Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[G.C] ROCK BAND STORE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Empty08/10/09, 09:48 pm

ramrodrigues escreveu:
Daniel_OPS escreveu:
Eu tenho o RB 1, mas será q se vcs exportarem as musicas do meu disco eu posso exportar depois? Mesmo achando q isso não vá acontecer já q não tenho interesse em comprar o RB 2 a não ser q consiga um preço muito bom.

Não tem galho....


Da pra exportar qtas vezes quiser.

É so comprar o codigo de exportacao pra cada um pois o codigo so pode ser usado 1 vez. Pelo menos pelo que eu saiba
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Empty08/10/09, 10:17 pm

mcljo escreveu:
Opa.. Que bom que tem mais um grupo de RB...

Esse pack do Pearl Jam - Ten é excelente, Alem do pack do maiden que o ram sabe é indispensavel.. E ai vamos marcar de jogar agora hein?

Jiló seu viciadoooo ehehehehehe...
Caraca... Joga muitoooooo!!! olhaaa olhaaa olhaaa
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Empty08/10/09, 10:50 pm

Anninha escreveu:
Vixiii... Todo mundo vai precisar de um BD do RB1 para exportar ???? Sad

Que M. Crying or Very sad Crying or Very sad

Alguém, por gentileza, pode colocar na roda ?????? tongue

VICTOR escreveu:
Vai pegar 2 pack do pearl jam ? 0.0

É verdade... Acho q dois do PJ no mesmo mês não é legal.

Esse mês a gente poderia pegar um do PJ + o terceiro colocado, e no outro mês a gente pega o segundo. Sei lá, apenas uma sugestão! fiu

Ninguem vai pegar 2 pack inteiro do PEARL JAM... vamos comprar 1 pack PEARL JAM TEN + 3 musicas EXTRAS do pearl jam! Por isso qd listei as opçoes eu disse "PACK PEARL JAM TEN 2 packs"... no caso pack pearl jam + 3 musicas! Very Happy

Entenderam? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Empty09/10/09, 11:02 am

Pessoal, postei na seção do RB as músicas que vão sair semana que vem.

Clique aqui

Se houver intenção de alguém pegar estas músicas na semana que vem postem aqui.

Depois disso precisamos confirmar o que vão querer pegar ou não.


Surgiu outra dúvida.

Supondo que eu vá e compre alguma música que acaba de ser lançada. Daqui a 3 meses o grupo sugere a compra dessa música que eu já comprei....

Isso vai gerar problemas? Peço a opnião de cada um, pois andei pensando e sei que gosto musical é muito conflitante e no nosso caso, grana tbm.

Vlw [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 95687
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Empty09/10/09, 11:13 am

ramrodrigues escreveu:

Surgiu outra dúvida.

Supondo que eu vá e compre alguma música que acaba de ser lançada. Daqui a 3 meses o grupo sugere a compra dessa música que eu já comprei....

Isso vai gerar problemas? Peço a opnião de cada um, pois andei pensando e sei que gosto musical é muito conflitante e no nosso caso, grana tbm.

Vlw [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 95687

Vc sozinho compra a musica? Não tem pra que isso. Acho melhor so comprar pelo grupo... assim evita problema de rateio.

Faz aquele esquema... cada um escolhe no minimo 3 musicas. E o grupo vota num pack.

Citação :

Cituação 1: Usuário A quer todas as músicas de Sandy e Júnior, no valor de US$20, e o restante do grupo não quer nenhuma música.

O rateio do grupo ficará: US$ 20 / 5 Usuários do grupo.

Ou seja, todos do grupo deverão ajudar na compra da música ou álbum , independente se gostam ou não.

Ninguem sabe se o gosto de cara vai mudar amanha... eu n me importo de baixar musicas de bandas que eu n conheço. Rolling Eyes



Galera, ta demorando muito pra comecar a comprar! Agiliza ai pearl JAM e alice in chains! duahsudhasudsahudhas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Empty09/10/09, 11:25 am

henri_sp1rr0 escreveu:
ramrodrigues escreveu:

Surgiu outra dúvida.

Supondo que eu vá e compre alguma música que acaba de ser lançada. Daqui a 3 meses o grupo sugere a compra dessa música que eu já comprei....

Isso vai gerar problemas? Peço a opnião de cada um, pois andei pensando e sei que gosto musical é muito conflitante e no nosso caso, grana tbm.

Vlw [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 95687

Vc sozinho compra a musica? Não tem pra que isso. Acho melhor so comprar pelo grupo... assim evita problema de rateio.

Faz aquele esquema... cada um escolhe no minimo 3 musicas. E o grupo vota num pack.

Citação :

Cituação 1: Usuário A quer todas as músicas de Sandy e Júnior, no valor de US$20, e o restante do grupo não quer nenhuma música.

O rateio do grupo ficará: US$ 20 / 5 Usuários do grupo.

Ou seja, todos do grupo deverão ajudar na compra da música ou álbum , independente se gostam ou não.

Ninguem sabe se o gosto de cara vai mudar amanha... eu n me importo de baixar musicas de bandas que eu n conheço. [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 249129



Galera, ta demorando muito pra comecar a comprar! Agiliza ai pearl JAM e alice in chains! duahsudhasudsahudhas [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 151581

O problema nesse caso é o segunte.


Esse mês é o típico cheio de lançamentos que eu pegaria (Beatles, Queen, Brutal Legend Pack, Kansas, Satriani) e ainda nem fechou o mês.

Isso por si só já meio que bateria o orçamento máximo, mas tem outras músicas pra baixar pq não tem só eu no grupo.

Juntamos isso à indecisão sobre o que ou não pegar.

Suponho agora que em determinado momento saisse um pack e um membro sugerisse a compra, mas esse pack é de uma banda que só agrada a ele. Garanto que só ia ser comprado (se fosse) vários meses depois da sugestão.

Sim é um monte de "se", mas to levantando essa bola pq a gente ta rateando pra pegar um pack do Pearl Jam, que é banda absurdamente acessível e foi votada por várias pessoas. Sei que grana tbm influi, mas a dúvida persite.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Empty09/10/09, 11:37 am

É complicado. scratch

O que vc pode fazer é por esses novos packs no arquivo e ver quem quer... assim nós seguimos a ordem! ACredito que no máximo até dezembro vc já vai ta com eles oO


Seria bom criar uma regra assim:

Cada mês um entegrante do gruto tem direito a escolher um PACK p/ ser download obrigatório.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Empty09/10/09, 01:31 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
É complicado. [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Icon_scratch

O que vc pode fazer é por esses novos packs no arquivo e ver quem quer... assim nós seguimos a ordem! ACredito que no máximo até dezembro vc já vai ta com eles oO


Seria bom criar uma regra assim:

Cada mês um entegrante do gruto tem direito a escolher um PACK p/ ser download obrigatório.


AInda acho melhor cada um com seua cota Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Empty09/10/09, 04:20 pm

VICTOR escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
É complicado. [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Icon_scratch

O que vc pode fazer é por esses novos packs no arquivo e ver quem quer... assim nós seguimos a ordem! ACredito que no máximo até dezembro vc já vai ta com eles oO


Seria bom criar uma regra assim:

Cada mês um entegrante do gruto tem direito a escolher um PACK p/ ser download obrigatório.


AInda acho melhor cada um com seua cota Very Happy

Então sugiro aumentar essa cota pra US$ 15.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Empty09/10/09, 04:59 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
VICTOR escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
É complicado. [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Icon_scratch

O que vc pode fazer é por esses novos packs no arquivo e ver quem quer... assim nós seguimos a ordem! ACredito que no máximo até dezembro vc já vai ta com eles oO


Seria bom criar uma regra assim:

Cada mês um entegrante do gruto tem direito a escolher um PACK p/ ser download obrigatório.


AInda acho melhor cada um com seua cota [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 492180

Então sugiro aumentar essa cota pra US$ 15.

NÃÃO ! ENTÃO DEIXA DO JEITO QUE ESTA RSRSRS, MEU BOLSO NUM GUENTA
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Empty09/10/09, 05:15 pm

VICTOR escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
VICTOR escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
É complicado. [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Icon_scratch

O que vc pode fazer é por esses novos packs no arquivo e ver quem quer... assim nós seguimos a ordem! ACredito que no máximo até dezembro vc já vai ta com eles oO


Seria bom criar uma regra assim:

Cada mês um entegrante do gruto tem direito a escolher um PACK p/ ser download obrigatório.


AInda acho melhor cada um com seua cota [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 492180

Então sugiro aumentar essa cota pra US$ 15.

NÃÃO ! ENTÃO DEIXA DO JEITO QUE ESTA RSRSRS, MEU BOLSO NUM GUENTA


Ai ai! complicação...

Afinal, vai ser cota US$ 10 pra cada um ou 3 músicas p/ cada um + pack (Sem cota)?
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Empty09/10/09, 06:37 pm

Gente,

Recebi uma propota de um amigo pra montar um grupo por fora do fórum. O cara tem um gosto musical muito próximo do meu.

Como eu já tenho atrapalhado o suficiente esse grupo resolvi pular fora. Não cheguei a baixar nada e estou deletando o user do meu PS.

Estou passando a senha do e-mail usado no cadastro pro sp1rro.

Vlw e espero que a gente se encontre pra umas jogatinas, seja em RB ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Empty09/10/09, 06:45 pm

ramrodrigues escreveu:
Gente,

Recebi uma propota de um amigo pra montar um grupo por fora do fórum. O cara tem um gosto musical muito próximo do meu.

Como eu já tenho atrapalhado o suficiente esse grupo resolvi pular fora. Não cheguei a baixar nada e estou deletando o user do meu PS.

Estou passando a senha do e-mail usado no cadastro pro sp1rro.

Vlw e espero que a gente se encontre pra umas jogatinas, seja em RB ou não.

que pena [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 544801 , até as jogatinas ...
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Empty09/10/09, 07:46 pm

Vixiiii... E agora ???
Nosso grupo vai acabar ???
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Empty09/10/09, 08:11 pm

Anninha escreveu:
Vixiiii... E agora ???
Nosso grupo vai acabar ???

Não, é só abrir uma vaga Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Empty10/10/09, 09:17 am

Bom... vejam ai se alguem quer entrar no grupo de compras. kkkkkkkkk


Uma VAGA ABERTA! O/
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_OPS

Daniel_OPS

Intermediário Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Empty12/10/09, 02:39 pm

Putz grilo, tá difícil da gente conseguir engrenar aqui hein... pensei q já estivesse fechado a bagaça. Mas enfim, vamos aproveitar esse contra tempo então para definir essas pendencias, coloquem ideias, temos q tornar uma delas a regra "definitiva" pelo menos para a primeira compra, depois se precisar entrar num acordo para aparar algumas coisas a gente entra em conversação de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Empty13/10/09, 11:56 am

Poxa... Tá difícil heimmm!!! Sad

E se a gente começasse com 4, daí o valor mensal fica de US$ 40, e quando a gente conseguir mais uma pessoa vai pra US$ 50.

Sei lá... Uma sugestão! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Empty13/10/09, 12:14 pm

Vamos continuar com US$ 50... quem entrar dps paga o acumulado ou parte dele. O que vcs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Empty13/10/09, 12:59 pm

Eu topo!!! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Empty13/10/09, 01:40 pm

Vixi galera, pra mim vai apertar ...
Vou ver direito aqui, conforme for eu vejo o que posso fazer ...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_OPS

Daniel_OPS

Intermediário Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Empty13/10/09, 01:48 pm

Eu tb!
Vamos pegar entao esses packs!
Cotas de 3 músicas para cada um + packs?
Eu voto nessa
Se for assim, cada um vai ter 3 musicas novas q preferir, fora as outras 12 diferentes dos outros integrantes do grupo totalizando 15, e ainda sobra cerca de 20 dolares para um pack mais votado. Isso no caso de 5 integrantes.
Se forem apenas 4 integrantes e mantivermos as escolhas de 3 musicas diferentes por cada um ainda sobram 16 dolares oq é quase o preço do pack mesmo. Aí para completar o valor, quem votou no pack pega 2 musicas individuais ao invés de 3.
Podemos usar a planilha deixada pelo ram para nos basearmos, só tem q ir atualizando com os novos dlc.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Empty13/10/09, 02:15 pm

vai sair US$12,5 por mes pra cada um... N vejo problema.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Empty13/10/09, 06:02 pm

Galera, não vou aguentar não, infelizmente estou saindo do grupo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Empty13/10/09, 06:35 pm

VICTOR escreveu:
Galera, não vou aguentar não, infelizmente estou saindo do grupo Sad

Uai?! Como assim n aguentar? explicae, victor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[G.C] ROCK BAND STORE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 5 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -