Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Batlefield: Bad Company (Boost)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
RavenX

RavenX

Master Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Empty17/10/09, 05:30 am

Foi meio complicado, mas conseguimos fazer alguns awards chatos...
Vamos precisar de outras noitadas, mas chegamos lá...

Valeu a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Dropeti

Dropeti

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Empty17/10/09, 11:41 am

Apesar de demorar pra organiza a galera acabmo conseguindo fazer o Strike que era o principal objetivo.. então já valeu ja hehe
Valeu galera! qualquer coisa vamos fazer mais outro dia Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Empty17/10/09, 11:48 am

Foi mal por ontem não ter respondido o invite RavenX, é porque não consegui ainda jogar no multiplayer... Dá erro no server da EA!
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Empty17/10/09, 01:57 pm

Putz perdi ontem, bem que eu queria mas não me aguentava acordado, dormi no sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Empty17/10/09, 05:06 pm

lurodnu escreveu:
Foi mal por ontem não ter respondido o invite RavenX, é porque não consegui ainda jogar no multiplayer... Dá erro no server da EA!

Sem crise lurodnu...
O Shadow_Knight7 me ajudou a pegar o troféu de convidar um amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Empty19/10/09, 07:34 am

foi muito legal jogar com uma galera,, acho que o mais complicado (strike) ja conseguimos,,, de quebra ainda consegui fazer o de 15 granadas... agora é trabalhar os outros awards,,,

valeu galera,, e vamos começar a organizar o proximo
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Empty19/10/09, 09:38 am

Achei massa o esquema também... fora a cena super incrível de confraternização dos personagens de times inimigos entrando numa das casinhas. Comentei com o Mantovann que parecia coisa de "clube da luta", muito massa...
Tirei várias fotinhas lá usando o sistema do jogo... só não sei ver as fotos...

E enquanto eu procurava o símbolo de UP, fui olhas os emoticons, e... tem um emoticon do DEZIM?! Só não está funcionando, mas está na lista...
Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 790638
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Empty19/10/09, 05:49 pm

Mantovann escreveu:
foi muito legal jogar com uma galera,, acho que o mais complicado (strike) ja conseguimos,,, de quebra ainda consegui fazer o de 15 granadas... agora é trabalhar os outros awards,,,

valeu galera,, e vamos começar a organizar o proximo

Esse de 15 granadas é osso também, pena que perdi, vamos repetir a dose.
Pra mim faltam 30 awards.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Empty19/10/09, 05:52 pm

Pra mim devem faltar centenas, já que eu nunca dei bola pra isso, mas, bem, surgindo a oportunidade, eu participo fácil... me diverti demais com as tentativas... fora que juntava aquela galera toda lá e de repente aparecia um que não estava no "esquema" e matava todo mundo, ou então era fuzilado até pelos aliados... o tal de ccarrio tava enchendo a paciência, né Mantovann???
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Empty20/10/09, 01:33 pm

Heavyneto escreveu:
Pra mim devem faltar centenas, já que eu nunca dei bola pra isso, mas, bem, surgindo a oportunidade, eu participo fácil... me diverti demais com as tentativas... fora que juntava aquela galera toda lá e de repente aparecia um que não estava no "esquema" e matava todo mundo, ou então era fuzilado até pelos aliados... o tal de ccarrio tava enchendo a paciência, né Mantovann???

hauhauhau,, esse cara é um maldito!! =DD matei ele na faca algumas vezes!! hauhauahu mais acho que ele me matou mais!!

o legal é que alem de fazer os awards da pra rir muito,,, uma pena que nao da pra falar com todo mundo ao mesmo tempo pelo H7

e ai galera? sexta feira tem mais???
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Empty20/10/09, 03:05 pm

Desta vez estarei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Empty20/10/09, 03:06 pm

Essa sexta eu não vou poder participar... Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 351109
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Empty20/10/09, 09:15 pm

Opa pra mim e quase certo que da sim.... vamo q vamo "joia"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Empty20/10/09, 09:26 pm

Nessa sexta tentarei participar pela primeira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Empty23/10/09, 10:01 am

pessoal... tive um imprevisto e provavelmente nao poderei participar da jogatina hoje!!! =/

mais mandem ver e depois me ajudem!! hauhauah
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Empty24/10/09, 06:19 pm

Pois eh..
Ontem a galera tava ausente..
Ficou eu e o Luksan apanhando dos gringos.
Quando vamos nos reunir novamente?
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Empty24/10/09, 08:24 pm

Ontem eu acabei não entrando também... cheguei moído em casa... por mim, podemos jogar amanhã no final da tarde... e... jabolino, eu estou na sua lista do psn? se não, me adicione lá, ou aceite, ok? vou ja ja olhar e se voce não estiver lá vou te mandar o request. Falou!
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Empty26/10/09, 01:34 pm

Tranquilo Heavy..
Hoje tenho treino de CoD 4 com o pessoal, mas durante semana dah pra jogar tranquilo. Eu acho que não recebi seu convite, mas hoje a noite te adiciono.
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Empty26/10/09, 01:35 pm

Dropeti, vi que já conquistou o troféu dos Awards. Qual é a mágica? Diz ai.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Empty26/10/09, 03:26 pm

Galera,

Ontem estava jogando o Midnight Club LA, quando recebo um convite do Dropeti para fazermos alguns Awards.

Estavamos numa sala em apenas 4 pessoas e fizemos muuuuuuitos deles. Até consegui pegar o troféu de metade dos Awards.

Agora o que não posso deixar de mencionar, foi o extremo senso de companheirismo do Dropeti. Ele ficou até umas 5 da matina nos ajudando mesmo já tendo conseguido todos os Awards previamente.

Muito obrigado Dropeti... Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 768977 Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 92741
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Empty26/10/09, 03:35 pm

Po... que legal... agora, ate as 5h, aí é camaradagem mesmo... merecia até um troféu de maratona!

No mais, to doido pra conseguir também. Alias, nas férias pretendo juntar coragem e tentar platinar... pra chegar bem treinado no Bad Company 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Dropeti

Dropeti

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Empty26/10/09, 03:41 pm

Pois é galera esse fim de semana foi produtivo hehe.. Praticamente perdi o fim de semana mas fiz todos os awards..

E meu, não tem segredo..

Primeiro voce precisa ter 4 pessoas (incluindo voce) dispostas a entrar no jogo na hora e ficar até o final...

Descobri que o melhor horario pra isso é começando as 2 da manha, o que eu sei que é tarde mas é o horario que tem menos gente jogando o jogo....

O que eu fiz foi ficar procurando pelo mapa "crossing over" no modo Conquest...
Eu procurava e se caisse numa sala com mais gente saia e tentava denovo...

Fiquei tentando isso até cair sozinho numa sala com tela amarela (sem gente o suficiente)... Dai nisso é só chamar os outros 3 e pedirem pra entrar no seu jogo rapido antes que alguem entre...

Nisso voce vai ter fechado a sala com 4 pessoas, como é um numero par ninguem entra e ninguém sai... Dá pra manter a sala assim por hooooras...

Ontem mesmo fizemos praticamente todos os dificeis pro Raven hehe, desde os 50 saviour trophies (incluindo 52 kills e 20 headshots no caminho), até os 50 roadkills de barco e 4 roadkills de helicoptero...

Mas bom, a dica é essa, procurar pelo mapa crossing over no modo conquest às 2 da manha... Todos do grupo procuram a sala, o primeiro que achar a sala vazia todo mundo entra nela e dai ninguem mais sai...

Qualquer coisa posso ajudar
abraços Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 845144
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Empty26/10/09, 03:49 pm

Pessoal, vamos atualizar a lista de quem está a fim de conquistar os awards? Eu, por exemplo, não tenho todo mundo da lista, acho.

Então, se estiver tudo ok com vocês, vamos lá:
1- Heavyneto
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Empty26/10/09, 03:57 pm

Poxa, parabens ao Raven e ao Dropeti, e mesmo muito complicado de se fazer os awards, isso requer muita paciencia e dedicação.

Parabens aos amigos pela coletividade... "palmas"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Dropeti

Dropeti

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Empty27/10/09, 04:02 pm

Ai galera tenho um amigo portugues aqui da minha lista que tá a semana inteira atrás de gente pra fazer o wildcard "Strike" com eles (é, eu sei que a gente já fez hehe)...

Mas bom, ele tava atrás de gente pra fazer, ele já tem uma galerinha..

Ele marcou para sexta às 10 da noite (horario de brasilia)... Quem puder e quiser aparecer da um toque..

O nick dele é Galaxium

Abraços Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Batlefield: Bad Company (Boost)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -