Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

É OURO NO KILLZONE 2!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

É OURO NO KILLZONE 2!!!! Vide
MensagemAssunto: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! Empty31/08/09, 03:21 pm

É PESSOAL HOJE QUANDO FUI JOGAR KILLZONE 2 online, A EXEMPLO DO GUERRA OPS, FIQUEI CLASSIFICADO ENTRE OS 10% MELHORES DO MUNDO DA SEMANA ANTERIOR!!!!!! Uhuu daaa GANHEI UM TROFÉU DE OURO POR CAUSA DISSO!!!! OURO cheers !!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

É OURO NO KILLZONE 2!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! Empty31/08/09, 03:22 pm

Parabéns Paulo.. Tem que ser muito pro pra conseguir esse trophie...
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

É OURO NO KILLZONE 2!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! Empty31/08/09, 03:25 pm

PAULOTIMBU escreveu:
É PESSOAL HOJE QUANDO FUI JOGAR KILLZONE 2 online, A EXEMPLO DO GUERRA OPS, FIQUEI CLASSIFICADO ENTRE OS 10% MELHORES DO MUNDO DA SEMANA ANTERIOR!!!!!! Uhuu daaa GANHEI UM TROFÉU DE OURO POR CAUSA DISSO!!!! OURO cheers !!!!!!!!

consegui o dos 5 tem um entre os 3% esse eu já larguei mão...
:/
Se não me engano seria 8%, 5% e 3% Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

É OURO NO KILLZONE 2!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! Empty31/08/09, 03:38 pm

parabens....


eu tenho killzone ... mais ainda nem terminei a campanha off!! hauahuahu
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

É OURO NO KILLZONE 2!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! Empty31/08/09, 03:47 pm

Parabéns Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

É OURO NO KILLZONE 2!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! Empty31/08/09, 03:55 pm

VELEU GALERA!!!! Joia JOGUEI UM BOCADO PRA CONSEGUIR!!!! GUERRA!!! SAO 10,6 E 3 % MELHORES DO MUNDO!!!! DICA PRA CONSEGUIR ESSE TROFÉU!!!!
EU HABILITEI O M4 ( REVOLVÉR ) DAI FUI JOGANDO E MATANDO PRINCIPALMENTE A GALERA COM TIROS NA CABEÇA!!!!! daaa VALEU AI!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

É OURO NO KILLZONE 2!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! Empty31/08/09, 04:27 pm

Valeu pela dica Paulo, vou pegar de gosto qd tiver com a semana fogalda pra pegar esses trofeus online. Se não me engano tem 1 trofeu q tem q ficar entro 1% da semana, esse vai ser froids, mas vou a luta.

A dica é jogar bodycount e acertar o máximo q puder na cabeça aí com 1 pessoa q vc matar lhe dará 4 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
nandinhoPOA2009

nandinhoPOA2009

Intermediário Nível II

É OURO NO KILLZONE 2!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! Empty31/08/09, 04:37 pm

Sem qre me acha.. Eu so fico em 1%, mano 10% n é muitooo bom naum sabe pq?? nesta semana jogaram 111 mil pessoas, sendo que 90 mil só colocaram o CD e entraram online, nem jogaram, pode ver que tem pessoas com 0 de pontos na semana. entaum 10% é 11 mil tirando essas pessoas é muito poco. Da pra ficar em 10% fazendo 500 pontos na semana, sendo que: PHgua, felipe e eu , faz + ou menos 2000 por dia.. + ta bom... agora tem que ir atras do 1%. Boa sorte Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

É OURO NO KILLZONE 2!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! Empty31/08/09, 04:39 pm

puts ja joguei pacas, e nao consegui isso ai ainda...

Mas parabens! Eu ainda chego la.
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

É OURO NO KILLZONE 2!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! Empty31/08/09, 04:40 pm

GUERRA_OPS escreveu:
PAULOTIMBU escreveu:
É PESSOAL HOJE QUANDO FUI JOGAR KILLZONE 2 online, A EXEMPLO DO GUERRA OPS, FIQUEI CLASSIFICADO ENTRE OS 10% MELHORES DO MUNDO DA SEMANA ANTERIOR!!!!!! Uhuu daaa GANHEI UM TROFÉU DE OURO POR CAUSA DISSO!!!! OURO cheers !!!!!!!!

consegui o dos 5 tem um entre os 3% esse eu já larguei mão...
:/
Se não me engano seria 8%, 5% e 3% Smile

os troféus são para os melhores 10, 6, 3 e 1% da semana... já desisti desses tb, hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
nandinhoPOA2009

nandinhoPOA2009

Intermediário Nível II

É OURO NO KILLZONE 2!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! Empty31/08/09, 04:43 pm

MACEULINHO escreveu:
Valeu pela dica Paulo, vou pegar de gosto qd tiver com a semana fogalda pra pegar esses trofeus online. Se não me engano tem 1 trofeu q tem q ficar entro 1% da semana, esse vai ser froids, mas vou a luta.

A dica é jogar bodycount e acertar o máximo q puder na cabeça aí com 1 pessoa q vc matar lhe dará 4 pontos.


é facil maceulinho, é fazer 6 mil pontos por semana que ja da, 1 mil por dia e vc consegue, jogando bodycount.
Mas so ganha 4 pontos por headshot qndo completa a medalha de tiro na cabeça Dica: use RPG pra dar tiro na cabeça.. coisa + facil xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

É OURO NO KILLZONE 2!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! Empty31/08/09, 06:34 pm

nandinhoPOA2009 escreveu:
Sem qre me acha.. Eu so fico em 1%, mano 10% n é muitooo bom naum sabe pq?? nesta semana jogaram 111 mil pessoas, sendo que 90 mil só colocaram o CD e entraram online, nem jogaram, pode ver que tem pessoas com 0 de pontos na semana. entaum 10% é 11 mil tirando essas pessoas é muito poco. Da pra ficar em 10% fazendo 500 pontos na semana, sendo que: PHgua, felipe e eu , faz + ou menos 2000 por dia.. + ta bom... agora tem que ir atras do 1%. Boa sorte Joia

mas pra um bancario como eu que passo praticamente o dia no trabalho e jogo no maximo 1 hora e meia por dia e quando jogo!!! meu desenpenho foi SIMPLESMENTE EXELENTE!!!! se eu tivesse tempo realmente pra jogar como eu queria platinava qualquer jogo!!!! no mais é isso...!!!! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

É OURO NO KILLZONE 2!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! Empty31/08/09, 09:12 pm

aee parabens...ja catei todos, 10%, 6%, 3% e 1% Razz
Ir para o topo Ir para baixo
nandinhoPOA2009

nandinhoPOA2009

Intermediário Nível II

É OURO NO KILLZONE 2!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! Empty31/08/09, 09:15 pm

É paulo, facil é pegar nas ferias xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

É OURO NO KILLZONE 2!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! Empty31/08/09, 09:53 pm

nandinhoPOA2009 escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Valeu pela dica Paulo, vou pegar de gosto qd tiver com a semana fogalda pra pegar esses trofeus online. Se não me engano tem 1 trofeu q tem q ficar entro 1% da semana, esse vai ser froids, mas vou a luta.

A dica é jogar bodycount e acertar o máximo q puder na cabeça aí com 1 pessoa q vc matar lhe dará 4 pontos.


é facil maceulinho, é fazer 6 mil pontos por semana que ja da, 1 mil por dia e vc consegue, jogando bodycount.
Mas so ganha 4 pontos por headshot qndo completa a medalha de tiro na cabeça Dica: use RPG pra dar tiro na cabeça.. coisa + facil xD

Digo o mesmo.. se eu tuvesse 15 anos como você nandinho, dinheiro pra comprar jogos sem trabalhar e pudesse jogar mais tempo eu ja inha platinado muitos jogos.

Parabéns paulo, excelente resultado e é sim uma honraria estar entre os 10 %. Se o trofeu e o status estao la sao pra serem conquistados.
Ir para o topo Ir para baixo
nandinhoPOA2009

nandinhoPOA2009

Intermediário Nível II

É OURO NO KILLZONE 2!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! Empty31/08/09, 09:57 pm

Eita, nem me xamo de vagabundo, kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

É OURO NO KILLZONE 2!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! Empty31/08/09, 10:11 pm

nandinhoPOA2009 escreveu:
Eita, nem me xamo de vagabundo, kkkk

Relaxa kakakak eu tb ja fui vagbundo na minha época de Atari,. Nintendinho... Zerei todos os Mega Man, Todos os Marios, Tudo quanto é jogo baom eu zerei e 100%

Todo mundo tem sua época vagabundo nato filhao!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

É OURO NO KILLZONE 2!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! Empty31/08/09, 10:22 pm

nandinhoPOA2009 escreveu:
Eita, nem me xamo de vagabundo, kkkk

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing olha ai.....!!!! Joia ah minha epoca de snes!!! nao fazia outra coisa!!!!!!! realmente se eu nao trabalha-se!!! num tinha platina dificil pra mim nao!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

É OURO NO KILLZONE 2!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! Empty31/08/09, 10:28 pm

hsuahsuah ferias foram feitas pra isso...pra da uma de vagabundo e n faze nada!
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

É OURO NO KILLZONE 2!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! Empty31/08/09, 10:30 pm

pois é pena que so restam 8 dias para as minha acabarem Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

É OURO NO KILLZONE 2!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! Empty31/08/09, 10:33 pm

bah aproveita bem...as minhas do colegio acabaram Sad
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

É OURO NO KILLZONE 2!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! Empty01/09/09, 11:57 am

PAULOTIMBU escreveu:
nandinhoPOA2009 escreveu:
Sem qre me acha.. Eu so fico em 1%, mano 10% n é muitooo bom naum sabe pq?? nesta semana jogaram 111 mil pessoas, sendo que 90 mil só colocaram o CD e entraram online, nem jogaram, pode ver que tem pessoas com 0 de pontos na semana. entaum 10% é 11 mil tirando essas pessoas é muito poco. Da pra ficar em 10% fazendo 500 pontos na semana, sendo que: PHgua, felipe e eu , faz + ou menos 2000 por dia.. + ta bom... agora tem que ir atras do 1%. Boa sorte Joia

mas pra um bancario como eu que passo praticamente o dia no trabalho e jogo no maximo 1 hora e meia por dia e quando jogo!!! meu desenpenho foi SIMPLESMENTE EXELENTE!!!! se eu tivesse tempo realmente pra jogar como eu queria platinava qualquer jogo!!!! no mais é isso...!!!! Joia

mcljo escreveu:
nandinhoPOA2009 escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Valeu pela dica Paulo, vou pegar de gosto qd tiver com a semana fogalda pra pegar esses trofeus online. Se não me engano tem 1 trofeu q tem q ficar entro 1% da semana, esse vai ser froids, mas vou a luta.

A dica é jogar bodycount e acertar o máximo q puder na cabeça aí com 1 pessoa q vc matar lhe dará 4 pontos.


é facil maceulinho, é fazer 6 mil pontos por semana que ja da, 1 mil por dia e vc consegue, jogando bodycount.
Mas so ganha 4 pontos por headshot qndo completa a medalha de tiro na cabeça Dica: use RPG pra dar tiro na cabeça.. coisa + facil xD

Digo o mesmo.. se eu tuvesse 15 anos como você nandinho, dinheiro pra comprar jogos sem trabalhar e pudesse jogar mais tempo eu ja inha platinado muitos jogos.

Parabéns paulo, excelente resultado e é sim uma honraria estar entre os 10 %. Se o trofeu e o status estao la sao pra serem conquistados.
Parabéns Paulo, eu desisti do Killzone!!!!
Eu quando tinha 15 anos, jogava praticamente o dia inteiro pena que naquela época não tinha troféus nos jogos para platinar!!!!
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

É OURO NO KILLZONE 2!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! Empty01/09/09, 11:11 pm

MeCuM_OPS escreveu:
PAULOTIMBU escreveu:
nandinhoPOA2009 escreveu:
Sem qre me acha.. Eu so fico em 1%, mano 10% n é muitooo bom naum sabe pq?? nesta semana jogaram 111 mil pessoas, sendo que 90 mil só colocaram o CD e entraram online, nem jogaram, pode ver que tem pessoas com 0 de pontos na semana. entaum 10% é 11 mil tirando essas pessoas é muito poco. Da pra ficar em 10% fazendo 500 pontos na semana, sendo que: PHgua, felipe e eu , faz + ou menos 2000 por dia.. + ta bom... agora tem que ir atras do 1%. Boa sorte Joia

mas pra um bancario como eu que passo praticamente o dia no trabalho e jogo no maximo 1 hora e meia por dia e quando jogo!!! meu desenpenho foi SIMPLESMENTE EXELENTE!!!! se eu tivesse tempo realmente pra jogar como eu queria platinava qualquer jogo!!!! no mais é isso...!!!! Joia

mcljo escreveu:
nandinhoPOA2009 escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Valeu pela dica Paulo, vou pegar de gosto qd tiver com a semana fogalda pra pegar esses trofeus online. Se não me engano tem 1 trofeu q tem q ficar entro 1% da semana, esse vai ser froids, mas vou a luta.

A dica é jogar bodycount e acertar o máximo q puder na cabeça aí com 1 pessoa q vc matar lhe dará 4 pontos.


é facil maceulinho, é fazer 6 mil pontos por semana que ja da, 1 mil por dia e vc consegue, jogando bodycount.
Mas so ganha 4 pontos por headshot qndo completa a medalha de tiro na cabeça Dica: use RPG pra dar tiro na cabeça.. coisa + facil xD

Digo o mesmo.. se eu tuvesse 15 anos como você nandinho, dinheiro pra comprar jogos sem trabalhar e pudesse jogar mais tempo eu ja inha platinado muitos jogos.

Parabéns paulo, excelente resultado e é sim uma honraria estar entre os 10 %. Se o trofeu e o status estao la sao pra serem conquistados.
Parabéns Paulo, eu desisti do Killzone!!!!
Eu quando tinha 15 anos, jogava praticamente o dia inteiro pena que naquela época não tinha troféus nos jogos para platinar!!!!
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


É ISSO AI MECUM!!!!! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

É OURO NO KILLZONE 2!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! Empty02/09/09, 12:21 pm

parabens paulo add meu irmao PHgua ele joga toodo fds..
ele ta entre os 1%...vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

É OURO NO KILLZONE 2!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! Empty02/09/09, 11:21 pm

facim facim...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




É OURO NO KILLZONE 2!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

É OURO NO KILLZONE 2!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: KillZone 2 -