Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Correios: encomendas internacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte
luerciobnf

luerciobnf

Iniciante Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 22 Empty07/12/09, 04:17 pm

Chegou meu FIFA 10 comprado dia 27/10.


DataLocalSituação
03/12/2009 11:52AC VALPARAISO DE GOIAS - VALPARAISO DE GOIAS/GOAguardando retirada
Endereço: QUADRA 7 AREA ESPECIAL ETAPA A - VAPARAISO I
02/12/2009 15:20COORD.ENCOMENDAS INTERNACIONAIS-BSB - BRASÍLIA/DFEncaminhado
Em trânsito para AC VALPARAISO DE GOIAS - VALPARAISO DE GOIAS/GO
13/11/2009 19:14CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

Demora e ainda eh Taxado! =/
AIHEIAUheiAHEUIhaiehaE
Pelo menos chegou.
Amanhã retiro la.. taxinha básica de 26 reais..
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Neo

Shadow Neo

Iniciante Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 22 Empty07/12/09, 05:19 pm

Taxa básica de 26 reais?

Quanto custou o jogo + frente em reais, sem essa taxa?
Ir para o topo Ir para baixo
ronermarcelo

ronermarcelo

Iniciante Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 22 Empty07/12/09, 05:23 pm

Shadow Neo escreveu:
Taxa básica de 26 reais?

Quanto custou o jogo + frente em reais, sem essa taxa?

Eu tive dois jogos tributados em R$ 31,00 cada um, porém o custo deles foi em torno de R$ 100,00.

Um colega meu trabalho também teve um jogo tributado em R$ 31,00 com o mesmo custo.

Acredito que a Alfândega esteja mudando a forma de cálculo do imposto ou os fiscais estão nos ajudando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/ronermarcelo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 22 Empty07/12/09, 06:03 pm

ronermarcelo escreveu:
Shadow Neo escreveu:
Taxa básica de 26 reais?

Quanto custou o jogo + frente em reais, sem essa taxa?

Eu tive dois jogos tributados em R$ 31,00 cada um, porém o custo deles foi em torno de R$ 100,00.

Um colega meu trabalho também teve um jogo tributado em R$ 31,00 com o mesmo custo.

Acredito que a Alfândega esteja mudando a forma de cálculo do imposto ou os fiscais estão nos ajudando.


Plus ou moins!
(mais ou menos)

O meu foi tributado em R$ 67,00, o que é 95% do valor do jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 22 Empty07/12/09, 06:26 pm

ronermarcelo escreveu:
Shadow Neo escreveu:
Taxa básica de 26 reais?

Quanto custou o jogo + frente em reais, sem essa taxa?

Eu tive dois jogos tributados em R$ 31,00 cada um, porém o custo deles foi em torno de R$ 100,00.

Um colega meu trabalho também teve um jogo tributado em R$ 31,00 com o mesmo custo.

Acredito que a Alfândega esteja mudando a forma de cálculo do imposto ou os fiscais estão nos ajudando.

acho que o critério é o mesmo, 60 % do valor arbitrado pela receita (U$ 30,00) ... foi esse critério usada nas minhas últimas vezes que fui taxado....

pelo que o Guevara falou teve o azar de ser tributado em dois autos, um Estadual (ICMS) e outro pela Receita (II)...

espero que esse critério não se espalhe.. 95% fica muito pesado no bolso... Correios: encomendas internacionais - Página 22 872539
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 22 Empty08/12/09, 09:04 am

xrage escreveu:
BRUNO-COTIA escreveu:
Tá osso...

Apenas um dos jogos que comprei apareceu nos correios

E tá indo pra S. J. dos Pinhais, meus jogos nunca foram pra lá, isso quer dizer que serei taxado???

Ainda tenho chances de escapar?

Todas as minhas encomendas passam por lá. Ainda não fui taxado nenhuma vez.

Q bom...
É a primeira vez q uma minha vai pra lá... medo
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 22 Empty08/12/09, 10:29 am

Meu Operation Flashpoint: Dragon Rising, comprado na ShopTo no dia 28/11, apareceu no rastreio hoje.

DataLocalSituação
08/12/2009 04:50BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil

Mas há itens comprados antes que não apareceram ainda....
Começou a angústia... Correios: encomendas internacionais - Página 22 234182
Ir para o topo Ir para baixo
Sid_Vicious

Sid_Vicious

Iniciante Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 22 Empty08/12/09, 10:35 am

Po eu tava mó afinzão de comprar la fora tbm...
mas depois do q tenho lido por aki.. to com receio..
td mundo reclamando.. é complicado...
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 22 Empty08/12/09, 10:39 am

Sid_Vicious escreveu:
Po eu tava mó afinzão de comprar la fora tbm...
mas depois do q tenho lido por aki.. to com receio..
td mundo reclamando.. é complicado...

Sid,

Blz?

Poxa, você é de SBO. Meus avós são de SBO também e eu sou de Capivari.

Cara, o pessoal diz que no início do ano é bem provável que as coisas melhorem, pois os Correios costumam ficar sobrecarregados nesta época de natal. Muitos de nós já sabíamos disso e resolvemos comprar mesmo assim, e agora ficamos todos preocupados e agoniados! Heheheheh!

Sugiro esperar o começo do ano para iniciar suas compras!

Ah, e vê se pára de "camperar" no BC 2! Correios: encomendas internacionais - Página 22 492180

Flw
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 22 Empty08/12/09, 10:46 am

já eu, sugiro compra apartir de março, porque do jeito que ta o atraso... só em março que vai acabar as entregas de novembro e dezembro...

meus últimos 2 jogos foram com 35 dias e taxados em 31 reais cada...

é o 13 salário do pessoal da receita... hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
luerciobnf

luerciobnf

Iniciante Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 22 Empty08/12/09, 11:06 am

Shadow Neo escreveu:
Taxa básica de 26 reais?

Quanto custou o jogo + frente em reais, sem essa taxa?

Custou R$87..

Mas o valor declarado pela loja, e que consta na embalagem foi de US$17...

Esse valor cobrado pelos correios, eles jogam do nada? Pq eles tem que cobrar em cima do valor declarado, não?

E outra... pq foi taxado?
Se deveria ser taxado apenas quando eh valor acima de 50 dolares quando é de pessoa física p/ pessoa física(que creio ser o caso desse meu envio, ja que pelo menos na embalagem não costa nada de empresa nem nada, e foi enviado como Gift)..
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 22 Empty08/12/09, 11:09 am

luerciobnf escreveu:

...
E outra... pq foi taxado?
Se deveria ser taxado apenas quando eh valor acima de 50 dolares quando é de pessoa física p/ pessoa física(que creio ser o caso desse meu envio, ja que pelo menos na embalagem não costa nada de empresa nem nada, e foi enviado como Gift)...

Só se o envio for de pessoa física para pessoa física. Caso contrário, taxação à vista!
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 22 Empty08/12/09, 11:11 am

maique11 escreveu:
já eu, sugiro compra apartir de março, porque do jeito que ta o atraso... só em março que vai acabar as entregas de novembro e dezembro...

meus últimos 2 jogos foram com 35 dias e taxados em 31 reais cada...

é o 13 salário do pessoal da receita... hehehe

Espero mesmo que em março já esteja mais rápido porqe eu não quero demorar a receber o Battlefield BC 2... eheheh

Quanto ao imposto, pelo menos foi só 31 reais, porqueai ainda compensa importar.
A maioria dos meus jogos eu importei ou encomendei de quem ia pra fora do Brasil, e a diferença é absurda mesmo quando temos que pagar o imposto.

Uma dica é comprar pelo ebay porque dá pra conversar com quem manda e pedir o básico para não ser pego pela alfândega, ou seja: envio em nome de pessoa física, declarando como um disco blu-ray e GIFT, e com valor (incluindo frete) de 40 dolares... fazendo isso eu nunca fui taxado, agora, por lojas online estou com 40% de "taxação", ou seja, ainda me pegam menos do que deixam passar então acho que está valendo a pena... o mais absurdo que me aconteceu foi comprar os simpsons na HK por 8.90 dólares + 4.90 porque não fui pego pela alfândega e o jogo, lacrado, chegou aqui em casa por 24 reais... mesmo preço daquelas revistas de jogos de PC com 2 anos de atraso.. eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 22 Empty08/12/09, 11:13 am

Guevara escreveu:
luerciobnf escreveu:

...
E outra... pq foi taxado?
Se deveria ser taxado apenas quando eh valor acima de 50 dolares quando é de pessoa física p/ pessoa física(que creio ser o caso desse meu envio, ja que pelo menos na embalagem não costa nada de empresa nem nada, e foi enviado como Gift)...

Só se o envio for de pessoa física para pessoa física. Caso contrário, taxação à vista!

É isso mesmo, mas, o que me deixa put% é que o frete seja incluído nesse valor, porque, até acho justo que se pague algum imposto de importação pelo produto (ok, 60% é que é demais), mas, pagar imposto sobre O FRETE... eu nao estou importando serviço, né? porque pagar, então? CONFISCO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sid_Vicious

Sid_Vicious

Iniciante Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 22 Empty08/12/09, 11:16 am

Pô Rodrigo q legal.. é daki de pertinho...
vamos ver então se melhorar eu vou arrisca.. o mais complicado é esperar..rsrs
agora sobre o BC2... aquilo vicia... ja falei... qnt mais eu jogo mais eu quero jogar..rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 22 Empty08/12/09, 04:21 pm

Na boa?
Eu comprei nessa época e não quero passar por isso de novo, depois dessa só em fevereiro...
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 22 Empty08/12/09, 05:52 pm

Atualizando recebi hj o eye pet e o pes sem taxas Correios: encomendas internacionais - Página 22 68531 , ambos estavam em São José dos Pinhais, estranho que nenhum deles tinha carimbo da receita, minhas compras antigas sempre tinham... foram 18 dias corridos de espera... meu recorde na shopto... Uma coisa estranha meu PES veio aberto, acho que o pessoal deve ter se divertido durante esses dias, mas está inteiro, sem riscos, sem digitais...

Agora falta 1 jogo apenas que foi encaminhado para o Correio Central da minha cidade, acho que esse foi o premiado... Correios: encomendas internacionais - Página 22 872539, o engraçado é que todos foram despachados no memso dia... quando tiver uma posição volto a informar...
Ir para o topo Ir para baixo
metreload

metreload

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 22 Empty08/12/09, 09:23 pm

hideonaka escreveu:
Atualizando recebi hj o eye pet e o pes sem taxas Correios: encomendas internacionais - Página 22 68531 , ambos estavam em São José dos Pinhais, estranho que nenhum deles tinha carimbo da receita, minhas compras antigas sempre tinham... foram 18 dias corridos de espera... meu recorde na shopto... Uma coisa estranha meu PES veio aberto, acho que o pessoal deve ter se divertido durante esses dias, mas está inteiro, sem riscos, sem digitais...

Agora falta 1 jogo apenas que foi encaminhado para o Correio Central da minha cidade, acho que esse foi o premiado... Correios: encomendas internacionais - Página 22 872539, o engraçado é que todos foram despachados no memso dia... quando tiver uma posição volto a informar...


pois é
o cara de quem eu compro ou troco alguns games as vezes, me disse q la no paraguai os pes 10 estao todos sem aquele plastico
nenhum q vem de la vem plastificado
se bem q akele plastico ali é "xinfrin" aehiuaheai
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 22 Empty09/12/09, 07:59 am

metreload escreveu:
hideonaka escreveu:
Atualizando recebi hj o eye pet e o pes sem taxas Correios: encomendas internacionais - Página 22 68531 , ambos estavam em São José dos Pinhais, estranho que nenhum deles tinha carimbo da receita, minhas compras antigas sempre tinham... foram 18 dias corridos de espera... meu recorde na shopto... Uma coisa estranha meu PES veio aberto, acho que o pessoal deve ter se divertido durante esses dias, mas está inteiro, sem riscos, sem digitais...

Agora falta 1 jogo apenas que foi encaminhado para o Correio Central da minha cidade, acho que esse foi o premiado... Correios: encomendas internacionais - Página 22 872539, o engraçado é que todos foram despachados no memso dia... quando tiver uma posição volto a informar...


pois é
o cara de quem eu compro ou troco alguns games as vezes, me disse q la no paraguai os pes 10 estao todos sem aquele plastico
nenhum q vem de la vem plastificado
se bem q akele plastico ali é "xinfrin" aehiuaheai

eu comprei semana passada um MW2 de uma conhecida que sempre vai para o Paragua e chegou tudo certo, lacrado... certeza o plástico é de menos...vindo o jogo e rápido é o q importa...
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 22 Empty09/12/09, 08:26 am

Mais um de meus jogos apareceu no rastreio dos Correios.
Demorou 8 dias e eu pensei que demoraria mais.


LocalSituação
08/12/2009 23:51BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil

Ainda restam 3 aparecerem, mas nada que um pouco de paciência não resolva.Correios: encomendas internacionais - Página 22 234875
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 22 Empty09/12/09, 09:09 am

Comprei os jogos dia 16/11 e até agora? zzz
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 22 Empty09/12/09, 11:01 am

Até que enfim meu Assassin's Creed 2 apareceu nos correios! Correios: encomendas internacionais - Página 22 845144

Foi enviado para mim no dia 16/11/09!!! Correios: encomendas internacionais - Página 22 872539


DataLocalSituação
08/12/2009 21:55CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE/SEI BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
08/12/2009 16:28BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 22 Empty09/12/09, 11:52 am

Acabo de buscar meu jogo que estava faltando, foi premiado mesmo, o valor foi de R$ 27,60 (o cálculo foi de 60% do valor arbitrado - U$ 27,00) referente ao imposto de importação. Fora a demora continua valendo a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 22 Empty09/12/09, 12:46 pm

Os meus MW2 estão completando 30 dias de postagem hoje.

Eu comprei os dois na CDUniverse (não compro mais nada lá).

Os games do AleCoelho foram enviados no mesmo dia e o dele já chegou, chegou na segunda-feira da semana passada.

Correios: encomendas internacionais - Página 22 872539 Correios: encomendas internacionais - Página 22 872539 Correios: encomendas internacionais - Página 22 872539 Correios: encomendas internacionais - Página 22 872539 Correios: encomendas internacionais - Página 22 872539 Correios: encomendas internacionais - Página 22 872539 Correios: encomendas internacionais - Página 22 872539 Correios: encomendas internacionais - Página 22 872539 Correios: encomendas internacionais - Página 22 872539 Correios: encomendas internacionais - Página 22 872539 Correios: encomendas internacionais - Página 22 872539 Correios: encomendas internacionais - Página 22 872539
Ir para o topo Ir para baixo
henriquek

henriquek

Iniciante Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 22 Empty09/12/09, 01:18 pm

Meu MW da OfferHouse aidna não apareceu por aqui..
saiu de HK dia 1 e até agora nem sinal.. Correios: encomendas internacionais - Página 22 351109
tem dois jogos da game.co.uk que estão por ai também e só Deus sabe quando vão chegar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Correios: encomendas internacionais - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Correios: encomendas internacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 22 de 26 Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -