Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Empty15/07/09, 11:50 am

Não vejo a hora de ver o que vai vir na edição de colecionador, pois se vier os 2 games mudo o pre-order na hora!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Empty15/07/09, 04:00 pm

Pelo visto os inimigos fizeram um curso com os Espartanos!!!!
[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Gow%20%2846%29
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Empty15/07/09, 04:58 pm

GOW3 - Collector's Edition com um, Blu-Ray com com GOW1 e 2 pra PS3 seria algo que realmente me faria comprar essa edição, mesmo que cara...
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Empty15/07/09, 05:40 pm

Heavyneto escreveu:
GOW3 - Collector's Edition com um, Blu-Ray com com GOW1 e 2 pra PS3 seria algo que realmente me faria comprar essa edição, mesmo que cara...

mano realmente esse jogo foi o melhor na minha opinião no PS2..... compraria com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Empty20/08/09, 12:01 pm

Novas imagens do Fantasma de Esparta!!!

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Gow_59
[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Gow_58
[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Gow_57
[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Gow_56
[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Gow_55
Não vejo a hora de poder jogar!!!!
8)
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Empty20/08/09, 01:24 pm

lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Empty20/08/09, 03:28 pm

Show de bola, aaaaaaaaafffffffff não aguento mais esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Empty20/08/09, 03:54 pm

Na espera....
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Empty20/08/09, 03:56 pm

belas imagens!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Empty20/08/09, 03:58 pm

Shin Fire escreveu:
Show de bola, aaaaaaaaafffffffff não aguento mais esperar.
É meu camarada, tá osso demais a espera.
Meu pré-order foi feito em março na esperança de lançarem o game em outubro, mas aí a casa caiu Cabeça dura e vão lançar o game em MARÇO do ano que vem, pelo assim espero!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Empty20/08/09, 05:52 pm

Vou fazer o pre-order do meu mais pra frente, mais perto do lançamento, porque senão morro de ansiedade antes do jogo lançar!!! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
lexnunes

lexnunes

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Empty21/08/09, 09:38 am

Sem contar que vou esperar para ver o que virá em uma possível edição especial. Sou frustrado por não ter jogado o 2. Já tinha vendido meu PS2 !!! :-(
Ir para o topo Ir para baixo
garroti

garroti

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Empty21/08/09, 10:39 am

Sensacional as fotos.......este é o jogo que é aguardado por tudo e por todos 8)
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Empty21/08/09, 11:02 am

garroti escreveu:
Sensacional as fotos.......este é o jogo que é aguardado por tudo e por todos 8)
Com toda certeza!!!


Lex, também estou ligado nisso, dependendo do que venha na edição de colecionador na mesma hora eu mudo a pre-order!!!
daaa daaa daaa
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Empty21/08/09, 11:14 am

Eu nao quero nem saber.. vai ser a edição top blaster master of colecionador.. Nao importa o preço. É o jogo que eu mais espero pra PS3.

Muito mais que MW2. Se eu poder eu tiro férias em março so pra me dedicar a ele...

Lindas as imagens Mecum.... Se sair um demo eu vou jogar todos os dias até o lançamento..

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
lexnunes

lexnunes

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Empty21/08/09, 11:57 am

Estou vendo que o fórum vai bombar no lançamento desse jogo.
O que penso também é que vc faz o pre-order mas ai vem o lançamento, eles postam 1 ou 2 dias depois. E depois o bendito correio com quase 30 dias de entrega. Haja paciência. Enquanto vc consegue com os caras que trazem direto de lá, 3 ou 4 dias após o lançamento.

Mais caro do que o pre-order, mas bem mais rápido.

Ó duvida cruel !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Empty21/08/09, 01:00 pm

Que isso cara, nos dias que antecedem o lançamento você recebe um e-mail pedindo para você conferir/confirmar os dados do cartão de crédito porque no dia do lançamento eles postam o game para você.

Foi assim com o meu inFAMOUS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lexnunes

lexnunes

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Empty21/08/09, 03:56 pm

O meu problema é que tenho trauma, rss.. Qdo comprei na Play-asia, minha encomenda caiu na alfêndega e fiquei qse 2 meses esperando. Era o DDR com tapete para x360.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Empty21/08/09, 04:18 pm

Nunca joguei esse game! Sad

Assim que lançar eu irei comprar... pelo que eu to vendo ele é sensacional.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Empty21/08/09, 04:58 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
Nunca joguei esse game! Sad

Assim que lançar eu irei comprar... pelo que eu to vendo ele é sensacional.
Na boa cara, em que mundo você estava vivendo?? O GOW 2 usou todo o poder gráfico do PS2, o jobo bombou demais cara!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Empty21/08/09, 05:00 pm

MeCuM_OPS escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
Nunca joguei esse game! Sad

Assim que lançar eu irei comprar... pelo que eu to vendo ele é sensacional.
Na boa cara, em que mundo você estava vivendo?? O GOW 2 usou todo o poder gráfico do PS2, o jobo bombou demais cara!!!!

Foi mal! Eu so tive PS1! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Empty21/08/09, 05:07 pm

eu to jogando o god of war do psp...EXCELEEEEEEEENTE!

quero ver esse do ps3...

serio...sempre ouvi falar de GOW mas nunca tinha jogado...esse do psp é alucinante! imagino o do ps3!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Empty21/08/09, 05:15 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
Nunca joguei esse game! Sad

Assim que lançar eu irei comprar... pelo que eu to vendo ele é sensacional.
Na boa cara, em que mundo você estava vivendo?? O GOW 2 usou todo o poder gráfico do PS2, o jobo bombou demais cara!!!!

Foi mal! Eu so tive PS1! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A tá explicado!!!
Cara o GOW 1 e 2 são magníficos, se você tiver a oportunidade de jogar você vai entender o que estou falando!!!
Joia
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Empty24/08/09, 02:51 pm

nunca joguei nenhum GOW... parece ser show vou ver se consigo algum emulador de ps2 pra pc e baxo os gows
Ir para o topo Ir para baixo
paulodb

paulodb

Iniciante Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Empty24/08/09, 10:58 pm

Muito bom! Estou ansioso pelo jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonsbandicoots.com
Conteúdo patrocinado




[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 6 de 11 Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -