Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Residente Evil 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Residente Evil 5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 8 Empty23/06/09, 10:54 am

Anninha escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Anninha escreveu:
Tb tô precisando de dinheirooo... Ajuda aê pessoal! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Me manda uma mensagem no PS3 que fazemos a grana brotar que é uma beleza!!!
Very Happy

Quando vc tiver on vou te mandar mesmo!!! O difícil vai ser vc largar o COD. Razz
To garradaço no COD 5 agora, terminei a campanha no veterano ontem, esse eu vou platinar com cereteza!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Residente Evil 5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 8 Empty02/07/09, 07:57 pm

Ufaaaa...
Enfim platinado!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Residente Evil 5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 8 Empty02/07/09, 09:40 pm

Parabéns Anninha !!!!!
@
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Residente Evil 5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 8 Empty02/07/09, 09:47 pm

Caraco anninha... já?!

Parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Residente Evil 5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 8 Empty03/07/09, 01:13 am

Parabéns Anna, os próximos a conseguir a platina do RE5 são eu e o Diogo que estamos jogando e apanhando junto no profissional. Consegui o restante troféus que faltavam e agora só falta o troféu do veterano e do profissional que ganharei os 2 juntos^^

Vamo que vamo Diogo que agente consegue, tomando um pau danado mais sem desistir^^

Obs¹: Pra ter uma idéia do pau que agente tá levando na luta contra o Wesker e a Jill no level 5.3 morremos 38x e ficamos lá tentando vencer 59 minutos e uns quebrados quase 1 hora^^

Obs²: Nunca pensei que minha segunda platina seria com o RE5, sempre temi jogar esse jogo^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Residente Evil 5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 8 Empty03/07/09, 08:46 am

legal anna.. parabens... e ,mada ver gui...
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Residente Evil 5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 8 Empty03/07/09, 09:01 am

Parabens Anninha, eu até hj nem consegui a primeira. Q venham as platinas.

Alguem tá precisando de parceiro? Eu tow jogando sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Residente Evil 5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 8 Empty03/07/09, 09:36 am

Parabéns Anninha. Essa sim uma jogadora nata!! lol! . 3 platinas

Maceu, O meu ta no circulo do game, senao jogaria junto contigo. Eu ja platinei tb ele (minha unica platina inclusive. E gostei muito do jogo. Vai ser dificil desfazer mas quando ele rodar com todo mundo la eu vou trocar.

Gui, nao desanima, eu morri 64 vezes na 5-3 jogando sozinho (Pense no martirio) e ja tava chamando o Maique pra me ajudar quando consegui passar. Mas vc ja passou o mais dificil na minha opiniao.

Na Excella vai ser so um ou 2 tiros no maximo pra passar e no segundo Wesker, se vc passar rapido da parte do hangar (que vai ter que ser no tiro mesmo, nao tem missil pra RPG de la), o outro da lava é bico demais...dei somente 3 tiros e foi pra cucuia
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

Residente Evil 5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 8 Empty03/07/09, 10:17 am

vlw aninha!!!

parabéns...

começei minha jornada ontem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
DiogoVix

DiogoVix

Intermediário Nível II

Residente Evil 5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 8 Empty03/07/09, 11:28 am

Caraca, 38 mortes foi soda. Que vontade de dar uma bazucada no meio da testa daquela safada da Jill. Só lembrando que ainda falta aquele ogro maldito, que a gente deixou pro final. É isso... acho que hoje a gente acaba.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Residente Evil 5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 8 Empty03/07/09, 12:03 pm

Parabéns Anninha, tem um tempão que eu não jogo o Resident.
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Vou voltar a jogar e suar para platinar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Residente Evil 5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 8 Empty03/07/09, 08:14 pm

MACEULINHO escreveu:
Parabens Anninha, eu até hj nem consegui a primeira. Q venham as platinas.

Alguem tá precisando de parceiro? Eu tow jogando sozinho.
Cara se quiser eu estou afim de jogar ainda, ai te ajudo um pouco...

mcljo escreveu:
Parabéns Anninha. Essa sim uma jogadora nata!! lol! . 3 platinas

Maceu, O meu ta no circulo do game, senao jogaria junto contigo. Eu ja platinei tb ele (minha unica platina inclusive. E gostei muito do jogo. Vai ser dificil desfazer mas quando ele rodar com todo mundo la eu vou trocar.

Gui, nao desanima, eu morri 64 vezes na 5-3 jogando sozinho (Pense no martirio) e ja tava chamando o Maique pra me ajudar quando consegui passar. Mas vc ja passou o mais dificil na minha opiniao.

Na Excella vai ser so um ou 2 tiros no maximo pra passar e no segundo Wesker, se vc passar rapido da parte do hangar (que vai ter que ser no tiro mesmo, nao tem missil pra RPG de la), o outro da lava é bico demais...dei somente 3 tiros e foi pra cucuia
Pode deixar que não vou desanimar falta 4 fases (a do ogro e as do capitulo 6)

DiogoVix escreveu:
Caraca, 38 mortes foi soda. Que vontade de dar uma bazucada no meio da testa daquela safada da Jill. Só lembrando que ainda falta aquele ogro maldito, que a gente deixou pro final. É isso... acho que hoje a gente acaba.
Com certeza hoje agente acaba!
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Residente Evil 5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 8 Empty03/07/09, 09:37 pm

EU E O DIOGO CONSEGUIMOS A PLATINA pow!! CARAIO ESTOU DOIDO AQUI, KKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Residente Evil 5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 8 Empty04/07/09, 04:20 pm

Valeuuuu Pessoal !!! cheers cheers cheers

Nossa nem me fala naquele ogro maldito... O João q teve q aguentar, coitadinho!!! Razz

E a Jill... Putz, aquela lá... Da vontade de MATAR NÃOOOO... nao

DA VONTADE DE TRUCIDAR! Evil or Very Mad

mcljo escreveu:
Parabéns Anninha. Essa sim uma jogadora nata!! lol! . 3 platinas

Gosteiiii disso!!!! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Residente Evil 5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 8 Empty04/07/09, 04:47 pm

Anninha escreveu:
Valeuuuu Pessoal !!! cheers cheers cheers

Nossa nem me fala naquele ogro maldito... O João q teve q aguentar, coitadinho!!! Razz

E a Jill... Putz, aquela lá... Da vontade de MATAR NÃOOOO... nao

DA VONTADE DE TRUCIDAR! Evil or Very Mad

mcljo escreveu:
Parabéns Anninha. Essa sim uma jogadora nata!! lol! . 3 platinas

Gosteiiii disso!!!! Laughing Laughing Laughing
Anna tu viu que eu e o Diogo fomos rápido contra o ogro né? Vi aquele cara no youtube que passou aquela parte sem morrer, ai falei que cacete se ele consegue eu consigo e morremos só umas 4 vezes. Mais falar na fase da Jill me dá raiva, nunca fiquei preso numa fase tanto tempo quanto fiquei nessa luta contra ela^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
RCSILVA

RCSILVA

Iniciante Nível II

Residente Evil 5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 8 Empty04/07/09, 09:41 pm

um dos melhores jogos de ps3 ! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Residente Evil 5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 8 Empty14/07/09, 09:25 am

GuiMarconato escreveu:

Anna tu viu que eu e o Diogo fomos rápido contra o ogro né? Vi aquele cara no youtube que passou aquela parte sem morrer, ai falei que cacete se ele consegue eu consigo e morremos só umas 4 vezes. Mais falar na fase da Jill me dá raiva, nunca fiquei preso numa fase tanto tempo quanto fiquei nessa luta contra ela^^

Sem comentários, ontem passei maior raiva... Eu e o Mecum morremos nada mais nada menos que 51X na fase do ogro...

Agora se a fase da jill é pior aí terei que tomar um calmante antes...

Mecum ouviu muito... Acho até que ele teve vontade de desligar o fone... Nossa falei um monte (falei não xinguei)... Mas passamos...

Que venha a fase da Jill então...

Aí ninguém tem uma dica para passar essa fase mais rápido?

Ps: estamos no modo ultra, very difícil...
Ps2: uma coisa que não gosto desses modos é que é totalmente irracional, não se tem lógica alguma a dificuldade... Por isso não perco tempo platinando... Dispendio de tempo em uma fase e muita raiva = tempo perdido jogando online com o pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Residente Evil 5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 8 Empty14/07/09, 09:43 am

Olha genfa, Eu e o Mattry passamos a mesma raiva. Eu nunca pensei que o ogro seria tao dificil... pensei...

Pois a fase da Jill é pior ainda... vc nao pode matar a desgraçada mas eu dei umas 3 bazoocadas nela de tanto odio que fiquei cara. Morri nada menos que 68 (isso mesmo) SESSSENTA E OITO vezes pra passar da desgraçada.

A dica é a seguinte. Fiquem juntos, grudados um no outro porque se tomaram qualquer raspao é Dying na certa entao tem que recuperar o parceiro rapido. Segundo, vai so com a magnum pra dar tiro no wesker se ele se aproximar muito.

Terceiro, entrem com carga total de spray que vcs vao precisar

Na segunda parte, muita atençao quando ela jogar um dos 2 no chao e SEMPRE GRUDADOS e grudados nela pra ela nao atirar com a bosta da arma, senao nao da pra passar e vao morrer muitas vezes.

E muita paciencia (acredito que vcs nao terao) Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Residente Evil 5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 8 Empty14/07/09, 10:53 am

mcljo escreveu:
Olha genfa, Eu e o Mattry passamos a mesma raiva. Eu nunca pensei que o ogro seria tao dificil... pensei...

Pois a fase da Jill é pior ainda... vc nao pode matar a desgraçada mas eu dei umas 3 bazoocadas nela de tanto odio que fiquei cara. Morri nada menos que 68 (isso mesmo) SESSSENTA E OITO vezes pra passar da desgraçada.

A dica é a seguinte. Fiquem juntos, grudados um no outro porque se tomaram qualquer raspao é Dying na certa entao tem que recuperar o parceiro rapido. Segundo, vai so com a magnum pra dar tiro no wesker se ele se aproximar muito.

Terceiro, entrem com carga total de spray que vcs vao precisar

Na segunda parte, muita atençao quando ela jogar um dos 2 no chao e SEMPRE GRUDADOS e grudados nela pra ela nao atirar com a bosta da arma, senao nao da pra passar e vao morrer muitas vezes.

E muita paciencia (acredito que vcs nao terao) Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Cara ontem eu já estava de saco cheio com aquele bicho filho da p***, que ódio cara, vontade de entrar na TV e pegar o safado na FAKADA!!!!!

A Jill se me tirar do sério meto bala mesmo, mas antes ela vai tomar uma FAKADA, a vai mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Residente Evil 5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 8 Empty14/07/09, 12:17 pm

Marcontao, qd tiver disponível vamos continuar o modo profissional. Joia
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Residente Evil 5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 8 Empty14/07/09, 01:02 pm

Hum....eu tive que reinstalar meu RE5 quando troquei o HD....vou jogar sozinho pra ativar o outros modos e depois venho pedir a ajuda de vocês.... ou vou ver se acho alguém pra jogar junto até zerar de novo...;p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Residente Evil 5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 8 Empty14/07/09, 01:27 pm

MACEULINHO escreveu:
Marcontao, qd tiver disponível vamos continuar o modo profissional. Joia
Beleza cara! Já Já entro no PS3 pra gente continuar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Residente Evil 5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 8 Empty14/07/09, 03:41 pm

Pow cara, só estarei on à noite e ainda tenho q jogar pelo campeonato do FIFA09, mas é rapidinho.
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Residente Evil 5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 8 Empty14/07/09, 03:53 pm

MACEULINHO escreveu:
Pow cara, só estarei on à noite e ainda tenho q jogar pelo campeonato do FIFA09, mas é rapidinho.
Beleza, mais ou menos que horas pra eu entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Residente Evil 5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 8 Empty14/07/09, 09:45 pm

Eita cara, só vi agora. Tow entrando agora no ps3, se vc tiver lá te chamo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Residente Evil 5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Residente Evil 5 - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Residente Evil 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 8 de 16 Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -