Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Novo Ranking "OPS Trophies"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Empty25/11/09, 02:05 pm

Esse lance de troféus vicia mesmo. Atualmente estou jogando Alone in the Dark. Horrivel o jogo, jogabilidade pessima a criatividade dos quebra-cabeças ate sao legais e a combinaçao do inventario tbm, mas a jogabilidade estraga tudo. Tenho mais uns jogos infantis para chegar, tipo Madagascar kart ou algo assim. To indo devagar pq só posso jogar jogo off. Nao tenho internet no play. Até para atualizar os jogos tenho que ir na casa de um amigo. Acho que para o proximo mes ja coloco a internet, ai o bixo vai pegar. Dropetti que se cuide, usashsausahusahsau, jura... To com medo de pegar mais jogos pq tem jogo que ta fechando quase um mes e nem no site dos correios chegou ainda. Antes chegava no maximo em 13 dias. Sera que tao fazendo uma malha fina?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Empty25/11/09, 02:26 pm

Metralha_jp, adicionado ao Ranking...
seja bem vindo... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 95687


))) Ranking OPS Trophies (((

*Ranking Atualizado todos os dias a partir das 20:00 hs horario de brasilia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
RavenX

RavenX

Master Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Empty25/11/09, 09:51 pm

Mantovann escreveu:
RavenX escreveu:
Eu compro tudo que tem troféus... ruim, bom, fácil, difícil... não interessa.
O que importa é que sempre compro baratinho... pra não me arrepender dos lixos que vem... kkk

Eu dou crédito para o Felipe porque uma platina no Resistance 2, Wipeout HD, Warhawk e afins, não se compara com 1000 platinas de um Hannah Montana.

pois eh raven,, pra ganhar platina tem que jogar uma panca de jogos que nao sao tao bons,, porem, pra correr atraz da platina de jogos bons se perde muito tempo... tipo a do bad company,,, faz uns 6 meses que jogo e ainda nao consegui a platina

Dub escreveu:
RavenX escreveu:
Eu compro tudo que tem troféus... ruim, bom, fácil, difícil... não interessa.
O que importa é que sempre compro baratinho... pra não me arrepender dos lixos que vem... kkk

Eu dou crédito para o Felipe porque uma platina no Resistance 2, Wipeout HD, Warhawk e afins, não se compara com 1000 platinas de um Hannah Montana.

Tbm de acordo Raven, nossa ultima compra foi o V8 racing por 11 libras quer melhor que isso...kkkkkk
Para chegar no pelotao de elite temos que jogar de tudo, sao muitos jogos e se a pessoa tem o interesse em estar dentre os melhores colocados vai ter que engolir alguns jogos massantes

Uma pena que pra mim esta faltando tempo disponivel para jogar Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 544801 gosto bastante dessa disputa por medalinhas... e super divertido... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 492180

concordo dub,,, a disputa por posiçoes em varios rankings por ai eh muito divertida,,, pena que flta tempo... mais minhas ferias vem ai!! hauhauahuah

É isso aí, explicaram direitinho.
O sistema de troféus traz graça a jogos chato... podis crer. Oferece desafios extras.
A disputa de rankings alucina.

Agora Mantovann, fala sério... imagina se você tivesse tempo... kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Dub

Dub

Master Nível III

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Empty25/11/09, 11:27 pm

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 645587

pode crer RAv, ai sim seria uma sacanagem isso....Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 645587

Mantovan seu vicio...Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Empty27/11/09, 09:45 am

Dub escreveu:
Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 645587

pode crer RAv, ai sim seria uma sacanagem isso....Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 645587

Mantovan seu vicio...Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 645587


que é isso... o Dub eh o "trofeuzeiro" da semana e o raven é possuidor de todos os jogos disponiveis para ps3!! hauhauahuauha

depois eu que sou vicio!!!

por falar nisso.....


Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 01 Star Wars: The Force Unleashed Platinum!! Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 966242


so tenho uma coisa a dizer... Sith Master chuta bundas!!! é muito dificil.. (bom pelo menos pra mim foi) hauhauha


mais recomendo com muita força o jogo,.. a historia é bem legal e o jogo eh viciante!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Empty27/11/09, 09:53 am

Boa Mantovann!!

Parabéns pela Platina, parceiro!

Sith Master é cabreiro mesmo. Cheguei a jogar meu SIXAXIS no chão naquele capítulo do campo de caça de Wookies (Kashyyyk Prologue Act 2). hauhauhauhua
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Empty27/11/09, 10:06 am

Felipe__Rocha escreveu:
Boa Mantovann!!

Parabéns pela Platina, parceiro!

Sith Master é cabreiro mesmo. Cheguei a jogar meu SIXAXIS no chão naquele capítulo do campo de caça de Wookies (Kashyyyk Prologue Act 2). hauhauhauhua


valeu cara...
puts,, eu fiz isso duas vezes.... no segundo chefe,,, o "jedai aranha anao Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 645587 " no mesmo campo de wookies... é muito punk!! =DD

mais repito,, o jogo vale a pena!!
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Empty27/11/09, 10:22 am

Mantovann escreveu:
... e o raven é possuidor de todos os jogos disponiveis para ps3!! hauhauahuauha

Pois é... compro tudo mesmo... kkk, só falta tempo pra jogar.


Mas meu... paraaaaaaaaaaaaa Mantovan... assim não te alcanço... kkk.
Parabéns, essa platina é difícil mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Diholao

Diholao

Iniciante Nível I

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Empty29/11/09, 06:30 pm

Fala Dub,

Gostaria de me inscrever!!!!!

Grande Abraço

PSN ID: Diholao
Ir para o topo Ir para baixo
Tirulin

Tirulin

Iniciante Nível I

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Empty29/11/09, 10:11 pm

Me coloquem na lista ae!

PSN ID: Tirulin

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Empty30/11/09, 12:12 am

Diholao e Tirulin, adicionados ao Ranking...
sejam Muito Bem vindos... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 95687 Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 95687


))) Ranking OPS Trophies (((

*Ranking Atualizado todos os dias a partir das 20:00 hs horario de brasilia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Empty30/11/09, 07:44 pm

hehehehe 2 platinas Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 966242 !! raven, maceulinho,mantovann ME AGUARDEM...!!! Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 492180

AH SE EU TIVESSE MAIS TEMPO... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 492180
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Empty30/11/09, 08:00 pm

Ganhei mais uma platina! Skate 2!!! Pena que está rolando aquele probleminha de sincronização...

Editado pela moderação:
Opa, mais uma!!! Essa foi do MW2!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Empty03/12/09, 08:06 am

Uncharted 2 Platinum! Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 966242

GOTY sem dúvidas, jogão!

Recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Empty03/12/09, 01:51 pm

Felipe__Rocha escreveu:
Uncharted 2 Platinum! Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 966242

GOTY sem dúvidas, jogão!

Recomendo.

Também tenho essa. Fácil e hiperdivertida de se conseguir...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Empty03/12/09, 03:21 pm

Felipe__Rocha escreveu:
Uncharted 2 Platinum! Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 966242

GOTY sem dúvidas, jogão!

Recomendo.
Parabéns Felipão pela platina!!!
Eu também, recomendo o game para platinar, é um JOGAÇO!!!!
Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Empty03/12/09, 03:32 pm

Felipe__Rocha escreveu:
Uncharted 2 Platinum! Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 966242

GOTY sem dúvidas, jogão!

Recomendo.

parabens cara.... tah bombando nas platinas hein!! =DD

eu to com o meu parado,,, vou jogar so nas ferias!! mais realmente eh um jogao!!
Ir para o topo Ir para baixo
metralha_jp

metralha_jp

Iniciante Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Empty04/12/09, 09:34 am

Gow Collection Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 966242 Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 966242
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Empty04/12/09, 11:05 am

metralha_jp escreveu:
Gow Collection Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 966242 Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 966242
Parabéns cara, eu vou comprar esta coletânea com certeza!!!
Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 95687 Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 95687 Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Empty04/12/09, 12:30 pm

metralha_jp escreveu:
Gow Collection Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 966242 Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 966242

show de bola.;;;; parabens,,,
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Empty06/12/09, 03:01 pm

Resolvi o problema da internet aqui em casa e agora to de volta!
Já sincronizei e agora to com 6 platinas! e por ai vem mais 2...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
henriquek

henriquek

Iniciante Nível I

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Empty10/12/09, 12:32 am

podem me adicionar no raking lá?
Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 492180


to com poucos troféus, mas agora de férias..
devagar e sempre... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Empty10/12/09, 12:34 am

henriquek escreveu:
podem me adicionar no raking lá?
Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 492180


to com poucos troféus, mas agora de férias..
devagar e sempre... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 95687

putz... todo mundo que entra tem mais troféus que eu hahahhahahaha
assim eu vou ficar na lanterna eternamente Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Empty10/12/09, 11:40 pm

Henrique, adicionado ao Ranking...
seja Muito Bemvindo... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 95687 Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 95687


))) Ranking OPS Trophies (((

*Ranking Atualizado todos os dias a partir das 20:00 hs horario de brasilia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
henriquek

henriquek

Iniciante Nível I

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Empty11/12/09, 01:30 am

Dub escreveu:
Henrique, adicionado ao Ranking...
seja Muito Bemvindo... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 95687 Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 95687


))) Ranking OPS Trophies (((

*Ranking Atualizado todos os dias a partir das 20:00 hs horario de brasilia

Valeu Dub!
Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Ranking "OPS Trophies"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 12 de 15 Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Sala de Troféus -