Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

MW2, perfeito para campers?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Marcelo_Pet

Marcelo_Pet

Intermediário Nível I

MW2, perfeito para campers? Vide
MensagemAssunto: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? Empty20/11/09, 06:46 am

Pessoal,

comprei o meu MW2 ontem e já to jogando muito.

Fiquei com a impressão que a maioria dos mapas privilegia demais quem gosta de jogar como camper.

Muitos pontos altos e com possibilidade de locomoção somente pelo alto, além de bastante escondido.

Vocês tiveram a mesma impressão?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marcelopetersen.com
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MW2, perfeito para campers? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? Empty20/11/09, 08:51 am

é os mapas grandes, e com vários mócos pros campers, certeza! o cara tem q se movimentar com mais cuidado agora. mas ficou bom gostei, mais tático! (pelo menos era pra ser mas eu boto uma correria! vou ter q mudar meu estilo de jogo! se naum morro pacasss!!)
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

MW2, perfeito para campers? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? Empty20/11/09, 09:43 am

Eu ja achei completamente diferente ...
No COD 5 eu adorava ir mais devagar, camperando e tals, nesse eu achei bem mais diícil ...
Tanto que os pontos de sniiper ficam muito vulneraveis ....
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

MW2, perfeito para campers? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? Empty20/11/09, 09:46 am

eu achei hardcore mto ruim
to soh jogando core, mapas com objetivos são bem melhores...
esperando um hardcore com objetivo ai, talvez fique melhor
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

MW2, perfeito para campers? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? Empty20/11/09, 09:56 am

É perfeito pra camper sim! Problema é que a retaguarda do camper fica desprotegida... não adianta por uma claymore pq sempre tem 2 entradas atras dele.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

MW2, perfeito para campers? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? Empty20/11/09, 09:58 am

Eu gostei muito dos 2 modos e tem mapas pra todos os gostos. Mas eu gosto mesmo é de correr e nao campeirar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bradock_ops

Bradock_ops

Iniciante Nível I

MW2, perfeito para campers? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? Empty20/11/09, 10:04 am

matadores de plantão,
Os mapas são realmente um LABIRINTO , jogando e me movimentando mais morria que matava, comecei a ficar parado num canto e daí ficou facíl ver a moçcada mais perdida que cupum em marcenaria, dai era so mete bala e o rendimento melhorou muito!

Outro detalhe, comparando ao COD5 , no 5 voce tinha que posiciona sua mira e tal para ter acerto, ja no mw2 é so voce atirar em horinzontal na direção do inimigo que ele ja morre, ou seja, na minha apiniao ficou meio superficial , alem de que voce não sente muita diferença de armas para armas, ja no COD5 voce notava precisão, calibre, distancia, peso e tal de arma para arma.

att
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

MW2, perfeito para campers? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? Empty20/11/09, 10:15 am

henri_sp1rr0 escreveu:
É perfeito pra camper sim! Problema é que a retaguarda do camper fica desprotegida... não adianta por uma claymore pq sempre tem 2 entradas atras dele.
poe duas claymore ueh
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

MW2, perfeito para campers? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? Empty20/11/09, 10:40 am

Gabuxo escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
É perfeito pra camper sim! Problema é que a retaguarda do camper fica desprotegida... não adianta por uma claymore pq sempre tem 2 entradas atras dele.
poe duas claymore ueh

Foi mal! eu so posso usar uma! Como faço pra liberar a segunda? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo_Pet

Marcelo_Pet

Intermediário Nível I

MW2, perfeito para campers? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? Empty20/11/09, 02:39 pm

Tenho jogado igual jogo o COD 4, correndo pra tudo que é lado, porém tenho morrido demais. Tenho visto muitos caras parados no topo dos prédios e eles chamam o helipcotero com muita facilidade.

vou ter que achar o meio termo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marcelopetersen.com
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

MW2, perfeito para campers? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? Empty20/11/09, 04:36 pm

Gabuxo escreveu:
eu achei hardcore mto ruim
to soh jogando core, mapas com objetivos são bem melhores...
esperando um hardcore com objetivo ai, talvez fique melhor
alguem pelo jeito concorda comigo!!!
hardcore ta um lixo!
a galera do ops so joga htd, po vamo joga modos de jogo diferentes...
to jogando agora so domination,demolition, hq, tdm, e ground war que fico excelente!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

MW2, perfeito para campers? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? Empty20/11/09, 07:00 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
Gabuxo escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
É perfeito pra camper sim! Problema é que a retaguarda do camper fica desprotegida... não adianta por uma claymore pq sempre tem 2 entradas atras dele.
poe duas claymore ueh

Foi mal! eu so posso usar uma! Como faço pra liberar a segunda? Sad

Scavenger

MW2, perfeito para campers? Scavenger Complete suas munições pegando-as do chão. (lvl 13)

Ele completa tanto arma quanto equipamento, mas vc so pode carregar uma claumore, então planta, pega a mochila azul e planta outra..
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

MW2, perfeito para campers? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? Empty20/11/09, 08:06 pm

perfeito para campers.... mapas muito grandes com muita viela, buraco etc... jogo perfeito mas isso eu nao gostei =/

to começando a pega o jeito desse jogo hj... to bem melhor q ontem mas nem compara com cod 4 =/
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

MW2, perfeito para campers? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? Empty21/11/09, 09:17 am

Por isso que tem que pegar jogos com objetivos (HQ;Domination;Demolition)... se ficar no HTDM em mapa grande esquece.... só da raiva
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Marcelo_Pet

Marcelo_Pet

Intermediário Nível I

MW2, perfeito para campers? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? Empty23/11/09, 06:19 am

Exatamente .... tava passando bastante raiva ! Tipo, colocava a cara pra fora e nabo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marcelopetersen.com
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

MW2, perfeito para campers? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? Empty23/11/09, 09:53 am

GUERRA_OPS escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
Gabuxo escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
É perfeito pra camper sim! Problema é que a retaguarda do camper fica desprotegida... não adianta por uma claymore pq sempre tem 2 entradas atras dele.
poe duas claymore ueh

Foi mal! eu so posso usar uma! Como faço pra liberar a segunda? Sad

Scavenger

MW2, perfeito para campers? Scavenger Complete suas munições pegando-as do chão. (lvl 13)

Ele completa tanto arma quanto equipamento, mas vc so pode carregar uma claumore, então planta, pega a mochila azul e planta outra..

Valeu, guerra! Very Happy

@
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo_CASCAVEL

Paulo_CASCAVEL


MW2, perfeito para campers? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? Empty23/11/09, 11:07 am

Isso é conversa de chorão, que estava acostumado a jogar "mata mata" e ficar só correndo como um alucinado pelo mapa, atirando em tudo que passa. Jogo assim fica sem realismo algum. Ou em um conflito real os caras ficam correndo e atirando feito loucos ?

Agora, mesmo sendo "team deathmatch", tem-se que ter mais estratégia, mais cautela. E prá mim, assim fica mais real.

Quem quiser um jogo mais light que vá jogar Little Big Planet então... Ou, que fique jogando as opções "core" do jogo, nas quais você tem que dar 45 tiros prá matar um oponente.

Na minha opinião o Modern Warfare 2 melhorou em muito com relação aos jogos da série "Call of Duty" anteriores.
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

MW2, perfeito para campers? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? Empty23/11/09, 12:38 pm

É engraçado, os maiores campers estão reclamando. Lógico, nos outros cod´s era facil matar, pois vários jogadores corriam pelo mapa. Agora q tá todo mundo camperando, os campers matam pouco, e reclamam q o jogo tá muito parado.
Se acostumem com o mapa, que ajuda. Um bom exemplo é o Sidai. que todos falam do camperismo dele, mas o bixo tá matando muito no HTDM. Tô impressionado. Falei pra ele q ele tá jogando mais cod 6 que o cod5. Ele falou que não, mas eu tenho certeza que sim!! MW2, perfeito para campers? 645587
Mas isso é agora no começo. Eu acredito que quando conhecermos bem os mapas, partiremos mais pra cima. Por enquanto quem vai pra cima, toma chumbo, não tem jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

MW2, perfeito para campers? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? Empty23/11/09, 01:16 pm

mattry escreveu:
É engraçado, os maiores campers estão reclamando. Lógico, nos outros cod´s era facil matar, pois vários jogadores corriam pelo mapa. Agora q tá todo mundo camperando, os campers matam pouco, e reclamam q o jogo tá muito parado.
Se acostumem com o mapa, que ajuda. Um bom exemplo é o Sidai. que todos falam do camperismo dele, mas o bixo tá matando muito no HTDM. Tô impressionado. Falei pra ele q ele tá jogando mais cod 6 que o cod5. Ele falou que não, mas eu tenho certeza que sim!! MW2, perfeito para campers? 645587
Mas isso é agora no começo. Eu acredito que quando conhecermos bem os mapas, partiremos mais pra cima. Por enquanto quem vai pra cima, toma chumbo, não tem jeito!

Sidai ta chato mesmo...

Pow tem mapa que não dá para correr, desiste...
Mas se conhecer o mapa começa a matar mais...
pelo menos eu to melhorando um pouco...
Pq tava osso :/
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

MW2, perfeito para campers? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? Empty23/11/09, 01:24 pm

Eu estava acostumado com o estilo COD 4.....correria mesmo.
O COD 6 é diferente sim....para quem gosta de camperar.
Agora, a galera que jogava COD 5 campera muito hein...nossa senhora.
Ir para o topo Ir para baixo
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

MW2, perfeito para campers? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? Empty23/11/09, 01:31 pm

Eu acho que a gente precisa mudar o nome do nosso forum, que ao invés de OPS! deveria chamar CAMPS!

A partir dai todos nós seriamos CAMPERS, nosso clã tag seria CAMP e a partir daí, camperariamos felizes por muitas gerações de COD.

HAHAHAHAHA

Falando sério, eu também achei que os mapas dos jogos evoluíram de tal maneira que agora existem mais pontos "estratégicos".
Coloquei entre aspas, pois acredito que uma janela (que diga JFK), um muro, um topo de uma casa possam ser pontos para eventuais emboscadas.
Já ficar parado num canto esperando alguém passar é diferente.

Mas de qualquer maneira, cada um joga do jeito que gosta. E deve ser assim.

Se o cidadão, gosta de usar uma Snipper, não podemos esperar que ele saia correndo pelo mapa. O objetivo dele será uma bala, uma morte. E ele vai ficar parado mesmo.

Eu gosto muito de jogar em times que contemplem um bom camper. Ainda mais se o cara fica passando informação "lá de cima", do tipo: "pode ir que está livre".
Até por que eu sou o doidão que corre pelo meio do mapa!

Já os caras que não usam snipper e ficam parados num canto do mapa, também não vejo problemas. Eu sinceramente não vejo a graça. Não tenho a paciência de ficar esperando alguém aparecer.
Geralmente essa é uma pessoa que liga bastante pro ratio dela e pro status de estar entre o top 3 na sala de espera.
Mas não posso negar que a sensação de "achar" um canto no mapa e ficar matando é muito boa. Ficar lá, chamando helicopetero, avião é bem legal também. Pra quem tem paciência e dedicação é muito bom.

Temos que lembrar que mesmo um cara que campera, tem que ser bom pra matar muito. Eu mesmo já tentei isso e não obtive sucesso.

E pra finalizar, eu sou a favor de qualquer estilo de jogo. Principalmente camper, pois não tem sensação melhor do que pegar um desses por trás na facada.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

MW2, perfeito para campers? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? Empty23/11/09, 01:37 pm

é pessoal.... as coisas são assim mesmo...

No meu caso:

O COD5 eu jogava 100% HTDM.... ficava (como Guerra;Sidai;Mattry e outros) sabem, 90% parado em pontos distintos no mapa pra pegar os meliantes...(ratio fechou em 1.75, excelente pra média)

COD4 (jogava 70% HQ Core; 30% HQ HardCore)... era correria... tem objetivo de capturar o HQ, no hardcore vc é um pouco mais comedido, porém não da pra ficar parado no mapa senão perde o jogo.

O MW2 fui joga-lo na mesma situação do COD4... com o pensamento do HQ... ir pra cima... só que jogando HTDM não rola. Principalmente se vc não conhece os mapas direitos.... vai ter que ficar "camperando". (ratio relativamente baixo: 1.30)

é um paradigma pessoal meu que tenho que mudar... sabe o lance de virar a chave pra entender o que é HTDM e o que é HQ/Domination/etc...

Digo que HTDM as vezes enche o saco porque de um lado do time ficam pessoas com o mesmo modo de jogo (mais cautelosos) ficando difícil dar um andamento + ativo na disputa... pois se os dois times permanecerem iguais o jogo acaba zero a zero.

Outra relação que está ruim é o caso de dificilmente estarmos jogando contra gringos.... normalmente o time é inteiro de Brasileiros (e conhecidos), dificultando + a disputa, pois sinceramente, os brazucas jogam melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

MW2, perfeito para campers? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? Empty23/11/09, 01:40 pm

Concordo joninhas... No HTDM o que vale muito é a comunicação... S enão rolar comunicação é osso. Lembro d eum MApa com o Matry ele sempre na comunicação... Eu falava pessoal que ta de sniper vejam se esta livre a direita que vou passar pelo mapa... E assim fomos... Quando um morria falava logo "tem um camperando na direita de onde você esta fulano". E o pessoal já se ligava...

No final ganhamos... Eu curto HTDM assim. Agora tem sala que entro e cadê o pessoal falando... NAda tudo queto me desanima....

Uma das melhores coisas dessa geração de VG é o uso dos H7 nos jogos... Achei isso muito bom. Eu uso pois além de deixar mais divertido o jogo em alguns faz a diferen~ça a comunicação...

Então pessoal usem o H7...
Ir para o topo Ir para baixo
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

MW2, perfeito para campers? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? Empty23/11/09, 01:53 pm

Então Genfa, eu só entro no jogo por causa da conversa. Quem me conhece sabe que FPS não é meu estilo de jogo predileto.

Mas a diferença no COD, exceto numa sala Free for All, é a comunicação. Não tenho dúvidas disso. Um time que se comunica fica praticamente imbatível. Além de muito mais divertido.

Eu prefiro jogar HQ, acho um jogo mais divertido. Mas acabo sempre jogando HTDM, pois a galera costuma prefirir esse estilo.

Mas de qualquer maneira, não tem camper que resista a um time organizado. Ele até vai matar um, mas o próximo pega ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo_CASCAVEL

Paulo_CASCAVEL


MW2, perfeito para campers? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? Empty23/11/09, 02:51 pm

Eu achei essa mudança muito boa... Privilegia quem joga com estratégia e cautela, como deve ser num conflito real.

Os caras que desenvolveram o jogo pensaram nisso, e acho que foi uma das razões pela qual hoje o normal é ter apenas uma "claymore". O cara pode até armar em um local, mas fica com outro ponto vulnerável. Não tem mais como se cercar de minas, como era no CoD4.

E como já disse no post anterior, não tenho paciência pra jogar nos modos "core", pelo excesso de mensagens que aparecem na tela quando você acerta um tiro, ou pelos 300 tiros que tem que acertar no oponente para derrubá-lo.

Assim, meus modos de jogo são o HTDM e o HS&D... O resto, nem entro. Por isso é que estou reformulando minha lista de amigos e procurando deixar ou adicionar apenas quem tem a mesma preferência.

Pena que tenho enviado diversos convites ao pessoal aqui do OPS, mas até agora apenas o RefugiusBR e o opsdracula aceitaram e me adicionaram. O resto simplesmente ignora. Fazer o que ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MW2, perfeito para campers? Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

MW2, perfeito para campers?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -