Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Empty29/11/09, 09:31 am

Eu tinha feito pre order do MW2 já em outubro e nunca me arrependi tanto na vida. E olha que no COD 4 eu tinha mais de 26 dias de jogo e 110k de kills. Além de eu ter sido taxado, fiquei sabendo sobre o Host Migration que é uma bosta e praticamente só tem como jogar em servidores gringos, já que não existe servidor dedicado.

Peguei a versão BETA do BF BC2 e viciei completamente, jogo fodão mesmo. A jogabilidade desse jogo é incrivelmente boa, além de claro ter vários destraváveis e servidores dedicados, o que ajuda mais ainda. Não vejo a hora de chegar março.

Aliás, até quando vai durar essa beta?
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Empty29/11/09, 10:37 am

Eu não sei até quando vai durar essa versão beta... tomara que seja até o lançamento do jogo... eheheh...
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Empty29/11/09, 12:01 pm

Heavyneto escreveu:
Eu não sei até quando vai durar essa versão beta... tomara que seja até o lançamento do jogo... eheheh...

hehehe, também espero!
mas deve durar um bocado ainda, o início do BETA para PC foi adiado até janeiro, o de PS3 deve ficar online até lá tb
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Empty29/11/09, 02:40 pm

acabei de ver, o beta só expira no dia 28/02/2010
mais 3 meses de jogo ainda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Empty29/11/09, 03:09 pm

OH YEAH BABY!!!
Ir para o topo Ir para baixo
danbatalha

danbatalha

Iniciante Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Empty30/11/09, 01:19 am

Outra coisa que eu achei sacanagem no jogo é que ele é muito injusto para jogadores novos.
Meu, os caras que estão em níveis mais alto já tem arma boa, proteção a mais, veículo mais forte, varias coisas que você vai ganhando com o tempo.
O cara que começa, vai só com as coisas "default", o que é bem fraco contra alguns caras em nível mais alto.
Aí não é questão de ser noob, é mais uma questão de que o cara começiu a jogar bem depois, aí ele sai em uma desvantagem muito grande.
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhascoisasfavoritas.wordpress.com
sergiobatista

sergiobatista

Intermediário Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Empty30/11/09, 07:13 am

Heavyneto escreveu:
Eu não sei até quando vai durar essa versão beta... tomara que seja até o lançamento do jogo... eheheh...

No meu beta do bc2 ta escrito que espira 01/4....melhor ainda!!

Depois o f*** vai ser começar do zero!!
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Empty30/11/09, 10:23 am

danbatalha escreveu:
Outra coisa que eu achei sacanagem no jogo é que ele é muito injusto para jogadores novos.
Meu, os caras que estão em níveis mais alto já tem arma boa, proteção a mais, veículo mais forte, varias coisas que você vai ganhando com o tempo.
O cara que começa, vai só com as coisas "default", o que é bem fraco contra alguns caras em nível mais alto.
Aí não é questão de ser noob, é mais uma questão de que o cara começiu a jogar bem depois, aí ele sai em uma desvantagem muito grande.

Bem, no jogo normal (não sei no Beta). os jogadores são separados por nível, e, portanto, você, se for novato, não vai jogar com quem está no nivel 20...
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Neo

Shadow Neo

Iniciante Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Empty30/11/09, 12:25 pm

Aproveitem:

http://www.eurogamer.pt/articles/chaves-para-a-beta-de-bad-company-2
Ir para o topo Ir para baixo
Jun10-r

Jun10-r


vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Empty30/11/09, 01:22 pm

Nossa, esse jogo eu vou comprar com certeza quando sair...
Muito bom. Me adicionem ai pra gente jogar galera.
Ir para o topo Ir para baixo
hipp2

hipp2

Iniciante Nível I

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Empty05/12/09, 08:53 pm

alguém aí tem uma senha sobrando? cara, eu to tentando faz mó cara conseguir essa senha mas não acho! To entrando em todos os sites que tão passando, mas não consigo!
Será q tem uma boa alma?
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Empty07/12/09, 01:28 pm

hipp2 escreveu:
alguém aí tem uma senha sobrando? cara, eu to tentando faz mó cara conseguir essa senha mas não acho! To entrando em todos os sites que tão passando, mas não consigo!
Será q tem uma boa alma?

No twitter oficial eles soltam vários códigos o tempo todo, e além disos, no gamespot é só se cadastrar e pedir uma que eles te mandam... só lembre de se cadastrar como se estivesse nos EUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Sid_Vicious

Sid_Vicious

Iniciante Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Empty07/12/09, 03:48 pm

Po.. não tenho visto mais o pessoal daqui lá no jogo..
aquilo vicia d+.. não tenho jogado outra coisa ... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Neo

Shadow Neo

Iniciante Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Empty08/12/09, 04:34 pm

Outra chance:

http://www.eurogamer.pt/articles/chaves-para-a-beta-de-bad-company-2-entrada-blog
Ir para o topo Ir para baixo
hipp2

hipp2

Iniciante Nível I

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Empty09/12/09, 06:13 pm

No twitter oficial eles soltam vários códigos o tempo todo, e além disos, no gamespot é só se cadastrar e pedir uma que eles te mandam... só lembre de se cadastrar como se estivesse nos EUA...[/quote]

Cara, não consigo de jeito nenhum no gamespot. Como faz para registrar como EUA? Já tentei aki mas não dá certo!
E no twitter as senhas não funcionam. Tô loko pra jogar este jogo, mas não consigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Neo

Shadow Neo

Iniciante Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Empty09/12/09, 06:17 pm

Vou te enviar uma MP com uma key que peguei na Eurogamer.
Depois diga se funcionou...
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Empty09/12/09, 06:28 pm

Alguém tem uma Key para eu tentar? To doido pra jogar BF, se alguém quiser compartilhar vou ficar agradecido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
hipp2

hipp2

Iniciante Nível I

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Empty09/12/09, 06:36 pm

Shadow Neo escreveu:
Vou te enviar uma MP com uma key que peguei na Eurogamer.
Depois diga se funcionou...

Cara, brigadão, mas não funcionou....

To loko pra jogar! No gamespot diz que eu não tenho endereço americano, e não consigo pegar!
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Neo

Shadow Neo

Iniciante Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Empty09/12/09, 06:39 pm

Lá na Eurogamer eles colocaram umas 100 keys dessas.

Depois eles postaram que havia um erro com as keys e mudou todas elas.
Eu peguei essa nova.

Sabe se tem algum tipo de tempo limite pra ativação?
Porquê já faz uns dias...

Vou tentar achar a página novamente e ver se a Key mudou.

Edição: Lê a MP ae.
Ir para o topo Ir para baixo
hipp2

hipp2

Iniciante Nível I

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Empty09/12/09, 08:04 pm

Shadow Neo escreveu:
Lá na Eurogamer eles colocaram umas 100 keys dessas.

Depois eles postaram que havia um erro com as keys e mudou todas elas.
Eu peguei essa nova.

Sabe se tem algum tipo de tempo limite pra ativação?
Porquê já faz uns dias...

Vou tentar achar a página novamente e ver se a Key mudou.

Edição: Lê a MP ae.

Aaaaaaah!! Tá lá!! Cara, brigadão!! agora deu certo!! eu tava tentando entrar na psn americana com a senha que vc me deu!! E era a européia! Puuutz, tava loko pra jogar este jogo!! vc quebrou mó galho meu!!

Tô te devendo esta!!

Abração!!

Quem quiser me adiciona aí: Daruge.... to baixando o jogo!! Já já entro com headset!

Shadwo neo, compra o ps3 cara, vc num vai se arrepender!
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Neo

Shadow Neo

Iniciante Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Empty09/12/09, 09:21 pm

Opa, que legal que deu certo.

Atualmente ainda estou pensando se compro o Xbox 360 ou PS3.
Mas até eu conseguir um emprego, terei bastante tempo para pensar. xD
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Empty11/12/09, 08:39 pm

Alguem manda uma key pra mim? eu peguei de um amigo, mais quando deletei a acc dele daqui, parou de funfar! que saco!

Please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
vaKero

vaKero

Iniciante Nível I

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Empty14/12/09, 12:28 pm

Tirinhas BC2 Beta Joia

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Finishedy



vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Finished3



vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Finished2
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Empty14/12/09, 03:11 pm

Que comédia..
kkkkk
Muito bom essas tiras...
vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 645587vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 645587vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 645587vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 645587vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 645587vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 645587
Ir para o topo Ir para baixo
luerciobnf

luerciobnf

Iniciante Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Empty14/12/09, 06:20 pm

Ainda tem algum código será???

keria jogar esse beta... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 544801
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 5 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -