Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

É OURO NO KILLZONE 2!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
l2odolfo

l2odolfo

Intermediário Nível I

É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Empty14/09/09, 06:31 pm

Tenho 21, trabalho 8 horas assim como a galera, e faço facul 4 noites por semana, e digo que é possivel pega o top 1%.

Jogando apenas BC / Tharsis Depot, com 32 jogadores, infelizmente meu sabado morre por causa disso, só saio da frente do ps3 de noite na hora de ir fazer festa.

Da pra pegar 4k "tranquilo" (apenas no sábado ), mais uns 2.5k no domingo, e 1k durante a semana.

Agora não faço mais isso pq cansa muito,mas fica de dica pra quem quiser tentar.

=)
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Empty15/09/09, 11:48 am

Eu desanimei do Killzone devido a última fase (HADEC) no modo ELITE. Cara aquilo é muita sacanagem, fiquei tão fulo da vida que parei de jogar!!!
E olha que eu já tinha conseguido subir para o andar superior!!!
É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 966941
Ir para o topo Ir para baixo
l2odolfo

l2odolfo

Intermediário Nível I

É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Empty15/09/09, 12:33 pm

Esses dias tava dando uma zoiada na net e achei um mini-tuto que, segundo quem leu, ajudou muito nessa fase, se quiser posto ele aqui( é um pco extenso, mas muito bem detalhado, tá em ingles )

Pra ser bem sincero tenho pouco mais de 5horas jogadas no SP, o que eu gosto mesmo é do MP, mais de 260 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Empty15/09/09, 03:13 pm

l2odolfo escreveu:
Esses dias tava dando uma zoiada na net e achei um mini-tuto que, segundo quem leu, ajudou muito nessa fase, se quiser posto ele aqui( é um pco extenso, mas muito bem detalhado, tá em ingles )

Pra ser bem sincero tenho pouco mais de 5horas jogadas no SP, o que eu gosto mesmo é do MP, mais de 260 horas.
Me passa o link cara, eu não sei nada de inglês, mas nada que o google não ajude/resolva!!!
É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 492180 É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 492180 É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 492180
É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Empty15/09/09, 03:25 pm

Paulo (pintozinho) e Maceu,

bora jogar de novo esta noite?

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
l2odolfo

l2odolfo

Intermediário Nível I

É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Empty15/09/09, 03:32 pm

@MeCuM_OPS

Tirei do forum GameSpot, acho que ti vai ter que fazer cadastro, mas é facim.

http://www.gamespot.com/ps3/action/killzone2/show_msgs.php?topic_id=m-1-51333700&pid=928377&tag=topics;title

Tu joga MP ou só SP ?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Empty15/09/09, 03:56 pm

Topa tambem Mecum? Esta noite online?
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Empty15/09/09, 06:31 pm

morikawa escreveu:
Paulo (pintozinho) e Maceu,

bora jogar de novo esta noite?

[]'s

Morika, hj vou tentar jogar de novo, estarei primeiro num duelo de KZ2 e depois no camp de ferrari challenge.
Ir para o topo Ir para baixo
Careca_RS

Careca_RS

Iniciante Nível III

É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Empty15/09/09, 06:58 pm

Parabéns ae velho! Eu comprei o meu semana passada, e nem to jogando direito =x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.werminghoff.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Empty16/09/09, 03:30 pm

Fala galera, acabei de ver as mensagens, ontem nem liguei o PS3.

Eu joguei pouco o online, sou soldado razo ainda!!!!

Vou procurar um vídeo no youtube que o cara citou na página do Gamespot!!!
É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Empty16/09/09, 04:05 pm

Olha os vídeos aqui!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Empty16/09/09, 05:07 pm

Max to parado na 2º parte do elite, cara acertar o Radek e mto dificil... affff
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
l2odolfo

l2odolfo

Intermediário Nível I

É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Empty16/09/09, 05:34 pm

Alguem sabe se pra ganhar o Platinum eu tenho que ganhar os trofeus que só podem ser pegos nos DLC's, pois não os tenho e nem pretendo compra-los.

Ou se só com os normais eu já ganho o Plat.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Empty16/09/09, 05:44 pm

l2odolfo escreveu:
Alguem sabe se pra ganhar o Platinum eu tenho que ganhar os trofeus que só podem ser pegos nos DLC's, pois não os tenho e nem pretendo compra-los.

Ou se só com os normais eu já ganho o Plat.

Não precisa dos trofeus das dlc´s para pegar a platina.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Empty16/09/09, 06:01 pm

Dub escreveu:
Max to parado na 2º parte do elite, cara acertar o Radek e mto dificil... affff
Eu estou no andar de cima do palácio Anderson tambén no elite, osso demais, fiquei tão fulo que parei de jogar.
Depois eu tento jogar do mesmo modo que o cara estava jogando no vídeo para ver o que acontece!!!
Ir para o topo Ir para baixo
l2odolfo

l2odolfo

Intermediário Nível I

É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Empty16/09/09, 06:22 pm

Baaaaaaaaaah, brigadao mesmo maceulinho.

Alguem ali tem clan ou ta afim de criar um pra conseguir essas medalhas? As mais dificeis na minha opiniao, pq trabalho em grupo as vezes nao da mto certo. ( eu axo que esse não é o lgar certo pra postar isso, se nao for me avisem por favor )
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Empty17/09/09, 10:16 am

eu to afim de jogar, estou tentando todos os dias...
Ir para o topo Ir para baixo
l2odolfo

l2odolfo

Intermediário Nível I

É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Empty17/09/09, 10:24 am

morikawa escreveu:
eu to afim de jogar, estou tentando todos os dias...

Partidas entre clans ? Ou jogos normais pra pegar as ribbons e badges ?
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Empty17/09/09, 10:27 am

MeCuM_OPS escreveu:
Eu desanimei do Killzone devido a última fase (HADEC) no modo ELITE. Cara aquilo é muita sacanagem, fiquei tão fulo da vida que parei de jogar!!!
E olha que eu já tinha conseguido subir para o andar superior!!!
É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 966941


PASSEI PELO MESMO QUE VC MECUM....

AQUILO NÃO EXISTE.... NEM COD5 NO VETERANO É TÃO APELÃO ASSIM...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Empty17/09/09, 11:59 am

Barao escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Eu desanimei do Killzone devido a última fase (HADEC) no modo ELITE. Cara aquilo é muita sacanagem, fiquei tão fulo da vida que parei de jogar!!!
E olha que eu já tinha conseguido subir para o andar superior!!!
É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 966941


PASSEI PELO MESMO QUE VC MECUM....

AQUILO NÃO EXISTE.... NEM COD5 NO VETERANO É TÃO APELÃO ASSIM...
É mesmo Barão, no COD 5, dá trabalho mas você consegue passar, agora o Killzone é sem noção!!!
Mas vou tentar, mais provavelmente no fim de semana!!!
Ir para o topo Ir para baixo
l2odolfo

l2odolfo

Intermediário Nível I

É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Empty17/09/09, 01:24 pm

Eu acho que viajei legal com essas história dos troféus.Eu tava lendo de novo a lista, e vi que não tem nenhum que fala de clans,confere isso né?

Otra coisa, alguém ae conseguiu pegar o troféu Untouchable ( aquele de completar todas as missões sem morrer ),caso tenham conseguido me falem se foi tranquilo, porque vou começar a jogar a campanha. É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 234182
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Empty17/09/09, 01:41 pm

l2odolfo escreveu:
Eu acho que viajei legal com essas história dos troféus.Eu tava lendo de novo a lista, e vi que não tem nenhum que fala de clans,confere isso né?

Otra coisa, alguém ae conseguiu pegar o troféu Untouchable ( aquele de completar todas as missões sem morrer ),caso tenham conseguido me falem se foi tranquilo, porque vou começar a jogar a campanha. É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 234182

é tranquilão, dá pra pegar jogando no modo Fácil, e também dá pra ver em qual fase ou checkpoint que você morreu antes e jogar só nesses pontos depois.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Empty17/09/09, 02:17 pm

l2odolfo escreveu:
morikawa escreveu:
eu to afim de jogar, estou tentando todos os dias...

Partidas entre clans ? Ou jogos normais pra pegar as ribbons e badges ?

Normal! Ribbons e badges.
Ir para o topo Ir para baixo
l2odolfo

l2odolfo

Intermediário Nível I

É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Empty17/09/09, 02:20 pm

Hmmm, só marca e vamo pega elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Empty17/09/09, 10:29 pm

preciso de um companheiro pra pega essas medalhas e platinar logo esse jogo...alguem se manifesta ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É OURO NO KILLZONE 2!!!! É OURO NO KILLZONE 2!!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

É OURO NO KILLZONE 2!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: KillZone 2 -