Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Empty07/06/09, 06:13 pm

VICTOR escreveu:
Não me espanquem ....

Acho esse jogo tão sem graça ....

Thumbsdown Very Happy

Gosto é igual cotovelo, cada um tem o seu. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Empty07/06/09, 06:54 pm

VICTOR escreveu:
Não me espanquem ....

Acho esse jogo tão sem graça ....

Thumbsdown Very Happy

Pow vitão, é mto violento pra vc? xD
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Empty07/06/09, 07:07 pm

Pertholion escreveu:
VICTOR escreveu:
Não me espanquem ....

Acho esse jogo tão sem graça ....

Thumbsdown Very Happy

Pow vitão, é mto violento pra vc? xD

Nem é ...
Mas não vira mesmo ...
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Empty07/06/09, 08:04 pm

Eu só sei que março é o meu mês de férias, sera um sinal dos deuses do olimpo? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Empty08/06/09, 11:09 am

MARÇO,MARÇO,MARÇO,MARÇO,MARÇO,MARÇO,MARÇO,MARÇO,MARÇO,MARÇO,MARÇO,MARÇO,
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Empty08/06/09, 11:23 am

mcljo escreveu:

Danilao, eu tb comprei o PS3 so por causa deste jogo... E esse eu vou gastar com gosto. Vai ser o box de colecionador

MANO NEM ME FALA.... O JOGO QUE EU + PIREI FOI O GOD OF WAR... terminei o segundo jogo 3 vezes.... esse COM CERTEZA vai ter box do colecionador....

por falar em gastar, como tu ta indo de COD4?? ta gastando o BD???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Empty08/06/09, 11:31 am

Putz, a gente precisa jogar ne???

Eu tava tao pirado pra pegar a platina do RE5 que deixei todos os outros jogos de lado... Mas vou voltar a treinar essa semana pra tentar passar a peicheira em vcs.. hauahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Empty08/06/09, 11:58 am

Esse jogo vai fazer pingar sangue do PS3.. Muito bom mesmo.. Jah ateh da pra fazer pre-orderr dele.. mas estah muiito cedo ainda..
Mas que vou comprar isso é certeza, e se sair os outros dois tb.
Quando fui comprar o meu PS3 eu queria o bundle do MGS soh pra poder jogar os GoW..
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Empty08/06/09, 07:03 pm



Aí está a demo que foi apresentada na E3.
Ir para o topo Ir para baixo
crazycamper

avatar

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Empty08/06/09, 07:07 pm

Acho que que eu faço pre-order desse.
Depende do preço.
Ir para o topo Ir para baixo
asbarreto

asbarreto

Iniciante Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Empty18/06/09, 04:09 am

Putz tb tô ansioso pelo jogo !!! MAs não é fácil ter que esperar até 2010 Sad arrrrg
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Empty18/06/09, 09:52 am

Nossa, quando eu vejo na net pessoas vendendo os PS3 delas (PS3 com sáude) fico me perguntando como uma pessoa seria capaz de fazer algo assim...

Já que é em 2009/2010 que o PS3 vem com tudo no quesito JOGOS... =()

Gow III
Heavy Rain
e MAG são só alguns exemplos de jogos fodonicos... =()
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Empty18/06/09, 10:36 am

Pertholion escreveu:
Nossa, quando eu vejo na net pessoas vendendo os PS3 delas (PS3 com sáude) fico me perguntando como uma pessoa seria capaz de fazer algo assim...

Já que é em 2009/2010 que o PS3 vem com tudo no quesito JOGOS... =()

Gow III
Heavy Rain
e MAG são só alguns exemplos de jogos fodonicos... =()
Fazer o que né, eles não sabem o que estão perdendo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Empty18/06/09, 02:32 pm

só no Brasil issu , o povo prefere um 360 por causa da pirataria, ai vira tudo caixista , pq se tivesse ps3 destravado , se ia ver se iria existir 360 no Brasil!
Sony forever !
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio

Flávio

Intermediário Nível I

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Empty20/06/09, 01:12 am

Já saiu a pré venda do jogo no submarino.
http://www.submarino.com.br/produto/12/21558269/pre-venda:+game+god+of+war+iii+-+ps3?menuId=1682
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Empty20/06/09, 02:09 am

HepPanda escreveu:
só no Brasil issu , o povo prefere um 360 por causa da pirataria, ai vira tudo caixista , pq se tivesse ps3 destravado , se ia ver se iria existir 360 no Brasil!
Sony forever !

E o pior de tudo é que quando sai uma noticia dizendo que um jogo multiplataforma X possui melhores gráficos no xbox 360 em relação ao PS3, esses 'caixistas' se tornam insuportáveis...

obs: 'caixista' é aquele fan fanático pelo xbox 360, que deve amar mais o video game doq a própria família...
Ir para o topo Ir para baixo
fabiocl

fabiocl

Iniciante Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Empty20/06/09, 09:29 am

Taí o jogo mais aguardado. O God Of War sozinho foi suficiente pra eu nem pensar em comprar o XBox.
Ir para o topo Ir para baixo
NEY_G3

NEY_G3

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Empty20/06/09, 01:06 pm

Concordo , com a geral . Quando coloca a expectativa muito alta sobre o produto que nem lançou ainda , pode não agradar no final. Mas Tem o fator, Fã . Quem é fã é f . Não liga muito pra critca.. Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Empty20/06/09, 01:20 pm

NEY_G3 escreveu:
Concordo , com a geral . Quando coloca a expectativa muito alta sobre o produto que nem lançou ainda , pode não agradar no final. Mas Tem o fator, Fã . Quem é fã é f . Não liga muito pra critca.. Joia

Tipo, nunca joguei o gow I e gow II.

Mas só por jogar o gow do psp do meu colega ja viciei no jogo...
UHAIuhIUA
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Empty20/06/09, 02:19 pm

galera podem repara quem fika falanu mal dos jogos sao sempre os caixistas , o pessual q tem ps3 n perde nem tempo c issu. parece q os cara n taum feliz com oq tem ou nao se divertem =D
Ir para o topo Ir para baixo
bers

bers

Intermediário Nível I

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Empty20/06/09, 11:29 pm

caraio pré venda ja?
a previsao de lançamento ano é so ano que vem?
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Empty22/06/09, 11:36 am

bers escreveu:
caraio pré venda ja?
a previsao de lançamento ano é so ano que vem?
Se não me engano Março do ano que vem, o meu já está no pre-order na Shopto.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Empty22/06/09, 11:42 am

MeCuM_OPS escreveu:
bers escreveu:
caraio pré venda ja?
a previsao de lançamento ano é so ano que vem?
Se não me engano Março do ano que vem, o meu já está no pre-order na Shopto.

Ja Brother??? Eu vou esperar um pouco mais pra sair a edição de colecionador dai eu vou reservar... Esse merece Tudo e mais um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Empty22/06/09, 12:09 pm

mcljo escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
bers escreveu:
caraio pré venda ja?
a previsao de lançamento ano é so ano que vem?
Se não me engano Março do ano que vem, o meu já está no pre-order na Shopto.

Ja Brother??? Eu vou esperar um pouco mais pra sair a edição de colecionador dai eu vou reservar... Esse merece Tudo e mais um pouco
Eu estou de olho no que vai sair na edição de colecionador, caso o que saia não me agrade o game já está garantido!!!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bers

bers

Intermediário Nível I

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Empty22/06/09, 02:02 pm

MeCuM_OPS escreveu:
mcljo escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
bers escreveu:
caraio pré venda ja?
a previsao de lançamento ano é so ano que vem?
Se não me engano Março do ano que vem, o meu já está no pre-order na Shopto.

Ja Brother??? Eu vou esperar um pouco mais pra sair a edição de colecionador dai eu vou reservar... Esse merece Tudo e mais um pouco
Eu estou de olho no que vai sair na edição de colecionador, caso o que saia não me agrade o game já está garantido!!!!
Very Happy

po irado, que sera que sai nessa edição heim? m pack com a trilogia inteira, que sera facilmente jogada novamente? eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 11 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -