Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Headquarters PRO na quarta-feira! :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Empty26/11/09, 10:41 am

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 469293 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 966941 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 469293 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 966941 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 469293 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 966941 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 469293 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 966941 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 469293 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 966941 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 469293 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 966941 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 469293 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 966941 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 469293 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 966941 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 469293 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 966941 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 469293 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 966941
CHEGA JOÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS.: Minha TV chegou ontem - M A R A V I L H A - hoje concertaram a minha net!!!
Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 492180
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Empty26/11/09, 11:01 am

Po Mecum sacanagem nosso jogo Brother

Nao chega essa parada...

Vc ta conseguindo seguir via site??

Hj entrei e nao achei as coisas la nao..

So me resta pensar duas coisas :: CHEGOU ou FERROU !!!!!!!

Falta vc la na nossa jogatina.. Todas as noites lembramos de vc la parceiro..

Vamo q vamo
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Empty26/11/09, 11:04 am

AleCoelho escreveu:
Po Mecum sacanagem nosso jogo Brother

Nao chega essa parada...

Vc ta conseguindo seguir via site??

Hj entrei e nao achei as coisas la nao..

So me resta pensar duas coisas :: CHEGOU ou FERROU !!!!!!!

Falta vc la na nossa jogatina.. Todas as noites lembramos de vc la parceiro..

Vamo q vamo
[]'s
No site não tem nada mesmo, tá osso!!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Empty26/11/09, 12:04 pm

Mecum, não ia chegar no fim do mês????

Não tem como cancelar e comprar em outro lugar???
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Empty26/11/09, 12:08 pm

fontes escreveu:
Mecum, não ia chegar no fim do mês????

Não tem como cancelar e comprar em outro lugar???
Tem não Fontes, já foi faturado no cartão no dia que enviaram, ou seja, paguei dia 09/11, comprei 2 ainda por cima.
Vou ter que esperar mesmo!
Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 514973
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Empty26/11/09, 12:32 pm

Eu tb pedi 2 e nada ainda

Todo dia passo na portaria do predio pra ver se chegou algo.

Qdo chegar acho q ate o proteiro vai querer saber oq é tao importante q me leva todo dia la kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Empty26/11/09, 12:43 pm

ou o porteiro pede demissão e leva o pacote pra casa neh hAHAHAHHA
de tanta importancia que voce ta mostrando pra ele
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Empty26/11/09, 12:55 pm

kkkkk

ctz gabuxxo

dai mato ele com sentex no rabo kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Empty26/11/09, 01:17 pm

Calma .............. o coelhinho está nervoso..... se vc está assim, imagine o Mecum, que nem está jogando..... ele deve olhar a lista dele e Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Empty26/11/09, 01:35 pm

fontes escreveu:
Calma .............. o coelhinho está nervoso..... se vc está assim, imagine o Mecum, que nem está jogando..... ele deve olhar a lista dele e Crying or Very sad
Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 966941 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 469293 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 234875 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 234875 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 234875 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 234875 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 234875 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 234875 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 234875 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 234875 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 234875 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 234875 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 234875 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 234875 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 234875 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 234875 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 234875
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Empty26/11/09, 01:41 pm

To com dó de meu camarada e parceiro de jogo ai ..

Compramos a tempos essa p.... e agora nao chega nem a porretada

Acho q os cavalos marinhos q tao trazendo o jogo enrroscaram em alguma alga

Nao é possivel tanta demora

Preciso devolver o jogo Fontes senao vou pagar de aluguel o preco de um novo kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Empty26/11/09, 01:47 pm

Pior que deve dar a maior raiva.. kkk
Até eu to jogando o MW2..
Mecum jah disse. Meu irmão chega no sábado com o MW2, se o seu não chegar, posso mandar pra vc por sedex 10 ai pra BH.
Domingão vou ter de variar os jogos.. Ele trá trazendo um volantinho logitech e o kit GH WT. Mas pode deixar que a noite o bicho pega no MW2 no domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Empty26/11/09, 01:49 pm

J4b0l1n0 escreveu:
Pior que deve dar a maior raiva.. kkk
Até eu to jogando o MW2..
Mecum jah disse. Meu irmão chega no sábado com o MW2, se o seu não chegar, posso mandar pra vc por sedex 10 ai pra BH.
Domingão vou ter de variar os jogos.. Ele trá trazendo um volantinho logitech e o kit GH WT. Mas pode deixar que a noite o bicho pega no MW2 no domingo.
Jabolino, se não for te atrapalhar cara eu quero sim, assim que o meu chegar eu te mando ele por Sedex 10 também!!!
Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Empty26/11/09, 01:57 pm

ontem joguei e até q achei legal....

o único problema... prah variar.... saum os LG's.... uauhauhauhauhauh

caleffi e cia vaum gostar... ahuuhauhahuahua

abçs!!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Empty26/11/09, 01:58 pm

MeCuM_OPS escreveu:
J4b0l1n0 escreveu:
Pior que deve dar a maior raiva.. kkk
Até eu to jogando o MW2..
Mecum jah disse. Meu irmão chega no sábado com o MW2, se o seu não chegar, posso mandar pra vc por sedex 10 ai pra BH.
Domingão vou ter de variar os jogos.. Ele trá trazendo um volantinho logitech e o kit GH WT. Mas pode deixar que a noite o bicho pega no MW2 no domingo.
Jabolino, se não for te atrapalhar cara eu quero sim, assim que o meu chegar eu te mando ele por Sedex 10 também!!!
Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 95687

Fica com o do jabolino e vende o seu lacrado camarada...Assim nem vc nem o jabilono ficam no preju!!

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Empty26/11/09, 01:59 pm

É Mecum, está faltando vc pra gente montar as salas que nem no COD 4.......
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Empty26/11/09, 02:05 pm

fontes escreveu:
É Mecum, está faltando vc pra gente montar as salas que nem no COD 4.......

Quando o do Mecum chegar a gente vai fazer essa "panela ai " com toda certeza. Vai ser uma nostalgia total

Primeira vez que joguei o CoD 4 foi com essa galera: fontes, coelho, mecum, rodrigo, danilo, osaminha, jabolines e cia limitada!!
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Empty26/11/09, 02:08 pm

Mecuzinhu vc tah mi fazendu muita falta gato...


ainda bem q tem jabolino gatinhu e coelhote pudinzinhu...
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Empty26/11/09, 02:14 pm

O Coelho foi promovido.....não sabia....agora é pudinzinho....kkkkkkk

Com certeja Jiló..... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Empty26/11/09, 02:17 pm

RodrigoPHgua escreveu:
Mecuzinhu vc tah mi fazendu muita falta gato...


ainda bem q tem jabolino gatinhu e coelhote pudinzinhu...

Que coisinha mais meiga essa nao?

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 645587 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 645587 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 645587 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 645587 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 645587
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Empty26/11/09, 02:35 pm

Nao tirem sarrinho do Rodriguinho docinho. Ele é sentimental e dai fica chateadinho com vcs hein kkkkkkkk

Bando de safados
Isso ai galera.. Qdo acostumamos a jogar com um povo e o entrosamento é legal a pessoa realmente faz falta em nossas jogatinas.

Desgraceira de jogo que nao chega. Pega esse ai do Jabolino pra fechar o esquema e começarmos a semana jogando e dai chegando o nosso damos cabo nele kkkk

Bora pra jogatina hj galera.

O fontes poe gerador ai parceiro kkk
Jilozinho.. te pego na faca hj

Rodriguinho docinho -- nao liga pra eles nao viu.. Hj to ai pras paradas..

Pós 21h me aguardem q quero testar esse tal de HHQ
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Empty26/11/09, 02:42 pm

Rodriguinho safadinho, estou chegando.

Agora me conta aí, não sabia que o coelhinho era pundinzinho!!!!

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 645587 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 645587 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 645587 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 645587 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 645587 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 645587 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 645587 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 645587 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 645587 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 645587 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 645587 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 645587 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 645587 Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 645587
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Empty26/11/09, 02:48 pm

Aqui a coisa está feia coelho. De dia um calor do inferno, aí fim de tarde sabe como é, o mundo desaba, ventania, cai um monte de árvore, poste, e eu fico sem jogar COD 6 Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Empty26/11/09, 03:01 pm

Soh dah os safados no HQ mesmo.. kkk
O fontes, vc poderia aproveitar o seu que desaba ai e colocar uma turbina pra gerar energia pra sua casa e dai vc aproveitava e vendia um pouco pra Light.. kkk

Rodriguinho xuxuzinho, hoje a note estamos na área novamente.. ontem vc trairou e mudou de time.. mas pode deixar eu te perdoo pq não tenho maldade no coração..

Jiló.. (kkkk).. Vc estah me devendo umas facadas.. fica espertto que jah to de P90, vou até trocar o equippament pra jogar a faca..

Mecum, aproveita a TV nova e joga a Hanna Montana.. auhauahauha deve ficar linda numa G10...

Hoje depois que liberarem em casa (meu filho dormir) e to pronto pro jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Empty26/11/09, 03:03 pm

Isso que da morar nessa cidade feia ai tua kkkkkkk

Cara aqui tb ta assim viu FOntes
Desagua a noite..
Minha conexao tb falha e cai muito nesses dias...

Hj tem e tomara q esteja estável..

Bora Mecumzinhooo... Bora pro jogo parceiro...

Advinha oq tenho esperando vcs kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Headquarters PRO na quarta-feira! :D Headquarters PRO na quarta-feira! :D - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Headquarters PRO na quarta-feira! :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -