Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Empty17/11/09, 09:00 am

Sinceramente, não tenho paciencia pra camperar não. Até qdo jogava paintball, minha equipe partia pra cima. É muito chato ficar parado esperando alguém passar. A adrenalina não é a mesma. Já joguei partidas onde a equipe adversária se escondia nos primeiros obstáculos e ficava. Não dava mais um passo. Pow, o objetivo do jogo era acabar com a equipe adversária. Como atingir o objetivo se ficar uma equipe de um lado escondida e a outra do outro lado??? Era um saco.
Com o COD é a mesma coisa. ficar escondido, esperando alguém passar é um porre.

Mas, cada um tem seu estilo de jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Empty17/11/09, 09:24 am

Leo eu também sinto a falta da comunicação. O pessoal parece que fica meio tímido para falar no H7. Acho uma boa o cara falar... Olha o guerra esta vindo no corredor, ou ele esta no prédio da frente... fulano cuidado que tem sicrano aí na frente camperado...

Poucos falam durante a partida... E no HTDM isso ajuda muito.

Quanto aos campers realmente acho que é por estarem conhecendo o jogo. Mas o que achei também é que os percks das armas facilitam a vida dos snipers...

MAs o HQ é muita correria... Quase não tem tática, não curto jogo assim. Gosto da tatica mesmo que pequena...

Ontem jogando com o pessoal minha conexão estava na amarela contra brasileiro com erde aí não dava. Já sou ruim pacas e com conexão amarela contra brasileiro com verde só morria.

Acabei sapeando por outras salas que estavam o pessoal desde HTDM até HQ e foi bacana para socializar com a galera...

Mas ainda concordo com o DEZIm. Temos que fechar salas para jogar com gringos... E passar bala neles.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Empty17/11/09, 09:36 am

Uma coisa é verdade mesmo, fui jogar contra um amigo que mal sabia jogar o COD6, ele começou agora.

Entrei na sala sem ele saber que era eu e ele estava jogando com um amigo e falando no H7, Free For All, eles ficavam combinando para saber onde um estava e o outro e tals, mal sabia eles que eu estava ouvindo tudo pela TV. Só depois que terminou a partida que ele percebeu q era eu e aí liguei o H7.

Jogar a arrumar o time no ''campo'' é muito mais legal, ficar informando onde cada um está.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Empty17/11/09, 10:03 am

Pow genfa acho que o HQ tem tatica sim cara todos tem que proteger o HQ para naum perder a partida mesmo que seja rapido a parada mas tem tatica sim, na minha opinião é que foi o HTDM que ficou sem tatica é cada um por sí e ninguem sabe aonde esta o outro esta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Empty17/11/09, 10:16 am

HCHQ resolveria tudo isso..
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Empty17/11/09, 10:18 am

Leonardo_OPS escreveu:
Pow genfa acho que o HQ tem tatica sim cara todos tem que proteger o HQ para naum perder a partida mesmo que seja rapido a parada mas tem tatica sim, na minha opinião é que foi o HTDM que ficou sem tatica é cada um por sí e ninguem sabe aonde esta o outro esta.

concordo totalmente!
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Empty17/11/09, 11:01 am

tem varios modos que são taticos..
só jogar pra ver...

domination, search and destroy, entre outros...

maneiros, porém CORE
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Empty17/11/09, 11:25 am

O topico eh pra discutir se eh tatico ow nao?

entao foco pessoal foco!

vai pro bate papo...

ow cria otro topico...

ahushaushuahsuahush

BIBAS
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Empty17/11/09, 02:31 pm

B0a Quiles !! FOco no título do tópico !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Empty17/11/09, 03:23 pm

Leonardo_OPS escreveu:
a unica coisa que estou de saco cheio é do HTDM sei lá acho que o HQ esta bem mais afinado pois os mapas são grandes e a galera no hardcore fica meio escondida, ta ficando chato isso e no HQ isso naum acontece pois se o fizerem acabam perdendo o jogo, eu nunca pensei que fosse dizer isso mas naum tenho outra escolha rsrs eu estou preferindo o HQ ultimamente.


ISSO ME COMOVEU
O Leo se rendeu ao HQ

Camaradas
Hj peguei o jogo e será minha primeira partida de COD6
Espero que seja bem legal e topo com vcs la

Vou precisar de vcs me ajudando kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Empty17/11/09, 03:33 pm

Galera para poder funcionar o join não ter que ter chamado antes???
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Empty17/11/09, 03:41 pm

O que mais sentia falta no COD5 era uma facilidade pra juntar 12BR na sala.. agora que ficou fácil os caras reclamam!! Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 514973 Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 645587 Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 645587 Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 645587 Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 645587
Ir para o topo Ir para baixo
DIGO_SCI_BR

DIGO_SCI_BR

Iniciante Nível III

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Empty17/11/09, 04:07 pm

GUERRA_OPS escreveu:
Galera para poder funcionar o join não ter que ter chamado antes???

naum precisa, pode entrar em qualquer sala desde que naum esteja completa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ENEVES_OPS

ENEVES_OPS

Iniciante Nível III

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Empty17/11/09, 06:26 pm

Falando um pouco sobre o tema do tópico...

Vamos criar algum meio de informar que aquela sala é só de 6 BR vs Gringro. Daí sim ia ficar maneiro.
Acho que tudo depende do 1ro grupo decidir que não entre mais brs. Então qdo ficar só 5, para td e cria denovo com 6. E assim por diante.
Então, se você entrar em uma sala e alguem disser
- 6 brazucas!
Devemos esperar para entrar naquela sala, ou criar uma nova.
Basta ser divulgado, como já disseram.
Poderiamos tentar!...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Empty18/11/09, 08:53 am

ENEVES_OPS escreveu:
Falando um pouco sobre o tema do tópico...

Vamos criar algum meio de informar que aquela sala é só de 6 BR vs Gringro. Daí sim ia ficar maneiro.
Acho que tudo depende do 1ro grupo decidir que não entre mais brs. Então qdo ficar só 5, para td e cria denovo com 6. E assim por diante.
Então, se você entrar em uma sala e alguem disser
- 6 brazucas!
Devemos esperar para entrar naquela sala, ou criar uma nova.
Basta ser divulgado, como já disseram.
Poderiamos tentar!...


Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 95687 Boa Eneves, acho que assim resolve!!!
Caso entre na sala e ja tenha 6 OPS, sai fora, espera ou monta outra!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Empty18/11/09, 09:49 am

andrevasc-br escreveu:
O que mais sentia falta no COD5 era uma facilidade pra juntar 12BR na sala.. agora que ficou fácil os caras reclamam!! Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 514973 Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 645587 Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 645587 Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 645587 Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 645587


concordo ctg... eu prefiro jogar contra a galera conhecida/br. @
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Multiplayer - Faltou o CLOSED for FRIENDS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -