Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Empty12/11/09, 09:37 pm

Guevara escreveu:
marcinhorj escreveu:

Como se faz isso? Alguma configuração no router? nunca usei um proxy antes.

Marcinho,

Dê uma olhadinha aqui: https://www.youtube.com/watch?v=NwidwehCfyQ.

Eu me cadastrei para o sortei de keys tb. Se eu receber mais alguma, passarei para vocês.

Valeu pela dica, vou olhar !
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Empty12/11/09, 09:44 pm

Fala Galera!
Antes de ver o video, achei esse site :
http://hotproxyforyou.info/
nele vc cola a url e ele simula um ip de lá. Só não consegui pegar, pois acho que acabou!!
Citação :

More Beta Keys Coming Soon!

The current batch of Battlefield: Bad Company 2 beta public keys has been depleted. Check the schedule for the next key release:

Tuesday November 10 - KEYS DEPLETED

Wednesday November 11 - KEYS DEPLETED

Thursday November 12 - SUBSCRIBER KEYS AVAILABLE

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Empty12/11/09, 10:19 pm

alguem conseguiu?

pelo jeito, na hora que o marcinhoRJ postou ja tinha acabado...

[b]DEPLETED[/b

Q !#$!%%!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Empty12/11/09, 10:56 pm

Se rolar compartilhamento lembre da gente aqui... Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Empty12/11/09, 10:59 pm

morikawa escreveu:
alguem conseguiu?

pelo jeito, na hora que o marcinhoRJ postou ja tinha acabado...



Eu consegui, mas foi pelo link do Rod-on3.

Eu também me inscrevi no sorteio. Se eu ganhar, passarei para alguém do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Empty13/11/09, 07:56 am

eu so consegui 1, espero que dee pra compartilhar assim como o GOW!

Mas se nao der, fuuu a minha caixa ja ta com 10mp desse
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Empty13/11/09, 09:05 pm

AS SENHAS VOLTARAM!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Empty13/11/09, 09:11 pm

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 234182
Citação :

More Beta Keys Coming Soon!

The current batch of Battlefield: Bad Company 2 beta public keys has been depleted. Check the schedule for the next key release:

Tuesday November 10 - KEYS DEPLETED

Wednesday November 11 - KEYS DEPLETED

Thursday November 12 - KEYS DEPLETED

Friday November 13 - SUBSCRIBER KEYS AVAILABLE

Don't get left out, subscribers get priority! Become a subscriber now!

E acho que já acabaram... Putz, muito rápido!
Ir para o topo Ir para baixo
tiagozr

tiagozr

Iniciante Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Empty13/11/09, 09:13 pm

Não consegui pegar uma senha... que saco Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 469293
Ir para o topo Ir para baixo
Rod-on3

Rod-on3


Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Empty13/11/09, 11:11 pm

na pagina oficial da battlefield http://battlefieldbadcompany2.com/#/beta
ta dizendo q alem das keys para pre order...tem as key q sao para o site http://www.ign.com/ e para o site http://www.gamespot.com/
eu acho q depois q acabar as key do ign.com vao comecar a distribuir no gamespot....
e bom ficarem de olho.....galera Joia
Ir para o topo Ir para baixo
mauamapati

mauamapati


Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Empty14/11/09, 07:54 am

na espera aki da key. abraço!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Empty14/11/09, 12:39 pm

mauamapati escreveu:
na espera aki da key. abraço!!!!!!!!!!!

Galera, não estamos fazendo nenhuma distribuição.
Por favor leiam o tópico antes !!!! Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 625680
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Empty16/11/09, 10:44 pm

Atualizando:

a distribuição do Gamespot começa daqui a 2 dias
http://www.gamespot.com/event/codes/battlefield-bc2-beta/
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Empty17/11/09, 08:51 am

2 + 12 horas?

Pra mim sao 3dias! rs.

Bem espero que seja possivel compartilhar com a galera... se não, metade da minha lista vai me deletar Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 645587
Ir para o topo Ir para baixo
kriokmark

kriokmark

Iniciante Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Empty17/11/09, 01:45 pm

Consegui!!!! peguei agora!! sera que da pra compartilhar??
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Empty17/11/09, 04:45 pm

kriokmark escreveu:
Consegui!!!! peguei agora!! sera que da pra compartilhar??
Pegou onde kriok ?

EDIT: Acabei de conseguir um na IGN, se dia 19 tiver funfando eu testo p ver se da p compratilha,se der eu disponibilizo para o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaddy

Shaddy


Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Empty17/11/09, 10:32 pm

Opa, peguei uma key a mais ou menos uma hora atraz. Quem quiser é melhor catar um proxy e ir lá logo antes que acabe.
Ir para o topo Ir para baixo
kriokmark

kriokmark

Iniciante Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Empty17/11/09, 11:36 pm

VICTOR escreveu:
kriokmark escreveu:
Consegui!!!! peguei agora!! sera que da pra compartilhar??
Pegou onde kriok ?

EDIT: Acabei de conseguir um na IGN, se dia 19 tiver funfando eu testo p ver se da p compratilha,se der eu disponibilizo para o fórum.

Victor,

anteontem entrei no site da IGN (http://ps3.ign.com/articles/104/1042663p1.html) usando o
hyde my ass (http://www.hidemyass.com/) e fui la na parte da Beta key for BBC2 e pediram meu cadastro para poder pegar o codigo e me cadastrei. Depois , recebi um email dizendo pra pegar minha beta key, tentei ontem mas nao consegui, tavam dizendo que teriam em breve. Hoje a tarde, entrei no email de novo pra tentar e consegui.
Ja testou se da pra compartilhar??
Ir para o topo Ir para baixo
tiagozr

tiagozr

Iniciante Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Empty17/11/09, 11:48 pm

Consegui a minha key no IGN usando o método que o kriokmark falou aí e deu certo de cara.
Dia 19 estarei no campo de batalha!!! Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 366758
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Empty17/11/09, 11:49 pm

Será que vai dar pra jogar, pois é só pra US users. Tudo bem que meu user é americano, mas se verificarem o IP não vai rodar.
Ir para o topo Ir para baixo
rstrobel

rstrobel

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Empty18/11/09, 04:17 am

usem esse proxy
http://www.youtubeproxy.ws/


so colar o link na barra do proxy e pronto... so esperar dia 19 rsss


http://links.em.ign.com/ctt?kn=4&m=34405758&r=MzI2NTMxNTk4NgS2&b=0&j=NjA3NzE1MTYS1&mt=1&rt=0

copiem o link. se necessario registrem no fileplanet...
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Empty18/11/09, 07:52 am

Eu fiz o método do rstrobel, ontem de noite, no esquema do ign/fileplanet e consegui, mas não consegui "redimir" o código... será que só dia 19 mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
rstrobel

rstrobel

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Empty18/11/09, 08:08 am

so dia 19 =)

acho q a tardezinha nao tenho certeza...

ai so correr pro abrç kkk
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Empty18/11/09, 08:20 am

rstrobel escreveu:
usem esse proxy
http://www.youtubeproxy.ws/


so colar o link na barra do proxy e pronto... so esperar dia 19 rsss


http://links.em.ign.com/ctt?kn=4&m=34405758&r=MzI2NTMxNTk4NgS2&b=0&j=NjA3NzE1MTYS1&mt=1&rt=0

copiem o link. se necessario registrem no fileplanet...

Consegui! finalmente Very Happy

se conseguir o código pelo sorteio eu distribuo aqui no forum
Ir para o topo Ir para baixo
fredericop

fredericop

Iniciante Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Empty18/11/09, 08:48 am

Acabei de pegar uma aqui http://www.fileplanet.com/promotion/battlefield-bad-company-2/signup_reg.aspx
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -