Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Subir de level Rapido!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
guaranabah

guaranabah

Iniciante Nível I

Subir de level Rapido! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! - Página 2 Empty16/12/09, 02:52 pm

Quanto ao lance do K/D, não tem muito como manipular nesse CAGE MATCH... Po, pra fazer teu ratio mudar drasticamente vc ia ficar fazendo esse lance aqui por HORAS! Sem condição.

Mais legal jogar na marra mermo.
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Subir de level Rapido! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! - Página 2 Empty16/12/09, 02:55 pm

arnie_ops me add q te ensino agora...
add maggu13
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Subir de level Rapido! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! - Página 2 Empty16/12/09, 02:55 pm

ta, vo te add agora mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Subir de level Rapido! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! - Página 2 Empty16/12/09, 03:00 pm

RodrigoPHgua escreveu:
arnie_ops me add q te ensino agora...
add maggu13
Ás 16h da tarde e você está jogando seu safado_pilantra_ladrão de frag!!!!
Subir de level Rapido! - Página 2 366758 Subir de level Rapido! - Página 2 366758 Subir de level Rapido! - Página 2 366758 Subir de level Rapido! - Página 2 366758
Ainda vou conseguir fazer isso também!!!
Subir de level Rapido! - Página 2 492180
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Subir de level Rapido! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! - Página 2 Empty16/12/09, 03:03 pm

MeCuM_OPS escreveu:
RodrigoPHgua escreveu:
arnie_ops me add q te ensino agora...
add maggu13
Ás 16h da tarde e você está jogando seu safado_pilantra_ladrão de frag!!!!
Subir de level Rapido! - Página 2 366758 Subir de level Rapido! - Página 2 366758 Subir de level Rapido! - Página 2 366758 Subir de level Rapido! - Página 2 366758
Ainda vou conseguir fazer isso também!!!
Subir de level Rapido! - Página 2 492180


Eu tb
que inveja de vc
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Subir de level Rapido! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! - Página 2 Empty16/12/09, 03:42 pm

AleCoelho escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
RodrigoPHgua escreveu:
arnie_ops me add q te ensino agora...
add maggu13
Ás 16h da tarde e você está jogando seu safado_pilantra_ladrão de frag!!!!
Subir de level Rapido! - Página 2 366758 Subir de level Rapido! - Página 2 366758 Subir de level Rapido! - Página 2 366758 Subir de level Rapido! - Página 2 366758
Ainda vou conseguir fazer isso também!!!
Subir de level Rapido! - Página 2 492180


Eu tb
que inveja de vc

Isso pq o safado falou que tem de estudar..
Pena que a net estah fora do ar em casa.. senão lah pelas 17h estaria online.. snif..
Minhas mão jah estão tremendo, sabendo que não vou jogar hj.. Subir de level Rapido! - Página 2 469293 Subir de level Rapido! - Página 2 469293 Subir de level Rapido! - Página 2 469293
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Subir de level Rapido! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! - Página 2 Empty16/12/09, 04:03 pm

Se vc já está tremendo, eu então que vou viajar lá pelo dia 20 e só volto ao rio dia 06/01.......e para onde vou não tem net Sad ....sem PS3...... Crying or Very sad .....
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Subir de level Rapido! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! - Página 2 Empty16/12/09, 04:05 pm

q q isso ta vendo
to estudando e fzndo HS ao msmo tempo..
coelhote vc naum vem qndo chamo...
mais ai ta de pe ainda
Ir para o topo Ir para baixo
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

Subir de level Rapido! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! - Página 2 Empty16/12/09, 05:46 pm

lurodnu escreveu:
ANJOs_SON escreveu:
o povo gosta de ficar zuando a conta, fica burlando o sistema para mudar de patente(e ficar com a bola toda, mas depois que tiver tudo burladão o jogo perde a graça pq o cara burlou os sistema e os challenges, armas, isso tudo acabou!), mas o sujeito continua ruim no jogo aí da para notar que o cara burlou.

esse jeito ai do arnie é legal, mas temos que dar chance a pessoas que evoluem nobremente sem fazer essas e mais coisas.

a única pessoa que chegou ao terceiro prestige nobremente (QUE EU CONHEÇO) é o CIROW( É NÓIS,IRMÃO!)

Acho que faz quem quiser. Ninguém é obrigado a fazer. Em nenhum momento foi dito que todos tinham que fazer isso. Eu mesmo vou fazer e não pra subir prestige, e sim desbloquear arma melhor.

hackear prestige só muda prestige e não armas!!!

agora o jeito do arnie deve desbloquear, mas 2x acelerado(é quase nada)
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Subir de level Rapido! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! - Página 2 Empty16/12/09, 08:17 pm

2x vezes nada!
Vc pode dar 20 Headshots com a arma!
Pq a rodada termina em 20 kills!
e isso sem morrer!
Vc ganha mto mais ponto em mto menos tempo!
Se quiser fazer soh avisa
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Subir de level Rapido! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! - Página 2 Empty16/12/09, 09:46 pm

ANJOs_SON escreveu:
lurodnu escreveu:
ANJOs_SON escreveu:
o povo gosta de ficar zuando a conta, fica burlando o sistema para mudar de patente(e ficar com a bola toda, mas depois que tiver tudo burladão o jogo perde a graça pq o cara burlou os sistema e os challenges, armas, isso tudo acabou!), mas o sujeito continua ruim no jogo aí da para notar que o cara burlou.

esse jeito ai do arnie é legal, mas temos que dar chance a pessoas que evoluem nobremente sem fazer essas e mais coisas.

a única pessoa que chegou ao terceiro prestige nobremente (QUE EU CONHEÇO) é o CIROW( É NÓIS,IRMÃO!)

Falei do jeito do Arnie, não do Hack de Prestige...

Acho que faz quem quiser. Ninguém é obrigado a fazer. Em nenhum momento foi dito que todos tinham que fazer isso. Eu mesmo vou fazer e não pra subir prestige, e sim desbloquear arma melhor.

hackear prestige só muda prestige e não armas!!!

agora o jeito do arnie deve desbloquear, mas 2x acelerado(é quase nada)
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Subir de level Rapido! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! - Página 2 Empty16/12/09, 09:51 pm

Arnie_OPS escreveu:
Cara, o negocio do Cage Match não ta dando não!
Alguem q sabe fazer e ja fez, tem como explicar melhor isso ai
iii eu faco isso seguido com o biel_iocca, eh so conectar no cage match e chamar o amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Subir de level Rapido! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! - Página 2 Empty16/12/09, 09:52 pm

Cirow, me add la!
Hj eu fui te add mais tua lista ta cheia!!
Em relação ao cage match, eu consegui fazer ele!
Cara eh mto rapido pra subir level
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Subir de level Rapido! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! - Página 2 Empty17/12/09, 10:12 am

Ciro, vc falou BIEL Mad ....será que é o mesmo mala, chato que estou pensando......ele só sabe falar: vcs são comédias....

Com BIEL não tem papo ow é muito shoot na lata daquele mala. Minha vontade é de boxing no focinho dele e depois segurá-lo pe cabeça e socar na parede Cabeça dura .... Twisted Evil só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Subir de level Rapido! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! - Página 2 Empty17/12/09, 10:20 am

fontes escreveu:
Ciro, vc falou BIEL Mad ....será que é o mesmo mala, chato que estou pensando......ele só sabe falar: vcs são comédias....

Com BIEL não tem papo ow é muito shoot na lata daquele mala. Minha vontade é de boxing no focinho dele e depois segurá-lo pe cabeça e socar na parede Cabeça dura .... Twisted Evil só isso.
Será que é o cara Fontes!!!
Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587
O cara é um tremendo mala sem alça, eu racho de rir com ele.

"Quale comédia, vai tomar facada, Fontes seu comédia, você é muito comédia, aqui é o Biel seu comédia"
Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587 Subir de level Rapido! - Página 2 645587
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Subir de level Rapido! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! - Página 2 Empty17/12/09, 10:50 am

Mecum, era muito engraçado jogar contra ele no COD 4....o jeito de ele falar parecia até com o dos traficantes da favela....era muito bom passar a faca nele.....passar a faca no Biel não tem preço.....

Ele falava: vcs só jogam com Clã, são tudo comédia....

Eu lembro uma vez que a gente estava jogando hard e ele caiu no nosso time....caraca, eu ri muito, nem ia atrás do time contrário, BIEL era o alvo...sacaneava ele "de que favela que tu é....devolve o PS3 que vc roubou seu safado...."

Há algum tempo o Jabolino me mandou uma mensagem dizendo que estava jogando com o BIEL...eu falei: passa a faca no safado....e manda lembranças minhas.....kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
duducomedicina

duducomedicina


Subir de level Rapido! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! - Página 2 Empty17/12/09, 06:32 pm

opa me add ai ... vamos marcar para fazer isso
Ir para o topo Ir para baixo
Careca_RS

Careca_RS

Iniciante Nível III

Subir de level Rapido! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! - Página 2 Empty28/12/09, 05:10 pm

Tem vaga ainda pra upar rapidão? Vo add vcs Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.werminghoff.com.br
Conteúdo patrocinado




Subir de level Rapido! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Subir de level Rapido! Subir de level Rapido! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Subir de level Rapido!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -