Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Empty29/09/09, 06:24 pm

Osdetalhes estão saindo... Cara maneiro os helicópteros...
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Empty29/09/09, 06:39 pm

Pô muito maneiro alan, posta a fonte ai para que eu possa ver se tem mais coisas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Empty30/09/09, 04:29 pm

muito bom esses posts, isso vai ajudar bastante o cara desvendar algumas novidades q estão por vir no MW2, cara q jogão q vai ser!!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Empty30/09/09, 04:53 pm

Com 7 vc ganha um helicóptero e com 9 outro? Será que vai poder escolher os 2?? E eles vão ficar voando pela tela???

E essa metranca com sensor de movimento não sei se gostei...
vai ficar com muita zona na tela sei lah...

Imagina...

HTD, Helicóptoro voando essas metrancas (vai ter tempo? ou vai ficar lá ate destruir?) e o avião de louco que tem e granadeira tb já que dá para derrubar os aviões e helicópteros...

Meu deus tá parecendo o KZ2..

Sou apaixonado pelo cod só espero que ele não vire o KZ2 com aquela tela poluida um jogo de louco sem tatica nenhuma...


Talvez seja a primeira critica de alguem aqui no fórum ao jogo... Espero ele muito, mas com ele parecido e melhorado do 4, sem muita mudança no formato das partidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Vide
MensagemAssunto: concordo Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Empty01/10/09, 12:36 pm

GUERRA_OPS escreveu:
Com 7 vc ganha um helicóptero e com 9 outro? Será que vai poder escolher os 2?? E eles vão ficar voando pela tela???

E essa metranca com sensor de movimento não sei se gostei...
vai ficar com muita zona na tela sei lah...

Imagina...

HTD, Helicóptoro voando essas metrancas (vai ter tempo? ou vai ficar lá ate destruir?) e o avião de louco que tem e granadeira tb já que dá para derrubar os aviões e helicópteros...

Meu deus tá parecendo o KZ2..

Sou apaixonado pelo cod só espero que ele não vire o KZ2 com aquela tela poluida um jogo de louco sem tatica nenhuma...


Talvez seja a primeira critica de alguem aqui no fórum ao jogo... Espero ele muito, mas com ele parecido e melhorado do 4, sem muita mudança no formato das partidas...

meu tomara q n nao vire zona isso td!
num seja akele corre corre sem ve da ond vem tiro!
espero q seja mt dificil de usar isso td...
e q cada helicoptero soh entre no ar s ja nao tiver nenhum outro assim como os misseis do cod5

imagine 2 ow 3 helicopteros no ar... ???

espero q nao fuja da linha do cod4 e do 5 apenas traga novidades...

e q tenha mt tatica pra nao virar zona
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Empty01/10/09, 12:47 pm

Quiles escreveu:
GUERRA_OPS escreveu:
Com 7 vc ganha um helicóptero e com 9 outro? Será que vai poder escolher os 2?? E eles vão ficar voando pela tela???

E essa metranca com sensor de movimento não sei se gostei...
vai ficar com muita zona na tela sei lah...

Imagina...

HTD, Helicóptoro voando essas metrancas (vai ter tempo? ou vai ficar lá ate destruir?) e o avião de louco que tem e granadeira tb já que dá para derrubar os aviões e helicópteros...

Meu deus tá parecendo o KZ2..

Sou apaixonado pelo cod só espero que ele não vire o KZ2 com aquela tela poluida um jogo de louco sem tatica nenhuma...


Talvez seja a primeira critica de alguem aqui no fórum ao jogo... Espero ele muito, mas com ele parecido e melhorado do 4, sem muita mudança no formato das partidas...

meu tomara q n nao vire zona isso td!
num seja akele corre corre sem ve da ond vem tiro!
espero q seja mt dificil de usar isso td...
e q cada helicoptero soh entre no ar s ja nao tiver nenhum outro assim como os misseis do cod5

imagine 2 ow 3 helicopteros no ar... ???

espero q nao fuja da linha do cod4 e do 5 apenas traga novidades...

e q tenha mt tatica pra nao virar zona

Isso mesmo Quiles, o que espero é que o jogo contunie sendo um jogo Tático... e que com tudo isso as partidas terão que ser maiores e tal...
Se lá parece muita coisa para 6x6... Não é MAG 200x200, fica mais complicado...
A parte tática podem falr em colocar as armas em lugares certos e tal... mais imagina essa metranca awe no modo hardcore...
já era...

Mas acho que vai ter tempo isso awe... sei lá espero pelo menos...
Pq pode ow virar uma zona ow um jogo de camper chato...
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Empty01/10/09, 12:49 pm

pow!... Essa quantidade de coisas novas (mas novas MESMO, tipo os Killstreaks) e
alguns perks toscos que irão ter... eu acho que isso tudo vai
quebrar a essência do COD4, onde quem vence é o time com os melhores
jogadores no quesito técnico e habilidade.

Agora
com essa porrada de inovações que estão vindo, os melhores jogadores
vão ser apenas um pequeno detalhe diante disso tudo. O Melhor time, e
melhor jogador será com certeza aquele que souber lidar melhor com
esses novos aspectos.

pow!, pra que inventarem aquele Míssil
que persegue o cara? e aquele counter UAV? fora aquela Sentry Gun(?)
que lembra os "Robozinhos" chatos que estragaram o KZ2. Isso tudo é
besteira que "quebra" a jogabilidade, é mesma coisa que se colocarem
veículos no jogo... imagina que tosco?

Os jogadores não terão
reação diante dessas coisas. Basicamente o jogo está se tornando um
Battlefield. Eu curto Battlefield pra caramba, mas COD é uma arena, onde os
protagonistas são os jogadores, e não esses novos tipos de
auxílio.

Sei lá... tenho minhas dúvidas ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Empty01/10/09, 01:08 pm

eu acho que com tanta coisa o jogo fica soh mais tatico.

voces tao esquecendo que soh se pode escolher 3 killstreaks, e nao é todos esses juntos! hehe

sentry gun vai ser muito massa. tem coisa mais tatica do que eliminar um lugar do jogo com apenas uma arma?
e bem provavel que vai ser barbada destruir uma sentry gun...

sobre os helicopteros, só esperar pra ver..
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Empty01/10/09, 01:29 pm

Fora isso,
pra conseguir estes UPs o cara tem q ser bom em se manter vivo...

e por ai vai...

de qualquer forma fico na torcida pra q mantenha a essência!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Empty01/10/09, 01:35 pm

Felipe__Rocha escreveu:
pow!... Essa quantidade de coisas novas (mas novas MESMO, tipo os Killstreaks) e
alguns perks toscos que irão ter... eu acho que isso tudo vai
quebrar a essência do COD4, onde quem vence é o time com os melhores
jogadores no quesito técnico e habilidade.

Agora
com essa porrada de inovações que estão vindo, os melhores jogadores
vão ser apenas um pequeno detalhe diante disso tudo. O Melhor time, e
melhor jogador será com certeza aquele que souber lidar melhor com
esses novos aspectos.

pow!, pra que inventarem aquele Míssil
que persegue o cara? e aquele counter UAV? fora aquela Sentry Gun(?)
que lembra os "Robozinhos" chatos que estragaram o KZ2. Isso tudo é
besteira que "quebra" a jogabilidade, é mesma coisa que se colocarem
veículos no jogo... imagina que tosco?

Os jogadores não terão
reação diante dessas coisas. Basicamente o jogo está se tornando um
Battlefield. Eu curto Battlefield pra caramba, mas COD é uma arena, onde os
protagonistas são os jogadores, e não esses novos tipos de
auxílio.

Sei lá... tenho minhas dúvidas ainda.

concordo e essa metralhadora fixa eh coisa sem noçao..
tem um video q postei no 1ª favela q mostra o AC-130 em çao naum tem como fugir dele eh metralahadora .50 misseis bombas...
ta estragando o jogo era p ser soh novos senarios e novas aramas e perks..
e naum esse monte de merda..
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Empty01/10/09, 01:55 pm

Só espero que não fique com cara de KZ2... só isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Empty01/10/09, 03:32 pm

Se ficar muito moderno o jogo... Onde o que manda não é a capacidade do jogador o jogo vai ficar chato mesmo...

Vamos aguardar...
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Empty01/10/09, 03:55 pm

eu naum sei, vamos esperar pra ver no q vai dar, aparentemente tá legal, nova idéias... sei lá os jogadores vão ter q arranjar novas táticas, e outra coisa acho q estão valorizando a jogabilidade em times, estratégias vão ganhar jogos, e naum somente um ótimo jogador. Isso vai dar chance a todos, pq só pra ter uma idéia, tem um jogador q vai poder carregar um escudo, é isso. Bom vai ter vários jogadores q naum vão querer ir com ele , até pq parece q ele fica com uma mobilidade mais prejudicada(bom isso eu naum sei ao certo! quem souber fala ai)... mas talvez ele vai ser essencial dependendo do estilo de jogo q vai ser jogar, quer dizer isso é apenas uma pequena parte q acretido q vai ser o game,ai tem esse parks, q cada time vai ter q se equipar conforme o jogo e seus oponentes e seus pareceiros de time, entaum quer diz na minha opinião vai ficar bem mais técnico, mais estratégico, mas é claro pode naum agradar a todos os estilos de jogadores. Mas ainda é muito cedo pra tirarmos conclusões precipitadas.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Empty01/10/09, 04:09 pm

Certo que todos estão esperando o modo on line, mas to loco pra ver também as inovações do modo of line... troféus e tudo mais ehehe... vai ser bem bacana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Empty01/10/09, 04:25 pm

Eh essa linha ae de pensamento q eu ja tinha!

cara eh mt tralha pra mata os outros...

tem q fica mais na arma msmo...

esses killstreaks vai ter q vir mt planejado...

mas eu tenho ctz q se ficar chato depois eles vao cortando algumas coisas com atualizacoes assim como fizeram com os tanques no tdm hc do cod5!

vamos espera pra ver... e torce pra nao vir uma confusao... up killzone
Ir para o topo Ir para baixo
BOPE-Anilton

BOPE-Anilton

Iniciante Nível I

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Empty01/10/09, 04:51 pm

Como é que é? Vai dar pra chamar dois helicoptéros um com 7 e outro com 9 e o AC-130? Se for o jogo vai ficar chato para caramba, não há quem fique vivo com 3 ataques aéreos. E a sentry gun e o counter-UAV fico muito chato mesmo, não gostei. Mas espero muito o jogo e torço também para que não fique chato.
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Empty01/10/09, 04:58 pm

Quiles escreveu:
Eh essa linha ae de pensamento q eu ja tinha!

cara eh mt tralha pra mata os outros...

tem q fica mais na arma msmo...

esses killstreaks vai ter q vir mt planejado...

mas eu tenho ctz q se ficar chato depois eles vao cortando algumas coisas com atualizacoes assim como fizeram com os tanques no tdm hc do cod5!

vamos espera pra ver... e torce pra nao vir uma confusao... up killzone

Verdade tinha esquecido isso...

Tb espero que as atualizações sejam constantes que nem são no Socom, pq quanto mais melhorias melhor né não? E se o Leo demora 40 min para baixar problema dele eu baixo em 10! hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Empty01/10/09, 07:02 pm

mas quanto mimimi, vao tudo jogar o cod6 ae e se bobear de pre order! hahaha
saiu video com o pave low, helicoptero igual... nem vi diferença
apareceu no video tb o ac130. são apenas 30 segundos, nao eh matança...


eu gostei, e quanto mais 'tralha' mais dificil fazer streak de 9, de 11...
garanto que nao vai ser facil!
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Empty01/10/09, 07:42 pm

Não esqueçam que a grande novidade deste jogo está sendo guardada a sete chaves... e promete revolucionar... só saberemos qdo lançar !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Empty02/10/09, 10:43 am

Na verdade aumentou as opçoes de Killstreak e não o numero.. então vc pode optar por chamar o heli de 7 e o de 9 pode ficar bloqueado, por exemplo.
Por enquanto tudo eh suposução, pois estamos vendo soh gameplay, mas não vimos como tem que montar os perks e o pessoal chamando todos os disponíveis.
Eu acredito que o CoD 6 vai premiar a pessoa que fizer a melhor escolha dos perk e do killstreak, for um bom jogador (matador) e tiver a tática boa.
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Empty02/10/09, 10:46 am

Na verdade aumentou as opçoes de Killstreak e não o numero.. então vc pode optar por chamar o heli de 7 e o de 9 pode ficar bloqueado, por exemplo.
Por enquanto tudo eh suposução, pois estamos vendo soh gameplay, mas não vimos como tem que montar os perks e o pessoal chamando todos os disponíveis.
Eu acredito que o CoD 6 vai premiar a pessoa que fizer a melhor escolha dos perk e do killstreak, for um bom jogador (matador) e tiver a tática boa.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Empty02/10/09, 12:26 pm

Concordo com o Jabolino, com certeza não será possível chamar mais de um helicóptero de uma vez, ou seja, não vão ficar dois helicópteros rodando na tela.

Se você optar pelo helicóptero de 7 kills o de 9 fica bloqueado porque você já escolheu o streak específico e assim vai.

Vai ser um COD 4 com mais inovações tecnológicas e nã uma zona como o KZ2.

Estamos falando de uma GUERRA MODERNA e não FUTURISTA, no MW2 você terá um aparato tecnológico bem elaborado para ser usado, mas só terá efeito destrutivo se for usado da forma correta e na combinação tática mais eficaz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Empty05/10/09, 02:18 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Concordo com o Jabolino, com certeza não será possível chamar mais de um helicóptero de uma vez, ou seja, não vão ficar dois helicópteros rodando na tela.

Se você optar pelo helicóptero de 7 kills o de 9 fica bloqueado porque você já escolheu o streak específico e assim vai.

Vai ser um COD 4 com mais inovações tecnológicas e nã uma zona como o KZ2.

Estamos falando de uma GUERRA MODERNA e não FUTURISTA, no MW2 você terá um aparato tecnológico bem elaborado para ser usado, mas só terá efeito destrutivo se for usado da forma correta e na combinação tática mais eficaz!!!

eu concordo plenamente!!! VAI SER UM JOGÃOO!
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 2 Empty05/10/09, 05:45 pm