Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Empty27/11/09, 04:04 pm

não consegui baixar ainda!!!
desisto.
Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 149456
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Empty27/11/09, 04:14 pm

alan_OPS escreveu:
não consegui baixar ainda!!!
desisto.
Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 149456


Alan,

Tenta mais um pouco.

O jogo está muito legal! Valerá a pena! Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Empty28/11/09, 08:09 am

Alan, não entendi o que você quis dizer com "não consegui baixar ainda"... você está falando que deu pau no download aí ou você não achou onde conseguir o código Beta?
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Empty02/12/09, 10:10 am

alguém tem um código sobrando aí? tava procurando um pro meu irmão e não achei em lugar nenhum, e não dá pra compartilhar o meu, ele pede uma senha lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Empty02/12/09, 03:10 pm

Juan, tente no GAMESPOT... acho que eles ainda estão distribuindo...
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Empty02/12/09, 03:32 pm

Heavyneto escreveu:
Juan, tente no GAMESPOT... acho que eles ainda estão distribuindo...

Valeu Neto, vou tentar a sorte por lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Empty03/12/09, 09:34 am

Guevara escreveu:
alan_OPS escreveu:
não consegui baixar ainda!!!
desisto.
Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 149456


Alan,

Tenta mais um pouco.

O jogo está muito legal! Valerá a pena! Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 492180

Guevara, você chegou a me adicionar na PSN? Direto eu estava jogando com o Juan, mas agora ele mandou consertar a leitora do Ps3 dele e só joga MW2... de qualquer forma, estou sempre jogando o Bc2Beta, então, se quiser, add lá que a gente mata a grigaiada...
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Empty03/12/09, 09:48 am

Heavyneto escreveu:
Guevara escreveu:
alan_OPS escreveu:
não consegui baixar ainda!!!
desisto.
Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 149456


Alan,

Tenta mais um pouco.

O jogo está muito legal! Valerá a pena! Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 492180

Guevara, você chegou a me adicionar na PSN? Direto eu estava jogando com o Juan, mas agora ele mandou consertar a leitora do Ps3 dele e só joga MW2... de qualquer forma, estou sempre jogando o Bc2Beta, então, se quiser, add lá que a gente mata a grigaiada...

consertei não, tive que comprar outro console, por isso tô fora dele esses dias, tenho que baixar o instalador de novo, aí aproveitei pra fazer a campanha do Modern Warfare 2 logo. Hoje tem jogatina de 007 com a galera aqui, mas amanhã tô com o jogo de volta
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Empty03/12/09, 09:58 am

JuanMassad escreveu:


consertei não, tive que comprar outro console, por isso tô fora dele esses dias, tenho que baixar o instalador de novo, aí aproveitei pra fazer a campanha do Modern Warfare 2 logo. Hoje tem jogatina de 007 com a galera aqui, mas amanhã tô com o jogo de volta


Caraca, que lama, hein? Mas, então, pronto... quando puder, chama que a gente monta um squad...
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Empty04/12/09, 08:27 am

Heavyneto escreveu:
Caraca, que lama, hein? Mas, então, pronto... quando puder, chama que a gente monta um squad...

cabei de baixar o instalador essa noite, hoje eu tô de volta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Empty16/12/09, 09:43 am

Pessoal,

a IGN reportou algumas estatísticas que a DICE publicou sobre o Beta do BC2.
Transcrevo algumas delas aqui:

Fonte: IGN
- Total kills = 45.42M

- 9.4M kills from Vehicles

- 3.43M Vehicles Destroyed

- 380K Houses Destroyed

- 1.01M Marksman Headshots

- Total number of points awarded = 10 100 094 360

- Total number of Revives = 2.52M

- Total Repair Tool kills = 15.58K

- Total Defibrillator Kills = 12.69k

- Total Knife Kills = 1.69M

- Total C4 Kills = 730.81K




Mais informações: http://ps3.ign.com/articles/105/1055485p1.html
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Empty16/12/09, 03:15 pm

Eu acho que fiz uns 0,00001% de alguns desses kills..

Entrei pra estatística.. uhuuu!!!!
Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 366758Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 366758Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 366758Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 366758Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 366758
Ir para o topo Ir para baixo
kriokmark

kriokmark

Iniciante Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Empty16/12/09, 03:47 pm

`Pessoal, recebi um email da IGN dizendo que estao distribuindo mais BETA Keys hoje.. quem ainda nao conseguiu , tenta ae

abs
Ir para o topo Ir para baixo
leorente

leorente


Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Empty20/12/09, 01:53 pm

Opá!
Tentei hoje e nd tbm...
=/
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Empty21/12/09, 11:30 am

Kra q sacanagem é essa que os kras jogam no chão trocentos medkits?

Tava jogando esses dias, ai subiu num telhado 2 kras, um médico e outro assault, o médico lotou de medkits no detalhado, mas nem com HS de sniper derrubava os kras...
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Empty21/12/09, 12:05 pm

Pois é... eu vi esse lance doido aí, mas eu não sei fazer não.

Aliás, eu vi esses dias um assault fazendo a mesma coisa. A única vantagem foi que ele fez com munição e eu virei o "rei da granada na defesa" eu ficava ganhando uma atrás da outra e jogando tudo pra frente e pros lados... só em 4 minutos, 16 kills, e isso sem nem ver ninguém... nada mal...

Mas, e aí? acaba hoje o período Beta???
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Neo

Shadow Neo

Iniciante Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Empty21/12/09, 04:40 pm

O velho Battlefield 2 também sofre com esse probleminha...

Achei que já tinham resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Sid_Vicious

Sid_Vicious

Iniciante Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Empty22/12/09, 10:37 am

Oloko num pd acabar ja esse beta não!!! Crying or Very sad
P*** jogão....
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Empty22/12/09, 10:40 am

Ontem a noite fui jogar um pouco, mas achei que estava com muito lag e larguei mão.
Será que soh eu mesmo ou tah geral.
Ir para o topo Ir para baixo
Sid_Vicious

Sid_Vicious

Iniciante Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Empty22/12/09, 10:44 am

eu não vou saber te dizer pq num joguei nd ontem..rsrs
passei malzão a noite nem consegui jogar nd... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Empty22/12/09, 11:39 am

Jabolino, eu vi você online e jogando e quando fui te chamar, você tinha saído.

eu tenho achado que tá com muito lag desde a semana passada.

Ontem joguei com o ABarret e depois com o Guerra e o ShakalokO e também com o Kazzu, mas o lag estava comendo solto...

Só lá pras 1:30 que melhorou e no meio de uma partida que eu tava indo bem, acabou a luz em casa... e com esse SINAL divino, fui dormir...
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Empty22/12/09, 11:57 am

alguém testou hoje? tá funcionando ainda?
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Empty30/12/09, 08:32 am

Acabouuuu....
Putz, estava jogando todos os dias. Jogao mesmo.
Tinha parado de jogar todos os outros jogos.
Estava no nivel 25, me esforcando para pegar a m95.
Fui jogar cod e detestei. o bf2 e muito mais jogo. O cod e muito rapido, sei la.
To tristao, sera que no jogo full vamos ter que jogar tudo de novo para pegar as armas e upgrades?
Abracos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 7 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -