Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Procuro jogadores diferentes!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Procuro jogadores diferentes! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! - Página 2 Empty23/11/09, 10:31 am

tb jogo de tudo , menos HTDM, é um saco!


domination e HQ são meu preferidos.. nos resto dá pra fazer numero ai com a galera!


é so me add e vamu pro jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Vein

Vein

Iniciante Nível III

Procuro jogadores diferentes! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! - Página 2 Empty01/12/09, 01:14 am

htdm é o meu preferido, mas tambem gosto muito dos outros! pode me chamar pra jogar qualquer coisa que eu jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_ops

Gustavo_ops

Intermediário Nível III

Procuro jogadores diferentes! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! - Página 2 Empty01/12/09, 09:06 am

Pode me add
gustavo_OPS
Ir para o topo Ir para baixo
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

Procuro jogadores diferentes! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! - Página 2 Empty01/12/09, 10:26 am

eu tenho jogado o headcouters no hardcore.... eu ainda prefiro os jogos no hardcore... ter q ficar 17623736276 tiros num gringo prah matar e ele ainda estar verdinho e vc no vermelho naum rola... uhahuauhauhauha

jogo qq jogo no hardcore...

é só convidar...

abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Procuro jogadores diferentes! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! - Página 2 Empty01/12/09, 11:10 am

Eu tbm jogos outros modos ´´a lá Rambo Procuro jogadores diferentes! - Página 2 645587 .

Peito aberto á vista ahsuahushauhauhsuahsuhasuhashuahs

Só me add

PSN: tiagitos, mas pelo visto terei que criar outra PSN só para jogar o COD6, pq nessa minha PSNé destinada á jogos de futebol, então tenho muito amigos nela e meu limite está quase estourado.

sobre o que Mr. rock falou é vero, eu sempre jogo FreeforAll ou ground War, mas qdo vai entrar em sala com gringos e está com uma barrinha só sem jeito de jogar, vc dá vários tiros e o cara não morre , para o Neo do matrix.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

Procuro jogadores diferentes! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! - Página 2 Empty02/12/09, 02:40 pm

add lá cirow!

jogo de tudo tb !

TvSouza
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Procuro jogadores diferentes! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! - Página 2 Empty03/12/09, 08:22 am

Ontem joguei umas 3 partidas de Domination...


Bem interessante o modo de jogo... rápido, dinâmico...

gostei muito!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Conteúdo patrocinado




Procuro jogadores diferentes! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Procuro jogadores diferentes! Procuro jogadores diferentes! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro jogadores diferentes!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -