Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
fontes

fontes

Experiente Nível I

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Empty17/11/09, 08:26 am

Não quero me precipitar na minha avaliação, até pq ontem foi a primeira vez que entrei no jogo, mas a sensação que tive foi que o COD 4 é muito melhor que o COD 6. Na minha primeira impressão ficou muito aquém do esperado.
É que o COD 4 me dá uma sensação de "realidade virtual" que nao senti no COD 6. As armas são estranhas, diferentes. A MP5 por exemplo está diferente daquela do COD 4. Se fizer uma procura em qualquer site de busca e procurar uma imagem da "MP5" vai ver que a MP5 do COD 4 é igual a uma de verdade, o mesmo se diga em relação as demais, como a M249, M14, M19.
O radar do COD 6 é estranho, mal feito, a representação do avião e do helicóptero no radar são ridículas. Aquele avião (um caça) parado em cima atirando não tem nada a ver. No COD 4 era muito melhor.
Bem, é como música. Há músicas que basta ouvir uma vez e você adora. Esse é o COD 4. Há outras que você precisa ouvir muitas vezes, até se acostumar, esse é o COD 6. Posso até mudar de opinião, mas a primeira impressão não foi boa. Para mim o COD 4 é muito mais jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Empty17/11/09, 08:51 am

Visualmente, concordo com o Fontes, o Cod 4 é mais realista. Cod 6 muito desenho animado. Reparem na lixeira reciclável no mapa favela. Aff, ridículo. Mas acho que o Cod 6 acertou em algumas coisas, como a montagem e Streaks, a diversidade, as alternativas, o que dá mais opção, e prolonga a vida útil do game. No começo é tudo muito confuso, mas agente se acostuma. O Dezim foi o primeiro que postou que parece desenho animado, alguns mapas. Mas disse que já se acostumou. Espero que eu também me acostume! Não joguei o solo ainda, Mas acho que aquela fase de sniper do cod 4 vai ser imbatível no quesito perfeição. Bom, só jogando a história do cod6 pra ver, mas já pelo que vi no multiplayer, vai ser difícil, pois pioraram a imagem. Queremos estar sempre mais perto da realidade, no quesito imagem, mas o cod 6 regrediu, tá parecendo counter strike (que é o original e um ótimo jogo), mas as coisas precisam evoluir. O ponto positivo do Cod 6 fica por conta da jogabilidade e movimentação, que achei que melhoraram. Só espero que isso seja o suficiente. Vamos ver.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Empty17/11/09, 09:07 am

eu adorei o jogo!!!!

gaelra isso tudo é adaptação, daki a pouco vcs nem vão mais querer jogar o COD4(apesar de ser o jogo tb!) mas é assim, pra mim ficou uma mistura de cod4 com 5.. e ai deu no q deu !! grande jogo! demais.. curte muito os killstreaks...


eu tva na casa de um amigo jogando sábado a noite( MEU PS3 PRA QUEM NAUM SABE DEU YLOD.. TO COM O MW2 MAS NAUM DÁ PRA JOGAR É OSSO!!)
e o gringo fillho da mãe matou 25 sem morrer! resultado!! jogou akela bomba atômica em cima de tudo ! hehehehahaha muito legal akilo.. acabou o jogo pra eles!! ai tva lendo tem um perk, q tu inutiliza isso! ou seja tática! nada de guerreiro solitário, cara q jogão!


quanto ao gráfico, eu gostei.. pra mim as armas estão bem realistas! eo cenário tb tá showw!! é isso vle gaelra e nos encontramos no MW2 quarta feira chega meu ps3 novinhooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Empty17/11/09, 09:29 am

Mattry, pra mim o COD 4 se aproxima de uma "realidade" de batalha que não existe em seu sucessor. O COD 6 ficou no nível do COD 5. Ele dá a idéia de joguinho mesmo, não busca uma integração virtual. Parece que a intenção dos criadores do jogo não foi a de aproximar o "real do virtual".
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Empty17/11/09, 10:19 am

Concordo fontes. Foi essa impressão que eu tive que o COD4 e o COD5 se aproximaram muito mesmo de uma Guerra, cada um ambientado no seu tempo.

O COd6 trouxe muita inovações boas mas se afastou um pouco disso...

fontes escreveu:
Mattry, pra mim o COD 4 se aproxima de uma "realidade" de batalha que não existe em seu sucessor. O COD 6 ficou no nível do COD 5. Ele dá a idéia de joguinho mesmo, não busca uma integração virtual. Parece que a intenção dos criadores do jogo não foi a de aproximar o "real do virtual".
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Empty17/11/09, 10:40 am

Pessoal,

Parece que o governo Russo vetou o MW2 por lá, devido à fase do aeroporto.

Mais informações: http://video.ign.com/dor/articles/965543/ign-daily-fix-/videos/thefix_spc_111609.html?show=hi

Flw
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Empty17/11/09, 11:24 am

eu quero ver é o COD6 (não mw2), produzido pela galera do COD5

a unica coisa que gostei do MW2 foi a quantidade de killstreaks

de resto, muitas decepcões...
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Empty17/11/09, 11:30 am

ZoksBR escreveu:
eu quero ver é o COD6 (não mw2), produzido pela galera do COD5

a unica coisa que gostei do MW2 foi a quantidade de killstreaks

de resto, muitas decepcões...

TO COM O ZOKS...

ESPERAVA MT MAIS DO JOGO...

PREFIRO A LINHA DO COD5!

ESPERO O COD6 TBM!

O MW2 NAO VLW A ESPERA...

MAS NAO Q SEJA UM JOGO RUIM...

SOH NAO SUPRIU OQ EU ESPERAVA DELE!

MAS ENQUANTO ISSO VAMO AE...

OQ FAZ ELE FICAR LEGAL EH A GALERA OPS REUNIDA!

BRINCANDO JUNTA!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Empty17/11/09, 11:57 am

ZoksBR escreveu:
eu quero ver é o COD6 (não mw2), produzido pela galera do COD5

a unica coisa que gostei do MW2 foi a quantidade de killstreaks

de resto, muitas decepcões...
A produtora que criou o COD 5 fara ná realidade o COD 7, ou seja, toda numeração par é da produtora do COD 4 e COD 6 e toda numeração ímpar é da produtora do COD 5 e futuro COD 7, eu li isso a um tempo atrás na eurogamer.pt!
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Empty17/11/09, 12:15 pm

MeCuM_OPS escreveu:
ZoksBR escreveu:
eu quero ver é o COD6 (não mw2), produzido pela galera do COD5

a unica coisa que gostei do MW2 foi a quantidade de killstreaks

de resto, muitas decepcões...
A produtora que criou o COD 5 fara ná realidade o COD 7, ou seja, toda numeração par é da produtora do COD 4 e COD 6 e toda numeração ímpar é da produtora do COD 5 e futuro COD 7, eu li isso a um tempo atrás na eurogamer.pt!


Eu também li isso há um tempo, mas estou começando a achar que a IW pode deixar de lado o termo Call of Duty para ficar somente com o Modern Warfare.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Empty17/11/09, 01:34 pm

Guevara escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
ZoksBR escreveu:
eu quero ver é o COD6 (não mw2), produzido pela galera do COD5

a unica coisa que gostei do MW2 foi a quantidade de killstreaks

de resto, muitas decepcões...
A produtora que criou o COD 5 fara ná realidade o COD 7, ou seja, toda numeração par é da produtora do COD 4 e COD 6 e toda numeração ímpar é da produtora do COD 5 e futuro COD 7, eu li isso a um tempo atrás na eurogamer.pt!


Eu também li isso há um tempo, mas estou começando a achar que a IW pode deixar de lado o termo Call of Duty para ficar somente com o Modern Warfare.
Também acredito nisso, porque neste MW2 ele não teria o nome Call Of Duty, simplesmente deixaram o COD para o pessoal saber que é uma continuação do COD 4.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Empty17/11/09, 02:09 pm

Hj eu to com o jogo aqui comigo embaixo do braço fazendo carinho nele

A noite logo e depois posto minha opiniao

To com medo ja
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Empty17/11/09, 03:21 pm

Ale, vc não vai se decepcionar de ter comprado. Vai ter uma vida longa esse jogo, vamos nos divertir muito. A jogabilidade dele e movimentação, na minha opinião, tá melhor do que seus antecessores! O som tbm está muito bom, com explosões (tomei até ums susto uma hora), bombas, tiros daquele avião (Acho que é C130 com munição Sabot) - vc vê os tiros saindo dele no céu, descendo na terra, sem ter como fugir... é animal... Vc correndo feliz pelo mapa, ou camperando tranquilo, quando vem um míssil predator na sua cabeça...
Só acho que estragaram o visual, regrediram, mas falo isso pois odeio desenho animado, eu gosto de filme, queria q o jogo fosse mais real no aspecto imagem.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Empty17/11/09, 03:59 pm

Eu achei o som ruim....pior que no COD 4...tanto que minha mulher perguntou: vc está usando o mesmo volume do jogo anterior??? Perguntei: sim, por quê?? Por que está o som está mais baixo e abafado....e está mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Empty17/11/09, 04:02 pm

Já pegou o COD 6 Coelho??? Estou saindo do trabalho agora....vamos jogar .....
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Empty17/11/09, 04:18 pm

fontes escreveu:
Eu achei o som ruim....pior que no COD 4...tanto que minha mulher perguntou: vc está usando o mesmo volume do jogo anterior??? Perguntei: sim, por quê?? Por que está o som está mais baixo e abafado....e está mesmo.

Po, eu achei justamente o contrário, o som está muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Empty17/11/09, 04:52 pm

Jogao hj eu + loru + sp1rro
mandamo mto !
eu e o sp1rro ficamos em 1º e 2º umas 2 vezes
mandamu mto !

vamos jogar mais em galera
Ir para o topo Ir para baixo
rstrobel

rstrobel

Iniciante Nível I

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Empty17/11/09, 05:16 pm

HepPanda escreveu:
galera to com uma duvida esse CoD nao tem Hardcore ??

aew Loru foi legal joga c vc ! compra um h7 ai fika show

abrs


falando nisso.. sera q os h7 da motorola e tals

ainda pegam de boa no ps3 ?? é que com essas novas
atualizações pensei que fossem bugar algo..

se alguem tem ai e funciona de boa avisa ae que vou comprar huhuhu

(na espera pelo cod ainda affff correios fd... rs)





te agora so tive oportunidade de jogar na casa dum amigo, e o do xbomba...

joguei offline tdo bem q deve ser totalmente diferente online do off..

mas o off pra mim ta bem real, tomo bala nos pontos vitais é caixão !

o mapa favela entao... tenso os cara te cercam.. AI mto boa !

barulhos das armas tao de mais... enfim jogao, tem que ser mmmmmto metodico

pra nao curtir, afinal é um game, se alguem quiser algo mais real que aquilo

tem que se alistar no exercito americano, e ir pra baghdad rsssss
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Empty17/11/09, 06:26 pm

deve funcionar eu uso um da nokia !
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Empty18/11/09, 02:59 pm

POh hj atarde foi Show o CoD 6 jogamu só br !
eu , Sp1rro , Anjo_son e muitos otros que eu n conhecia !!!
foi mto loko o jogo !
Ir para o topo Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Empty18/11/09, 02:59 pm

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 544801
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Empty18/11/09, 04:04 pm

jaja se ta jogando c nois hiper !
MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Empty20/11/09, 08:09 am

Poxa vida!


Tinha prometido a mim mesmo que só compraria o MW2 no ano que vem, mas não resisti e acabei de comprá-lo na Offerhouse.

Em cerca de 1 mês devo estar com ele!

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 366758
Ir para o topo Ir para baixo
JAN_OPS

JAN_OPS

Iniciante Nível II

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Empty20/11/09, 10:42 am

O jogo já tá na mão.
Muuuuuiiiiiito bom.
O render dele é um pouco diferente. Privilegia os cenários esxternos, mas a jogabilidade tá show.
Apanhei muito óntem. Fiquei com pena dos meus colegas de time.rsrsrs
Mas já já pego o jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Empty20/11/09, 12:25 pm

HepPanda escreveu:
POh hj atarde foi Show o CoD 6 jogamu só br !
eu , Sp1rro , Anjo_son e muitos otros que eu n conhecia !!!
foi mto loko o jogo !


Fala HepPANDA, menino, fizemos um time repleto de guerrilheiros OPS!

MATAMOS MUUUUUUITO.

Valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO? - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

MODERN WARFARE 2: ESTÁ NA MINHA MÃO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 12 de 13 Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -