Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Headquarters PRO na quarta-feira! :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Empty24/11/09, 03:34 pm

AleCoelho escreveu:
Po Mecum
Tu ta fazendo falta la meu camarada

O roubo de frags nao termina caba nunca né
Tem safado demais no jogo para acabar

A grande briga agora é com a conexao..

Tamo sentindo na pele oque os gringos sentiam jogando com a gente.. Eita coisa ruim jogar no amarelo e vermelho

froids
Todo dia eu vejo vocês jogando e fico chateado e não poder jogar, aí eu desligo o PS3 e vou dormir.

Fazer o que né.

Mas a conexão está tão ruim assim, mesmo montando o time e entrando na sala se perde o host como acontecia no COD 5????

Nós podíamos mobilizar um pessoal para entrar em contato com a Sony e saber mais a respeito disso!
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Empty24/11/09, 03:42 pm

Ta sim Mecum
Igual no cod 5
So que nao seguramos o host nem a pau
Se tem 1 gringo na sala migra pra ele e o puto fica verdinho e nos amarelo no maximo com 2 perninhas
Mais que isso é lucro....

Até disse isso ai num dos tópicos de nos unir aqui e todo mundo mandar uma mensagem pra infinty reclamando disso

Cara prejudica muito o jogo.
Dia desses eu desliguei o PS e fui dormir pq tava so no vermelho.. Nem amarelo eu ficava

Fui jogar o modo OPS e campanha ( que por sinal é a melhor de todos os jogos que ja vi e o veterano é OSSO)
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Empty24/11/09, 03:49 pm

AleCoelho escreveu:
Ta sim Mecum
Igual no cod 5
So que nao seguramos o host nem a pau
Se tem 1 gringo na sala migra pra ele e o puto fica verdinho e nos amarelo no maximo com 2 perninhas
Mais que isso é lucro....

Até disse isso ai num dos tópicos de nos unir aqui e todo mundo mandar uma mensagem pra infinty reclamando disso

Cara prejudica muito o jogo.
Dia desses eu desliguei o PS e fui dormir pq tava so no vermelho.. Nem amarelo eu ficava

Fui jogar o modo OPS e campanha ( que por sinal é a melhor de todos os jogos que ja vi e o veterano é OSSO)
Puts que zica em cara, pode deixar que quando o meu game chegar nós vamos jogar um coop se o sinal estiver muito ruim!
Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
dellmeloBR

dellmeloBR

Iniciante Nível I

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Empty24/11/09, 05:01 pm

rushbsb escreveu:
Concordo com o Guerra, HQ é um prato cheio para campers. Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 95687

vcs estao MALUCOS.

Nao tem mais camper que TDM nem a pau.
Só perde pra Search&Destroy e Demolition mas ai é do estilo mesmo.

HQ, com uma sala bem montada e sem ping, tem partidas fantasticas super disputadas que dao ponto pra caramba.

Ja joguei partidas sensacionais de HQ no CoD4 e com certeza da pra repetir no MW2.
Eh soh a galera agilizar e se prontificar pra HQ.

Fui jogar ontem a noite e soh tinha nego jogando TDM. Tentei montar uma party pra HQ mas fui ignorado. Sad To sem credibilidade. Hheheheh...

Mas ainda vou conseguir. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lostbrasil.com
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Empty24/11/09, 06:03 pm

Dellmelo..
Tem um pessoal que gosta mesmo de HCTDM mas do mesmo jeito tem um pessoal que curte HQ. Como vc tem o danilo adicionado, hj a noite podemos jogar junto.
Tem de tomar cuidado com um pessoal safado mas no fundo eles sao legais..
Tem maldade no coração por isso não dah pra bobear que o pessoal passa a faka.

Quanto a camper, concordo cm vc, HCTDM é o jogo que mais propicia o pessoal fica mocosado e meter bala em vc, diferentemente de jogos com objetivos, como HQ, S&D, Domination.

Nada contra HCTDM, mas jogar HQ com um time treinado e com estratégia não tem jeito de camperar, pois se ficar parado o time perde, tem de ter comunicação entre o time e estratégias de captura e defesa do HQ.

Mas como jah disseram, gosto não se discute.
O importante é a diversão e não a maldade no coração.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Empty24/11/09, 07:18 pm

dellmeloBR escreveu:


Fui jogar ontem a noite e soh tinha nego jogando TDM. Tentei montar uma party pra HQ mas fui ignorado. Sad To sem credibilidade. Hheheheh...

Mas ainda vou conseguir. Very Happy

Que mentira! Eu fui jogar na tua sala e tava FULL! Razz

Ate enviei mp pra rolar o invite... só que vc n respondeu! zzz
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Empty25/11/09, 07:02 am

Dell, é so me chamar. Agora que vai sair o HCHQ melhor ainda. Esse é o estilo que a gente tava jopgando no CoD4.

Pra mim é o modo imbativel, estrategia pura... E vc sabe que é so chamar que to dentro camarada.

Tem uns safados aqui que tb gostam e é so chamar: Danilo, jabolino, Alecoelho, os PH's (rodriguim safado e o Phua), o Mecum (esse ja pode adicionar que em breve estara com o CoD6, o Marju, o Spirro ta pegando o gosto por HQ, o gabuxo que joga qualquer coisa e mais uma penca.

Ontem mesmo os HCTDM estavam jogando HQ (Leo, Guerra e cia limitada) e mais essa galera ai de cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Empty25/11/09, 08:15 am

uaehuaeh
eu sempre jogo com o dell
jogo tudo mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Empty25/11/09, 12:08 pm

HQ se camperar perde......vc pode matar mais, mas vai perder o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
marju10

marju10

Intermediário Nível I

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Empty25/11/09, 01:41 pm

Add eu.. to dentro!!
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Empty25/11/09, 03:56 pm

VAI ROLAR ISSO AQUI HJ ?????????????

TEM PREVISAO ????
Ir para o topo Ir para baixo
dellmeloBR

dellmeloBR

Iniciante Nível I

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Empty25/11/09, 05:22 pm

pretendo entrar logo mais pra começar um HQzim. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lostbrasil.com
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Empty25/11/09, 06:57 pm

botaram ou nao?
Ir para o topo Ir para baixo
dellmeloBR

dellmeloBR

Iniciante Nível I

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Empty25/11/09, 09:27 pm

Gabuxo escreveu:
botaram ou nao?
entrei agora a noite, la pelas 19h, e nao tinha nada.
depois foi jogar GOW e nao vi mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lostbrasil.com
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Empty25/11/09, 09:42 pm

JA TEM SIM!
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Empty26/11/09, 08:16 am

Eu tb nao vi ontem nao
Hj to ai e ja que gabuxoo nos orientou que tá lá..

BORAAAAAAAAAAAA VAMOS JOGAR SAFADOSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Empty26/11/09, 09:53 am

O HHQ é LOKO DE +.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Empty26/11/09, 10:03 am

eu queroooo

vamos hj ????
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Empty26/11/09, 10:07 am

dellmeloBR escreveu:
rushbsb escreveu:
Concordo com o Guerra, HQ é um prato cheio para campers. Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 95687

vcs estao MALUCOS.

Nao tem mais camper que TDM nem a pau.
Só perde pra Search&Destroy e Demolition mas ai é do estilo mesmo.

HQ, com uma sala bem montada e sem ping, tem partidas fantasticas super disputadas que dao ponto pra caramba.

Ja joguei partidas sensacionais de HQ no CoD4 e com certeza da pra repetir no MW2.
Eh soh a galera agilizar e se prontificar pra HQ.

Fui jogar ontem a noite e soh tinha nego jogando TDM. Tentei montar uma party pra HQ mas fui ignorado. Sad To sem credibilidade. Hheheheh...

Mas ainda vou conseguir. Very Happy


Manda convite meu veiu...

E quanto aos campers, eu estava certo...
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Empty26/11/09, 10:12 am

so chamar q to dentraçoooo

nao perco a oportunidade nao

hj depois das 21h to ai
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Empty26/11/09, 10:14 am

Ontem faltou luz no meu bairro em razão da chuva que houve no rio , daí não poder entrar, mas hoje estarei lá......
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoVix

DiogoVix

Intermediário Nível II

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Empty26/11/09, 10:26 am

Danilo_OPS escreveu:
O HHQ é LOKO DE +.....

Danilo seu safado... vc é tão camper que tomou duas facadas ontem no mesmo lugar. hauhauhauah
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Empty26/11/09, 10:30 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que o povo campera nesse jogo???

Preciso me acostumar a isso..

Depois que inventaram aquele visor termico entao.. Benza a Deus

Tem neguinho enfiado em tudo q é buraco com aquilo lá..

Fazer oq né o jeito é eu me adaptar a isso kkkkkk

Bora campers safados
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Empty26/11/09, 10:35 am

Muito bom o HHQ e o melhor é o ricochet, pq quem morre é quem deu o FF.. kkkkk
Hoje a noite estarei presente novamente procurando os campers safafos.. Por enquanto estou soh conhecendo os mapas e esqueci de mudar os perks, mas hj jah to mais esperto que ontem..
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Empty26/11/09, 10:37 am

DiogoVix escreveu:
Danilo_OPS escreveu:
O HHQ é LOKO DE +.....

Danilo seu safado... vc é tão camper que tomou duas facadas ontem no mesmo lugar. hauhauhauah

eu vi Diogo.. kkkkkkkkk

O pior é que eu voltava la e vc ficava no meu lugar e eu te matava... o cambada essa... hahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Conteúdo patrocinado




Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Headquarters PRO na quarta-feira! :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -