Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Kill Streaks:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

Kill Streaks: - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 2 Empty27/09/09, 02:30 pm

mcljo escreveu:
Imagina a tiracao que vai ser Stun + Cabo da faca na testa...

Eu vou correr atras de vcs .. imagina so o quanto vamos treinar isso em uma private pra degolar os gringos???

Ow.. falta 1 mes e meio ne?

como disse meu camarada jiló, um treino eh muito bom, preciso pegar as manhas da faca avuadera.. hahaha.. saber ateh q altura ela sobe, ql a distancia em linha "reta" pois, como faço com minhas granadas, irei mandar minhas faquinhas para o "alto e avante" e vou ver se acerto a cabeça de algum fidumaegua... iUAHIUhaiuHAIuhaiu...
e preciso saber onde ficam os respawns... iUHAIuhaiuHAIUHiauiuahI...

se eu conseguir fazer isso me consagro o SR DAS FACAS! iuHAIUhaiuhIAUHiuahiUHAIUhaiuhIAHiuhaiU...

esse jogo vai ser animal...



abçs
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Kill Streaks: - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 2 Empty28/09/09, 10:19 am

PHgua escreveu:
mcljo escreveu:
Imagina a tiracao que vai ser Stun + Cabo da faca na testa...

Eu vou correr atras de vcs .. imagina so o quanto vamos treinar isso em uma private pra degolar os gringos???

Ow.. falta 1 mes e meio ne?

como disse meu camarada jiló, um treino eh muito bom, preciso pegar as manhas da faca avuadera.. hahaha.. saber ateh q altura ela sobe, ql a distancia em linha "reta" pois, como faço com minhas granadas, irei mandar minhas faquinhas para o "alto e avante" e vou ver se acerto a cabeça de algum fidumaegua... iUAHIUhaiuHAIuhaiu...
e preciso saber onde ficam os respawns... iUHAIuhaiuHAIUHiauiuahI...

se eu conseguir fazer isso me consagro o SR DAS FACAS! iuHAIUhaiuhIAUHiuahiUHAIUhaiuhIAHiuhaiU...

esse jogo vai ser animal...



abçs
Tesourinho e as táticas de guerrilha!!!!
Páu nos gringos doido!!!!
Kill Streaks: - Página 2 366758 Kill Streaks: - Página 2 366758 Kill Streaks: - Página 2 366758 Kill Streaks: - Página 2 366758 Kill Streaks: - Página 2 366758 Kill Streaks: - Página 2 366758 Kill Streaks: - Página 2 366758
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Kill Streaks: - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 2 Empty28/09/09, 01:34 pm

Coitado do MAG.
Ir para o topo Ir para baixo
l2odolfo

l2odolfo

Intermediário Nível I

Kill Streaks: - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 2 Empty28/09/09, 01:43 pm

Deixa ver se entendi, me corrigam se estiver errado..

No primeiro Kill Streak (3), eu tenho que matar 3 oponentes sem morrer, pra desabilitar a habilidade, e assim por diante nos outros streaks.

É isso ?

Sim, sou n00b nesse jogo Kill Streaks: - Página 2 883734
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Kill Streaks: - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 2 Empty28/09/09, 01:56 pm

positivo... e ai vai...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
l2odolfo

l2odolfo

Intermediário Nível I

Kill Streaks: - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 2 Empty28/09/09, 02:01 pm

Continuando Kill Streaks: - Página 2 883734

Essa habilidade dura todo o round ( ou sei lá como se chama ), ou usa 1 vez e tem que matar 3 novamente?

Eu só posso escolher uma delas, (KS)?

Caso eu escolha Kill Streak (7), e eu só consiga matar 3 inimigos sem morrer, eu pego a do 3, ou fico sem nada até chegar no KS 7 ?

That's all folkes.... Kill Streaks: - Página 2 151581
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Kill Streaks: - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 2 Empty28/09/09, 02:05 pm

l2odolfo escreveu:
Continuando Kill Streaks: - Página 2 883734

Essa habilidade dura todo o round ( ou sei lá como se chama ), ou usa 1 vez e tem que matar 3 novamente?

não.... tem tempos especificos para cada um (varia entre 30 segundos e 1 minuto)


l2odolfo escreveu:
Eu só posso escolher uma delas, (KS)?

Só o Perk 4 será configuravel... os demais são do jogo

l2odolfo escreveu:
Caso eu escolha Kill Streak (7), e eu só consiga matar 3 inimigos sem morrer, eu pego a do 3, ou fico sem nada até chegar no KS 7 ?

That's all folkes.... Kill Streaks: - Página 2 151581

não rola assim... pra chegar no 7 voce obrigatoriamente passará pelos outros, 3, 4, 5,6.... se chegar no 7 e morrer, começa a contar tudo de novo, só que pra contar vc terá que matar uma inimigo, caso contrario, por ex.: todos os inimigos que o helicoptero matar não serão contabilizados.... sacou??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
l2odolfo

l2odolfo

Intermediário Nível I

Kill Streaks: - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 2 Empty28/09/09, 02:07 pm

Aham, obrigado.

Agora vou ficar mais alguns dias sem perguntar nada, senão vou ser chamado de chato até lancarem COD 30.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Kill Streaks: - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 2 Empty28/09/09, 02:10 pm

de boa (estamos aqui pra ajudar)... estas respostas estão baseadas nos jogos do COD4 e COD5, e por algumas leituras feitas das entrevistas previas... acreditamos que o mesmo acontecerá com este (espero) Kill Streaks: - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
fontes

fontes

Experiente Nível I

Kill Streaks: - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 2 Empty28/09/09, 03:13 pm

Se vc fizer 7x0. Aí vc morre. Depois quando vc voltar chamar o pirocóptero, acho que as mortes do helicóptero são contabilizadas para novos Streaks. No COD 4 não é assim??????
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Kill Streaks: - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 2 Empty28/09/09, 03:28 pm

tbm não.... se vc não matar ninguem o helicoptero vai ficar matando e nada.... depois q vc matar unzinho ai começa a contar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Kill Streaks: - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 2 Empty28/09/09, 03:55 pm

Sempre que você tiver um helicóptero na manga, mate pelo meno um antes de chamar a criança!!!

É isso aí Danilão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

Kill Streaks: - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 2 Empty28/09/09, 09:20 pm

MeCuM_OPS escreveu:

Tesourinho e as táticas de guerrilha!!!!
Páu nos gringos doido!!!!
Kill Streaks: - Página 2 366758 Kill Streaks: - Página 2 366758 Kill Streaks: - Página 2 366758 Kill Streaks: - Página 2 366758 Kill Streaks: - Página 2 366758 Kill Streaks: - Página 2 366758 Kill Streaks: - Página 2 366758


q nada mecuMzito! vou usar essas taticas contra qlqr um mesmo... Kill Streaks: - Página 2 36350 vou gostar qdo fizer contra BR's e torcer pra q eles vejam o replay...

iUAHIhaiUHAIUHuiahIUHAIhaui

_________________


ahhhh, no cod4 funfa normal.. eu nao tenho paciencia de de esperar matar
alguem, ex. shipment... eu chamo o heli mesmo sem ter matado ninguem,
as mortes contam como suas proprias e qto mais ele vai matando, mais
vai indo seus streak... e assim ativando o 3KS, 5KS e 7KS novamente...



bjussss
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

Kill Streaks: - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 2 Empty28/09/09, 09:28 pm

l2odolfo escreveu:
Caso eu escolha Kill Streak (7), e eu só consiga matar 3 inimigos sem morrer, eu pego a do 3, ou fico sem nada até chegar no KS 7 ?

That's all folkes.... Kill Streaks: - Página 2 151581

não rola assim... pra chegar no 7 voce obrigatoriamente passará pelos outros, 3, 4, 5,6.... se chegar no 7 e morrer, começa a contar tudo de novo, só que pra contar vc terá que matar uma inimigo, caso contrario, por ex.: todos os inimigos que o helicoptero matar não serão contabilizados.... sacou??[/quote]

entao qr dizer q se eu matar, POR EXEMPLO, (chutando alto, mas acho q nao iria acontecer tao facil assim Kill Streaks: - Página 2 249129 ) eu fizer 11ks de prima, jah libera tudo duma vez ou eu tenho q chegar a tal level pra ter a quantidade certa de KS?



bjusss
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Kill Streaks: - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 2 Empty30/09/09, 04:09 pm

é strikes pra todos os gostos, vo fica com os mais simples... mata 11 sem morre, é ruim!!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Kill Streaks: - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 2 Empty30/09/09, 04:31 pm

Mas é tanta coisa que a gente vai perder um monte no caminho.
Hoje em dia no cod4 e 5 muitas vezes chamamos o helicóptero ou cachorro sem antes chamar o avião ou os morteiros. Isso porque as vezes num dá tempo.. vc matou o quinto e já tem mais 2 na sua frente pra matar e vc mata e perde o bônus de 5 mortes.. imagina com 3,4,5,7,9,11.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Kill Streaks: - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 2 Empty02/10/09, 05:12 pm

Eu só sei que vou fazer muito strike se eu estiver jogando com o Raffozo... afinal, vou matar muito o safado ehehehee. Kill Streaks: - Página 2 95687 Normal issooo hauaha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
marju10

marju10

Intermediário Nível I

Kill Streaks: - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 2 Empty02/10/09, 06:44 pm

hum.. 11 ta muito facil, pelo menus pra mim!!
aushaushuahsuahsuahsuash
xD
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Kill Streaks: - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 2 Empty05/10/09, 02:09 pm

MarrumA escreveu:
Eu só sei que vou fazer muito strike se eu estiver jogando com o Raffozo... afinal, vou matar muito o safado ehehehee. Kill Streaks: - Página 2 95687 Normal issooo hauaha.



sem vergonha! Kill Streaks: - Página 2 212289
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Kill Streaks: - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 2 Empty05/10/09, 05:46 pm