Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

MW2 - Quem zerou o single player?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Você vai jogar o single player?
Sim, mas ainda nem comecei
MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Esquerda23%MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Direita
 23% [ 14 ]
Sim, já comecei
MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Esquerda32%MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Direita
 32% [ 19 ]
Sim, já terminei
MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Esquerda38%MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Direita
 38% [ 23 ]
Não, meu negócio é multiplayer!
MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Esquerda7%MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Direita
 7% [ 4 ]
Total de votos : 60
 
Votação encerrada

tiagozr

tiagozr

Iniciante Nível II

MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Empty23/11/09, 09:03 pm

lurodnu escreveu:
Ahhhh!!! Finalmente passei da Contingency no Veterano!!! Agora tô na Whiskey Hotel... Só espero não empacar mais pra frente como foi na Contingency... Maldito submarino... LaughingLaughing
Já estou até com medo desse Contingency... tô enroscado na favela levando chumbo de tudo que é lado, não quero nem ver nessa fase huahua
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Empty24/11/09, 08:32 am

Lurodnu não sabia que vc tb mora na Ilha. Eu moro na Ribeira....
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Empty05/12/09, 11:38 pm

fontes escreveu:
Lurodnu não sabia que vc tb mora na Ilha. Eu moro na Ribeira....

Fontes,

Moro sim. Moro no Jardim Guanabara... Smile

Voltando ao tópico: Nada mais gratificante que zerar no Veteran, principalmente depois de Contingency... Laughing Laughing Laughing. As mais difíceis são a Takedown (a 1ª da favela) e a Contingency mesmo... Depois que passa das duas é só alegria! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Empty06/12/09, 08:10 am

Fechei ontem... Que isso? O jogo é ,uita adrenalina. O final surpreendente... Achei animal fase do Ghost na invasão da casa... Surpreendente....

E pelo jeito continuação...

Agora jogar de novo para pegar os troféus que faltam...
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo-Japa

Diogo-Japa

Iniciante Nível I

MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Empty06/12/09, 08:36 am

Fiquei 2 dias soh pra passar a Contingency no Veteran...falta pegar os intels e os trofeus do SpecialOps pra platinar
Ir para o topo Ir para baixo
Sid_Vicious

Sid_Vicious

Iniciante Nível III

MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Empty11/12/09, 07:18 pm

po nem comecei jogar o single ainda...rsrs
divertido é jogar com a galera...
é nózes daki a pouco ein
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Empty11/12/09, 10:45 pm

Eu estou quase platinando
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Empty12/12/09, 01:57 pm

ja zerei!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Empty12/12/09, 02:51 pm

eu particularmente comprei este jogo por causa do onlnie, mas deixar de jogar a Campanha é osso... assim como o COD4, o jogo offline é maravilhoso.

ainda estou jogando aos poucos o SP.
Ir para o topo Ir para baixo
Lauder

Lauder

Iniciante Nível III

MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Empty12/12/09, 03:29 pm

A única coisa q eu senti muita falta no modo campanha foi uma tela ondae vc controla um sniper e tem q ser esgueirar pela e fazer tudo no silencio!

Pq as que tinha no cod 4 e 5 pra fora as melhores!!!
Só tem uma tela de sniper no Mw2 e ta no modo Spec Ops ,chama Hidden.
Ir para o topo Ir para baixo
Brigadeiro

Brigadeiro

Iniciante Nível I

MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Empty22/12/09, 04:31 am

Pela primeira vez joguei um jogo no estilo FPS e o melhor zerei agora o modo single player.

Terminei no Campaign.
Ir para o topo Ir para baixo
M4we1s

M4we1s

Iniciante Nível II

MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Empty22/12/09, 07:40 am

zerei mto bom

online é melhor ainda
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Empty22/12/09, 08:49 am

Zerei ele
MAs faltam alguns trofeus ainda

Preciso pegar os intel ainda e nao to afim de jogar denvo no recruta nao

Saco
Jogo duro tem telas ai
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Empty22/12/09, 09:20 am

Zerei no veterano! Achei bem tranquilo, se comparado ao COD5. Esse sim foi complicado!
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Empty22/12/09, 09:43 am

O cod 5 realmente é o pior dos modos veteranos
Mas tem tela ai do cod 6 que da trabalho
Exige paciencia demais

Xique é o Special Ops kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Empty22/12/09, 11:50 am

Mas nada se compara ao COD5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Empty23/12/09, 01:21 pm

Eu zerei no modo very easy fácil MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 645587 MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 645587 MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 645587
Mas, como a pergunta do tópico é apenas se você zerou,
Eu zerei sim

Facada no zóio MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 777347
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Empty23/12/09, 01:54 pm

vixi... me lasquei....

tinha terminado no veterano (mó osso).... perdi o ps3 e vou ter que fazer de novo....só quando tiver tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MatheusLima-DF

MatheusLima-DF

Iniciante Nível I

MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Empty23/12/09, 02:39 pm

Manu n consigo jogar nenhum jogo no facil, regular, seja o que for!Eu tenho uma mania de sempre zerar o jogo no modo mais dificil que tiver!!!

Infezlimente o Uncharted tem que zera no Hard p liberar o Esmagador, ai se fica sem paciencia p zera de nvo ^^.

Platinei Mw2 faz um tempinho já! Eu prefiro zerar o SP primero, p depois ir joga MP! MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 366758

Aaah eu li todos os post e eu acho que niguem percebeu uma coisa! Depois que vc zera o jogo, vc libera o MUSEU!!!! Isso todo mundo que zero o jogo ja deve ter visto! Mas Se vc for na balcao do museu, tem um botão escrito: DO NOT PRESS (OU ALGO PARECIDO) ^^...

Eu desobedeci o aviso e cliquei, na 1° me lasquei, pq todo mundo cria vida e vem te matar, até os bonzinhos =). Tem até Jugnaut (n sei se assim que escreve^^). Mas na 2° peguei as armas e mandei bala nos pilantra ^^.

Mas depois que acaba de matar, n acontece mais nada, o que achei chato! Deveria ter algo interessante depois! MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 19778
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Empty23/12/09, 09:46 pm

MUUUUUUITO BOM ESSE MUSEU CARA.
ACHO QUE QUASE NINGUEM AQUI VIU ...
VALE A PENA GALERA !!!
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoVix

DiogoVix

Intermediário Nível II

MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Empty24/12/09, 10:42 am

Museu? O que é isso? É tipo o Zumbi do COD5?
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Empty24/12/09, 10:46 am

DiogoVix escreveu:
Museu? O que é isso? É tipo o Zumbi do COD5?

Não é um zumbi pois não é um novo modo de jogo.
Vai em mission select e tem la o museu.
É literalmente um museu com uma cena das fases dos jogos com personagens parados.
Quando vc para na frente deles ele fazem uma performance, depois vc pode escolher uma arma entre quase todas do jogo e meter bala em todos rsrrsr.

Acho que vc não entendeu nada iahshaiuhsas

Entra la e confere, vale a pena Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MatheusLima-DF

MatheusLima-DF

Iniciante Nível I

MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Empty25/12/09, 10:36 pm

mas tbm tem um botao que vc apeta e tdos criam vida! p tem matar!!! ja fez isso victor? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 845144
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Empty25/12/09, 10:43 pm

MatheusLima-DF escreveu:
mas tbm tem um botao que vc apeta e tdos criam vida! p tem matar!!! ja fez isso victor? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 845144

Não vi não Shocked
Onde fica Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra

Guerra


MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Empty27/12/09, 03:24 am

eu começei mas ai entrei online jogando cos gringos haha e n consegui volta...mas vo fexar.

ae galera me add ae pra brincar

id Guerrat
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2 - Quem zerou o single player? MW2 - Quem zerou o single player? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

MW2 - Quem zerou o single player?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -