Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Subir de level Rapido!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Subir de level Rapido! Vide
MensagemAssunto: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! Empty16/12/09, 12:11 pm

Galera, eu to aqui para propor uma coisa, quem não concordar com isso não precisa comentar nem nada!
Eu quero propor para subirmos de level mais rapido, fazendo o Boost do 3rd Person Cage Match. Funciona assim: uma pessoa coloca para procurar uma sala, nisso a outra pessoa fica tenta dar join session, assim q ambos entrarem na sala, o q for morrer coloca um Tactical Insertion no chão e o otro mata com HeadShot!
Segue O Video no Youtube para mostrar como é feito!

Quem quiser coloca a PSN ID aqui q eu vou adicionando!
Quem não quiser participar, ou não gostar da ideia, não precisa comentar nem me chingar, faça isso se vc quiser.

Flows
Ir para o topo Ir para baixo
guaranabah

guaranabah

Iniciante Nível I

Subir de level Rapido! Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! Empty16/12/09, 12:38 pm

A diferença desse pro outro é que nesse não é a accuracy que vai pro beleléu... É o seu K/D. Mas ainda assim, é valido.
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Subir de level Rapido! Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! Empty16/12/09, 12:39 pm

Da nada!!!
Me manda sua PSN para fazermos isso!
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Subir de level Rapido! Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! Empty16/12/09, 12:43 pm

isso jah eh feito a tempos ( A.C/ D.C )... Subir de level Rapido! 151581

soh q te digo uma coisa melhor p seu accuracy e nem seu ratio ir p saco..
a pessoa q for fzer com vc cria uma conta nova p ser morto..
ai faz vc faz 5 partida matando e o cara com a conta zuada soh morre..
ai depois vc o msm coloca uma conta zuada i fica so morrendo..
tendeu?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
guaranabah

guaranabah

Iniciante Nível I

Subir de level Rapido! Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! Empty16/12/09, 12:47 pm

Num pensei nisso antes! HAHA!
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Subir de level Rapido! Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! Empty16/12/09, 12:52 pm

Eu topo fazer. Me add lá, Arnie. Fazemos o que o RodrigoPHgua falou, um vai com a conta zuada e só morre e o outro fica só matando com a conta boa. E depois o contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Subir de level Rapido! Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! Empty16/12/09, 01:01 pm

e outra dica

vc uza varias armar de preferencia as q vc naum uza...

faz isso duas partida p cada arma vc vai fazer em media uns 10.000xp
mais seria melhor vcs fazerem umas 10, 12 partida de cada...
e outro truque esse aki soh eu e mais uns 2 caras no cod6 sabe...

o cara q vai morrer coloca o sinalizador na borda do lugar mais alto do mapa..
dai vc da um tiro na cabeça mais um detalhe soh um...
ai o cara cai do alto...e vai morrer assim vc ganha 300 se foce normal vc ganharia 200 pela morte..
Ir para o topo Ir para baixo
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

Subir de level Rapido! Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! Empty16/12/09, 01:12 pm

o povo gosta de ficar zuando a conta, fica burlando o sistema para mudar de patente(e ficar com a bola toda, mas depois que tiver tudo burladão o jogo perde a graça pq o cara burlou os sistema e os challenges, armas, isso tudo acabou!), mas o sujeito continua ruim no jogo aí da para notar que o cara burlou.

esse jeito ai do arnie é legal, mas temos que dar chance a pessoas que evoluem nobremente sem fazer essas e mais coisas.

a única pessoa que chegou ao terceiro prestige nobremente (QUE EU CONHEÇO) é o CIROW( É NÓIS,IRMÃO!)
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Subir de level Rapido! Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! Empty16/12/09, 01:16 pm

ANJOs_SON escreveu:
o povo gosta de ficar zuando a conta, fica burlando o sistema para mudar de patente(e ficar com a bola toda, mas depois que tiver tudo burladão o jogo perde a graça pq o cara burlou os sistema e os challenges, armas, isso tudo acabou!), mas o sujeito continua ruim no jogo aí da para notar que o cara burlou.

esse jeito ai do arnie é legal, mas temos que dar chance a pessoas que evoluem nobremente sem fazer essas e mais coisas.

a única pessoa que chegou ao terceiro prestige nobremente (QUE EU CONHEÇO) é o CIROW( É NÓIS,IRMÃO!)


fz haker fui p 10...
tava no 3 prestigio...
e se achao q nao sei jogar agente marca um x1 p testar?
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Subir de level Rapido! Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! Empty16/12/09, 01:48 pm

ANJOs_SON escreveu:
o povo gosta de ficar zuando a conta, fica burlando o sistema para mudar de patente(e ficar com a bola toda, mas depois que tiver tudo burladão o jogo perde a graça pq o cara burlou os sistema e os challenges, armas, isso tudo acabou!), mas o sujeito continua ruim no jogo aí da para notar que o cara burlou.

esse jeito ai do arnie é legal, mas temos que dar chance a pessoas que evoluem nobremente sem fazer essas e mais coisas.

a única pessoa que chegou ao terceiro prestige nobremente (QUE EU CONHEÇO) é o CIROW( É NÓIS,IRMÃO!)

Acho que faz quem quiser. Ninguém é obrigado a fazer. Em nenhum momento foi dito que todos tinham que fazer isso. Eu mesmo vou fazer e não pra subir prestige, e sim desbloquear arma melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Subir de level Rapido! Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! Empty16/12/09, 01:55 pm

Lurodnu me add la!
Eu hj fui fazer a na hora q foi começar a partida ele n começava!
Fiquei pensando, pq não fazemos assim : juntamos 8 caras e vamos pro Team Tactical, dai a gente fica se matando, tipo essa rodada e vez de fulano matar o otro time inteiro, e assim vai!
Quem quiser, pode me add la Arnie_OPS
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Subir de level Rapido! Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! Empty16/12/09, 01:56 pm

Beleza Arnie, vou te add sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Subir de level Rapido! Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! Empty16/12/09, 01:59 pm

quer tentar fazer agora?
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Subir de level Rapido! Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! Empty16/12/09, 02:00 pm

Vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Subir de level Rapido! Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! Empty16/12/09, 02:01 pm

ta!!
dai como q fazemos?
Pq eu n consegui fazer com um otro cara, fico nakela tela "Waiting to Balance Teams"
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Subir de level Rapido! Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! Empty16/12/09, 02:07 pm

Rodrigo seu safado, vc não joga mais com a gente né....
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Subir de level Rapido! Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! Empty16/12/09, 02:07 pm

Cage Match dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Subir de level Rapido! Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! Empty16/12/09, 02:07 pm

minha PSN não ta conectando
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Subir de level Rapido! Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! Empty16/12/09, 02:08 pm

Conectou agora. Vou te chamar.
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Subir de level Rapido! Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! Empty16/12/09, 02:33 pm

Como disse em outra thread, nem sempre os ratio, prestige demonstram a habilidade da pessoa em questão, pois como são apenas número, eles podem ser manipulados para demonstrar o que quisermos.

Subir de level dessa ou outra forma, ao meu ver, não é cheat, pois não estará levando vantagem nenhuma com isso, soh estara poupando tempo para chegar no level mais alto e também no nivel de pontuação mais alta.

Mas cada um escolhe o método que deseja seguir, pois os bons mesmo nos conhecemos no campo de batalha na hora em que o bicho pega. kkkk

Mas, o mais importante diante tudo isso é a diversão. kkkkk
Vamo que o bicho vai pega!!!

OPS! Is the Best!!
We Nuke the rest!!
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Subir de level Rapido! Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! Empty16/12/09, 02:37 pm

to chegando tarde..
e qndo to vc s jogao Hardcore...
ai qebra a firma...
mais vcs sabem q qndo to chamo p jogo sim...
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Subir de level Rapido! Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! Empty16/12/09, 02:43 pm

aiaiai docinho
Precisamos de tua voz aveludada la com a gente

Eu faço uns cage ai com vcs sim

Apesar do 10 prestige preciso ainda de armas melhores pra poder jogar

Bora la amiguinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Subir de level Rapido! Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! Empty16/12/09, 02:45 pm

Cara, o negocio do Cage Match não ta dando não!
Alguem q sabe fazer e ja fez, tem como explicar melhor isso ai
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Subir de level Rapido! Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! Empty16/12/09, 02:48 pm

Arnie_OPS escreveu:
Cara, o negocio do Cage Match não ta dando não!
Alguem q sabe fazer e ja fez, tem como explicar melhor isso ai


vc tem q tar no lvl 19...no minimo

ai vc vai soh p cage e o outro q vai faz join...
ja era...
qualquer coisa as ordens...
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Subir de level Rapido! Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! Empty16/12/09, 02:51 pm

então, na hora q ele entra na sala fica "waiting other player to balance teams" e nunca começa a rodada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Subir de level Rapido! Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Subir de level Rapido!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -