Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Dezim

Dezim

Samurai

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Vide
MensagemAssunto: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Empty16/11/09, 08:54 am

Pow, eu adorava fechar uma sala brazuca, e descer a lenha nos gringos...

Agora, com a opção JOIN, os amigos lotam a sala rapidamente... o que tem seu lado bom... mas tem o ruim também... diminuiu muito os jogos contra clãs, principalmente os jogos contra clãs de outras nações...

Uma opção ao criar a sala ... um quadradinho de nome "CLOSED FOR FRIENDS" resolveria, ja que impediria o "JOIN"



Claro que é legal jogar só em brasileiros... mas pow... todo dia, toda hora... perde um pouco da graça !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Empty16/11/09, 08:56 am

Tá levando ferro né canalha! Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS 645587 Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS 645587 Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Empty16/11/09, 09:00 am

Também acho Dezim...

A maioria dos jogos que fiz foi contra brazucas e contra OPS! Foi bom para interagir com o pessoal e conhecer os mapas.

MAs sinto falta também da rivalidade com os gringos na espera do jogo começar. aquelas trocas de gentilezas no final do jogo... Isso é muito divertido...

Sem contar que levamos o clã para além mar.... Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Empty16/11/09, 09:02 am

Isso eh verdadi dezim...

joga com a galera eh sempre aquela alopracao...

mas com gringo eh mais emocionante...

eh mais pessoal...

ahushauhsuahushaushuahsuhaushuahsua

seria legal se ter essa opcao... ate pq...

nao seria dificil de se criar isso...

e deixaria a sua escolha como jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Empty16/11/09, 09:39 am

Como eu nunca participei de nenhum clã não sei como é essa sensação.

só sei que jogando Free For All eumato gringo pra caramba Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS 645587

PS.: poouts, esse COD6 tá me matando, terminei ontem de fazer um trabalho da facul as 1 da matina e fui jogar aquela saideira da noite, acabei jogando 6 partidas e só fui dormir as 2:30hs, agora estou só o creme Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS 872539
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Empty16/11/09, 09:48 am

Logo estarei no OPS cod 6
Ir para o topo Ir para baixo
DIGO_SCI_BR

DIGO_SCI_BR

Iniciante Nível III

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Empty16/11/09, 10:19 am

Aee Dezim concordo afu contigo..... montar uma PNL de 6 OPS e ir Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS 366758 qualquer tipo de gringo marreca era tri Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS 68531 ....

sempre tento montar uma sala p pegar o host, mas nunca tem OPS disponível kkk entao tenho q ir p "JOIN" Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS 645587


abç
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Empty16/11/09, 10:24 am

poderiamos pensar em alguma coisa...: acho que estamos fazendo o join pq tem muita gente e querem jogar juntos...

Tipo.: se mudarmos o status do comment pra Not available.... o cara não fazer o join... porem isso teria que ser bem divulgado, tanto pra receber convite quanto pra entrar em sala com esse "status".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Empty16/11/09, 10:25 am

Ontem o gabuxo montou host e formamos um squad no HQ para jogarmos contra os gringos. Mas ai depois lotou de brasileiros (nao OPS!)

Percebi que se vc for convidado e fechar com convites para 6 pessoas e depois entrar no jogo aqueles 6 ficam fixos como SUQD. Estavam todos azuis
Ir para o topo Ir para baixo
DIGO_SCI_BR

DIGO_SCI_BR

Iniciante Nível III

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Empty16/11/09, 10:28 am

Eh agora só assim p fazer squad..... No meio do jogo naum tem mais como montar squad.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Empty16/11/09, 10:46 am

poxa bem lembrado!
eu tambem nao to gostando desse esquema
prefiro jogar contra os gringos do que com brazuca
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Empty16/11/09, 11:03 am

sim né gabuxo... 90% dos gringos sao ruins pra kct.... matar brazuca é osso Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS 95687

Por falar nisso, conseguiu chegar no level 65?? ontem tive que cuidar da família e não rolou jogatina. hj de noite quero estar online
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Empty16/11/09, 11:09 am

prefiro mtas vezes joga amarelo x gringo...
então
65 não, 70! falta 2 barrinhas virar prestige!

rumo aos 25 hoje hein! uhauhauhahu
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Empty16/11/09, 11:12 am

ai SIM Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS 768977 .. qquer hora arrumo tempo pra jogar assim... enquanto isso, trabalhando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Empty16/11/09, 11:13 am

dANILA SAFADO_PILANTRA, estarei online depois das 22.... abraços
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Empty16/11/09, 01:04 pm

Lá pelas 4h e tal da manhã de sábado (14/11), eu acho. Entrei nula sala com por

join, do DIGO. Kara quando vi, o clã OPS! todo junto, SÓ QUE EU ESTAVA DO LADO

DOS GRINGOS, eles verdinhos, mas levando coro do nosso CLÃ. Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS 366758

ENTREI E SAÍ NA HORA, porém antes levei um TIRO BÁSICO DO SIDAI, KKK

O join deve ser melhorado, mas, sem dúvida, foi uma enorme evolução p agregar

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS 68531

a galera, todavia, o embate exclusivamente entre brazucas chega à exaustão,

chato. Tô com a galera acima, interessante a proposta do Dezim p aprimorar esse

join.

Abração

Anjo_Bsb
Ir para o topo Ir para baixo
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Empty16/11/09, 01:23 pm

pô fds naum consegui jogar nada!! hahuauhahua
gabuxo viciadaum!! já tah virando prestige!! vai namorar!! uhahuahuahuahu

ontem eu joguei só um pouco... ainda tô no lvl 26 e indo devagar e sempre... no tdm hc.... ahuhahuaahuhuaua

agora está cada vez mais complicado jogar.... vamos ver se essa semana entro algum dia desses... final de ano tah osso!!!

abçs e boa jogatina!
Ir para o topo Ir para baixo
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Empty16/11/09, 01:36 pm

andrevasc-br escreveu:
Tá levando ferro né canalha! Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS 645587 Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS 645587 Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS 645587


Concordo!!
Ta OSSO, jogar com muita diferença entre morte e matadas!!!

Mas o jogo fica muito legal com brazukas!!! Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Empty16/11/09, 02:11 pm

a unica coisa que estou de saco cheio é do HTDM sei lá acho que o HQ esta bem mais afinado pois os mapas são grandes e a galera no hardcore fica meio escondida, ta ficando chato isso e no HQ isso naum acontece pois se o fizerem acabam perdendo o jogo, eu nunca pensei que fosse dizer isso mas naum tenho outra escolha rsrs eu estou preferindo o HQ ultimamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Empty16/11/09, 02:15 pm

é isso mesmo Leo... eu prefiro o HQ.... qdo tiver o Hardcore ai vai ser lindo... nao da pra ficar de camper no HQ... vc pode dar cobertura, ir pro combate ou capturar... + camper não rola mesmo...

Da muito + ponto ficar jogando HQ.... nao que nao goste do HTDM.... é que o pessoal fica escondido mesmo.!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Empty16/11/09, 02:23 pm

Mas aí que esta a tática do HTDM. Se os caras se escondem cabe aos sniper do outro time equilibrarem. O f*** é quando um time é cheio de campers e do outro lado não tem nehum aí desiquilibra. Mas quando a um equilíbrio é questão de tática...

Gosto do HTDM devido a necessidade de tática no time, oq ue alguns não entendem e saem na correria ainda mais em mapa de campers...

já o HQ acho muito chato depois de umas 5 a 6 partidas... Meio sem noção aquela correria para pegar o HQ. Parece um bando de pintos atrás da galinha muito chato. Vale mesmo só para pegar pontos...

Acho que deveria ter um modo mais criativo de defesa de um quadrante ou alguma coisa parecida... Só correr e chegar primeiro é muito chato...
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Empty16/11/09, 03:40 pm

vao montando o esquema ai e depois avisam e ensinam os pobres coitados que ainda nao receberam o jogo
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Empty16/11/09, 04:25 pm

Danilo_OPS escreveu:
é isso mesmo Leo... eu prefiro o HQ.... qdo tiver o Hardcore ai vai ser lindo... nao da pra ficar de camper no HQ... vc pode dar cobertura, ir pro combate ou capturar... + camper não rola mesmo...

Da muito + ponto ficar jogando HQ.... nao que nao goste do HTDM.... é que o pessoal fica escondido mesmo.!!!

Como assim Danilo? Vai fechar seu curso de pós em camperagem?
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Empty17/11/09, 08:15 am

Genfa_OPS escreveu:
Mas aí que esta a tática do HTDM. Se os caras se escondem cabe aos sniper do outro time equilibrarem. O f*** é quando um time é cheio de campers e do outro lado não tem nehum aí desiquilibra. Mas quando a um equilíbrio é questão de tática...

Gosto do HTDM devido a necessidade de tática no time, oq ue alguns não entendem e saem na correria ainda mais em mapa de campers...

já o HQ acho muito chato depois de umas 5 a 6 partidas... Meio sem noção aquela correria para pegar o HQ. Parece um bando de pintos atrás da galinha muito chato. Vale mesmo só para pegar pontos...

Acho que deveria ter um modo mais criativo de defesa de um quadrante ou alguma coisa parecida... Só correr e chegar primeiro é muito chato...


é genfa eu tb achava isso ... mas o que vejo agora é que ninguem quer mais correr mapas e o que acontece é que fica todo mundo deitado na moita e aí naum tem jogo naum é atoa que as partidas acabam tipo assim 3500 x 3700 geralmente sei lá o jogo fica meio morto ontem eu estava jantando e para naum sair da partida deitei no chão e por incrivel que pareça terminei a partida em 0/0 cara eu nem estava muito escondido. Genfa eu naum ligo para um sniper ou outro cara o meu problema é quando o time todo faz isso na minha opinião isso é anti jogo, e genfa isso só acontece quando jogamos com brasileiros é incrivel, acho que se fosse 3 de sniper e 3 correndo mapa tudo bem mas isso que esta ocorrendo pra mim naum é tatica é medo. Pow genfa me lembro da diversão que era chegar em casa e curtir com a galera um cod pra descontrair e para esse cod eu fiquei muito ansioso para juntar a galera de volta mas o que aconteceu pelo menos neste modo HTDM pra mim é o seguinte cada um deitadinho em seu canto sem falar nada esperando o outro passar, cara cadê a comunicação ??? não há ... pelo menos me divirto bastante jogando o HQ quando dá ontem mesmo estavamos perdendo eu,Guerra,Sidai,zebrocado,espadaudo (detalhe no time) e mesmo assim estavamos nos divertindo cantando musicas e tal rsrs foi louco e valeu a noite, o que sei é que hj em dia naum me divirto mais assim jogando HTDM pelo contrario fico injuriado o tempo todo só naum paro pois existe uma galera muito boa jogando este modo e esse é um dos motivos que faz com que eu naum abondone este modo que pra mim nós brazucas estamos acabando com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Empty17/11/09, 08:41 am

Concordo com o Leo. Ontem tive a primeira experiência de jogo! Coloquei a mídia no ps3 pela 1ª vez, e já recebi um convite do Genfa. Achei bem fácil juntar a galera. No começo só tinha o Guerra no outro time, mas já na sequencia, entraram outros e em 3 mapas já lotou de brazuca!! Como não conhecia os mapas, fiquei cauteloso (camper), e fui bem. Mas chega uma hora que cansa. Quando voltei ao jogo, após o jantar, tava sem paciência de ficar parado, o jogo fica muito monótono. Dá sono, então fui pra cima, e só tomei chumbo!
Achei os mapas muito desenho animado, o Dezim já havia dito isso! Concordo! Acho que os caras vacilaram nisso. A mobilidade dos jogadores esta muito boa, o controle, os streaks e suas montagens, achei isso inovador e muito útil, mas ainda, por ser começo, tô apanhando, mas é uma ótima inovação!

Não joguei o HQ ainda, mas realmente, o HTDM se continuar assim, logo logo vai enjoar, se bem q acho que por ser começo, a galera tá se adaptando aos mapas ainda! Pois parecia o campeonato de WAW, 3x3, todos camperam, 5 minutos de jogo 0x0... hahaha

abs

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -