Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Batlefield: Bad Company (Boost)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Empty10/12/09, 09:27 am

entao pessoal... basicamente eh como o heavyneto escreveu, o unico detalhe, eh que pra fazer os awards em paz, eh preciso achar um server vazio,,, essa eh a parte dificil,,

seria mais ou menos assim.

formamos 2 squads de 2 pessoas.. os dois ficam procurando um server vazio, quando achar chama o outro squad, quando tiver 4 pessoas 2X2 na sala, o server fecha, nao entra mais ninguem, se for uma tela conquest,, as melhores pra fazer os awards sao "harvest day" ou "par for de couse" por ter todo tipo de armamento (barco, heli, tank e por ai vai) se todo mundo se empenhar da pra fazer muitos awards rapidamente.... rapidamente que eu digo umas 3, 4 horas de jogo!! Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 492180

o problema eh achar um server vazio,,, eu so encontro depois das 2 da manha.... mais vamo que vamo,, uma hora dessas esses awards rolam!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
henriquek

henriquek

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Empty10/12/09, 12:25 pm

Opa, valeu pelas informações galera!

Vou entrar hoje anoite pra ver se o problema que eu tinha de dar erro ao aceitar convites sumiu mesmo, se tiver alguem disponivel hoje agente pode tentar alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
franklinliu

franklinliu


Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Empty11/12/09, 03:08 pm

Opa pessoal... vamos fazer o esquema das awards hoje???

Estarei on line hj apartir da meia noite, como o mantovan disse.. o esquema só dá para fazer as 02 da madruga, vamos abrir um chat e vamos tentar fazer certinho... eu estarei on line para fazer.. certeza!!!

Quem estiver afim me add ai: franklinliuu estarei on line a madruga inteira!! Twisted Evil

Ate mais e vamos fazer as awards!!!

abrss
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Empty11/12/09, 04:51 pm

Mantovann escreveu:
entao pessoal... basicamente eh como o heavyneto escreveu, o unico detalhe, eh que pra fazer os awards em paz, eh preciso achar um server vazio,,, essa eh a parte dificil,,

seria mais ou menos assim.

formamos 2 squads de 2 pessoas.. os dois ficam procurando um server vazio, quando achar chama o outro squad, quando tiver 4 pessoas 2X2 na sala, o server fecha, nao entra mais ninguem, se for uma tela conquest,, as melhores pra fazer os awards sao "harvest day" ou "par for de couse" por ter todo tipo de armamento (barco, heli, tank e por ai vai) se todo mundo se empenhar da pra fazer muitos awards rapidamente.... rapidamente que eu digo umas 3, 4 horas de jogo!! Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 492180

o problema eh achar um server vazio,,, eu so encontro depois das 2 da manha.... mais vamo que vamo,, uma hora dessas esses awards rolam!! =D

olha... eu achava que no modo capture the flag tinha como criar uma sala privada, mas posso estar realmente me confundindo (e a chance é alta) ...
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Empty11/12/09, 05:46 pm

Heavyneto escreveu:
Mantovann escreveu:
entao pessoal... basicamente eh como o heavyneto escreveu, o unico detalhe, eh que pra fazer os awards em paz, eh preciso achar um server vazio,,, essa eh a parte dificil,,

seria mais ou menos assim.

formamos 2 squads de 2 pessoas.. os dois ficam procurando um server vazio, quando achar chama o outro squad, quando tiver 4 pessoas 2X2 na sala, o server fecha, nao entra mais ninguem, se for uma tela conquest,, as melhores pra fazer os awards sao "harvest day" ou "par for de couse" por ter todo tipo de armamento (barco, heli, tank e por ai vai) se todo mundo se empenhar da pra fazer muitos awards rapidamente.... rapidamente que eu digo umas 3, 4 horas de jogo!! Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 492180

o problema eh achar um server vazio,,, eu so encontro depois das 2 da manha.... mais vamo que vamo,, uma hora dessas esses awards rolam!! =D

olha... eu achava que no modo capture the flag tinha como criar uma sala privada, mas posso estar realmente me confundindo (e a chance é alta) ...

infelizmente nao tem como criar sala privada no bad company,,, isso faria a vida muito mais simples.... =DD
Ir para o topo Ir para baixo
henriquek

henriquek

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Empty11/12/09, 05:58 pm

então hoje anoite estarei on também..
Só preciso ter certeza que consigo aceitar os convites.. Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 625680
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Empty11/12/09, 06:19 pm

a galera ta animando,, hoje vou estar online,,, se rolar mesmo um boost eh so me chamar que eu to dentro
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Empty11/12/09, 06:54 pm

hoje tem maratona, vamo juntar uma galera e tentar os awards
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Empty12/12/09, 11:13 am

Aeeeeeeeeeee... fera a jogatina ontem, galera... não conseguimos fazer nenhum award, mas nos divertimos demais...

Mantovann, chama o Blessa pro OPS, cara...


Henrique... seu viciado!!!

Show, galera, vamos combinar outros jogos assim!!
Ir para o topo Ir para baixo
franklinliu

franklinliu


Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Empty12/12/09, 01:53 pm

Fala pessoal... nossa ontem foi tenso d+!!
Sai de aniversário bebaço!! hauhauahaua
Não consegui jogar nada.. huahauhaua e o mantovan me via toda hora parado!! hauahuha estava cochilando!! kkkkkkkkkkkkkkk
Eae vamos tentar de novo hj??? pena que ontem nao deu pra achar umas salas mais vazias... Henriquek.. pena vc não ter conseguido entar no msm jogo que a gente... estava massa.. eu acho.. kkkkk
Bom pessoal vou nessa.. e ate de noite!!! Vamos conseguir fazer essas awards!! hauhauah e hj nao estarei bebado!! kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
henriquek

henriquek

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Empty12/12/09, 02:04 pm

Valeu Heavyneto, Mantovamm e Mblessa!!!
Não fizemos awards (eu até fiz alguns) mas valeu pela diversão...

Hoje estarei ON lá, e espero que um pouco mais cedo...
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Empty13/12/09, 12:31 am

Bem, pessoal hoje foi aniversário do meu pai, então fiquei fora o dia todo, e agora já está tarde, porque eu tenho que acordar mais ou menos cedo nesse domingo!

Mas amanhã (domingo) de noite, se vocês estiverem de bobeira, eu animo...

E o jogo foi massa mesmo, fui dormir 7 da manhã... eheheh massa!!
Ir para o topo Ir para baixo
henriquek

henriquek

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Empty13/12/09, 02:07 am

Até entrei agora anoite, mas tava dando erro ao conectar no server da EA, não sei se era só comigo, mas tentei algumas vezes e acabei desistindo.. até porque não tinha mais ninguem pra jogar..
amanha to lá.. Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 366758
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Empty14/12/09, 09:20 am

Ontem eu participei da 1ª Corrida da Cerveja em Brasília e foi GAME OVER pra mim no resto do dia... acordei de madrugada e o PauloFMA tava online no BFBC mas eu resolvi só baixar umas demos e ir dormir de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Empty14/12/09, 09:43 am

galera,, sei que o comentario ta um pouco old,,, mais a jogatina foi fantastica... sem comentarios,.... muita risada..... nao teve award,, mais valeu muito ... espero que outras acontecam,, hauhu


valeu

PS.... Heavy,,, o blessa ja ta no forum,, so nao entra nunca!! hauhauahuah
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Empty14/12/09, 10:05 am

Po, chega curti o Bad Company 1 de novo, e confesso que depois do lançamento da versao Beta do 2 eu não jogava havia um tempinho...
Ir para o topo Ir para baixo
metreload

metreload

Intermediário Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Empty20/12/09, 08:40 pm

comprei o meu segunda, mas so hj desempacotei... =D
online é legal!
alguem ai ainda joga?
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Empty21/12/09, 07:49 am

metreload escreveu:
comprei o meu segunda, mas so hj desempacotei... =D
online é legal!
alguem ai ainda joga?

tem uma galera que joga ainda...

fique tranquilo que gente pra jogar junto eh o que nao vai faltar!! hhehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Empty21/12/09, 12:10 pm

Eu só não estou jogando esses dias porque a gente não combinou de novo e quando ninguém fala nada eu tenho jogado a versão beta do battlefield bad company 2, mas o Battlefield Bad Company, ou ainda "BFBC", é o meu multiplayer preferido ou seja, se chamar eu vou jogar na hora... aliás, quero juntar a galerinha pra outras partidas hein, Mantovann, aquela ultima vez lá foi massa demais, cara...
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Empty21/12/09, 12:10 pm

E falando nisso, cade o Blessa, o nosso correspondente jornalístico de guerra?
Ir para o topo Ir para baixo
metreload

metreload

Intermediário Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Empty21/12/09, 09:05 pm

Mantovann escreveu:
metreload escreveu:
comprei o meu segunda, mas so hj desempacotei... =D
online é legal!
alguem ai ainda joga?

tem uma galera que joga ainda...

fique tranquilo que gente pra jogar junto eh o que nao vai faltar!! hhehhe
.

valeu ai! to jogando pouco, este mes tem minhas sobrinhas em casa, ai so rola littlebigplanet hehehe
mas daqui algum tempo eu entro na ativa do battlefield!
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Empty22/12/09, 09:31 am

Heavyneto escreveu:
E falando nisso, cade o Blessa, o nosso correspondente jornalístico de guerra?

hauhauauhauha

ele ta de ferias... entao ta meio out do BF;;;; mais vamos marcas sim,, a partir de sabado estarei disponivel sempre!! =DD

jogando eh so chamar,,


mais temos que combinar com o pessoal pra fazer uns awards! =DD

agora o blessa e o frank pegaram gosto no jogo,, vai que vai,,
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Empty25/12/09, 10:17 pm

henriquek escreveu:
Até entrei agora anoite, mas tava dando erro ao conectar no server da EA, não sei se era só comigo, mas tentei algumas vezes e acabei desistindo.. até porque não tinha mais ninguem pra jogar..
amanha to lá.. Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 366758

Heni se tu conseguir a voltar a jogar on line me fala... deu isso pra min também e eu NUNCA mais consegui jogar... ;/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Empty28/12/09, 10:48 am

Hoje à noite eu vou entrar pra dar uma jogadinha... alguém anima?
Ir para o topo Ir para baixo
henriquek

henriquek

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Empty29/12/09, 04:06 pm

Heavyneto escreveu:
Hoje à noite eu vou entrar pra dar uma jogadinha... alguém anima?
Opa, se rolar uns awards eu desgrudo do MW2 um pouco... Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 366758
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Batlefield: Bad Company (Boost)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 7 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -