paga nada... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Rir nao paga nada... Rir nao paga nada... - Página 3 Empty09/09/09, 02:49 pm

Putz corja, estas do coelhinho sao terriveis...rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

Rir nao paga nada... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Rir nao paga nada... Rir nao paga nada... - Página 3 Empty09/09/09, 04:51 pm

achei umas de portugues que merecem ser lidas.... Rir nao paga nada... - Página 3 645587 Rir nao paga nada... - Página 3 645587 Rir nao paga nada... - Página 3 645587

[size=12]ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE PORTUGAL

'Gêmeo
tenta se suicidar e mata o irmão por engano'

CURVA
PERIGOSA

O português estava dirigindo em uma estrada,
quando viu uma placa que dizia:
'Curva Perigosa à Esquerda'.
Ele não teve dúvidas: virou à direita!

LOJA DE SAPATOS


O Manuel foi, na segunda-feira, a uma loja de sapatos.
Escolheu, escolheu e
acabou se decidindo por um par de
sapatos de cromo alemão.
O vendedor entregou o sapato, mas
foi logo advertindo-o:
- Senhor, estes sapatos costumam
apertar os pés nos primeiros cinco dias.
- Não! tem
problema. Eu só vou usá-los no domingo que vem.

NO SEXO


- Manuel, você gosta de mulher com muito seio?
-
Não, pra mim dois já tá bom.

NO TRABALHO


Conversa entre o empregado e o chefe, ambos portugueses:

- Chefe, nossos arquivos estão super lotados, posso jogar
fora os que têm
mais de 10 anos?
- Sim, mas antes tire
uma cópia de todos.

NO CHUVEIRO

Manuel está
tomando banho e grita para Maria:
- Ô, Maria, me traz um
shampoo.
E Maria lhe entrega o shampoo. Logo em seguida,
grita novamente:
- Ô, Maria, me traz outro shampoo.
-
Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem!!!
- É que aqui
está dizendo que é para cabelos secos e eu já molhei os meus.


SEGURANÇA

O filho do português chega pro pai e
diz:
- Papai, posso ir lá fora ver o eclipse?
- Pode meu
filho, mas não chegue muito perto.

EM BOA
COMPANHIA

Manoel entra em um bar,
abraçado a duas
mulheronas maravilhosas.
Aproxima-se do balcão e pede ao
garçom:
- Uma coca-cola, por favor.
O garçom pergunta ao
Manoel:
- Família?
Ao que ele responde:
- Não, são
putas mesmo... Mas estão morrendo de sede!

SEGREDOS


O português passava em frente a um chaveiro quando viu
uma placa:
'Trocam-se segredos'
Parou abruptamente, entrou na loja, olhou
para os lados e cochichou para o
balconista:
- Eu sou
gay, e você?!

CONFIANÇA

Essa aconteceu num
quartel de Lisboa. O Joaquim estava dando guarda quando se

aproxima um jipe com um soldado, ele aponta o fuzil para a
cabeça do
motorista do jipe e pergunta rispidamente:
-
Você sabe a senha?
- Sei.
- Tudo bem, pode passar.


SELF-SERVICE

- Como é restaurante self-service
de português?
- O cliente é pesado na entrada e na saída.


NO SUPERMERCADO

- Por que o português, cada vez
que compra uma caixa de leite, abre-a, ali
mesmo, no
supermercado?
- Porque na caixa está escrito :
'Abra aqui.'


MARIA

Maria, a mulher do Manuel, foi fazer exame
de fezes e colocou a latinha com o
conteúdo do exame em cima
do balcão.
A recepcionista solicitou:
- Dá prá senhora
colocar o nome, por favor?
A lusitana não hesitou e
escreveu: MERDA.

AINDA MARIA

Maria vai ao
ginecologista reclamando que não consegue engravidar.
- Por
favor, tire a roupa e deite-se naquela maca
Diz o médico,
preparando-se para examiná-la.
E ela, indecisa:
- Mas,
doutor! Eu queria tanto que o filho fosse do meu Manuel!


CELULAR

- Você sabe por que o português sempre
deixa o celular em cima da máquina de
lavar?
- Para não
ficar fora da área de serviço!

Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

Rir nao paga nada... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Rir nao paga nada... Rir nao paga nada... - Página 3 Empty09/09/09, 04:58 pm

Rir nao paga nada... - Página 3 645587 Rir nao paga nada... - Página 3 645587 Rir nao paga nada... - Página 3 645587 kkkkkkkkk... piada de portuga eh muito legal...
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Rir nao paga nada... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Rir nao paga nada... Rir nao paga nada... - Página 3 Empty09/09/09, 05:04 pm

Orgulho dos Filhos

Quatro amigos se encontraram em uma festa, após 30 anos sem se verem.

Algum drinque aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao banheiro.

Os que ficaram começaram a falar sobre os filhos.

O primeiro diz :
- Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como Office Boy em uma empresa. Estudou, se formou em Administração, foi promovido a gerente da empresa e hoje é o presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo na semana passada, ele deu uma Mercedes nova para ele.

O segundo disse :
- Nossa, que beleza! Mas meu filho também é um grande orgulho para mim.
Ele começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea. Resolveu entrar como sócio na empresa e hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no aniversário de um amigo, também na semana passada, ele deu-lhe um avião 737 de presente.

O terceiro falou :
- Nossa parabéns ! Mas meu filho também ficou muito rico.
Ele estudou, formou-se em engenharia e abriu uma construtora. Deu tão certo que ele ficou milionário. Ele também deu um super presente para um amigo que fez aniversário por esses dias . Ele construiu uma casa de 500 metros quadrados na praia para ele.

O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou :
- Qual é o assunto ?
- Estamos falando do orgulho que temos de nossos filhos.
- E o seu ? O que ele faz ?
- Meu filho é garoto de programa, dorme o dia todo e ganha a vida fazendo a alegria dos boiolas.

E os amigos disseram :
- Nossa que decepção para você !

Que nada, ele é meu orgulho !
É um grande sortudo !

Ele fez aniversário semana passada e ganhou uma casa na praia com 500 metros quadrados, um avião 737 e uma Mercedes zerinho de presente de três boiolas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Rir nao paga nada... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Rir nao paga nada... Rir nao paga nada... - Página 3 Empty09/09/09, 05:33 pm

Rir nao paga nada... - Página 3 645587 Rir nao paga nada... - Página 3 645587 Rir nao paga nada... - Página 3 645587 ...morro de rir
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Rir nao paga nada... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Rir nao paga nada... Rir nao paga nada... - Página 3 Empty10/09/09, 09:34 am

Rivalidade Argentina


Estavam certa vez, o americano, o argentino e o brasileiro, na China, bebendo umas e outras em praça pública, coisa que é proibida nesse país.
Foram presos e levados ao juíz.
O juíz os condenou a 20 chibatadas.
Como era transição entre o ano do galo e o tigre, tinham direito, isso todos os prisioneiros, a um pedido, desde que não fosse escapar da punição.
O juíz falou: "Americano, vcs são um povinho de merda, metidos a besta, prepotentes, acham que são os donos do mundo, mas mesmo assim lhe concedo o pedido, pode pedir".
O americano fala: "Amarrem um travesseiro nas minhas costas".
Lá pela décima chibatada, o travesseiro rompe e acaba levando mais 10 cibatadas no couro limpo.
"Argentino. Vcs sim são um povo de merda mesmo, cheio de marra, êta gente chata, como vcs nunca vi, mas vou ter de lhe conceder o pedido".
"Amarrem 2 travesseiros nas minhas costas". Diz o argentino. Depois da 15ª chibatada os travesseiros não aguentam a força das chibatadas e acaba levando 5 chibatadas sem qualquer proteção.
Chega a vez do brasileiro..."Brasileiro", diz o juíz, vcs são um povo exemplar, povo sofrido, vive na miséria, trabalhor e mesmo assim mantém o bom-humor, ao invés de um pedido, vou quebrar o protocolo e lhe favorecer a dois pedidos. Pode pedir.
o brasileiro fala: " Não quero levar 20 chibatadas e sim 200". O juíz se espantou, mas tudo bem, o cara era brasileiro. e pergunta: " Qual é o 2º pedido?"
"Amarrem o argentino nas minhas costas"
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Rir nao paga nada... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Rir nao paga nada... Rir nao paga nada... - Página 3 Empty10/09/09, 09:36 am

AS FERIAS NO CARIBE

Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos atrás.
Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.
Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet. Então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço...
O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente.
O filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, onde na tela poderia se ler:
— Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como a minha.
Obs: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Rir nao paga nada... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Rir nao paga nada... Rir nao paga nada... - Página 3 Empty10/09/09, 09:38 am

Teste de Inteligencia


Professora: Vamos fazer um teste de inteligencia! Voce, Fernandinho: me diz ai um bichinho de 4 pernas, anda no telhado, dorme no fogao, faz miau, tem bigode e uma azeitona no nariz.
Fernandinho: AZEITONA?!! Sei, nao, "fessora" !!
Professora - E' GATO! A azeitona, so botei pra complicar... :-)
Agora voce, Chiquinho: me diz uma coisa que a gente coloca cafe, leite, tem um biquinho, uma tampinha em cima e uma goiaba em baixo.
Chiquinho: GOIABA?!! Sei, nao, "fessora"!!
Professora: E' BULE!! A Goiaba, so botei pra complicar... :-)
Entenderam como e' ? Faz comigo agora, Joazinho. Pergunta pra mim!
E o capetinha da classe: Ah, e'?... Ah, e'?... Pode deixar que eu pergunto... Deixa comigo... O que e' uma coisa que e' rolica, tem uma ponta vermelha, as mulheres gostam de por na boca e tem duas bolas em baixo??
Professora: O QUE?! TA EXPULSO DA CLASSE, SEU SAFADO!!!
Joazinho: Naaaaaaaao, fessora!! E' BATOM!! As duas bolas, so botei pra complicar.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Rir nao paga nada... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Rir nao paga nada... Rir nao paga nada... - Página 3 Empty10/09/09, 09:40 am

Pulando a Cerca

O executivo ficou trabalhando até mais tarde e sua secretária, tadinha, teve que ficar também. Terminados os afazeres, já eram dez da noite e o mínimo que ele poderia fazer era oferecer uma carona pra ela.

Chegando na casa da moça, ela o convidou para subir e ele, para ser gentil, aceitou. Lá em cima, bebeu um whiskie e logo já estava na cama com ela.

Depois de algumas horas de trabalho duro, ele pegou no sono e acordou às quatro da manhã, desesperado. No meio do caminho pra casa ele comprou um giz e colocou na orelha. Chegando em casa a mulher o recepcionou:

— Posso saber onde o senhor estava até uma hora dessas?

— Ai, amorzinho... Eu dei carona pra minha secretária aí nós tomamos umas doses, eu acabei transando com ela e só acordei às 4 da manhã!

— Deixa de ser mentiroso, seu cachorro! Você estava é jogando bilhar com os seus amigos! Pensa que eu não tô vendo o giz que você esqueceu na orelha?
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Rir nao paga nada... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Rir nao paga nada... Rir nao paga nada... - Página 3 Empty10/09/09, 09:43 am

Transa segura peão

Dois amigos, no bar, falam de formas de fazer amor: — E a transa segura-peão, você conhece? — Transa segura-peão?! — Você pega a sua mulher por trás, chega perto da orelha dela, respira e diz: "Hummm... esse seu perfume é igual ao da minha secretária!" Depois, tente se manter em cima dela por cinco segundos!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Rir nao paga nada... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Rir nao paga nada... Rir nao paga nada... - Página 3 Empty10/09/09, 09:46 am

confissionario

em uma cidadezinha do interior, quando as mulheres traiam os maridos,iam se confessar com o padre antigo na cidade e para cada vez que haviam traido diziam ter " caido no buraco". e assim foi por longos anos, até que um dia mudou o padre da cidade que não sabia desse combinado entre as esposas infieis, mas elas achavam que o antigo padre havia passado a informação e continuaram se confessando e " caindo no buraco". o padre indignado com tantos tombos chamou o prefeiro da cidade e pediu uma providencia para tapar os buracos pois as mulheres estavam caindo muito na cidade, o prefeito sabendo da estória caiu em gargalhadas e o padre muito aborrecido disse: não ria pois sua esposa já caiu 3 vezes nesta semana.
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Rir nao paga nada... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Rir nao paga nada... Rir nao paga nada... - Página 3 Empty10/09/09, 10:20 am

hehe... ótimas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Rir nao paga nada... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Rir nao paga nada... Rir nao paga nada... - Página 3 Empty10/09/09, 11:31 am

Uma melhor que a outra!!!
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Rir nao paga nada... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Rir nao paga nada... Rir nao paga nada... - Página 3 Empty22/09/09, 08:51 am

Duas bichas passeando de carro novo, de repente um
caminhão vem e bate na traseira!
A bicha indignada, fala:
- Cleide chama lá a polícia, chama a polícia. Seu
motorista safado, comprou a carteira?
Cretino, pilantra! Cleide corre lá e chama a polícia, onde já
se viu, olha o semáforo estava menstruaaado para você!
Cleide chama a polícia.
Nisso o motorista fala:
- Suas bichas sem vergonha, vocês merecem é um cacete bem
grande no rabo de vocês!!!
E então a bicha fala:
- Volta Cleide, ele quer fazer acordo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Josy

Josy

Experiente Nível I

Rir nao paga nada... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: HUMILDADE MINEIRA... Rir nao paga nada... - Página 3 Empty08/10/09, 12:25 pm

Três paulistas querendo contar vantagem pro mineirim : Rir nao paga nada... - Página 3 56130 Rir nao paga nada... - Página 3 56130 Rir nao paga nada... - Página 3 56130



1º. paulista: - Eu tenho muito dinheiro... Vou comprar o Citibank! Rir nao paga nada... - Página 3 845144

2º. paulista: - Eu sou muito rico...Comprarei a Fiat Automôveis Rir nao paga nada... - Página 3 492180

3º. paulista: - Eu sou um magnata...Vou comprar a Usiminas Rir nao paga nada... - Página 3 147213



E os três ficam esperando o quê o mineiro vai falar. Rir nao paga nada... - Página 3 497218



O minerim dá uma pitada nu cigarru de paia, ingole a


saliva... faiz uma pausa.... e diz:


- Num vendo... Rir nao paga nada... - Página 3 149737
Ir para o topo Ir para baixo
Shimizu

Shimizu

Intermediário Nível III

Rir nao paga nada... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Rir nao paga nada... Rir nao paga nada... - Página 3 Empty08/10/09, 12:58 pm

hawuhuawhuwahuwahuawhuwahuawhuawhuhawuhawuhawuwa

Tem umas ai, que eu nao aguentei de tanto rir..
Ir para o topo Ir para baixo
jhonatan_bra

jhonatan_bra


Rir nao paga nada... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Rir nao paga nada... Rir nao paga nada... - Página 3 Empty08/10/09, 08:52 pm

As Pulgas.
numa tarde de domingo la estava uma pulga se bronzeando, quando chega a outra pulga ,gelada, tremendo.
a primeira pulga pergunta:
-o que aconteceu ?
e a outra responde é que eu resolvi vir de carona no bigode de um motoqueiro , só que ele veio á 200km.
a outra fala.
-faz que nem eu vai no banheiro espera a menininha entra ai vc entra na calçinha dela e vem dormindinho e quentinha.
No outro final de semana la estava a bronzeadinha na praia.qnd chega a outra gelada, tremendo, a brnzeadinha pergunta:
-ué nao fez o que eu te falei ?
a outra responde.
-fiz ,fui no banheiro esprerei e fiz o que você falo ,só que cochilei , ai quando dei por mim eu tava no bigode do motoqueiro á 200km.
Ir para o topo Ir para baixo
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

Rir nao paga nada... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Rir nao paga nada... Rir nao paga nada... - Página 3 Empty08/10/09, 09:11 pm

fontes escreveu:
Deve ser aquele negão tipo do filme "a espera de um milagre".

é o senhor coffe
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Rir nao paga nada... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Rir nao paga nada... Rir nao paga nada... - Página 3 Empty09/10/09, 08:27 am

jhonatan_bra escreveu:
As Pulgas.
.

Kk k k k.... esta foi terrível...

vou chamar a Censura.. Rir nao paga nada... - Página 3 645587 Rir nao paga nada... - Página 3 645587 Rir nao paga nada... - Página 3 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Rir nao paga nada... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Rir nao paga nada... Rir nao paga nada... - Página 3 Empty09/10/09, 09:31 am

Hahahaha....essa da pulga é demais.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Rir nao paga nada... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Rir nao paga nada... Rir nao paga nada... - Página 3 Empty09/10/09, 11:37 am

Rir nao paga nada... - Página 3 645587 Rir nao paga nada... - Página 3 645587 Rir nao paga nada... - Página 3 645587 Rir nao paga nada... - Página 3 645587 Rir nao paga nada... - Página 3 645587 Rir nao paga nada... - Página 3 645587 Rir nao paga nada... - Página 3 645587 Rir nao paga nada... - Página 3 645587 Rir nao paga nada... - Página 3 645587
A da pulga é hilária!!!
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Rir nao paga nada... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Rir nao paga nada... Rir nao paga nada... - Página 3 Empty15/10/09, 08:51 am

O cara comprou um casal de papagaios ,
mas não sabia qual era o macho e qual a fêmea.
Um dia , por coincidência ,
flagrou os dois transando e então , nesse dia ,
colocou a camisa do fluminense
no papagaio fêmea .

E assim foram passando os dias.

Um dia o cara recebeu um amigo tricolor em casa
( usando a camisa) e o amigo ficou na sala
esperando o cara se arrumar . Nesse momento ,
ouviu : PSSSIUUU .... O amigo olhou pros lados ,
sem entender nada . Logo depois ...
PSSSIUUUUU! Mais alto .
Então o amigo ouviu o papagaio falar :
f*** ...né te pegaram dando a bunda também, né ???!?!?!?!??!?!?!?!?!?!??
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHH
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Rir nao paga nada... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Rir nao paga nada... Rir nao paga nada... - Página 3 Empty16/10/09, 10:57 pm

Um casal está no zoológico e passa pela jaula do gorila macho.
Diz a mulher: Marcos, sabia que os gorilas são os animais
mais parecidos com o ser humano relativamente ao seu comportamento? Olha
só, vou mostrar um seio meu e aposto que se vai excitar como um homem.
Maria mostra o seio e o gorila começa a ficar excitado e a
mover as barras da jaula.
- Viu? – diz a mulher – os homens são iguaiszinhos a eles, não
conseguem controlar os seus instintos animais.
E Marcos diz-lhe:
- Agora lhe mostra os dois seios, para ver o que acontece.
A mulher levanta a blusa e mostra-lhe os dois seios, e o gorila
ainda fica mais excitado e desesperado por sair.
Marcos diz:
- Incrível, agora desce as calças e mostra à bunda, só para ver o
que se acontece!
A mulher abaixa a calça, e o gorila, completamente excitado,
arrebenta as barras da jaula, sai e agarra a mulher.
- Marcos me ajuda!
E Marcos fala:
- Agora, explica pra ele:
Que hoje não está com vontade…
Que está com dor de cabeça…
Que está cansada…
Que está com dor de garganta…
Que trabalhou demais…
Que tão depressa nãooooo…
Que te entenda como mulher…
Que está deprimida…
Que está menstruada…
Que está enjoada…
Que só quer que te abrace…
Que está nervosa…
Que tem que acordar muito cedo…
Que hoje acordou muito cedo…
Que andou muito hoje…
Que está super carente e só quer carinho…
Que está muito tensa e só quer massagens de relaxamento…
Que está com vontade de ver TV…
Que não quer perder a novela…
-Aí eu quero ver se ele te entende… “ISSO“, eu quero ver!

Rir nao paga nada... - Página 3 Gorila
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Conteúdo patrocinado




Rir nao paga nada... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Rir nao paga nada... Rir nao paga nada... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Rir nao paga nada...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Bate-Papo -