Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[G.C] ROCK BAND STORE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
VICTOR

avatar

Master Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Empty07/10/09, 02:02 pm

Meu amigo tem o rock band track pack 2, tem algum jeito de exportar ?

OBS: e o RB1, o grupo vai aderir ??
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Empty07/10/09, 02:22 pm

VICTOR escreveu:
Meu amigo tem o rock band track pack 2, tem algum jeito de exportar ?

OBS: e o RB1, o grupo vai aderir ??

Não sei como esses track packs funcionam, só sei que essas músicas também existem pra baixar.

O jeito é dar uma pesquisada se é por código e se ele não usou você poderia usar.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Empty07/10/09, 02:23 pm

Fiz uma listinha rápida aqui das que eu vou querer...

Alice in Chains
A look in view
No Excuses
Rooster
Would?

Avenged Sevenfold
AfterLife
Bat Crountry
Critical Acclaim

Blink 182
All the small things
Dammit
Down
Feeling this

Dream Theater
Constant Motion

Evanescence
Bring me to life

Foo Fighters
Enough Space
My Hero
Wind up

Iron Maiden
2 Minutes to midnight
Aces High
Fear of the dark
Powerslave
Run to the hills (Versao original)
The number of the beast (Versao Original)

Nirvana
Polly
Something in the way
On plain

Oasis
Don’t look back in anger
Live forever
Rock ‘N’ Roll Star
Supersonic
Wonderwall

Papa Roach
Last Resort
Lifeline
Time is running out

Paramore
CrushCrushCrush

Pearl Jam
TODAS AS DLC! Razz

R.E.M
Losing My Religion

Red Hot Chilli Peppers
Tell me baby
Under The Bridge

Sound Garden
Jesus Christ Pose
Pretty Noose

System Of a Down
B.Y.O.B.

The Offspring
All I Want
Gone Away
HammerHead
Pretty Fly
The Kids aren’t All right



VICTOR escreveu:
Meu amigo tem o rock band track pack 2, tem algum jeito de exportar ?

OBS: e o RB1, o grupo vai aderir ??

Como eu pego as musicas do RB 1?
oO
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Empty07/10/09, 02:41 pm

Salvei na lista lá as de meu interesse. Só tem uma do Tom Petty que talvez eu já tenha baixado, mas me compromento a contribuir nela e em outros os packs de 3 ou mais músicas de onde baixei só 1.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Empty07/10/09, 02:42 pm

ramrodrigues escreveu:
Salvei na lista lá as de meu interesse. Só tem uma do Tom Petty que talvez eu já tenha baixado, mas me compromento a contribuir nela e em outros os packs de 3 ou mais músicas de onde baixei só 1.

ram, vc consegue ver minhas escolhas Ou eu preciso apertar algum botao pra atualizar?


EDIT! Já vi! Atualiza sozinho! kkkkkkkkk

E o Queens fica pro mes que vem?
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Empty07/10/09, 02:47 pm

Não sei....

Por mim baixava o pack do Queen + parte dos já lançados que a maioria votar.

Mas a questão aqui é ver o que o grupo quer priorizar.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Empty07/10/09, 04:03 pm

Uai, num era cada um escolhia 10 doletas de musica ? rsrs
Quanto custa esse pack do queen ?
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Empty07/10/09, 04:05 pm

Sem preço declarado, mas provavelmente se pegar o pack inteiro US$18.00 por 10 músicas

edit:

Só vi agora teu comentário das 10 doletas de cada....

O problema com isso é que se limitar em 10 dolares NUNCA vamos pegar pack algum e os packs normalmente são vendidos com descontos.

O que estamos fazendo agora é colocar naquele arquivo do Google Docs TODAS as músicas que queremos baixar. A partir de lá e que vamos ver as mais votadas e escolher a ordem em que serão baixadas.

Pra justificar a compra de um pack é só mais de um usuário votar na compra do mesmo, pois assim não extrapola o limite de 10 dolares e ainda assim acho que podemos ceder uma merreca nesse limite se não ultrapassar muito a cota mensal.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Empty07/10/09, 04:30 pm

US$ 50 pro grupo inteiro. Eu n disse que cada um tinha direito a US$10. kkkkkkkkkkkk


Os gastos mensal tem que chegar até US$ 50 (incluindo pack aqui). Só passa disso caso o grupo queira comprar o JOGO em BD.


Vamos pegar 3 packs esse mês? Very Happy

Quanto custa um pack... US$20?
Ir para o topo Ir para baixo
joris_141

joris_141

Intermediário Nível I

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Empty07/10/09, 04:34 pm

henri_sp1rr0 escreveu:


VICTOR escreveu:
Meu amigo tem o rock band track pack 2, tem algum jeito de exportar ?

OBS: e o RB1, o grupo vai aderir ??


Como eu pego as musicas do RB 1?
oO

naum dah prah passar as musicas do RB 1 pra outros RB e sim o oposto passar as musicas para o RB 1

''obs: Ei Rosseti, eu jah usei o código de importação do meu Volume Track Pack 2 pro meu RB 1.''
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Empty07/10/09, 04:36 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
US$ 50 pro grupo inteiro. Eu n disse que cada um tinha direito a US$10. kkkkkkkkkkkk


Os gastos mensal tem que chegar até US$ 50 (incluindo pack aqui). Só passa disso caso o grupo queira comprar o JOGO em BD.


Vamos pegar 3 packs esse mês? [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 492180

Quanto custa um pack... US$20?

Packs tem descontos. Esse do Queen tem 10 músicas e normalmente nessa quantidade o desconto fica em torno de 2 dolares. Mas tem que olhar o valor.

Não se esqueçam que eu tenho algumas músicas compradas e pode ser que o rateamento não me inclua em todas.

Sp1rro, dá uma olhada no arquivo depois pq vc falou todas do Pearl Jam, mas não tinha marcado o Backspacer.

Dá sim pra passar as músicas do Rb1 pro Rb2. É só comprar a export key e depois se todo mundo prometer tomar cuidado com meu BD [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 151581 eu empresto pro grupo poder exportar. O único custo seria frete, menos pro Victor pq acho que consigo entregar direto pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Empty07/10/09, 04:41 pm

MArquei já!

Quem quer pegar 3 packs esse mês?

1 pack dos beatles? (Já lançaram?)
1 pack do Queens?
1 pack do pearl Jam?

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
joris_141

joris_141

Intermediário Nível I

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Empty07/10/09, 04:43 pm

ah malz, skeci q tinha o export key[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 151581 malz de me intrometer ai,[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 151581
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Empty07/10/09, 04:45 pm

joris_141 escreveu:
ah malz, skeci q tinha o export key[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 151581 malz de me intrometer ai,[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 151581


Como é? Ahn? Viajaou! Tantan Tantan Tantan Tantan

Olha o flood! Chicotinho
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Empty07/10/09, 04:50 pm

Pessoal... Gostei bastante das regras, só tenho duas observações a fazer:

1- Acho que seria interessante deixar estipulado esse valor de US$10 para não haver gastos exorbitantes e sair do orçamento de cada um, mas é claro q não precisa ser uma coisa "religiosa", se algum mês tiver q passar, acho q não tem problema. Tudo q é conversado é entendido!

2- Esse lance de ser sempre votação... Fiquei pensando, como tem MUITA música, pode acontecer da música ou banda que eu goste, ninguém votar e a minha música nunca ser a escolhida. Será q não seria interessante deixar cada um escolher pelo menos umas 2 músicas?

OBS: Vou marcar as músicas q eu tenho interesse e atualizo ainda hoje! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
joris_141

joris_141

Intermediário Nível I

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Empty07/10/09, 04:55 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
joris_141 escreveu:
ah malz, skeci q tinha o export key[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 151581 malz de me intrometer ai,[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 151581


Como é? Ahn? Viajaou! [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 475250 [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 475250 [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 475250 [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 475250

Olha o flood! [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 1529

eu num quis flooda naum carinha, eu apenas quis ajudar e me enganei malz ai entaum,
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Empty07/10/09, 06:40 pm

Anninha escreveu:
Pessoal... Gostei bastante das regras, só tenho duas observações a fazer:

1- Acho que seria interessante deixar estipulado esse valor de US$10 para não haver gastos exorbitantes e sair do orçamento de cada um, mas é claro q não precisa ser uma coisa "religiosa", se algum mês tiver q passar, acho q não tem problema. Tudo q é conversado é entendido!

2- Esse lance de ser sempre votação... Fiquei pensando, como tem MUITA música, pode acontecer da música ou banda que eu goste, ninguém votar e a minha música nunca ser a escolhida. Será q não seria interessante deixar cada um escolher pelo menos umas 2 músicas?

OBS: Vou marcar as músicas q eu tenho interesse e atualizo ainda hoje! [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 95687

Concordo 100 %, acho que se ficasse 10 dolares pra cada um seria melhor.

O ram falou que nunca pegariamos um pack, não é bem assim, por exemplo tem um pack de 20 doletas do batom na cueca, e o ram quer pegar, ai é só ele ver se não tem ninguem que queira pegar junto com ele Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Empty07/10/09, 06:50 pm

Anninha escreveu:
Pessoal... Gostei bastante das regras, só tenho duas observações a fazer:

1- Acho que seria interessante deixar estipulado esse valor de US$10 para não haver gastos exorbitantes e sair do orçamento de cada um, mas é claro q não precisa ser uma coisa "religiosa", se algum mês tiver q passar, acho q não tem problema. Tudo q é conversado é entendido!

Acho que isso é +/- tbm o que eu tinha achado. O valor mensal seria U$50,00.

Se chutarmos alto que passe em 5 dolares. Não vai dar 10 reais a mais no fim do mês, é claro que se for o dobro do valor tem alguma coisa errada [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 645587

Citação :

2- Esse lance de ser sempre votação... Fiquei pensando, como tem MUITA música, pode acontecer da música ou banda que eu goste, ninguém votar e a minha música nunca ser a escolhida. Será q não seria interessante deixar cada um escolher pelo menos umas 2 músicas?

OBS: Vou marcar as músicas q eu tenho interesse e atualizo ainda hoje! [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 95687

Acho que isso vai valer mais pro começo. Sei bem como é esse esquema de gosto específico demais. Essa sugestão das duas músicas pode até ser extendida pra 5 por pessoa se não houver nenhum pedido em comum entre os participantes.

PS. To criando o user e já mando os dados pra todos poderem baixar o AC/DC
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Empty07/10/09, 07:05 pm

Só para saber, o grupo vai compra a export key do RB1 ???
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Empty07/10/09, 07:19 pm

Usuário Criado, já mandei as MPs....

Confirmem se vão querer pegar algo de imediato que eu já ajeito as coisa.

______________________________________________________
Quanto ao limite de 10 dolares por cabeça.

São 10 dolares por cabeça, só que isso não implica que obrigatoriamente cada um escolhe 10 dolares em música.

Por isso a votação no começo é melhor pq a qtde de músicas é maior. Qdo diminuir, aí sim cada um vai acabar pagando a que quer.

Pelo menos isso foi o que entendi desde o começo.


__________________________________________________________

AC/DC "comprado"

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Empty07/10/09, 07:27 pm

VICTOR escreveu:
Só para saber, o grupo vai compra a export key do RB1 ???

???
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Empty07/10/09, 07:33 pm

VICTOR escreveu:
VICTOR escreveu:
Só para saber, o grupo vai compra a export key do RB1 ???

???

Sendo um valor tão baixo eu não vejo pq não. Precisa só confirmar, pq eu já tenho e o Daniel só tem o RB1. Mas n me importo em ratear um dolar a mais...

Em relação à sugestão do Sp1rro

O pack do Queen eu vou chutar que vai custar 16.00
O Album Ten do Pearl Jam tá 18.00 (11 músicas)
O Abbey Road do Beatles sai dia 22 junto com o do Queen
Se sair All you Need Is love junto com o Abbey Road eu compro de bônus pro grupo [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Empty07/10/09, 07:42 pm

ramrodrigues escreveu:
VICTOR escreveu:
VICTOR escreveu:
Só para saber, o grupo vai compra a export key do RB1 ???

???

Sendo um valor tão baixo eu não vejo pq não. Precisa só confirmar, pq eu já tenho e o Daniel só tem o RB1. Mas n me importo em ratear um dolar a mais...

Em relação à sugestão do Sp1rro

O pack do Queen eu vou chutar que vai custar 16.00
O Album Ten do Pearl Jam tá 18.00 (11 músicas)
O Abbey Road do Beatles sai dia 22 junto com o do Queen
Se sair All you Need Is love junto com o Abbey Road eu compro de bônus pro grupo [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 95687

Eu tambem não tenho, vou pegar emprestado Very Happy

Pra começar, eu só gostaria de :

Song Export Key + .Feel Good Inc - Gorilaz

Sai 6 Doletas

Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Empty07/10/09, 08:19 pm

Prontinho... Já marquei as músicas q tenho interesse! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Empty07/10/09, 08:30 pm

Na lista não tem Fell God Inc do Gorilaz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C] ROCK BAND STORE [G.C] ROCK BAND STORE - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[G.C] ROCK BAND STORE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -