Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[AJUDA] No modo Special Ops.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

[AJUDA] No modo Special Ops. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] No modo Special Ops. [AJUDA] No modo Special Ops. - Página 2 Empty28/11/09, 03:51 pm

marju10 escreveu:
PHgua escreveu:
ihuUUUUUUUUUUU....

MW2 platinado...

*-*

vlw marju!

po galera, minha primeira platina!

haha

foi f*** demais zerar o jogo no veteran, mas consegui... xD

e no spec ops tive ajuda de uns amigos ai...

valeu galera! e valeu marju!


flws


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q raiva quando chegamo no final da wetwork e deu td errado... auhsuahs 2 vezes ainda.. afff... aushaushaushaush


maaanoo.. foi muito chato aquilo, de tanta raiva q a gnt tava q nem paramos mais ra esperar os caras, fazia o q tinha q fazer e ia pra cima, mais de 1h e 30 pra passar dessa missao. fora qdo caia a conexao perto do fim, e mais f*** ainda foi chegar pra finalizar a missao e dar errado por causa de bala perdida.. ¬¬' mas conseguimos... valeu ae...


Alan, se ainda nao pegou os trofeus, chama q eu ajudo


flws
Ir para o topo Ir para baixo
tiagozr

tiagozr

Iniciante Nível II

[AJUDA] No modo Special Ops. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] No modo Special Ops. [AJUDA] No modo Special Ops. - Página 2 Empty28/11/09, 04:58 pm

Valeu marju10!!!
Os vídeos que vc postou me deram uma grande ajuda pra conseguir mais umas estrelas [AJUDA] No modo Special Ops. - Página 2 215716
Ir para o topo Ir para baixo
clebo

clebo

Iniciante Nível II

[AJUDA] No modo Special Ops. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] No modo Special Ops. [AJUDA] No modo Special Ops. - Página 2 Empty28/11/09, 05:57 pm

Marju10!

Po cara tu é da minha cidade vou te add pra tu me ajudar a fechar esse Special ops, podemos fazer online ou então em tela dividida aqui em casa, qualquer coisa podemos se encontrar la na loja do edilson para nos conhecermos e trocarmos figurinhas [AJUDA] No modo Special Ops. - Página 2 492180
Ir para o topo Ir para baixo
marju10

marju10

Intermediário Nível I

[AJUDA] No modo Special Ops. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] No modo Special Ops. [AJUDA] No modo Special Ops. - Página 2 Empty29/11/09, 09:48 pm

clebo escreveu:
Marju10!

Po cara tu é da minha cidade vou te add pra tu me ajudar a fechar esse Special ops, podemos fazer online ou então em tela dividida aqui em casa, qualquer coisa podemos se encontrar la na loja do edilson para nos conhecermos e trocarmos figurinhas [AJUDA] No modo Special Ops. - Página 2 492180


Fala cara.. nossa finalmente alguem aki da minha cidade no OPS!
Vamos sim po.. só combinar o dia e o lugar.. hehehehhe.. acabei de ver q vc tinha me add na PSN.. vim correndo no forum.. eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[AJUDA] No modo Special Ops. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] No modo Special Ops. [AJUDA] No modo Special Ops. - Página 2 Empty30/11/09, 11:53 am

Ai quem poderia dar uma mão nesse Special OPS? Eu estava a fim de avançar no modo Veterena e ir pegando as Estrelas que me faltam (e faltam muito mesmo).

Quem estiver no mesmo barco, querendo jogar para avançar e pegar alguns troféus deixa aqui sua ID para jogarmos. Estarei on a partir das 21:00h...

Valeu. [AJUDA] No modo Special Ops. - Página 2 95687

Dica para ajudar...

http://www.ps3trophies.com/forums/call-duty-modern-warfare-2/13733-spec-ops-mode-walkthrough-tips.html
Ir para o topo Ir para baixo
pelanca10

pelanca10

Intermediário Nível III

[AJUDA] No modo Special Ops. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] No modo Special Ops. [AJUDA] No modo Special Ops. - Página 2 Empty30/11/09, 12:19 pm

Genfa,


Vamos hj tb to querendo estas esterelas ai. Já fechei no modo veterano.

Que horas vc vai estar on? Devo entrar as 20:00.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[AJUDA] No modo Special Ops. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] No modo Special Ops. [AJUDA] No modo Special Ops. - Página 2 Empty30/11/09, 12:21 pm

La pelas 21:00h

Poxa tenho que fechar ainda esse modo veterano... [AJUDA] No modo Special Ops. - Página 2 492180

pelanca10 escreveu:
Genfa,


Vamos hj tb to querendo estas esterelas ai. Já fechei no modo veterano.

Que horas vc vai estar on? Devo entrar as 20:00.
Ir para o topo Ir para baixo
pelanca10

pelanca10

Intermediário Nível III

[AJUDA] No modo Special Ops. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] No modo Special Ops. [AJUDA] No modo Special Ops. - Página 2 Empty30/11/09, 02:49 pm

Fica jogando no modo facil. Tem q ir direto pro veterano e ganhar os troféis logo. Não é dificil não (olha que sou uma m..., jogando este estilo de jogo), a mais dificil é a 1ª favela.
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

[AJUDA] No modo Special Ops. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] No modo Special Ops. [AJUDA] No modo Special Ops. - Página 2 Empty30/11/09, 04:46 pm

Carakas.... as 3 ultimas estou me quebrando.... mas não vou desistir... estarei on
No single, falta só aquele trofeu q tem q ir até o fosso em S.S.D.D. abaixo de 30 segundos.
Pit BossBronze Trophy
Corra ate o fosso em 'S.S.D.D.' e termine com um tempo final abaixo de 30 segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

[AJUDA] No modo Special Ops. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] No modo Special Ops. [AJUDA] No modo Special Ops. - Página 2 Empty30/11/09, 09:19 pm

Platinei agora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

[AJUDA] No modo Special Ops. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] No modo Special Ops. [AJUDA] No modo Special Ops. - Página 2 Empty30/11/09, 09:50 pm

alan_OPS escreveu:
Carakas.... as 3 ultimas estou me quebrando.... mas não vou desistir... estarei on
No single, falta só aquele trofeu q tem q ir até o fosso em S.S.D.D. abaixo de 30 segundos.
Pit BossBronze Trophy
Corra ate o fosso em 'S.S.D.D.' e termine com um tempo final abaixo de 30 segundos.


alan, isso deve ajudar, caso queira do modo mais facil...


http://www.opsforum.com.br/modern-warfare-2-f39/todos-os-trofeus-do-special-ops-t7474.htm



e pra Pit Boss da uma olhada aqui, pode ajudar um pouco...