Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
darknada

darknada

Iniciante Nível I

Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Vide
MensagemAssunto: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Empty03/11/09, 01:31 am

Bom pessoal, sou novo no forum, vim pra cá justamente a procura da demo do GOW3... e bem, alem de não ter conseguido, fico triste por uns e outros que se acham mais espertos e acabam prejudicando os outros...então eu aqui pensando, cheguei a uma idéia que pode de certa forma ajudar aqueles que procuram a tão querida demo... funcionaria da seguinte maneira:

1° criariamos um pequeno grupo dos que irão compartilhar a demo.

2° esses membros estariam em ordem, onde o primeiro que recebesse a senha, ficaria encarregado de passar para o proximo, SENDO ESTE "PASSADOR" QUEM ALTERARIA A SENHA!

3° ao efetuar o download, o recebedor ficaria ENCARREGADO DE TROCAR A SENHA E ENVIAR PARA O PROXIMO, via MP.assim (de certa forma) teriamos mais controle do login e senha, ficando mais facil para compartilhar, e não deixando a responsabilidade somente com um membro do forum.

Agradeço a todos que iniciaram o compartilhamento, Genfa_OPS, Vitao13, morikawa e VICTOR (desculpa se esqueci alguem... foram os que eu lembrei das vezes que eu tentei "ganhar" o login pra baixar)


Última edição por darknada em 03/11/09, 01:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : texto ficou sem edição ¬¬)
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Empty03/11/09, 05:40 am

Darknada, seja bem vindo!!

Complicadissimo dessa forma cara. Se com um controle rigido da senha ja alteraram e roubaram, imagina com um grupo onde o responsavel pela senha seria o primeiro da vez?

Mesmo sabendo quem foi o usuario que pegou a senha, nao tem como fazer nada. Para montar um grupo dessa forma deveria ter uma regra com um minimo de postagens e de fórum para se ter um minimo de confiança.
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Empty03/11/09, 05:47 am

Só uma dúvida que surgiu....

Alteraram de novo a senha, ou foi só a primeira vez??
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Empty03/11/09, 06:39 am

Ram, roubaram a primeira do usuario do uol, depois a que o genfa disponibilizou. Depois rolou uma que o trevizan disponibilizou.

Pelo que eu acompanhei ainda se mantem a senha pois o controle esta rigoroso com ela... O ultimo que distribuiu essa senha foi o morikawa...
Ir para o topo Ir para baixo
Xacumpaum

Xacumpaum


Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Empty03/11/09, 07:41 am

Cara, estou precisando dessa demo, e muito... alguém tem ae pra disponibilizar? Não vou roubar, prometo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Cegonha

Cegonha


Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Empty03/11/09, 07:56 am

Sou muito grato ao pessoal do forúm OPS,pois consegui o Demo GOW3 por aqui e aproveitei o tópico para vir aqui agradecer,quanto ao fato de roubarem as contas isso é muita sacanagem,mais tem fdp em todo canto do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Xacumpaum

Xacumpaum


Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Empty03/11/09, 07:57 am

Cegonha
vc tem a demo ae?
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Empty03/11/09, 08:02 am

Xacumpaum escreveu:
Cegonha
vc tem a demo ae?

Envia uma mp para algum moderador, por favor.
Ajude a organização do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Empty03/11/09, 08:08 am

Então Xá, temos sim , aguarde que voltaremos a disponibilizá-la !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
laercioanjo

laercioanjo


Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Empty03/11/09, 08:22 am

os caras tava tentando fazer isso ontem na comu do ps3, mais ai, roubaram a senha q um carinha passou, cheguei 30 minutos atrasado, aqui tb, tentei, e cheguei atrasado as duas vezes, hehe. fazer oq!! o jeito é esperar os modera distribui de novo, to no aguardo, uma hora consigo :p
Ir para o topo Ir para baixo
zicao

zicao

Iniciante Nível I

Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Empty03/11/09, 08:34 am

laercioanjo tambem to nesse mesmo constranjimento k vc . oque eu posso faser é apenas esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
laercioanjo

laercioanjo


Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Empty03/11/09, 08:46 am

f*** né zicao, hehe, mais é soh uma demo né, se não conseguir agora, depois a gte baixa na psn msm.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
zicao

zicao

Iniciante Nível I

Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Empty03/11/09, 09:13 am

ai ai pelo jeito vao começar destribuir senhas na parte da tarde.
é vamo esperar, uma hora chega a minha vez.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Empty03/11/09, 09:45 am

http://www.opsforum.com.br/aventura-f4/distribuicao-da-demo-gow-02-11-by-morika-t6794-50.htm#138258

Leia o 1o post, (e o ultimo neste caso!)
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Empty03/11/09, 09:50 am

Lembrando mais uma vez.. LEIAM O PRIMEIRO POST do link que o Morikawa passou.

Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
ony2005

ony2005


Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Empty03/11/09, 11:08 am

Fico aqui imaginando o que passa pela cabeça de um imbecil desses que muda a senha. Procurei pra caramba essa demo, mas até agora não consegui com ninguém, vou ficar quieto por um tempo, quando essa confusão acabar eu tento achar com alguém, se não der eu jogo quando comprar o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://clictec.wordpress.com
Ritter

Ritter

Master Nível II

Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Empty03/11/09, 11:15 am

Sempre tem um desgraçado pra por abaixo todo um trabalho ... teve moderador trabalhando o fim de semana inteiro distribuindo senhas ... vem um fulano qq, entra no forum, baixa o jogo e ainda muda a p**** da senha ... sem contar q dps nunca mais voltará ao forum.

fala sério, oh falta do que fazer! Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 469293
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
zicao

zicao

Iniciante Nível I

Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Empty03/11/09, 11:16 am

ony2005, ja to desistindo de pegar essa demo tambem, vou parar de monitorar esse topico, quando estiver disponivel eu compro tambem,
baita pagaçao de pau por causa de um demo.
valeu ai o os moderadores do forum pela iniciativa de ajudar as pessoas desse forum, pela boa vontade sem pedir nada em troca.
vcs sao campeoes.
abraxxx
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Empty03/11/09, 11:40 am

mcljo escreveu:

Mesmo sabendo quem foi o usuario que pegou a senha, nao tem como fazer nada. Para montar um grupo dessa forma deveria ter uma regra com um minimo de postagens e de fórum para se ter um minimo de confiança.

Concordo plenamente com vc Jiló!

Essa regra deveria existir ao menos para dar prioridade aos usuários antigos. Não achei justo, quem participa do fórum a um tempão não ter recebido a senha (eu) e quem se cadastrou no dia da distribuição conseguiu! E olha q tentei pega-la desde sexta.

Realmente lamentável... Mas tudo bem, deixa pra lá, não vou morrer por causa disso.


Última edição por Anninha em 03/11/09, 12:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Empty03/11/09, 11:46 am

Bom galera, prá pegar a senha deveria estar online na hora, não dá prá enviar por MP a senha, e a pessoa ler a mensagem no dia seguinte, pois a senha era alterada de 10 em 10 minutos...

Pois neguinho roubava a senha ... (isto sim é lamentável)

Muitos antigos foram atendidos, porém nem todos, aos que se sentiram excluídos, minhas desculpas, mas entenda por favor o que foi este movimento aqui...

Abraz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
ony2005

ony2005


Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Empty03/11/09, 12:28 pm

zicao escreveu:
ony2005, ja to desistindo de pegar essa demo tambem, vou parar de monitorar esse topico, quando estiver disponivel eu compro tambem,
baita pagaçao de pau por causa de um demo.
valeu ai o os moderadores do forum pela iniciativa de ajudar as pessoas desse forum, pela boa vontade sem pedir nada em troca.
vcs sao campeoes.
abraxxx

Tipo assim brother, no meu caso eu ate queria mesmo pegar a demo, mas nem sempre estou online, então se eu ficar na fila vou acabar atrapalhando, acho que a iniciativa aqui está sendo muito boa.

PS: Divulguem os usuários que estão de sacanagem, seria legal ver quem é para tomar cuidado em compras futuras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://clictec.wordpress.com
maublues

maublues

Iniciante Nível I

Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Empty03/11/09, 12:30 pm

É muito fácil galera, quem tem disponibilidade deixa o msn e fica online. Se vai começar 20:00 eu vou estar postando exatamente as 20:00... só fazer uma fila de cadastros... vai 1 por vez e depois que terminar passa adiante. Quem sacanear vai expulso, porém ajuda mais gente.
Ir para o topo Ir para baixo
ony2005

ony2005


Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Empty03/11/09, 12:37 pm

maublues escreveu:
É muito fácil galera, quem tem disponibilidade deixa o msn e fica online. Se vai começar 20:00 eu vou estar postando exatamente as 20:00... só fazer uma fila de cadastros... vai 1 por vez e depois que terminar passa adiante. Quem sacanear vai expulso, porém ajuda mais gente.

Essa forma parece ser mais favorável mesmo, mas ai depende da disponibilidade de cada um. Eu por exemplo, não tenho certeza se vou estar ou não Online essa hora, acho que colocar meu nome na fila vai acabar prejudicando.

Vou esperar mesmo, o jogo só lança em 2010, daqui uma ou duas semana isso já acalma. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://clictec.wordpress.com
maublues

maublues

Iniciante Nível I

Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Empty03/11/09, 12:41 pm

Mas eu vou estar online! Sugestão: quem não está online vai ficando pro final da fila, até a fila ir diminuindo. Simples demais. Basta ser organizado.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Empty03/11/09, 01:26 pm

Bom galera eu presenciei está luta pelo demo aqui no fórum e no PS3, eu recebi um monte de mensagens de amigos aqui do fórum no paly sobre o demo.

Entrei rápido no fórum, peguei uma senha da conta do usuário do UOL e nada, peguei outra e nada, voltei aqui no fórum e vi uma discussão ferrenha sobre usuário que trocou a senha, pela segunda vez.

Aí começou um movimento geral para tentar decifrar a senha nova (no chute mesmo) enquanto outros tentavam de alguma forma conseguir o vouger através da prórpia Sony.

Batalha intensa, eu fiquei mais ou menos 1 hora de relógio tentando senhas aleatórias e nada.

Até que eu recebi uma mensagem no PS do parceiro Genfa, consegui baixar.

Agradeci ao Genfa e ao dono da conta o Victor no mesmo instante.

Tenham paciência que a senha será passada e para minimizar a chance de roubarem novamente a senha a sua distribuição continuará sendo nos moldes descritos no tópico do Denis.

A todos os novatos do fórum, sejam Bem-Vindos!!!

Aproveitem a casa, aqui tem muita coisa boa e de grande utilidade!!!!

E o mais importante, bora adicionar a galera do fórum para jogar porque jogar com amigos é muito mais divertido!!!

Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -