Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Empty19/11/09, 01:08 am

Pessoal aqui vai o link do Vídeo que prova a Safadeza no Call of Duty: Modern Warfare 2

http://www.novidadesdops3.com/2009/video-prova-a-safadeza-no-call-of-duty-modern-warfare-2/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Barao

Barao

Experiente Nível I

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Empty19/11/09, 01:21 am

CARA ISSO DEVE SER EM PC...

A PROGRAMAÇÃO DO JOGO É "FACILMENTE" EDITADA POR PROGRAMADORES EXPERIENTES (BEM EXPERIENTES)...

NÃO DUVIDO QUE TENHA EM PS3 (NADA É IMPOSSÍVEL) MAS ISSO ACONTECE.. EM BREVE SAI UMA ATUALIZAÇÃO DO JOGO RETIRANDO ESSES HACKS (AINDA BEM)
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Empty19/11/09, 01:38 am

Já tem até tutorial para PS3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Empty19/11/09, 06:05 am

Que bug horrendo... Tem que lançar um patch pra correção logo..
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Empty19/11/09, 08:06 am

Já esperava por algo desse tipo, todas as séries vieram com bugs, o MW2 não seria exceção.
Ir para o topo Ir para baixo
dellmeloBR

dellmeloBR

Iniciante Nível I

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Empty19/11/09, 08:46 am

accuracy do cara deve ser "otimo".
ehhehehe...

ridiculo... logo mais pessoal lança update.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lostbrasil.com
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Empty19/11/09, 11:00 am

Ja tem cheat sim nos jogos

A galera ja ta usando e apelando

Tudo fdp apelento que acabam com a graça da brincadeira
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Empty19/11/09, 11:08 am

Putz, tem babaca para tudo mesmo. Eu ficava p... com Counter Strike, com os babacas jogando com cheat. Vendo atrás das paredes e etc...
Eu achava que no ps3 era impossível acontecer, mas sendo bug vai ser corrigido.
Acho que não demora para sair uma solução não. Enquanto isso vou jogando e se encontrar com um apelão desse, apenas saio do jogo.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Empty19/11/09, 11:33 am

como se faz isso ai?
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Empty19/11/09, 11:39 am

Isso awe num é no PC???
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Empty19/11/09, 11:43 am

Já estou com o Passo-a-passo par o ps3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Empty19/11/09, 11:44 am

Até no MW2 tem nego voando e apelando, rapidinho eles concertam isso.
No COD 4 aconteceu de nego ficar voando no mapa e não morrer, em uma semana saiu um patch que corrigiu isso.

Cambada de trouxa que usa isso.
Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 514973
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Empty19/11/09, 11:55 am

MeCuM_OPS escreveu:
Até no MW2 tem nego voando e apelando, rapidinho eles concertam isso.
No COD 4 aconteceu de nego ficar voando no mapa e não morrer, em uma semana saiu um patch que corrigiu isso.

Cambada de trouxa que usa isso.
Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 514973

Ainda tem como fazer no 4.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Empty19/11/09, 11:58 am

LeeTemplar escreveu:
Já estou com o Passo-a-passo par o ps3
mandaiii
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Empty19/11/09, 12:00 pm

Gabuxo escreveu:
LeeTemplar escreveu:
Já estou com o Passo-a-passo par o ps3
mandaiii

hahahahahaha

Não gosto de Safadeza !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Empty19/11/09, 12:02 pm

olha o que a gente fez com o pessoal que estava zuando no cod4:

http://www.opsforum.com.br/cod4-f3/cod4-hackers-o-que-fazer-t4531.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Empty19/11/09, 12:21 pm

LeeTemplar escreveu:
Gabuxo escreveu:
LeeTemplar escreveu:
Já estou com o Passo-a-passo par o ps3
mandaiii

hahahahahaha

Não gosto de Safadeza !
então me diz pra que criar um topico mostrando que voce tem o tutorial pra fazer, se voce nao vai compartilhar informação?
flame? flood?

me manda por MP então.
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Empty19/11/09, 12:36 pm

Gabuxo escreveu:
LeeTemplar escreveu:
Gabuxo escreveu:
LeeTemplar escreveu:
Já estou com o Passo-a-passo par o ps3
mandaiii

hahahahahaha

Não gosto de Safadeza !
então me diz pra que criar um topico mostrando que voce tem o tutorial pra fazer, se voce nao vai compartilhar informação?
flame? flood?

me manda por MP então.

Criei para mostrar que é possível.

Mas eu não a uso.

E não a compartilho.

-------------------------

Eu tenho aqui como sair do nivel 1 ao 70 no MW2.

Mas como eu falei não gosto de safadeza !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Empty19/11/09, 12:51 pm

Lee templar, eu também não entedi a finalidade do topico, usar ou não depende de cada um, sabendo que podem surgir consequencias, assim como ocorreu no COD4.
Agora, a titulo de informações, acredito ser válido no meu entender, principalmente por sabermos que existem pessoas com vários prestiges em tão pouco tempo no MW2, teriam elas usado este recurso que vc mencionou???

Com a sua informação incompleta, acredito que simplesmente provocou uma procura a esta informação....

Meu ponto de vista!!!
Abs.

.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dezim

Dezim

Samurai

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Empty19/11/09, 01:05 pm

Adriel escreveu:
Lee templar, eu também não entedi a finalidade do topico, usar ou não depende de cada um, sabendo que podem surgir consequencias, assim como ocorreu no COD4.
Agora, a titulo de informações, acredito ser válido no meu entender, principalmente por sabermos que existem pessoas com vários prestiges em tão pouco tempo no MW2, teriam elas usado este recurso que vc mencionou???

Com a sua informação incompleta, acredito que simplesmente provocou uma procura a esta informação....

Meu ponto de vista!!!
Abs.

.


Não polemizem o que ele diz... ele postou que é possível e o intúito não é ensinar como faz... mas é como um desabafo, um lamento. Pelo menos foi com esta visão que vi isto aqui (que estava no bate papo e eu trouxe prá cá).

Todos os CODs, tiveram BUGs parecidos... estes é um deles... certamente teremos mais... lamentavelmente ! Mas que como todos, serão corrigidos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Empty19/11/09, 01:10 pm

To nessa ai Adriel
Tuas palavras sao as minhas
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Empty19/11/09, 01:23 pm

Galera, eu entendi como o Dezim tb. Uma pena saber que existe já um passo a passo para isso. Para mim, que não jogava o cod antes do 6, foi uma surpresa.
Ele logo no início fala sobre a existência da safadeza, e não como se tornar um safado Smile.
O lance do tutorial partiu depois de uma afirmativa de que seria no pc,algo que não seria nenhuma novidade.
Vou ficar de olho nas partidas e anotar a psn de quem eu vir fazendo isso. Farei igual ao Danilo.
Espero que isso acabe logo!
Tem esse bug na versão do Xbox tb?
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Empty19/11/09, 01:28 pm

Dezim, longe de querer causar polemica no forum e caso tenha passado esta impressão, afirmo que não foi intencional. Agora acompanhando os posts, procure imaginar a pessoa que esta recebendo as informações:

1. O anuncio do vídeo;
2. logo depois a informação de que ja existe tutorial para o PS3;
3. que ja esta com o passo a passo para o PS3
4. que ainda é possível fazer no COD4...., resumindo, um monte de informação e apenas o video de concreto.

Basta nos colocarmos no lugar de quem estava acompanhando o tópico e neste caso eu também estava. A minha manifestação também deve ter sido um tipo de desabafo. Ok!!!
Um Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 68531 ao Lee que pelo menos conseguiu me deixar mais curioso.

.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Empty19/11/09, 01:46 pm

A grande vantagem no cod 6 é que podemos jogar a faca

Se ao acaso esse cornos aparecerem voando na nossa tela joga a faca na cabeça deles

ODEIO CHEATERS ...

Bora jogar e vamos pra cima mesmo no ping ruim
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Empty19/11/09, 01:53 pm

nao sei pra que tanta polemica por causa de cheaters,,,,, eles existem, e sempre vao existir.... tem varios videos tutoriais facilmente encontrados no youtube....


eu pessoalmente detesto cheaters... desde a epoca que jogava diablo na battle.net,,,, mais repito,, eles existem e vao sempre existir!!



esse é pra 360,, coloquei ele pq achei o mais bem feito... caso alguem queira tentar!! =DD Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 36350 (deve ser a mesma coisa pro PS3) eu tb nao posso afirmar, mesmo pq o meu mw2 nem chegou hauhauahuah
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -