Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Oq vc gostaria de ganhar de Natal???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Empty03/12/09, 04:04 pm

queria ganhar...

As meias cheias de $$ do deputado... Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 645587

+ tempo pra jogar PS3... Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 95687

Férias, vou tirar em janeiro... sussa... Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 949126 viajo com esposa e filho pra fud** com meu cartão de novo... e dor de cabeça com receita, aeroporto.. essas merdas.. Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 234875
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RENANKAEFER

RENANKAEFER

Iniciante Nível II

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Empty03/12/09, 04:13 pm

queria que ele me desse a chance de achar uma mala com muita grana dentro!

ai resolveria meus problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&
Shimizu

Shimizu

Intermediário Nível III

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Empty03/12/09, 04:20 pm

Quando entrei no topico pensei que voce ia dar o presente de natal..
awhuahwhuawhuawuwahuwahuwahuwahuwauhhuw


Eu ainda nem pensei o que quero de natal ;D
Ir para o topo Ir para baixo
danbatalha

danbatalha

Iniciante Nível III

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Empty03/12/09, 09:04 pm

Já ganhei =X
Peguei Resident Evil 5, GoW Collection e mais uns trocados na PS Store.
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhascoisasfavoritas.wordpress.com
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Empty03/12/09, 09:29 pm

Icarios escreveu:
enquanto esse anjo não cai do céu



correção:


enquanto essa ANJAs não cair.
e que essa ANJA não caia,pega voando mesmo, caindo naum dá, né!?!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Empty04/12/09, 07:31 am

bem que eu queria um ps3 slim, pq o meu tá indo pro saco, e não é do papai noel não.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Empty04/12/09, 07:35 am

Tabmém né Maurão... vc joga até sair sangue kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Empty04/12/09, 07:50 am

Eu so quero saude pra minha familia e amigos, especialmente pra minha mulher e meu filho...

Material a gente consegue.

E ferias eu vou tirar agora depois de 1 ano e meio. Saio dia 28 e nao vejo a hora!!
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Empty04/12/09, 09:49 am

Dezim escreveu:
Tabmém né Maurão... vc joga até sair sangue kkk

pior que nem sou tão viciado assim não, gosto muito de assistir filmes no ps3. Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 492180 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 492180 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 492180
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Empty04/12/09, 07:10 pm

RavenX escreveu:
Oq vc gostaria de ganhar de Natal???

Minha mulher me perguntou isso esses dias.
Aí pensei....
Pensei...
Pensei...

Fui na Play-Asia, comprei 2 jogos e passei a "fatura" pra ela pagar... Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 645587

boa raven!!!! Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 645587 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 645587 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 645587 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 645587 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 645587 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Empty05/12/09, 06:45 pm

Férias e várias games de ps3 com certeza... o complicado que na praia não tenho net pra jogar on =(
Ir para o topo Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Empty05/12/09, 07:03 pm

QERO PASSAR DE ANOO ..................

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 95687 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 95687 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 95687 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 95687 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 95687
Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 92741 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 3132 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 92741 Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 3132
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
ilusionista_1408

ilusionista_1408

Iniciante Nível I

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Empty29/12/09, 10:31 pm

queria ganhar 500,00 mil em jogos heheheh.... e mais 10 ps de reserva @!!!! Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 68531
Ir para o topo Ir para baixo
VILAR

VILAR

Iniciante Nível II

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Empty29/12/09, 10:33 pm

mega sena da virada Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Empty29/12/09, 11:31 pm

VILAR escreveu:
mega sena da virada Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 95687

vamo rachar...!!! Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 492180
Ir para o topo Ir para baixo
ilusionista_1408

ilusionista_1408

Iniciante Nível I

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Empty30/12/09, 12:06 am

esse premio ai e de ano novo galera haushauausus....sendu assim eu racho tambem hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
daniguima

daniguima

Iniciante Nível II

Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Empty30/12/09, 12:17 am

tô junto com o autor do tópico....apesar de não ter ganhado meu par de chifres, tô literalmente casando da esbórnia, e faz pouco tempo achei a tal mulher linda, inteligente e correta...então queria de papai noel que ela passasse a gostar de mim de verdade pra gente ficar junto sério e eu finalmente poder sair dessa vidinha infâme que venho levando!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? Oq vc gostaria de ganhar de Natal??? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Oq vc gostaria de ganhar de Natal???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Bate-Papo -