Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

MW2, perfeito para campers?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
fontes

fontes

Experiente Nível I

MW2, perfeito para campers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? - Página 2 Empty23/11/09, 02:52 pm

Comunição no COD é muito importante.
Só que no COD 6 (dependendo do mapa) está difícil até definir uma localização. É tanta construção, janela, escada etc que é difícil vc dar uma informação precisa de modo a ser entendido. Percebi bem ontem no jogo. Quando morri (não sei o mapa, aliás não guardei o nome de quase nenhum) o Sidai perguntou onde o cara estava, e eu não sabia nem explicar.....
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

MW2, perfeito para campers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? - Página 2 Empty23/11/09, 03:20 pm

Adorei o jogo

So que to morrendo mais q mosca

Ta louco

Preciso me adaptar e logo

O SG e OPS sao demais
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

MW2, perfeito para campers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? - Página 2 Empty23/11/09, 04:11 pm

Hoje eu começo minha jornada no MW2.
A noite tamo dentro, seja tomando tiro ou mandando bala nos gringos..
O bom é que to acostumado com o BF e não to no ritmo frenético do COD.
Bora pro jogo..
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

MW2, perfeito para campers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? - Página 2 Empty24/11/09, 08:28 am

Ontem eu confesso que camperei ........adotei o estilo OPS.
Comprei o livro do Mestre Sidai "A Arte da Camperagem" e resolvi por em prática seus conhecimentos. Li o primeiro capítulo, onde o mestre ensina como se posicionar estrategicamente no mapa. Ele diz que para ser um bom camper não basta saber matar, mas também se posicionar estrategicamente em um lugar seguro do mapa. Depois vou ler o capítulo II, onde ele ensina "como antever o ataque inimigo". Depois vamos pedir ao mestre Sidai para ministrar algumas aulas, paletras, de modo a transmitir seu conhecimento e vasta experiência no assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MW2, perfeito para campers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? - Página 2 Empty24/11/09, 09:29 am

fontes escreveu:
Ontem eu confesso que camperei ........adotei o estilo OPS.
Comprei o livro do Mestre Sidai "A Arte da Camperagem" e resolvi por em prática seus conhecimentos. Li o primeiro capítulo, onde o mestre ensina como se posicionar estrategicamente no mapa. Ele diz que para ser um bom camper não basta saber matar, mas também se posicionar estrategicamente em um lugar seguro do mapa. Depois vou ler o capítulo II, onde ele ensina "como antever o ataque inimigo". Depois vamos pedir ao mestre Sidai para ministrar algumas aulas, paletras, de modo a transmitir seu conhecimento e vasta experiência no assunto.



hehehahahah boa essa fontes! Sidai é nosso mestre entaum???!!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

MW2, perfeito para campers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? - Página 2 Empty24/11/09, 10:27 am

Paulo_CASCAVEL escreveu:
Eu achei essa mudança muito boa... Privilegia quem joga com estratégia e cautela, como deve ser num conflito real.

Os caras que desenvolveram o jogo pensaram nisso, e acho que foi uma das razões pela qual hoje o normal é ter apenas uma "claymore". O cara pode até armar em um local, mas fica com outro ponto vulnerável. Não tem mais como se cercar de minas, como era no CoD4.

E como já disse no post anterior, não tenho paciência pra jogar nos modos "core", pelo excesso de mensagens que aparecem na tela quando você acerta um tiro, ou pelos 300 tiros que tem que acertar no oponente para derrubá-lo.

Assim, meus modos de jogo são o HTDM e o HS&D... O resto, nem entro. Por isso é que estou reformulando minha lista de amigos e procurando deixar ou adicionar apenas quem tem a mesma preferência.

Pena que tenho enviado diversos convites ao pessoal aqui do OPS, mas até agora apenas o RefugiusBR e o opsdracula aceitaram e me adicionaram. O resto simplesmente ignora. Fazer o que ?

Paulo entra no tópico abaixo e se a lista de um desses estiver lotada (como a minha) manda msg!!!
[]'s

http://www.opsforum.com.br/amigos-para-jogar-f31/amigos-para-jogar-cod6-mw2-t6851.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

MW2, perfeito para campers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? - Página 2 Empty24/11/09, 10:52 am

ME add também Paulo. Se tiver cheio manda mensagem que encontro espaço... Sou + HTDM também...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo_Pet

Marcelo_Pet

Intermediário Nível I

MW2, perfeito para campers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? - Página 2 Empty24/11/09, 12:30 pm

É pessoal.

pra acostumar com os mapas, tenho jogado bastante free-for-all e já melhorei bastante. No hardcore, como não tem replay de quem te matou, muitas vezes não consigo nem saber da onde veio o tiro Sad nem que eu quizesse conseguiria achar os caras. Talvez tenha que usar aquelas armas com o radar na lateral que eu não lembro o nome Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marcelopetersen.com
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

MW2, perfeito para campers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? - Página 2 Empty24/11/09, 12:32 pm

Eu odeio a Killcam!

Ela é muito ruim pq entrega a localização parcial do cara... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

MW2, perfeito para campers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? - Página 2 Empty24/11/09, 12:38 pm

Paulo_CASCAVEL escreveu:


Pena que tenho enviado diversos convites ao pessoal aqui do OPS, mas até agora apenas o RefugiusBR e o opsdracula aceitaram e me adicionaram. O resto simplesmente ignora. Fazer o que ?


Que isso Paulo, não acredito que o pessoal ignora, acho que vc não tentou add todos que estão jogando o MW2, pelo menos não recebi o seu convite e até o momento não sabia que vc tbém jogava...
Abs.

.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

MW2, perfeito para campers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? - Página 2 Empty24/11/09, 12:48 pm

PEssoal participem...

https://cod4.forumeiros.com/modern-warfare-2-f39/votacao-modo-de-jogo-mw2-t7339.htm



https://cod4.forumeiros.com/modern-warfare-2-f39/estruturacao-cla-ops-t7338.htm
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

MW2, perfeito para campers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? - Página 2 Empty02/12/09, 01:45 pm

Jogo ta muito muito bom....

E respondendo a pergunta,
tá perfeito pra campers.. putz..

mas vamos q vamos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Conteúdo patrocinado




MW2, perfeito para campers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MW2, perfeito para campers? MW2, perfeito para campers? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

MW2, perfeito para campers?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -