Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Procuro jogadores diferentes!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Procuro jogadores diferentes! Vide
MensagemAssunto: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! Empty20/11/09, 04:42 pm

eai,
bom, to querendo joga com pessoas que jogam em modos de jogo diferentes!Cansei de joga HARDCORE TEAMDEATHMATH onde eh camper pra todo lado e um jogo sem objetivo nenhum,so matar matar matar.
Entao, quem joga outro modo de jogo favor se pronuncie aqui pra eu add na psn e nos jogarmos umas.
Modos de Jogo: DOMINATION, DEMOLITION, SABOTAGE, GROUND WAR, HEADQUARTERS PRO.Esses sao os principais.Os outros Tambem estao incluidos!
Vamo la gente,vamo bota objetividade sem ser matar o tempo inteiro.Quem quiser eh so se alistar ai!
Valeu
Minha PSN: Cirow
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Procuro jogadores diferentes! Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! Empty20/11/09, 05:01 pm

cirow
eu soh tenho jogado isso ai...
vou te chamar mais vezes então!
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
augspy

augspy

Iniciante Nível II

Procuro jogadores diferentes! Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! Empty20/11/09, 05:03 pm

demolition e sabotage , to dentro me add , augusto_spy_BR

FLW...
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Procuro jogadores diferentes! Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! Empty20/11/09, 07:34 pm

blz augusto
quando eu voltar pro ps3 vo te add...joguei agora a pouco umas 2 horas com uns brs no headquarters...nossa aquilo que eh jogo cara!
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

Procuro jogadores diferentes! Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! Empty20/11/09, 07:54 pm

eu jogo tudo ... gosto de todos modos core ou hardcore, mas ainda nao entendi o demolition... cirow vc nao morre!!!! te dou 28913791827491827 tiros e nada! uehauehaueh
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Procuro jogadores diferentes! Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! Empty20/11/09, 08:32 pm

VMontero escreveu:
eu jogo tudo ... gosto de todos modos core ou hardcore, mas ainda nao entendi o demolition... cirow vc nao morre!!!! te dou 28913791827491827 tiros e nada! uehauehaueh
hsuahusahushauhsua o demolition eh facil de entender...um round tu defende as bomb sites e no outro tu planta as bombas nas bomb sites pra explodir...so isso ^^
eu gostei bastante desse modo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tavicoo

Tavicoo

Iniciante Nível II

Procuro jogadores diferentes! Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! Empty20/11/09, 08:41 pm

add ai cirow q tb to soh jogando isso ae! Procuro jogadores diferentes! 95687

ID: Tavicoo
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Procuro jogadores diferentes! Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! Empty20/11/09, 08:43 pm

blz qndo eu for pro ps3 eu vo add
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Procuro jogadores diferentes! Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! Empty20/11/09, 09:26 pm

então, esse demolition eh muito massa, principalmente quando a galera conversa e faz tatica (quase nunca acontece)

são 2 bombsites, no round que nos temos que destruir eles todos nos temos uma bomba.
temos que plantar a bomba la e explodir o alvo, só que podemos plantar nos dois bombsites ao mesmo tempo.
quando explode 1 bomb voce ganha tempo extra!

depois quando vira voce defende os bombsites, eh bem facil

o bom eh que tem respawn tbm! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Procuro jogadores diferentes! Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! Empty20/11/09, 09:37 pm

Gabuxo escreveu:
então, esse demolition eh muito massa, principalmente quando a galera conversa e faz tatica (quase nunca acontece)

são 2 bombsites, no round que nos temos que destruir eles todos nos temos uma bomba.
temos que plantar a bomba la e explodir o alvo, só que podemos plantar nos dois bombsites ao mesmo tempo.
quando explode 1 bomb voce ganha tempo extra!

depois quando vira voce defende os bombsites, eh bem facil

o bom eh que tem respawn tbm! Very Happy
isso ae e gabuxoo eu acho q se a gente arrumar uma galera pra jogar junto aqui a gente consegue joga com tatica e ganhar todas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Procuro jogadores diferentes! Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! Empty20/11/09, 10:43 pm

Eu jogo HQ e domination...
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Procuro jogadores diferentes! Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! Empty21/11/09, 12:24 am

ba cara joguei agora umas 2 horas demolition... eu, gabuxoo, digo_sci_br, aboduraes, leandromarques e mais uns... cara foi mto bom deu pra se diverti bastante, tava sem nada de campers e o jogo tava bem tatico.Espero que seja sempre assim!
valeu
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Procuro jogadores diferentes! Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! Empty21/11/09, 12:28 am

HQ eu não curto muito não, mas Domination eu curti ...
Ja tentaram jogar o modo Spec OPS! no cooperativo ?
Muito bom tambem Procuro jogadores diferentes! 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Procuro jogadores diferentes! Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! Empty21/11/09, 09:12 am

to jogando HQ... o Hardcore TDM tem muito cara parado no mapa.... enche o saco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Procuro jogadores diferentes! Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! Empty21/11/09, 09:49 am

HCTD ta enchendo o saco mesmo!
O pessoal não se mexe!

Ontem fui jogar Free-For-All, caiu no mapa RUST, ele é menor que o mapa DOME do COD5!! Tão pequeno, que acho que não existe modos de 12 pessoas nele.

Gostei muito do modo Demolition!! Dá muitos pontos e o jogo é bem corrido!
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoVix

DiogoVix

Intermediário Nível II

Procuro jogadores diferentes! Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! Empty21/11/09, 07:13 pm

Gostei do Demolition e Domination. HQ eu não curto. Continuo gostando do HTDM, não tem jeito rsrsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Procuro jogadores diferentes! Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! Empty21/11/09, 11:48 pm

demolition e domination sao os melhores
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Procuro jogadores diferentes! Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! Empty21/11/09, 11:51 pm

Cirow,

Pode me add também. Cansei do HTDM! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

Procuro jogadores diferentes! Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! Empty22/11/09, 05:45 am

Me add ai que eu jogo de tudo !!
PSN : HepPanda
abrss Procuro jogadores diferentes! 95687
Ir para o topo Ir para baixo
RandorBR

RandorBR

Intermediário Nível I

Procuro jogadores diferentes! Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! Empty22/11/09, 09:58 am

Fala galera, add aí tbm!!

RandorBR

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Palmeirista

Palmeirista

Iniciante Nível III

Procuro jogadores diferentes! Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! Empty22/11/09, 11:23 am

Opa!! To dentro...adoro jogo com objetivo!!
Palmeirista_1914
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.betoamaral.com.br
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Procuro jogadores diferentes! Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! Empty22/11/09, 04:21 pm

Cirow,

tentei te add mas você já está com a lista cheia. Se um dia tiver uma vaga, me avisa que eu te add. Além do MW2 também jogo o Rock Band Beatles.

Edit1: 800 mensagens e subindo... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

Procuro jogadores diferentes! Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! Empty22/11/09, 11:08 pm

Cirow escreveu:
eai,
bom, to querendo joga com pessoas que jogam em modos de jogo diferentes!Cansei de joga HARDCORE TEAMDEATHMATH onde eh camper pra todo lado e um jogo sem objetivo nenhum,so matar matar matar.
Entao, quem joga outro modo de jogo favor se pronuncie aqui pra eu add na psn e nos jogarmos umas.
Modos de Jogo: DOMINATION, DEMOLITION, SABOTAGE, GROUND WAR, HEADQUARTERS PRO.Esses sao os principais.Os outros Tambem estao incluidos!
Vamo la gente,vamo bota objetividade sem ser matar o tempo inteiro.Quem quiser eh so se alistar ai!
Valeu
Minha PSN: Cirow

prefiro aquele q morrer naum contará nos pontos do time só nos seus!!!

sei q vc ja jogou comigo,mas foi por meio do ANJO, mesmo assim add aew para eu poder te chamar!

jogo todos!!

em especial domination(que da muitos pontos) ground war que tbem e de capturar a bandeira mas da menos pontos e vem team deathmatch embutido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rstrobel

rstrobel

Iniciante Nível I

Procuro jogadores diferentes! Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! Empty23/11/09, 03:14 am

add ai darkeyes_br eu curto este modo de game.. ate porq sou das antigas rss

comecei no counter strike e o objetivo era este.. explodir os locais B A

valew.
Ir para o topo Ir para baixo
br4FUN

br4FUN

Iniciante Nível I

Procuro jogadores diferentes! Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! Empty23/11/09, 09:01 am

Pow pessoal me add ai pra nois jogar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Procuro jogadores diferentes! Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro jogadores diferentes!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -