Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[AJUDA] No modo Special Ops.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
marju10

marju10

Intermediário Nível I

[AJUDA] No modo Special Ops. Vide
MensagemAssunto: [AJUDA] No modo Special Ops. [AJUDA] No modo Special Ops. Empty20/11/09, 12:47 am

Galera, eu estava querendo platinar o jogo, mas pra isso eu preciso pegas as 69 estrelas do modo Special Ops, mas tem algumas missões muito difíceis e um ajuda cairia muito bem, e além disso tem 2 missões eu acho que tem que ser feita por 2 pessoas. Se alguém estiver interessado coloque a ID aqui que eu adiciono para tentar pegar as 69 estrelas, pra mim faltam apenas algumas, acho que 15, mas eu ajudo quem quiser!!
Ir para o topo Ir para baixo
marju10

marju10

Intermediário Nível I

[AJUDA] No modo Special Ops. Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] No modo Special Ops. [AJUDA] No modo Special Ops. Empty21/11/09, 01:15 am

Bom.. ja platinei.. um amigo me ajudou.. mais qq coisa add ai.. e tem mtos video no youtube que ajuda e muito!!
Ir para o topo Ir para baixo
Palmeirista

Palmeirista

Iniciante Nível III

[AJUDA] No modo Special Ops. Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] No modo Special Ops. [AJUDA] No modo Special Ops. Empty23/11/09, 02:04 pm

Opa...me ajuda ai..quero platinar!
Palmeirista_1914
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.betoamaral.com.br
fontes

fontes

Experiente Nível I

[AJUDA] No modo Special Ops. Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] No modo Special Ops. [AJUDA] No modo Special Ops. Empty23/11/09, 03:02 pm

Ontem joguei com o Coelho no modo Special OPS na fase da favela....é muito maneiro....os caras vem pra dentro mesmo...Ali tinha que matar 50 e uma tolerância de 3 civis...isso no mais difícil....
Quem quiser jogar é só chamar: Fontes-rj
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

[AJUDA] No modo Special Ops. Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] No modo Special Ops. [AJUDA] No modo Special Ops. Empty24/11/09, 12:06 pm

Isso ai Fontes
Tem uns no modo veterano que é OSSO
Joguei umas com o ALAN e fomos pra cima

Topo ai se alguem precisar de ajuda pq tb precisarei

Mascote.. Passa os videos ai kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[AJUDA] No modo Special Ops. Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] No modo Special Ops. [AJUDA] No modo Special Ops. Empty24/11/09, 12:32 pm

Eu curti o Special OPS. Quem quiser manda uma mensagem pelo PS3 chamando para jogar que eu vou... [AJUDA] No modo Special Ops. 95687
Ir para o topo Ir para baixo
marju10

marju10

Intermediário Nível I

[AJUDA] No modo Special Ops. Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] No modo Special Ops. [AJUDA] No modo Special Ops. Empty24/11/09, 02:16 pm

Ta ai galera, alguns videos q ajudam e mto.


Charlie - Snatch & Grab

O segredo é que depois de pegar o Intel, você limpa lá em baixo com
muito cuidado e sem muita demora, depois q vc matar todo mundo lá
embaixo, vc precisa sair correndo, pq vao aparecer 3 Juggernauts, e use
o flash para passar de algumas por alguns inimigos, assim como ele faz
no video. Essa eu demorei para passar.