Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Novo Ranking "OPS Trophies"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Empty12/12/09, 08:51 am

Tem maior tempo q não jogo, mas em breve voltarei com tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Empty12/12/09, 11:39 am

Idem...Minha mulher até perguntou se não estou doente...sahushsaushusahuash

Me desanimei com a demora dos correios. Só tenho jogo dificil aqui em casa...sahuashsaushausahu

Eu tava quase chegando em ti já... Era minha meta até final do ano... Mas ta para chegar o MADAGASCAR KART ai eu chego (ja to com 10, mas não atualizei ainda)...

MACEULINHO escreveu:
Tem maior tempo q não jogo, mas em breve voltarei com tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
zachartas

zachartas


Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Empty12/12/09, 01:44 pm

Ola gostaria de ser incluso na lista

meu id é zachartas

costumo jogar online fifa, GTA IV , Socom, Guitar hero , Grid
Ir para o topo Ir para baixo
ZIDANE

ZIDANE

Iniciante Nível I

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Empty12/12/09, 01:51 pm

Cara se possivel, favor me incluir.
Ir para o topo Ir para baixo
metreload

metreload

Intermediário Nível I

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Empty12/12/09, 08:24 pm

posso participar?
=D
minha id é PSN-metreload
Ir para o topo Ir para baixo
vininh

vininh

Iniciante Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Empty13/12/09, 06:39 pm

quero entrar no ranking , PSN ID : Vini96nh-BR
Ir para o topo Ir para baixo
MatheusLima-DF

MatheusLima-DF

Iniciante Nível I

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Empty13/12/09, 09:40 pm

Eae..

Gstaria de entrar tbm no ranking ops!

PSN ID: MatheusLima-DF
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Empty14/12/09, 12:00 am

Todos inseridos e ranking atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Empty14/12/09, 07:00 am

conta mais 2 Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 966242 s pro Mantovann!! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
diogosantiago

diogosantiago


Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Empty14/12/09, 05:33 pm

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 SDK-BR
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Empty14/12/09, 07:05 pm

Mantovann escreveu:
conta mais 2 Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 966242 s pro Mantovann!! =DD

Joguei a toalha... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 625680
Não tem como acompanhar esse "cidadão"... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 574852
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Empty15/12/09, 07:18 am

RavenX escreveu:
Mantovann escreveu:
conta mais 2 Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 966242 s pro Mantovann!! =DD

Joguei a toalha... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 625680
Não tem como acompanhar esse "cidadão"... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 574852


ahhh,, para de chorar!! huahuaha Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 376831 Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 376831 Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 376831 Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 376831 ,,, vamo que vamo po!!! Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 966242 Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 966242 Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 966242
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Empty15/12/09, 10:46 am

To preso no Prototype Mantovannnnnn... o joguinho lazarento.
Espero platinar até o Natal, mas ta soda.

O problema é que eu platino 1 e vc 2... assim não dá. Vai viajar umas semaninhas... vai... kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Empty15/12/09, 10:50 am

RavenX escreveu:
To preso no Prototype Mantovannnnnn... o joguinho lazarento.
Espero platinar até o Natal, mas ta soda.

O problema é que eu platino 1 e vc 2... assim não dá. Vai viajar umas semaninhas... vai... kkkk

hauhauah... esquenta nao cara.. logo logo meu demon souls chega.... ai vou ficar prado um pouco!! =DD tudo bem que o dub ta me mandando essa semana o WWE e to quase platinando o 007... mais isso eh um detalhe.... hauahuah
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri

Yuri

Iniciante Nível I

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Empty15/12/09, 04:23 pm

RavenX escreveu:
To preso no Prototype Mantovannnnnn... o joguinho lazarento.
Espero platinar até o Natal, mas ta soda.

O problema é que eu platino 1 e vc 2... assim não dá. Vai viajar umas semaninhas... vai... kkkk



Raven se prepara pra muitas platinas que o Mantovan vai conseguir, pois EU irei viajar .....imagina o tempo livre para platinar que ele terá!!!! Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 212289

Mantovan vai ficar em primeiro Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 249129
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Empty15/12/09, 05:17 pm

Pois é Yuri... imagina se vc viaja e ele não platina NADAAA... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 645587

Mantovazzzz... acho bom sair umas 5 platinas durante as férias da "patroa", senão na volta ela te ... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 366758
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Empty15/12/09, 05:26 pm

RavenX escreveu:
Pois é Yuri... imagina se vc viaja e ele não platina NADAAA... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 645587

Mantovazzzz... acho bom sair umas 5 platinas durante as férias da "patroa", senão na volta ela te ... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 366758

pois eh cara.. eu ia om ela,, mais minhas ferias ficaram so pra fevereiro... o negocio eh jogar PS3... fazer o que neh... hauahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Empty16/12/09, 12:02 am

DiogoSantiago, adicionado ao Ranking...
seja bem vindo... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 95687


))) Ranking OPS Trophies (((

*Ranking Atualizado todos os dias a partir das 20:00 hs horario de brasilia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
metreload

metreload

Intermediário Nível I

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Empty16/12/09, 06:52 am

oooooh, entrei rasgando!
92 posicoes!!!
iaheiuaehiaeuhaeihuiaehaeui
=D
acho q vao sair mais umas 4 platinas este mes na id PSN-metreload =D
Ir para o topo Ir para baixo
GIOVANI965

GIOVANI965

Iniciante Nível I

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Empty16/12/09, 11:16 am

Me add ai na lista para computar...
PNS ID :GIOVANI965
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Empty16/12/09, 12:36 pm

Giovani, adicionado ao Ranking...
seja bem vindo... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 95687


))) Ranking OPS Trophies (((

*Ranking Atualizado todos os dias a partir das 20:00 hs horario de brasilia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Cantuario

Cantuario

Iniciante Nível I

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Empty16/12/09, 02:02 pm

Opa pesssoal

Gostaria de entrar tbm no ranking ops!

PSN ID: Cantuario
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Empty16/12/09, 10:03 pm

Hoje consegui meu centésimo troféu de ouro... =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Empty17/12/09, 07:21 am

RavenX escreveu:
Hoje consegui meu centésimo troféu de ouro... =)

parabens cara..... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 95687 Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 95687 Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 95687 Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 95687

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 68531 Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 68531 Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 68531 Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 68531
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Empty17/12/09, 01:13 pm

e um vicio total...

os mega Vicios do ops Rav e mantovann.... congratulations man Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Conteúdo patrocinado




Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Ranking "OPS Trophies"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 13 de 15 Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Sala de Troféus -