Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

GAME.co.uk (www.game.co.uk)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte
morikawa

morikawa

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Empty06/05/09, 09:23 am

eu que nao sou de futebol estou com vontade de comprar o Fifa! rs. Justamente pelo preço.

O mesmo para o Sonic... faz tempo que eu nao curto os jogos novos do porco, mas por 12libras... esta quase de graça.

Eu vou superar esta fase, vou conseguir passar sem comprar nada!!!! rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Empty06/05/09, 11:08 am

Vou ver se compro algo na Game Co para testar..nunca comprei nada la..
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Empty06/05/09, 12:43 pm

Genfa_OPS escreveu:
Aninha são dois jogões... Tenho os dois. O Fifa sem comentários... E o Far Cry 2 tem uma sistemática muito bacana e uns gráficos excelentes... E ambos com suporte a troféus.

Genfa... Olha bem o q eu fiz pra chegar à conclusão de quais jogos eu iria comprar pra ele, fui vendo quais jogos vcs (que jogam COD com o Diogo) tinham, pensei assim: eles devem ter gostos parecidos. Pq como era surpresa eu não podia perguntar pra ele, mas não queria arriscar comprando qualquer um, daí eu fui catando nos tópicos os jogos q vcs comentavam e depois fui vendo de acordo com os trofeus!

Nossa q bom q vc disse isso, fiquei até aliviada agora! Pq sei q vc tb é um q não larga o COD pra jogar qualquer coisa. ehehehehehehehe. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Empty07/05/09, 09:32 am

Jah comprei duas vezes lah e na primeira demorou 21 dias e na segunda demorou um pouco mais que uma semana. Na quinta passada comprei mais dois pq estava muito bararo, o Uncharted e o DMC 4, tudo por menos de 30 libras com o frete. Ele só foram postar dia 5. Agora é aguardar pra aumentar minha coleção de trofeus e deixar um pouco de lado o CoD 4.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Empty07/05/09, 11:11 am

Cara se não me engano o Devil May Cry 4 não tem suporte a troféus, mas é um jogão eu gostei muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Empty07/05/09, 12:57 pm

Finalmente meus jogos foram enviados! Very Happy

Vamos ver quantas semana/meses/anos vai demorar!

PS: Zuação, minha compra mais demorada na gameuk demorou 9 dias pra chegar!
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Empty07/05/09, 01:12 pm

Meu Fiafa09 e farcry 2 foram enviados hj tb. Espero que cheguem logo, tow doido pra curtir o fifa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Empty07/05/09, 01:39 pm

As minhas foram enviadas hoje também.

Maceulinho FIFA é muito bom, uma pena que aquele menu que ele tem e algo sobrenatural de andar por ele....rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Empty07/05/09, 05:08 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Cara se não me engano o Devil May Cry 4 não tem suporte a troféus, mas é um jogão eu gostei muito.
Realmente não tem suporte a troféus (ou trofeus.. ja nao sei mais nada), mas vai pra minha coleção por estar muito barato (9 libras) e pra dar continuidade a saga que iniciou no ps2.
Eu já havia jogado ele no XBOX 360 e gostei bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Empty07/05/09, 08:49 pm

Dubs... Seu Fifa é Europeu? O q eu comprei pro Diogo é europeu, os adds q tem pra baixar na PSN USA tb tem na Uk?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Empty07/05/09, 09:14 pm

Sim Anna, somente nas PSN Europas, Pt... Uk.... etc.

Sim o meu tbm é europeo, fique tranquila que vai rodar sem problemas tanto Off quanto Online.

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Empty08/05/09, 10:55 am

Realmente Jabolino, é um jogaço, só garrei no no modo "Dante Must Die", cara os combos são 10.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Empty08/05/09, 01:02 pm

E nada de chegar o meu Eye of the Judgement! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Empty08/05/09, 01:12 pm

tentei comprar o socon com h7 e deu pau para variar. ... esses dias comprei uns pre-owned lá baratinho e cchegaram todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Empty08/05/09, 02:15 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
E nada de chegar o meu Eye of the Judgement! Sad

Calma Spirro... O dia ainda não acabou! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
brunoigt

brunoigt

Iniciante Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Empty08/05/09, 07:51 pm

Chegaram meus jogos comprado na shopto.net

PES09 - Platinum - Enviado dia 21-04
Pure - Enviado dia 22-04
Chegaram os dois hoje 08-05

Ambos sem taxas - Fortaleza - CE

*Todos os dois vieram com logo da shopto e o carimbo da receita Liberado sem abertura.
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Empty09/05/09, 12:59 pm

Terça-feira completam 30 dias dos meus pedidos mais antigos, 28 dos médios e 21 dos mais recentes!
Enqnt que os da shopto todos ja chegaram, com certeza dps que enviarem os jogos da game, eu não irei pedir mais nada desse site, só ficarei pelo shopto, que entrega "voando" e nunca deu problema em mais de 20 compras!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Empty09/05/09, 01:10 pm

Estou pensando em comprar só para economizar 2,5 libras... MAs pela demora acho que não compensa... Vou mesmo de shopto... Lá vem rápido... Acho que vale a diferença de 2,5 a mais... Sem contar que os caras recusaram a compra do mesmo cartão que utilizo no shopto sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Empty09/05/09, 05:56 pm

Minha última compra nesse portal demorou 22 dias.

Apesar de estar dentro do previsto, pois em media o tempo de entrega varia de 25 a 30 dias, até que não é tão ruim não, mas se tiver outra loja que entrega mais rápido, de preferência a essa então...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Empty12/05/09, 10:47 am

Mandei email pra lá, eles irão me reembolsar!
ao menos nao perdi a grana hehe!
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Empty12/05/09, 12:53 pm

Anninha escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
E nada de chegar o meu Eye of the Judgement! Sad

Calma Spirro... O dia ainda não acabou! Smile


E nada DO EOJ! Sad

Acho que ja perdi as esperanças... vou aguardar ate o fim do mes p/ reclamar algo! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Empty12/05/09, 01:21 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
Anninha escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
E nada de chegar o meu Eye of the Judgement! Sad

Calma Spirro... O dia ainda não acabou! Smile


E nada DO EOJ! Sad

Acho que ja perdi as esperanças... vou aguardar ate o fim do mes p/ reclamar algo! ^^


Spirro, qt tempo tem que enviaram o seu. Tem 3 pacotes q não chegaram, mas tem poucos dias ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Empty12/05/09, 02:21 pm

MACEULINHO escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
Anninha escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
E nada de chegar o meu Eye of the Judgement! Sad

Calma Spirro... O dia ainda não acabou! Smile


E nada DO EOJ! Sad

Acho que ja perdi as esperanças... vou aguardar ate o fim do mes p/ reclamar algo! ^^


Spirro, qt tempo tem que enviaram o seu. Tem 3 pacotes q não chegaram, mas tem poucos dias ainda.


Enviaram dia 20 de abril. Pelas minha contas já era pra ter chegado semana passada. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Empty12/05/09, 02:47 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
MACEULINHO escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
Anninha escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
E nada de chegar o meu Eye of the Judgement! Sad

Calma Spirro... O dia ainda não acabou! Smile


E nada DO EOJ! Sad

Acho que ja perdi as esperanças... vou aguardar ate o fim do mes p/ reclamar algo! ^^


Spirro, qt tempo tem que enviaram o seu. Tem 3 pacotes q não chegaram, mas tem poucos dias ainda.


Enviaram dia 20 de abril. Pelas minha contas já era pra ter chegado semana passada. Mad

Cara, pela minha experiência em encomendas internacional e em lidar com os correis eu acho que ainda tá super no prazo.

Veja só, o envio da game.co é o mais simples e sem número pra rastrear, o q acontece? A fiscalização e os correios empurram esses itens pro fim da flia e se chega outros itens que tenham prioridade eles passam na frente dos simples, então o que quero dizer é q tb depende mt do volume de correspondencias q tão chegando e do nível de prioridade.

Ás vezes o item ao chegar no RJ é encaminhada pra cidade de destino no mesmo dia e outras vezes demoram semanas lá parado.

Então cara, relaxa que deve chegar até a sexta, se não entra em contato só pra avisar que ainda não chegou com a game.co e vê o que eles dizem.

T+
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Empty12/05/09, 03:27 pm

Vou ficar de olho... vlw Maceulinho! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

GAME.co.uk (www.game.co.uk)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 11 de 20 Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -