Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Kill Streaks:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

Kill Streaks: - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 3 Empty11/12/09, 11:14 am

EltonGS escreveu:
Quem me dera algum dia poder chegar no ataque nuclear, por enquanto no maximo foi um counter UAV. Mas nao desisto.

isso aí cara desiste não...tb estava assim!

agora já consigo o helicóptero! Kill Streaks: - Página 3 3132


com o tempo vc vai pegando o "ritmo" do jogo...

por mais q seja acelerado, a gente não pode jogar q nem um louco

senão ó...Kill Streaks: - Página 3 469293
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Kill Streaks: - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 3 Empty11/12/09, 11:31 am

ThiagoSouza escreveu:
EltonGS escreveu:
Quem me dera algum dia poder chegar no ataque nuclear, por enquanto no maximo foi um counter UAV. Mas nao desisto.

isso aí cara desiste não...tb estava assim!

agora já consigo o helicóptero! Kill Streaks: - Página 3 3132


com o tempo vc vai pegando o "ritmo" do jogo...

por mais q seja acelerado, a gente não pode jogar q nem um louco

senão ó...Kill Streaks: - Página 3 469293
Essa é a minha maior dificuldade, acostumado a jogar o COD 4 e pegar um jogo um pouco mais lento, está osso.
Mas vou montando os meus perks e streaks direitinho que chego lá rapidinho!!!
Não vejo a hora de pegar o Chopper Gun!!!
Kill Streaks: - Página 3 777347 Kill Streaks: - Página 3 777347 Kill Streaks: - Página 3 777347 Kill Streaks: - Página 3 777347 Kill Streaks: - Página 3 777347 Kill Streaks: - Página 3 777347 Kill Streaks: - Página 3 777347
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

Kill Streaks: - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 3 Empty11/12/09, 12:18 pm

Mecum, se não conseguir pegar com 7 ou 8 kills...vc pode selecionar o q tem 4 kills,

vc joga a fumaça e vem uma caixa...as vezes vem o Chopper Gun! já peguei 2

vezes assim!

eu uso no domination...agora HC só o mapa,

senão nem mato ninguém!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

Kill Streaks: - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 3 Empty11/12/09, 12:22 pm

eu, por enquanto, naum escolho os paks mto distantes naum.... o meu mais alto é o pave low....

mas raramente chego nele.... eu naum consigo ficar mto parado... assim, acabo morrendo depressa....

ontem msm o leocraia mandou uma nuclear!! huauhahuahuahua Kill Streaks: - Página 3 645587 Kill Streaks: - Página 3 645587 Kill Streaks: - Página 3 645587 Kill Streaks: - Página 3 645587
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

Kill Streaks: - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 3 Empty11/12/09, 12:25 pm

m.rock_BRA escreveu:
eu, por enquanto, naum escolho os paks mto distantes naum.... o meu mais alto é o pave low....

mas raramente chego nele.... eu naum consigo ficar mto parado... assim, acabo morrendo depressa....

ontem msm o leocraia mandou uma nuclear!! huauhahuahuahua Kill Streaks: - Página 3 645587 Kill Streaks: - Página 3 645587 Kill Streaks: - Página 3 645587 Kill Streaks: - Página 3 645587

ah vc quis dizer..."o camper!" !?Kill Streaks: - Página 3 464851

Kill Streaks: - Página 3 645587Kill Streaks: - Página 3 645587Kill Streaks: - Página 3 645587Kill Streaks: - Página 3 645587Kill Streaks: - Página 3 645587Kill Streaks: - Página 3 645587Kill Streaks: - Página 3 645587Kill Streaks: - Página 3 645587Kill Streaks: - Página 3 645587

Kill Streaks: - Página 3 778567
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
EltonGS

EltonGS


Kill Streaks: - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 3 Empty11/12/09, 12:37 pm

Acho que a maior dificuldade pra eu pegar esse kills longos é pq nao gosto de jogar de sniper... gosto de ir com as machine guns... e matar sniper na faca!! ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
DNilo

DNilo

Iniciante Nível II

Kill Streaks: - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 3 Empty11/12/09, 12:43 pm

o maximo q consegui fo 9KS, acho q é o pave low 9 n lembro), mas acabou antes de chamar. =/

muito dificil eu conseguir mais q isso, o pessoal daqui mata muito, uma vez fiquei bobo com uma galera, era Predator Missile, Chopper Gunner, AC-130 toda hora e no final acabou com um nuke.... bah tenho q rever meu gameplay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.boxdea.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

Kill Streaks: - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 3 Empty11/12/09, 12:46 pm

DNilo escreveu:
o maximo q consegui fo 9KS, acho q é o pave low 9 n lembro), mas acabou antes de chamar. =/

muito dificil eu conseguir mais q isso, o pessoal daqui mata muito, uma vez fiquei bobo com uma galera, era Predator Missile, Chopper Gunner, AC-130 toda hora e no final acabou com um nuke.... bah tenho q rever meu gameplay

campera igual o Leo ontem, que sai até Nuke. Kill Streaks: - Página 3 949126
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Kill Streaks: - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 3 Empty11/12/09, 01:31 pm

Ai Morika... tu ta com uma cara de cachaça nessa foto... Kill Streaks: - Página 3 376831
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Kill Streaks: - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 3 Empty11/12/09, 02:08 pm

Eu quase cheguei no nuke umas duas vezes.
Dah um trampo enorme..
Eu coloquei o Harreir, CHooper gun e depos o Tatical Nuke.
Devo ter chegado perto dos 23, pois não liberou o nuke e um dia que matei bastante foi quando peguei uma caixa no chão e estava com o chopper gunner.
Mas é assim mesmo.. demora um pouco pra pegar e tem de ser dificil, senão a maioria dos jogos iria terminar com o nuke.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Kill Streaks: - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 3 Empty11/12/09, 03:34 pm

Eu cheguei 1 unica vez a matar 11 no demolition e solotei a chopper gunner sem o auxilio da caixa. Isso foi um feito pra mim.. Agora vou em buscar do Nuke...

O dia que eu soltar o Nuke eu foi soltar um nuke aqui em casa de alegria!!

Kill Streaks: - Página 3 645587 Kill Streaks: - Página 3 645587 Kill Streaks: - Página 3 645587 Kill Streaks: - Página 3 645587 Kill Streaks: - Página 3 645587 Kill Streaks: - Página 3 645587
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Kill Streaks: - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 3 Empty14/12/09, 04:05 pm

Uma pergunta.. os meus Kills, do 6 em diante tão travados.. pra conseguir por exemplo destravar o 7, só se eu matar 7 sem morrer? é isso? pra conseguir o de 10, só se matar 10 sem morrer e por ae vai?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Kill Streaks: - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 3 Empty14/12/09, 04:10 pm

MarrumA escreveu:
Uma pergunta.. os meus Kills, do 6 em diante tão travados.. pra conseguir por exemplo destravar o 7, só se eu matar 7 sem morrer? é isso? pra conseguir o de 10, só se matar 10 sem morrer e por ae vai?
Acho que sim, mas não quer dizer que se votar matar 25 de uma vez vai destravar todos em uma única tacada, na medida que você jogando e matando vai liberando.

Levando isto em consideração, acredito que somente subindo as patentes para desbloquear os streaks!

Kill Streaks: - Página 3 Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Kill Streaks: - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 3 Empty14/12/09, 04:17 pm

positivo Mecum... os Killstreaks vão liberando (um a um) apartir do momento que sobe as patentes... vc ja deve ter percebido!

tem que matar bastante!


Kill Streaks: - Página 3 Pontosg
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Kill Streaks: - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 3 Empty14/12/09, 04:19 pm

acho q nao eh assim nao galera...
pra abrir os streaks, pelo q sei, eh conforme vc avança na patente...algo assim...
acho q a cada 4 patentes q vc sobe, vc pode abrir um killstreak...

acho q isso...

mas tenho certeza que nao eh como vc disseram...

alguem tem a resposta certinha ae?
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Kill Streaks: - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 3 Empty14/12/09, 04:32 pm

é isso ai Falcones... varia bastante o nr de patentes que tem que subir pra liberar o streak.... no final (perto do 65) libera umas 3...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Kill Streaks: - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 3 Empty14/12/09, 04:44 pm

de x em x leveis libera 1 killstreak a sua escolhe pra destravar.
quanto maior seu level, menos a diferença de leveis pra destravar um

até o level 70 vo libera todos!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Kill Streaks: - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 3 Empty15/12/09, 11:21 am

Danilo safado, me fala como você fez esse score, quais asa challenges que você fez de uma vez só, porque o máximo que consegui foi fazer trinta e poucos mil, fazendo 2 challenges de 10000, outro de 5000 que não sei o que foi que eu fiz mas ganhei e os pontos da partida.
Kill Streaks: - Página 3 366758 Kill Streaks: - Página 3 366758 Kill Streaks: - Página 3 366758 Kill Streaks: - Página 3 366758 Kill Streaks: - Página 3 366758 Kill Streaks: - Página 3 366758
Camper viciado!!!
Kill Streaks: - Página 3 36350
Danilo_OPS escreveu:
positivo Mecum... os Killstreaks vão liberando (um a um) apartir do momento que sobe as patentes... vc ja deve ter percebido!

tem que matar bastante!


Kill Streaks: - Página 3 Pontosg
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Kill Streaks: - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 3 Empty15/12/09, 11:28 am

qdo vc faz prestige abre uma classe de veterano para as armas.... foram na sequencia 500 mortes com a Scar... (20 mil) + 500 mortes com Stopping power (10 mil) e uma challenges besta, tipo destruir claymore e matar X caras com a frag... ai deu esses 31500 só de challenge....

os outros pontos foram da vitória do HQ... to chegando perto com a M4... pelo menos + 30 mil devo pegar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Kill Streaks: - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 3 Empty15/12/09, 11:47 am

Danilo_OPS escreveu:
qdo vc faz prestige abre uma classe de veterano para as armas.... foram na sequencia 500 mortes com a Scar... (20 mil) + 500 mortes com Stopping power (10 mil) e uma challenges besta, tipo destruir claymore e matar X caras com a frag... ai deu esses 31500 só de challenge....

os outros pontos foram da vitória do HQ... to chegando perto com a M4... pelo menos + 30 mil devo pegar...
Cara ainda estou apanhando muito nesse jogo.
Ontem eu joguei umas partidas de Demolition com o Ale, Jabolino, Marcelo e Cirow e demos um pau nos gringos, eles estavam todos verdes e botando banca e nós variando entre vermelho e amarelo.
Foi legal matei 45 e morri 44 Kill Streaks: - Página 3 492180, espero que isso melhore no primeiro prestige!!!

A pegada do Demolition é a mesma do Headquarters, muito legal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Kill Streaks: - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 3 Empty15/12/09, 02:19 pm

Foi legal ontem mesmo..
O bom do demolition é a adrenalina de detonar a bomba e os cara tentando invadir e desativar.
Muito bom e o GL foi muito util, pois estava longe e mandava bala nele e pegava pelo menos um. kkk
Os gringos devem ter ficado muito "piss off" comigo ontem. To ficando amigo desse GL.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Kill Streaks: - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 3 Empty15/12/09, 05:00 pm

GL, o que é isso???
Não é GLS não né??
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Kill Streaks: - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 3 Empty15/12/09, 05:37 pm

GL acho que é o Lança Granadas! kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

Kill Streaks: - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 3 Empty15/12/09, 05:56 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
GL acho que é o Lança Granadas! kkkkkkkkkkkk

GL = Gran Luxo, nos carros de antigamente.

O Dezim, contemporâneo-jurássico, pode afirmar seteve um Verona ou um Apollo GL.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Kill Streaks: - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 3 Empty15/12/09, 07:30 pm

grenade launcher
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Kill Streaks: - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Kill Streaks: Kill Streaks: - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Kill Streaks:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -