Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

MW2 - Quem zerou o single player?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Você vai jogar o single player?
Sim, mas ainda nem comecei
MW2 - Quem zerou o single player? Esquerda23%MW2 - Quem zerou o single player? Direita
 23% [ 14 ]
Sim, já comecei
MW2 - Quem zerou o single player? Esquerda32%MW2 - Quem zerou o single player? Direita
 32% [ 19 ]
Sim, já terminei
MW2 - Quem zerou o single player? Esquerda38%MW2 - Quem zerou o single player? Direita
 38% [ 23 ]
Não, meu negócio é multiplayer!
MW2 - Quem zerou o single player? Esquerda7%MW2 - Quem zerou o single player? Direita
 7% [ 4 ]
Total de votos : 60
 
Votação encerrada

Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

MW2 - Quem zerou o single player? Vide
MensagemAssunto: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? Empty14/11/09, 02:51 pm

Acabei de terminar o single player, o jogo dispensa maiores comentários. Enredo muito bom e uma surpresinha no final, que justifica uma das novidades do multiplayer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

MW2 - Quem zerou o single player? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? Empty14/11/09, 03:13 pm

To acabando, num consigo só jogar multiplayer!!
Single tbm é muito BOM!!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

MW2 - Quem zerou o single player? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? Empty14/11/09, 03:16 pm

Eu parei depois da fase da favela.. nao consigo mais .. o monte de invite que eu recebo nao da condicoes de terminar.. rs..
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

MW2 - Quem zerou o single player? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? Empty14/11/09, 03:53 pm

Minha história com o single.

Entrei no modo solo esperei passar o vídeo entrou no jogo. Parece com um campo de treinamento militar.

PEguei a arma na mesa e SEM QUERER DEI UM TIRO NO SOLDADODA FRENTE. MW2 - Quem zerou o single player? 872539

O jogo terminou avisando que tiro em amigo não é tolerado. Fiquei puto de raiva e nem esperei começar de novo e já voltei pro online. MW2 - Quem zerou o single player? 872539

Então desde a compra não joguei 15 segundos sequer do single player... MW2 - Quem zerou o single player? 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

MW2 - Quem zerou o single player? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? Empty14/11/09, 08:05 pm

Bem que eu tento, mas vcs não deixam..... MW2 - Quem zerou o single player? 645587MW2 - Quem zerou o single player? 645587 MW2 - Quem zerou o single player? 645587 MW2 - Quem zerou o single player? 645587
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

MW2 - Quem zerou o single player? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? Empty14/11/09, 08:16 pm

Eu acabei de terminar!!! Show de bola, achei o melhor jogo de fps que já joguei, no modo single! Gostei mais do que o KZ2 ou qualquer outro que tenha jogado.

Como muito bem notado, o enredo é ótimo.
Para mim, vai ser considerado o jogo do ano. Se contar o multiplayer, então...
Achei o uncharted2 excelente tb, mas gosto mais do estilo do MW2.
O final é muito maneiro Smile

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
vanderrlei

vanderrlei

Iniciante Nível III

MW2 - Quem zerou o single player? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? Empty14/11/09, 08:25 pm

Já jogando pela terceira vez... é muito bom.. dentro da favela então não se fala..
Ir para o topo Ir para baixo
clebo

clebo

Iniciante Nível II

MW2 - Quem zerou o single player? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? Empty14/11/09, 10:16 pm

Terminei tbm e agora estou tentando o Veteran, Act 2 já e vamo que vamo.
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

MW2 - Quem zerou o single player? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? Empty15/11/09, 03:40 am

Começei no hardened, mas deveria ter ido direto pro veteran.. até agora tá show.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

MW2 - Quem zerou o single player? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? Empty15/11/09, 07:32 am

Vou jogar de novo, desta vez no veteran.
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
draculabr

draculabr

Iniciante Nível III

MW2 - Quem zerou o single player? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? Empty15/11/09, 09:29 am

ja começei xou de bola MW2 - Quem zerou o single player? 95687
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

MW2 - Quem zerou o single player? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? Empty15/11/09, 11:30 am

eu parei por que to achando o jogo muito tiroteio brabo.. não tem tatica, só bala comendo o tempo todo, sem maiores novidades...

mas é muito bem feito, de fato.. nessa semana eu acabo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

MW2 - Quem zerou o single player? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? Empty15/11/09, 05:23 pm

Acabei de finalizar, Muito bom!!
Mas acho que o final do COD5 é o mais lindo de todos!!

Vo finalizar nos modos mais dificeis agora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

MW2 - Quem zerou o single player? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? Empty15/11/09, 11:11 pm

Luan_OPS escreveu:
Acabei de finalizar, Muito bom!!
Mas acho que o final do COD5 é o mais lindo de todos!!

Vo finalizar nos modos mais dificeis agora!!!
final do cod5 nunca vi igual!perfeito demais kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_ops

Gustavo_ops

Intermediário Nível III

MW2 - Quem zerou o single player? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? Empty15/11/09, 11:38 pm

Ainda nem joguei o single player
hehehehhee
Vou esperar minha TV nova chegar...to jogando numa 20 polegadas...a plasma deu pau...
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_donizete

nelson_donizete

Iniciante Nível II

MW2 - Quem zerou o single player? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? Empty17/11/09, 11:31 am

eu peguei o jogo no dia que o servidor tava fora do ar... zerei no veterano com menos de 6 horas...



muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
pelanca10

pelanca10

Intermediário Nível III

MW2 - Quem zerou o single player? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? Empty17/11/09, 11:35 am

Me tirem uma duvida.

Estou jogando modo veterano. logo no começo depois que passa a fase dos Jet Skis, pede uma opção: Continue ou Skip. Não lembro qual escolhi, mas fui para o aeroporto e como terrorista metendo bala em tds.

Tem alguma mudança na escolha?

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

MW2 - Quem zerou o single player? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? Empty17/11/09, 01:07 pm

se voce bota não, não vai pro aeroporto, pq são cenas muito fortes...!
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
marju10

marju10

Intermediário Nível I

MW2 - Quem zerou o single player? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? Empty17/11/09, 01:16 pm

to querendo platina ele xD
Ir para o topo Ir para baixo
pelanca10

pelanca10

Intermediário Nível III

MW2 - Quem zerou o single player? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? Empty17/11/09, 04:01 pm

Valeu ZOCKS.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

MW2 - Quem zerou o single player? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? Empty17/11/09, 04:06 pm

Comecei no veterano tbm, muuuuita bala!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

MW2 - Quem zerou o single player? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? Empty17/11/09, 07:08 pm

Terminei o jogo.
Não gostei !

O Call of Duty 4 a história era muito melhor.

O Fim do Call of Duty5 foi muito parecido com o do 1º COD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
clebo

clebo

Iniciante Nível II

MW2 - Quem zerou o single player? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? Empty17/11/09, 07:43 pm

Zerei e agora to em 55% no Veterano vamo q vamo e bala pra todo lado rssss.
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

MW2 - Quem zerou o single player? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? Empty18/11/09, 11:04 am

Estou jogando no veteran, e a bala come solta, vamos ver se termino neste fds...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

MW2 - Quem zerou o single player? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? Empty18/11/09, 12:38 pm

Caraka... Não consigu passa a fase da favela q tem q ir atras do cara, ja começei umas 200 x e não entendo o que tem q fazer!!!!!!!
Procurei e não achei um tutorial do jogo no single player, e não encontrei!!!!! MW2 - Quem zerou o single player? 351109
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MW2 - Quem zerou o single player? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

MW2 - Quem zerou o single player?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -