Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Empty19/11/09, 04:11 pm

Não Fontes, a versão PRO dos Perks são qdo vc alcança alguma challenge dele, no caso do Stopping power, era ter 150 kills utilizando esse perk. Independente de patente, qual é o caso de desbloquear 1 killstreak.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
fontes

fontes

Experiente Nível I

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Empty19/11/09, 04:19 pm

Danilo, então esse extra vai aparecer em qualquer arma quando eu estiver usando o stopping power??? E a recarga mais rápida tem a ver com kills tb???
Ir para o topo Ir para baixo
ilusionista_1408

ilusionista_1408

Iniciante Nível I

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Empty01/12/09, 10:42 pm

hehehe.. to doido p jogar o modern warfare 2 onlaine .......
so tenho jogado nu pc ai e f*** eu quero e nu ps3 sou novato aqki mais sou bom em tiro procurando alguem p jogar ....quem kizer tamos ai meu ps3 ta p chegar e o jogo tambem falow ai galera "elemento_ps3" Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 777347
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Empty02/12/09, 10:12 am

Positivo fontes... qdo vc alcança a versão PRO do Perk... todas as armas que configurar com o perk terão ativados a função.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Empty03/12/09, 11:13 am

Isso ai
Depois de liberado o peck funciona geral
Ele nao é ligado às armas e sim aos PECKs

Bora safadinhos
Ir para o topo Ir para baixo
ilusionista_1408

ilusionista_1408

Iniciante Nível I

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Empty03/12/09, 12:30 pm

quero ver e sangue !>.......
Ir para o topo Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Empty11/12/09, 12:59 pm

ae galeraa, vcs usam q perkk e quais armas ???????

eu uso:

M4A1 - Red Dot e Silencer
PP200 - Red Dot e Silencer

Faca Voadora
Granada

Perk 1 - ñ lembro
Perk 2 - Stopping Power
Perk 3 - Stead Aim



abrsss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Empty11/12/09, 01:39 pm

otimo topico Danilao, estou lendo agora os 1os posts... ajuda bastante quem nao conhece o esquema.
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Empty11/12/09, 03:49 pm

Opa!
Belo tópico Danilo!!!
E o melhor, postado antes do jogo ser lançado!!

Agora, edita lá o primeiro post, corrigindo algumas coisas:

4 kills - Care Package (Pessoal - configuravel)*
1) Desativar temporariamente o radar inimigo ou
2) receber um killstreak aleatório ou munição
3) Configurar o 5 KillStreak

* Pode cair qualquer killstreak na caixa, só nunca vi a NUKE!



Adicione também o Chopper Gunner, EMP, e Tactical Nuke!

Outras:

Blast shield - aumenta a resistência contra explosivos (Aperta Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 170457 pra ativar).

Scrambler - Desativa o radar inimigo quando você estiver próximo.

Copycat - Você tem a opção de copiar a classe do inimigo que te matou. (Aperta Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 651757 durante a killcam)
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Empty14/12/09, 10:04 am

uma dúvida Noob..

quando estou com Chopper Gunner, como eu faço para alternar entre metralhadora e lança misseis? eu vi que aparece a opcão pra pressionar Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 171143 , mas não sei o que ela faz...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Empty14/12/09, 10:11 am

nao existe lança missel no chopper gunner
voce usa apenas a metralhadora

o botão quadrado alterna pra thermal se não me engano.

o unico que alterna de armas é o AC130
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Empty14/12/09, 10:14 am

duvida noob 2


galera eu ainda naum entendi como faz pra acumular os kills...

tipo com 4 kills eu pego o pcatoe lá do céu! até ai blz... ai eu ganho um paw low, ele matando vai contar pro meu proximo kill ou naum?


outra coisa se eu pego o pacote e morro! e ganho um paw low! eu tenho q abrir a contagem pra depois acionar o paw low!? será q fui claro! ajuda ai galera naum to muito ligado nisso naum!???
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Empty14/12/09, 10:18 am

rafffozo escreveu:
duvida noob 2


galera eu ainda naum entendi como faz pra acumular os kills...

tipo com 4 kills eu pego o pcatoe lá do céu! até ai blz... ai eu ganho um paw low, ele matando vai contar pro meu proximo kill ou naum?


outra coisa se eu pego o pacote e morro! e ganho um paw low! eu tenho q abrir a contagem pra depois acionar o paw low!? será q fui claro! ajuda ai galera naum to muito ligado nisso naum!???

A sequencia segue contando... e se vc pegar o pacote e morrer, pode usalo e abrir uma nova contagem...
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Empty14/12/09, 10:20 am

Gabuxo escreveu:
nao existe lança missel no chopper gunner
voce usa apenas a metralhadora

o botão quadrado alterna pra thermal se não me engano.

o unico que alterna de armas é o AC130

vlw gabuxo... é que eu vi em uma killcam que o cara joga tipo uns 3 misseis por vez de um helicoptero, eu pensei que fosse o chopper mesmo... gracias !!

obs.: to de volta na panela Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 68531
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Empty14/12/09, 10:20 am

vlw ai maique!


vo tentar entaum isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Empty14/12/09, 11:46 am

rafffozo escreveu:
duvida noob 2


galera eu ainda naum entendi como faz pra acumular os kills...

tipo com 4 kills eu pego o pcatoe lá do céu! até ai blz... ai eu ganho um paw low, ele matando vai contar pro meu proximo kill ou naum?


outra coisa se eu pego o pacote e morro! e ganho um paw low! eu tenho q abrir a contagem pra depois acionar o paw low!? será q fui claro! ajuda ai galera naum to muito ligado nisso naum!???
care package e emergency air drop não contam para killstreak

esses killstreaks não são validos pra contar killstreak.
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Empty14/12/09, 11:50 am

como o gabuxo disse,

o que vc matar com o q vc ganhou das caixas não será será contado como morte...

por isso as vezes nao vale muito a pena usar as caixas...
Ir para o topo Ir para baixo
M4we1s

M4we1s

Iniciante Nível II

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Empty14/12/09, 12:57 pm

muito bom o topico

ajudou bastante a entender algumas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Empty15/12/09, 10:38 am

Gabuxo escreveu:
rafffozo escreveu:
duvida noob 2


galera eu ainda naum entendi como faz pra acumular os kills...

tipo com 4 kills eu pego o pcatoe lá do céu! até ai blz... ai eu ganho um paw low, ele matando vai contar pro meu proximo kill ou naum?


outra coisa se eu pego o pacote e morro! e ganho um paw low! eu tenho q abrir a contagem pra depois acionar o paw low!? será q fui claro! ajuda ai galera naum to muito ligado nisso naum!???
care package e emergency air drop não contam para killstreak

esses killstreaks não são validos pra contar killstreak.


ah entaum tá ai pq naum tva fechando o esquema dos kilss... eu tva contando com a pacotera! heheheh!! vlw ai gabuxo agora sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -