Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Empty10/11/09, 07:43 am

Threads escreveu:
Se no BF BC2 o multiplayer for tão viciante qto é no BF1943, é compra certa. vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 95687

abçs

cara... eu penso que vai ser melhor... espero muito do BF:BC 2
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Empty11/11/09, 07:12 am

para quem mora nos estados unidos, o Fileplanet está distribuindo keys para o beta

tentei me cadastrar aqui mas não deu, só pra quem mora fora mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Empty11/11/09, 01:13 pm

Parace que a IGN vai distribuir tambem ...
Fiquem de olho
Ir para o topo Ir para baixo
rstrobel

rstrobel

Iniciante Nível I

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Empty11/11/09, 06:05 pm

tentei pegar o codigo e eles no site avisam q somente americanos podem... puts...discriminação rs
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Empty11/11/09, 06:47 pm

cara, eu consegui uma chave pro OPS, assim que chegar dia 19, vou tentar compartilhar, assim como rolou no GOW3...
Ir para o topo Ir para baixo
Rod-on3

Rod-on3


vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Empty12/11/09, 03:22 am

ow to tentando mas NADA....
no site da IGN so p quem assinar a file planet.... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Empty12/11/09, 08:19 am

BFBC2 é exclusivo?
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Empty12/11/09, 08:38 am

morikawa escreveu:
BFBC2 é exclusivo?

o beta sim.. o jogo nao!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Empty12/11/09, 12:54 pm



estou ficando realmente com vontade de jogar BC2!! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Empty12/11/09, 04:36 pm

JuanMassad escreveu:
para quem mora nos estados unidos, o Fileplanet está distribuindo keys para o beta

tentei me cadastrar aqui mas não deu, só pra quem mora fora mesmo

Juan, passa o link desse negócio que eu tenho a quem pedir um favorzinho nesse sentido...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Empty12/11/09, 04:41 pm

Se conseguir e der para compartilahr não se esqueça da gente... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 492180

Heavyneto escreveu:
JuanMassad escreveu:
para quem mora nos estados unidos, o Fileplanet está distribuindo keys para o beta

tentei me cadastrar aqui mas não deu, só pra quem mora fora mesmo

Juan, passa o link desse negócio que eu tenho a quem pedir um favorzinho nesse sentido...
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Empty12/11/09, 04:44 pm

Heavyneto escreveu:
JuanMassad escreveu:
para quem mora nos estados unidos, o Fileplanet está distribuindo keys para o beta

tentei me cadastrar aqui mas não deu, só pra quem mora fora mesmo

Juan, passa o link desse negócio que eu tenho a quem pedir um favorzinho nesse sentido...


http://www.fileplanet.com/promotions/battlefield-bad-company-2/

Taí! vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Empty12/11/09, 05:01 pm

OH MEU DEUS, OH MEU DEUS... esse video me fez esquecer de piscar (mas ainda bem que o youtube dá umas travadas aqui no trampo)....

Agora se eu fechar bem os olhos e desejar bastante, será que eu consigo uma senha dessas pro Beta do Battlefield BC2? aeuhaeuheuh
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Empty12/11/09, 05:02 pm

JuanMassad escreveu:


http://www.fileplanet.com/promotions/battlefield-bad-company-2/

Taí! vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 95687

Putz, não passou no "critério" do proxy do meu trabalho, então acho que agora só vejo isso em casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Empty12/11/09, 05:06 pm

Podia ser pra todo mundo do PS3, não?
Sacanagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Empty12/11/09, 05:22 pm

daqui a pouco eles liberam,,, eles fazem isso pra pra fazer barulho! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
Dreck

Dreck

Iniciante Nível I

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Empty21/11/09, 06:09 pm

Add eu ai todo mundo pra gente jogar o BETA, os gringos são muito ruins =)
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Empty21/11/09, 06:13 pm

Peguei no Gamespot.

http://www.gamespot.com/event/codes/battlefield-bc2-beta/?tag=hotslot;img;2

Tentem rápido antes que acabe. Peguei ontem aí.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoVix

DiogoVix

Intermediário Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Empty21/11/09, 07:20 pm

Joguei um pouco hoje e achei horroroso. COD é muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Dreck

Dreck

Iniciante Nível I

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Empty21/11/09, 10:00 pm

DiogoVix escreveu:
Joguei um pouco hoje e achei horroroso. COD é muito melhor.

Alguem ja te disse q vc é uma pessoa triste?? Não entra em um topico de pessoas que gostam de BF e diz que BF é horroso, seria o mesmo que entrar na sede do Corinthians e gritar "Dá-lhe VERDÃO!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Empty22/11/09, 12:18 pm

Amigos, amigos... não vamos começar um flame, hein?
Gosto não se discute. Questões técnicas à parte, não dá pra comparar um jogo versão final com um beta.
Além disso, o foco de CoD e BF sempre foi diferente.
CoD é ação mais frenética e BF tenta ser mais um estilo simulação de guerra com aspecto mais amplo, uso de veículos, etc...
Não acho que daria pra dizer que é horroroso, talvez tenha sido visto com olhos preconteituosos pelo Diogo, ou então, foi só falta de costume com os controles totalmente diferentes... vai saber...
Mas seu comentário realmente não foi totalmente.... digamos... educado.
Ir para o topo Ir para baixo
danbatalha

danbatalha

Iniciante Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Empty22/11/09, 12:37 pm

Eu gostei da idéia do jogo, o lance de armar e desarmar bomba e tals, me lembrou da época de jogar Counter Strike em lan house, CT contra TERROR, era bacana.

Numa comuniade do Orkut, tinham dito que o jogo estava ruim, que não chegava aos pésde MW2, não joguei MW2, mas se for melhor que BC2 é um jogo supremo, já que eu setou achando BC2 muito bom, ISTO PORQUE É UM BETA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhascoisasfavoritas.wordpress.com
tiagozr

tiagozr

Iniciante Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Empty22/11/09, 12:43 pm

Por se tratar de um beta o jogo está muito bom.
Como o heavyneto disse Cod e BF tem focos bem diferentes, acho que não dá pra comparar os dois jogos, principalmente uma versão fianl com um beta.
Os controles default do BF2 realmente são estranhos pra quem não está acostumado, mas nada que uma alterada nas configurações do controle não resolvam.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Neo

Shadow Neo

Iniciante Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Empty22/11/09, 12:48 pm

Mantovann escreveu:
morikawa escreveu:
BFBC2 é exclusivo?

o beta sim.. o jogo nao!!

O beta também não é exclusivo.

Depois será liberado pra Xbox 360 e acho que pra PC também.
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Empty22/11/09, 12:58 pm

O gráfico arrebenta. Gostei muito. Só acho que os controles mudaram muito do Bad Company pra esse Bad Company 2. E como ainda é beta, ainda tem espaço para melhorias, principalmente se tratando de gráfico, som, etc.

Tenho o MW2 também e concordo com o Heavyneto. COD e BF são estilos bem diferentes. COD é correria e camper e BF é mais tático com veículos, sem espaço pra campers devido ao grande espaço ao ar livre, etc. Mas enfim, MW2 é fantástico e BFBC 2 tem tudo pra ser excelente jogo também. Mas uma coisa é certa: "Gosto não se discute".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -