Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Empty19/11/09, 01:55 pm

Obs
Eu nao testei o turorial.
Tem uma outra "coisa" que funciona em todos os COD e nos jogos de tiros.

Mais tarde eu explico

Agora eu estou no cell
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Empty19/11/09, 02:01 pm

uuuuuuu,,, misterios do Sr Templario!! =DD


sera que funciona no Bad Company tb????? hauhauuah (vou virar cheater) Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 36350
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Empty19/11/09, 02:05 pm

Funciona.
Sim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Dezim

Dezim

Samurai

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Empty19/11/09, 02:14 pm

Será que acerto ?

Deixar o computador ligado fazendo Download enquanto vc joga... (desde que vc não seja o host)... assim o UPLOAD que você precisa é rapido e o Download torna-se mais lento, seu tiro rápido... tomar tiro... lento !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Empty19/11/09, 02:18 pm

https://www.youtube.com/watch?v=vwUXnSkpxY0


Tem esse link awe do youtube....

Isso pode dá pau no PS3 né não???
Sei lá arriscado....

A gente andou entregando a galera mesmo, como disse o Danilo...

Eu até agora num vi nada!

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Empty19/11/09, 02:40 pm

Isso ai Mantovan
Tb odeio esses fdp que nao sabem jogar e usam essas paradas

Mas sempre estarao em nosso caminho
Se eu vir um tb denuncio como fiz no COD4

Vams la
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Empty19/11/09, 03:00 pm

Tem muica coisa para a pessoa tirar vantagem no MW2.

Eh uma festa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Empty19/11/09, 03:10 pm

se eu pegar troxa usando cheat (não importa se é gringo ou Brasileiro).. denuncio!!!... o procedimento é o mesmo. e ja teve gente que eu denunciei banido da PSN.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Empty19/11/09, 03:15 pm

k k k... como nao estou jogando ainda... achei... interessante... k k k k
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
daniguima

daniguima

Iniciante Nível II

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Empty19/11/09, 03:45 pm

eu acho que não tem cheat pra ps3 não heim...o que rola é nego usar glitch, que é uma falha na programação do jogo na qual o sujeito pode tirar vantagem, o que é igualmente antiético ao cheat, que eh modificar o jogo afim de obter vantagem, como aimbot (mira automática), wallhack (visão de raio-x), speedhack (sprint infinito). cheat pra pc tem à rodo mas no ps3 além de ser bem mais difícl introduzir algum código no " core" do jogo o cara vai correr um grande risco de ter seu hardware banido pra sempre da psn e nunca mais poder jogar online...
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Empty19/11/09, 03:50 pm

Danilo_OPS escreveu:
se eu pegar troxa usando cheat (não importa se é gringo ou Brasileiro).. denuncio!!!... o procedimento é o mesmo. e ja teve gente que eu denunciei banido da PSN.

To nessa STUNILO

Conta comigo
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Empty19/11/09, 06:26 pm

Adriel escreveu:
Lee templar, eu também não entedi a finalidade do topico, usar ou não depende de cada um, sabendo que podem surgir consequencias, assim como ocorreu no COD4.
Agora, a titulo de informações, acredito ser válido no meu entender, principalmente por sabermos que existem pessoas com vários prestiges em tão pouco tempo no MW2, teriam elas usado este recurso que vc mencionou???

Com a sua informação incompleta, acredito que simplesmente provocou uma procura a esta informação....

Meu ponto de vista!!!
Abs.

.


Adriel;

A Finalidade foi simples: Informar a Safadeza.

Eu não voi ficar explicando como fazer Safadezas.

Sobre os "Prestiges" É só trcar uns arquivos no PS3 que a pessoa vai para o nível 70 e com todos os Prestiges.

Esses arquivos eu tenho aqui no meu PC - [ Não vou repassar].

Tem tanta coisa para fazer de safadeza.

Tem uma peça para colocar no PS3 para vc melhorar e muito a mira Smile

Esta "peça" é muiiiiiiiiiiiiiiito usada !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Empty19/11/09, 07:07 pm

n tem videos da galera usando esses cheats?
que merda ateh no ps3 nego faz isso
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Empty19/11/09, 08:06 pm

cria alguns videos ai soh pra gnt ver, jah q vc diz q tem tanta coisa...



flws


outra coisa... tah na cara q esse video eh de pc, e pc todo mundo sempre da um jeito pra cheats, mesmo com pacth's e etc...
jah no ps3 complica mais um pouco, como o daniguima disse, eh mais complicado por essas paradas no sistema do game do q no pc, onde vc tem acesso a todos os arquivos do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
daniguima

daniguima

Iniciante Nível II

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Empty19/11/09, 08:25 pm

Citação :


Sobre os "Prestiges" É só trcar uns arquivos no PS3 que a pessoa vai para o nível 70 e com todos os Prestiges.


Acho que não heim, seu level fica arquivado online e o jogo busca nos servidores qual level vc tá, tanto é que aparece level 1 até dar aquela "downloading game settings", aí sim aparece seu level atual...nao acho que mudar arquivos no ps3 dê pra sabotar os levels...
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Empty19/11/09, 08:29 pm

daniguima escreveu:
Citação :


Sobre os "Prestiges" É só trcar uns arquivos no PS3 que a pessoa vai para o nível 70 e com todos os Prestiges.


Acho que não heim, seu level fica arquivado online e o jogo busca nos servidores qual level vc tá, tanto é que aparece level 1 até dar aquela "downloading game settings", aí sim aparece seu level atual...nao acho que mudar arquivos no ps3 dê pra sabotar os levels...

pois eh, e como disse anteriormente, se da pra fazer, mostre!

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 490655
Ir para o topo Ir para baixo
rstrobel

rstrobel

Iniciante Nível I

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Empty19/11/09, 08:46 pm

xiter eh sooooda todo canto tem..

te no ps3 ja vi..

jogando rainbowsix todo feliz pensando que nao tinha..

derrepente aparece 1 fdp... leva 3 de hs...

detalhe q os 3 estavam cervando ele.. e depois levo mais alguns ate o cara
do server perceber que ele tava roubando.. dae baniu kkk ja vi varios com esses aim ... triste mas sempre vai aparecer..
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Empty19/11/09, 08:51 pm

daniguima escreveu:
Citação :


Sobre os "Prestiges" É só trcar uns arquivos no PS3 que a pessoa vai para o nível 70 e com todos os Prestiges.


Acho que não heim, seu level fica arquivado online e o jogo busca nos servidores qual level vc tá, tanto é que aparece level 1 até dar aquela "downloading game settings", aí sim aparece seu level atual...nao acho que mudar arquivos no ps3 dê pra sabotar os levels...

Tem sim !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Empty19/11/09, 09:30 pm

iUHAIhaiuIAUHhaiuHAHiuahhAIUuia....

mals pelo flood, mas soh assim pra expressar oq to sentindo!

uiAHIUhauHAHUhuaHAHUauhHAui
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Empty19/11/09, 09:47 pm

Galera, leiam o tópico todo! Mostraram aqui mesmo, alguns videos do youtube com mais xiters nojentos. Tem um cara que deu unlock em todos os equipamentos, armas e etc.
Ele colocou o arquivo no pendrive, foi no pc e modificou o mesmo. Depois recolocou no ps3 e pronto. Se achou o fodão. Coitado.
Para mim foi novidade tb. Achei que o ps3 estava livre dessas pragas. Mas tudo que tem programação, pode ser alterado. Infelizmente.
É ficar de olho e denunciar.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Empty19/11/09, 10:02 pm

marcinhorj escreveu:
Galera, leiam o tópico todo! Mostraram aqui mesmo, alguns videos do youtube com mais xiters nojentos. Tem um cara que deu unlock em todos os equipamentos, armas e etc.
Ele colocou o arquivo no pendrive, foi no pc e modificou o mesmo. Depois recolocou no ps3 e pronto. Se achou o fodão. Coitado.
Para mim foi novidade tb. Achei que o ps3 estava livre dessas pragas. Mas tudo que tem programação, pode ser alterado. Infelizmente.
É ficar de olho e denunciar.
Abraços!

Isso Marcinho.

É bom o pessoal ficar sabendo !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Empty19/11/09, 10:23 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk


jah testei isso ae, IAUHiuhaiHAUHiuhaiHAIu

vcs falam tao por cima q nem sabem do q se tratam, lêem cheat e jah acha q destrava tudo pra qlqr coisa, aff...

eh soh ler no proprio titulo do video, Modern Warfare 2 hacks for PS3 (Splitscreen) By HSx9

isso ai eh offline e splitscreem vc joga em rede, somente em casa com um ou mais ps3 conectados... ¬¬' nao sai disso...

nao serve online!

ateh q achei interessante, da pra vc ver tudo o q vai ganhar...

nao da pra voar, bala infinita e etc.. o video q postaram ao abrirem o topico eh de pc, nao ps3. e nao adianta QUALQUER jogo de fps sempre vai ter cheat's...



bjusmeliga! Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 490655
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Empty19/11/09, 10:35 pm

Bom, não existe, blz. Vc tem todo direito de achar isso. Alias, até gostaria de acreditar tb que não fosse possível. Até hj achava isso. No cod 4 tb não existe né? Fui ler o tópico de lá e fiquei bolado.
Citação :

outra coisa... tah na cara q esse video eh de pc, e pc todo mundo sempre da um jeito pra cheats, mesmo com pacth's e etc...
jah no ps3 complica mais um pouco, como o daniguima disse, eh mais complicado por essas paradas no sistema do game do q no pc, onde vc tem acesso a todos os arquivos do jogo
Se vc tem acesso aos files de gravação e neles estão contidos tudo o que vc já destravou e etc, vc pode muito bem alterá-los no computador.

Bom para não criar ainda mais polemica. Cada um acredita no que quer. Eu jamais testaria qualquer xite desses, nem quero saber.
Agora acreditar que o ps3 tá livre disso, basta vc ir lá no tópico do cod4 mesmo, onde tem a maior galera aqui da OPS, dando depoimentos de que já jogaram com nego voando e etc...

Agora porque o deboche e falar que eu ou qualquer pessoa "está tão por cima"... ?
Parece até que está com raiva.
Não entendi. Vc deve até saber muito mais do que eu sei, apesar dos meus 33 anos, realmente no ps3 sou novato. Mas lembre-se que ps3 funciona a base de programação. E não existe nenhum programa 100% seguro.

Espero que qualquer bug, xite ou etc suma de vez do MW2. Eu jogando nunca vi e espero não ver mesmo.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Empty19/11/09, 10:35 pm

se procurarem bem, vcs tbm acharao videos de como sair voando e nao eh cheat eh GLITCH! e por ser glitch eh um defeito do proprio jogo, logo, culpa do jogo e nao de fdp's... nada q um pacth nao resolva!

e como disseram os dados do usuario ficam no servidor e nao em um arquivo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Empty19/11/09, 10:36 pm

Galera, vamos nos manter ao tópico, sem flood, esse assunto por si só já dá muito o que falar! Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Conteúdo patrocinado




Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo prova a Safadeza no Modern Warfare 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -