Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
daniguima

daniguima

Iniciante Nível II

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Empty03/11/09, 11:23 am

Será que no mapa do Rio vai dar pra ser do BOPE ou CV? hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Empty03/11/09, 11:24 am

J4b0l1n0 escreveu:
Eu to vendo com um amigo meu, se ele vai semana que vem pra lah pra trazer pra mim.. Meu irmão vai semana que vem mas soh volta no final do mes. De qquer forma o meu tah garantido. kkk
Ja baixei o do Xbox e assim que gravar na midia coloco as fotos aqui pra galera ver..


O que você achou do jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
rushbsb

rushbsb

Iniciante Nível II

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Empty03/11/09, 12:37 pm

Se tudo der certo, dia 15 tá na minha mão (dia que meu brother chega dos EUA). MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Empty03/11/09, 12:44 pm

Senhores, senhoritas e "transgênicos"!

Para espancar MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 129710 qualquer dúvida-desconfiança, sugiro ao guerrilheiro(a) portador-inaugural do MW2, a publicação neste tópico de:

a) foto, ao lado do PS3, com imagens inéditas do game MW2; e
b) ID demonstrando a incursão nas missões do game, inclusive on line;

Alguém pode me ajudar a aprimorar a forma de comprovação do 1º felizardo?

Abração a todos.

Anjo_Bsb
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Empty03/11/09, 02:14 pm

se eu pegar primeiro o jogo com certeza nao perderia tempo postando fotinho para PROVAR pro resto que eu possuo o mesmo.

quem tem, TEM, quem não tem pede foto ;@
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Empty03/11/09, 02:23 pm

Hehehehehe!

Penso que não seja necessário provar estar com o jogo, mas seria legal deixarem um parecer sobre o que acharam.

Há pessoas que já estão com ele na versão do 360. Essas pessoas bem que poderiam nos dizer o que acharam, pois a versão para o 360 e o PS3 são a mesma coisa, acredito eu.

O que todos queremos mesmo é começar a MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 366758MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 366758MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 366758MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 366758MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 366758.

;-)
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Empty03/11/09, 02:54 pm

Meu irmao vai estar lah no dia do lancamento, mas nem vai dar tempo de jogar.. vai estar a turismo e ainda mais em NY, as filas na Bestbuy devem estar enormes. Mas o mais importante eh que ateh o final do mes estarei jogando MW2 no meu PS3.. kkk e se der sorte hj a noite vou jogar no Xbox soh pra diminuir a ansiedade, pq o mais legal vai ser jogar online e como sempre com os OPS..
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Empty03/11/09, 04:55 pm

Sei que não serei um dos primeiros... MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 883734

Mas se isso ocorrer, com muuuito prazer, irei postar imagem do MW2 e filmar, em câmera lenta, a chacina dos "grigos" nas favelas e outras locações, KKK MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 366758

Só para zuar-geral a galera OPS!

Abração

Anjo_BsB
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Empty03/11/09, 07:30 pm

Eu nem vou perder tempo postando.. vou é jogar... rs. So se for pra postar impressoes pra galera do jogo que é mais importante... rs

Mas todo mundo vai ver quem for o primeiro a ter o jogo pois quem tiver o felizardo na lista vai poder comprovar o fato vendo o jogo que esta jogando...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Empty04/11/09, 09:59 am

Assim que o meu chegar eu taco uma fotaça dele aqui!!!
MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 366758 MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 366758 MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 366758 MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 366758 MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 366758 MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 366758

Com os diseres:

O MEU CHEGOU!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Empty04/11/09, 10:24 am

Cada vez que leio o titulo do topico o coração bate mais forte...

kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
tcursino_OPS

tcursino_OPS

Intermediário Nível II

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Empty04/11/09, 01:05 pm

Anjo,

Você ja pegou o jogo???

Passa o endereço..
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Empty04/11/09, 01:10 pm

GUERRA_OPS escreveu:
Cada vez que leio o titulo do topico o coração bate mais forte...

kkkkkkkkkkkkkk

Guerra, fala sério!!! O dia 30/11 chegará antes do dia 10 deste mês, KKK. ANSIEDADE, INQUIETAÇÃO, ACELERAÇÃO CARDÍACA, sintomas de todos os OPS!, galera-MW2-Hard-viciada... KKK

_________________
Jogos: Banco Imobiliário, Detetive, War, solta pipa (papagaio), futebol (mundo real, fora da Matrix).
Recomendo: Creme dental, sabonete e desodorante.
Vontade de ficar novamente: Carolina Dieckmann (nunca peguei, mas já tive vontade antes...
CAMPEÃO DE CUSPE À DISTÂNCIA MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Empty04/11/09, 01:32 pm

Aeee esse topico meu deu ate raiva depois q eu li...

esse titulo ae eh mentiroso...

pow! eu nao ligo de ser o primeiro...

soh ligo de pegar antes do feriado do dia 20...

pra joga o solo...

e depois destruir no online...

comprei um com o caleffi e um com o ronald...

ambos assim q m falarem q chego eu vo na hora na casa buscar!

e pertinho de mim ambos!!!

entao to no aguardo... s eu pegar eu coloco fotos aki...

soh pra deixa vcs na vontade!
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Empty04/11/09, 01:35 pm

tcursino_OPS escreveu:
Anjo,

Você ja pegou o jogo???

Passa o endereço..


Tcursino, sem sacan..., estive em NY, em julho próximo passado, trouxe o PS3 p o Anjos_Son.

Bem que o lançamento do MW2 poderia ocorrer naquela época.

Meu MW2 chegará depois da galera, Saraiva... MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 469293
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Empty04/11/09, 01:39 pm

o nome desse topico parece que foi tirado do globo.com....puro sensacionalismo!

"manchete" completemente diferente do conteúdo!

por mim apagava esse topico ou mudava o nome!

puro sensacionalismo com nítido intuito de, mais uma vez, criar polemica!

eu quero eh jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Empty04/11/09, 02:23 pm

Falconesss... pela primeira vez t apoio...

tinha q ser editato esse titulo ow excluido...

o titulo fala totalment otra coisa ...

doq o conteudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Empty04/11/09, 02:45 pm

Parem galera rsrsrs vcs estãl no espirito do COD6 por isso estão nervosos rsrsr creio que o COD6 já já estará nas mãos de vcs aí vcs irão ficar mais trank !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Empty04/11/09, 02:52 pm

ta bom amiguinho leo!

mas q o titulo ta errado, ta!
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Empty04/11/09, 03:25 pm

Leonardo_OPS escreveu:
Parem galera rsrsrs vcs estãl no espirito do COD6 por isso estão nervosos rsrsr creio que o COD6 já já estará nas mãos de vcs aí vcs irão ficar mais trank !!!!


Grande Leo, tá coberto de razão.

Sou coroa, cresci durante a didatura militar, no Brasil. Percebo o perfil não-democrático...

Quem não gosta de debate, não leia... Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Empty04/11/09, 03:49 pm

já q vc viveu durante a ditadura, mais do q ninguem, deveria saber o quão importante é divulgar mensagens da forma correta, transparente, sem sensacionalismo e com títulos corretos!!! muita guerra já ocorreu devido à manipulação de publicações...

q bom que não é este o presente caso...

Todavia, como vc mesmo diz, estamos numa democracia e esta é minha opinião.

creio q seja um pensamento lógico: o título deve sempre referir-se ao tema abordado no texto...isso a gente aprende desde criança...

aqui o conteudo pode ate ser interessante...mas o titulo nao tem qualquer ligação!

não tenho dúvidas q vc quis (não sei porq) atrair a atenção do pessoal com um título desses... não é o primeiro topico seu q esta eivado de polemica e sensacionalismo...

não leio diversos tópicos exatamente por não me interessar nos respectivos títulos,,, o seu tópico, por exemplo, se tivesse o título correto, certamente eu nem perderia meu tempo em ler...

se essa moda de criar títulos sem nenhuma conexão com a mensagem vingar, será muito dificil escolher que tópico ler...

esta foi minha democrática opinião...não me leve a mal...nada pessoal...
espero apenas que seus proximos topicos tenham relação ao título...

mas enfim... nao vou ficar batendo boca pois nao vai levar a lugar algum...

um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Empty04/11/09, 04:17 pm

Galera! Voltando ao tema polêm... OPS!

Ou melhor, ao tema do tópico, conforme claramente descrito no início, o primeiro OPS! que desejar registrar suas impressões aki acerca do MW2 - NA MINHA MÃO!, por favor, deixe sua informações.

Sem bate-boca! Nada pessoal.

Direito de resposta: Só registrei dois tópicos aqui no Fórum, em ambos, os próprios administradores do Fórum participaram ativamente e muitos integrantes OPS! também, com todo respeito e não fixaram restrições.


Mas continuo a respeitar opiniões contrárias. Sei que existem formas de comunicação, procuro entender todas.

Nada pessoal. Continuarei a contribuir com temas no Fórum, da mesma forma cordata e NADA polêmica, pois é de berço. SEMPRE.

KKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Empty04/11/09, 04:22 pm

Debates politicos de lado, realmente o nome chama a atenção para um outro lado, devido ao Xbacon já ter o jogo na praça....

Se no lugar da "!" estivesse um "?" mudaria tudo e ficaria mais legal os debates, sem chamar a atenção para uma remota chance de jogarmso logo o nosso querido COD 6! uaihIUAHIUhiuaUI

[]'S


ahhhhhhh

Quem sabe terça estou jogando ele já? Quem sabe?!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Empty04/11/09, 04:39 pm

Na primeira vez que entrei nesse tópico, foi por curiosidade referente ao título. Depois que eu vi do que se tratava, nunca mais entrei, pois concordo com alguns aí em cima, que falaram que quando o jogo chegar, a primeira coisa que vc tem que fazer é se divertir, jogando, e não postando foto pra se mostrar. Tem gente que passa vontade, não tem dinheiro pra comprar. Por que ficaria me exibindo?
Por que não montam um tópico pra mostrar quem é o primeiro a receber Barbie Evo TURBinadas?

Só entrei aqui mais uma vez, pois disseram que o clima estava pesado!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Empty04/11/09, 04:40 pm

GUERRA_OPS escreveu:
Debates politicos de lado, realmente o nome chama a atenção para um outro lado, devido ao Xbacon já ter o jogo na praça....

Se no lugar da "!" estivesse um "?" mudaria tudo e ficaria mais legal os debates, sem chamar a atenção para uma remota chance de jogarmso logo o nosso querido COD 6! uaihIUAHIUhiuaUI

[]'S


ahhhhhhh

Quem sabe terça estou jogando ele já? Quem sabe?!?!?!


Guerra, mais uma vez, agradeço a contribuição.

Existem formas e formas de comunicação. Emitir opinião sem "rotular" ou "estigmatizar" é ótimo. Grato.

Apenas um adendo, o registro deste tópico ocorreu mês passado, antes da veiculação XBACON do MW2. Portanto, não havia como saber deste evento.

Abração bro.

Anjo_Bsb
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 13 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -